Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Formigueiro na rota 3!

3 participantes

descriptionFormigueiro na rota 3! - Página 2 EmptyRe: Formigueiro na rota 3!

more_horiz
Era bem claro que a ruiva não pudera ouvir o primeiro chamamento do rapaz, porém, seu pequeno acompanhante de longas orelhas possuía tal capacidade. Zuby parou no lugar, virando a cabeça de lado e olhando em direção do grupo, movendo levemente suas orelhas, meio confuso. O Nidoran estranhou ao ver os olhos brilhantes em umidade na face do loiro, dando alguns pequenos passos em sua direção, antes de vê-lo se aproximar.

Zuby parou de andar, mas seus atos já haviam roubado a atenção de Ryo, e a parada desta ocasionou o recuo de Tyse, que fez Zorua obrigar-se a voltar aos saltitos, que parou Spinda, que por fim chamou a atenção da ruiva por completo. Ela até chegou a pensar – ou tentar – virar-se, no entanto, foi impedida ao ter seu corpo envolvido e puxado contra outra massa de proporções com certas diferenças à sua forma, mas de praticamente igual espécie.

A ruiva estremeceu um pouco com o aperto, e por muito pouco a protetora Bulbasaur não estapeou a cara do loiro com suas vinhas. A única sorte dele foi a percepção da Pokémon grama de que ele não mais pretendia ferir sua mestra e amiga. Esse fator se contrariou na garota, que procurou inicialmente se afastar. Ela estremeceu ao sentir a respiração quente do rapaz rente à própria nuca, no entanto, toda e qualquer reação que pudesse ou pensasse ter, se esvaíra no exato momento que tornou a ouvir sua voz.

Engolindo em seco, sentia, aos poucos, que a tensão que pesava em seus ombros se esvaía lentamente. Enquanto parte de sua mente aceitava aquele aconchego e gritava histericamente por sua existência, a outra tinha medo de se entregar para relembrar tais laços, tinha medo de ser traída novamente. Ela não sabia como deveria reagir com aqueles atos inesperados, mas também sabia que poderia acabar magoando-o caso refutasse sem mais nem menos... E não queria isso, de modo algum.

Mesmo que ele houvesse feito o mesmo consigo.

Enquanto perdia-se em pensamentos, o pequeno roedor arroxeado notou a presença da tímida escorpião. Ele balançou as orelhas no ar, aproximando-se um pouco dela e emitindo um baixo som, característico de sua espécie, procurando sua atenção, permitindo a si próprio liberar um sorriso leve. Aparentemente, havia simpatizado com a jovem Skorupi.

Natalie não via, mas fazia uso de sua audição na hora de determinar os fatos. Bem... O que poderia fazer, afinal? Permitir que seus laços se rompessem definitivamente, enquanto Gabriel procurava firmá-los e protege-los? Ele havia errado. Havia a magoado, de verdade. Profundamente. Ela sabia que aquilo era terrível. Por que faria algo similar à alguém, não importando que fosse?

Por fim, parou de relutar, obrigando que seu corpo e mente trabalhassem em um só, e aos poucos seus atos se firmaram ao permitir que o abraço do loiro prevalecesse, com a mínima certeza de que poderia contar com ele para um real apoio, a partir de agora. Ela cerrou os olhos, e duas lágrimas quentes deslizaram por sua face, ao passo que seu psicológico combatia as próprias cicatrizes para conquistar a complexa e infindável confiança... E também suas relações quase perdidas de amizades, de carinho.

- Por favor, não vá embora... – Ela implorou-lhe em um murmúrio, enquanto seu corpo adquiria um tremor suave e inseguro – Eu não quero te perder – Sussurrou, mordendo fracamente os lábios e encarando a rala relva esverdeada que recobria o solo fértil de terra.

O brilho opaco em seu olhar era a denúncia de melhora, insignificativa ou não. Quem se importava? Afinal, antes um passo que a paralisia. Um suspiro meio infeliz escapou por seus lábios, antes de se encolher no loiro, completamente sem resistência.

Uma segunda chance... Algo que todos merecem.
Mas, queria tanto saber... Como tivera coragem - e forças - para fazer algo do tipo?

