Nerkon escreveu:1 - Qual seu nome real?
2 - O que acha de ser entrevistado?
3 - Descreva-me.
4 - Se pudesse ter um pokémon do meu time, qual escolheria e por quê?
4 perguntas \o/
1- Pedro G. M.
2- Acho que é legal ficar respondendo os outros, apesar de ser um pouco trabalhoso.
3- Uma pessoa legal com uma narração muito boa que tá fazendo a Shi chorar umas mil vezes pra vencer a batalha. Acho que é um bom gestor e sabe bem como coordenador os outros, acho que é isso.
4- O Budew, mas como já tenho meu Ivysaur, acho que ficaria com o Pichu.
Moon_fire escreveu:Oi Peg \o/
1- Descreva-me
2- Se você pudesse ter um pokemon do meu time qual você escolheria e por que?
3- Pretende ir para Johto algum dia?
1- Era uma narradora muito boa, que logo virou gestora e depois administradora. É bem divertida e gosta de Growlithes, mas não pode capturar um por seu uma Ranger.
2- A Misdreavus, mas você não tinha mais Pokémons?
3- Assim que eu conseguir mais dinheiro.
Shianny escreveu:1~ O quê tem a dizer sobre gigantosos Posts Record?
2~ Acha que consegue bater o recém-batido record?
3~ O quê está achando do PVP Natalie VS Gabriel?
1~ O que ser Post Record?
2~ ???
3~ Que está quase virando um livro XD A luta está boa, mas eu tenho que ser imparcial, então não vou dar minhas opiniões.
Rogue escreveu:Peg-sensei! *O*
1- Como é ser meu supervisor?
2- Descreva-me
3- Descreva-se
1- Ter que supervisionar narrações melhores do que a minha T.T
2- Acho que fui seu primeiro narrador, só que resetou, mas espero que ainda queria ser um Criador u.u Disse que ia me narrar, mas até hoje não o fez.
3- "SE"? Eu não consigo fazer isso T.T Eu sou uma pessoa um pouco chata, tímida e indecisa, gosto de ler, video-game e animes e prefiro ficar sozinho.
Will escreveu:Oi Peg \o/
1- Qual seu Pokémon favorito?
2- Qual sua comida preferida?
3- Qual seu anime preferido?
1- Meu Togepi *-*
2- Acho que Pizza *-*
3- One Piece *-* Mas gostei bastante de outros menos conhecidos como Chihayafuru, Zetsuen e Hyouka.
Cookie escreveu:Peg!
1 - Por qual razão será que ninguem nunca me indica para entrevista?
2 - Já viu House of Anubis?
3 - QUem é seu melhor amigo no RPG?
4 - Anime favorito?
5 - Joga Shinki?
Te venci Nerk u-u'
1- Por que biscoitos não tem nada a falar!
2- Já, a 1ª temporada inteira, tenho que ver a segunda, mas sempre esqueço, ela é boa?
3- Não sei... Como não dá pra eu ficar muito tempo no chat eu converso pouco com o povo, mas acho que é a Moon, o Ay o Yuki e a Shi.
4- Falei ali em cima ^^
5- Comecei, depois tenho que voltar.
Athena escreveu:1- O que você espera no futuro do seu personagem?
2- Qual seu livro favorito?
3- Qual seu filme favorito?
1- Que ele encontre seus pais
2- As crônicas de nárnia e E não sobrou nenhum *-*
3- Gosto bastante dos do Studio Ghibli, mas não tenho nenhum favorito.
-Ord escreveu:1- Me descreva.
2- Se eu fosse um NPC, qual eu seria? (Pode ser do RPG, Anime, Mangá, Games etc.)
3- Se você não fosse Criador, qual classe seria?
1- Um antigo estagiário que saiu pouco antes de eu voltar, é meio doido, seu nick era Ordoido né? Acho que é só isso, não lembro muito sobre você.
2- Acho que o James, mas um pouco mais atrapalhado do que ele.
3- Criador com outra especialidade *-* Mas acho que isso não vale como resposta, então eu seria um Ranger.
Ay escreveu:1- Descreva-me ^^
2- O que achou de ter te indicado?
3- Um Pokémon lendário, um Pokémon não-lendário e um NPC da PM que combine comigo! ^^
1- Era e sempre será o chefinho, saiu da staff por falta de tempo, mas deveria voltar, por seu uma pessoas muito comprometida.
2- Não esperava, mas achei legal ^^
3- Celebi, Togepi e o Maximus, não sei porque, mas é esses três ^^
Melissa Rachel escreveu:Oiiiii \o/
1- Descreva-me
2- Se pudesse ter um pokémon do meu time, qual escolheria e por quê?
3- Um Pokémon lendário, um Pokémon não-lendário e um NPC da PM que combine comigo. Justifique
Oiiii
1- É um criadora também \o/ Está no RPG a bastante tempo também, era da staff, mas agora é uma player que está sempre no meio de algum problema em suas rotas ou nas da Ray.
2- Acho que seu Ralts ou a Butterfree.
3- Shaymim, ele parece um super-heroi, fofinho e atrapalhado. São tantos Pokémons, acho que seria uma Jynx XD São Pokémons carinhos e amigáveis, e sempre tentam concertas o que está errado a sua volta. E a NPC seria a Coralina, uma senhora simpática que ajuda os outros.