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
Formigueiro na rota 3! - Página 2 Zeu0QEE
Me :

Virtuum :

Awards :

descriptionFormigueiro na rota 3! - Página 2 EmptyRe: Formigueiro na rota 3!

more_horiz
Depois de ser acordado por sua Mincinno, Gabriel, começou andar na direção de Natalie, os Pokémons da garota logo se viraram para vê-lo, mas a jovem quando percebeu foi envolvida por dois braços que a impediram de se virar, assim ele encostou a sua cabeça na dela pedindo desculpas.

A resposta demorou um pouco para vir, mas ela veio embargada em lágrimas, mas Gabriel pode escutá-la o que era um grande alívio para ele, pois ela havia o perdoado. Enquanto eles ficavam de pé, todos os Pokémons os rodeavam, os de Natalie de um lado e os de Gabriel do outro e o tímido Skorupi se aproximava deles, mas logo todos os outros também chegavam mais perto.

Tudo parecia estar indo bem, mas logo um barulho um pouco diferente surgiu, como uma pequena explosão e antes que pudessem ver o que era, perceberam se tratar de uma bomba de fumaça, logo tudo ficou encoberto pela escuridão, os treinadores mal podiam ver um ao outro, apenas se sentiam, porém e os Pokémons, eles pareciam estar com medo, pois era possível ver muitos passinhos e alguns se aproximavam de seus treinadores, mas outros não os encontravam.

descriptionFormigueiro na rota 3! - Página 2 EmptyRe: Formigueiro na rota 3!

more_horiz
Era como se o destino não tolerasse permitir que Gabriel encontrasse um mísero tempo para descansar e ficar sossegado numa rota, toda a tranquilidade do rapaz e também de seus pokémons era quebrada instantaneamente por um barulho, seguia-se por uma fumaça espessa o suficiente para que o treinador não pudesse enxergar nem mesmo a garota à sua frente, algo havia acontecido.

Sem pensar muito além Gabriel soltou sua amiga e segurou-a apenas pelo braço, tentando olhar por uma abertura na fumaça que cobria o ambiente, sem sucesso, logo tornou a prestar atenção apenas no som ao seu redor, ouvindo os passos de alguns de seus pokémons aproximando-se mas também percebendo que outros pareciam não ter o mesmo sucesso, concluía que seria necessário fazer algo para dispersar a fumaça.


Já sei! - Disse em sua mente, estava seguro de que tinha pensando em algo que poderia funcionar naquela situação... talvez realmente fosse dar certo - Pikachu poderá usar seu olfato e audição para localizar nossos amigos e o perigo, Heracross pode voar, portanto seria fácil de acabar com esse fumaça... Trapinch descerá para o solo e irá preparar uma armadilha para quem causou essa fumaça, o tipo de especialidade de sua espécie! - Seu pensamento fora rápido... mas ao menos parecia correto, o plano tinha chance de dar certo.

O treinador voltou a olhar para Natalie, podia pedir ajuda a ela? E se ela tivesse uma ideia melhor? Talvez... deveria colocar mais confiança em sua capacidade, decidiu. Pediria ajuda a ela, mas compartilharia de seu plano... parcialmente.


- Natalie você tem um Pidgey, não tem?! Peça para ele ajudar com essa fumaça! - Sugeriu, ou melhor, ordenou. Estaria o loiro parecendo mais como o líder de um grupo agora? Não... não era o momento certo para pensamentos como esse... Ainda tinha de colocar seu plano em prática para se defender. Olhou para o lado oposto de onde Natalie estava, como se seus pokémons estivessem lá, e soltou a voz. - Pikachu localize seus parceiros! Traga os que estiverem longe para perto e repasse minhas ordens caso necessário! Heracles voe ao redor do lugar numa trajetória circular, espante toda essa fumaça! Trapinch, quero que você entre na terra e encontre quem causou isso, faça uma armadilha! Todos os outros sigam minha voz e fiquem próximos a mim, protejam um ao outro!


- Boa sorte pessoal... - Por último sussurrou, caso aquilo funcionasse poderia encontrar quem causou aquela confusão... e dar uma lição nele, Ayako precisava treinar um pouco, afinal.

descriptionFormigueiro na rota 3! - Página 2 EmptyRe: Formigueiro na rota 3!

more_horiz
Sem tempo para obter resposta ou ao menos que sua mente analisasse melhor a situação atual com Gabriel, o barulho abafado de uma explosão a fez dar um salto no lugar. Não possuiu a oportunidade de buscar ver quem era, pois sua visão foi coberta por uma densa fumaça enegrecida.

Sem o controle do corpo, a garota começou a tossir. Seus pulmões, atualmente meio prejudicados pelo gás, imploravam pelo ar puro, assim como suas retinas rogavam por uma natureza mais limpa de imagens. Ela tampou lábios e nariz com ambas as mãos, demorando algum tempo antes de se recuperar minimamente daquele acesso de tosses quase ininterrupto. No entanto, ignorava o que estava ocorrendo consigo. Sua preocupação, no momento, resumia-se apenas nos pokémons que os acompanhavam, em Gabriel. Talvez, aquilo pudesse chegar a aparentar ser um tanto quanto masoquismo, mas como poderia tentar enganar a si mesma?

Os passos que eram ouvidos dentro da nuvem acabavam por confundir os sentidos de Natalie. Não tinha certeza alguma. Poderiam ser seus pokémons, poderiam ser inimigos, poderiam ser os pokémons do loiro. Céus, como iria guiar-se sem nada para possuir de base?!

Ao sentir-se solta, uma onda de pânico a invadiu, porém, logo tranquilizou-se ao ter seu braço preso pelas mãos fortes e seguras do rapaz que há pouco a aninhava contra o corpo. Ela soltou-se, deslizando a mão de encontro à dele e entrelaçando os dedos suavemente. Não chegou a perceber de fato o que poderia chegar a significar tal ato, no entanto, sua mente estava virada em uma única lógica: Caso precisassem correr, seria melhor não ser simplesmente arrastada aos tropeços, e trocar seu apoio deste modo era uma ótima precaução para estabilizar-se.

Sua mente voltou-se ao foco: Precisava urgentemente armar alguma coisa para revidar todo aquele nevoeiro de fumaça. Sequer precisou ter tal trabalho, pois Gabriel tomou-lhe a dianteira. Mesmo em consciência de que ele provavelmente não notaria, assentiu suavemente com a cabeça e voltou o olhar para a fumaça, buscando localizar seus pequeninos.

- Tyse, quero que pegue altura até se livrar desse nevoeiro; Procure por Heracross e faça uso de suas asas para auxiliá-lo com a fumaça! Zuby, você deve se precaver com um Focus Energy, pois poderemos precisar atacar a qualquer segundo. Ryo, caso a fumaça se dissipe ou você enxergue, use seu Vine Whip para enlaçar qualquer um que não estivesse conosco antes. Caso tentem partir para a ofensiva, reaja com um Sleep Powder, mas lembre-se: Apenas faça-o se tiver absoluta certeza. Zorua, auxilie Pikachu a reagrupar os outros! – A ruiva deu ordens rápidas, respirando profundamente. Após tudo isso, apertou um pouco a mão do garoto que a acompanhava, um tanto quanto temerosa e hesitante sobre o que poderia acontecer.

Haveria alguma chance de que tudo acabasse bem?

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
Formigueiro na rota 3! - Página 2 Zeu0QEE
Me :

Virtuum :

Awards :

descriptionFormigueiro na rota 3! - Página 2 EmptyRe: Formigueiro na rota 3!

more_horiz
A nuvem de fumaça pegou os treinadores e seus Pokémons de surpresa, mas Gabriel não se desesperou e rapidamente tomou suas decisões, logo as passando para seus Pokémons e para Natalie, a quem segurava firme pelo braço, o que parecia ajudar a garota que passava por uma crise de tosse no pior momento, mas recuperava o fôlego e auxiliava o plano do loiro.

O Pikachu de prontidão começou a andar pela fumaça se afastando de seu treinador e com isso saindo do campo de vista dele, percebendo que seu Minccino e o Skorupi estavam próximos do treinador, mas os outros nem sinal. Mas logo o barulho de assa foi ouvido, era o Heracross auxiliado pelo Pidgey que começavam a circular o lugar tentando dissipar a fumaça.

Enquanto a estratégia não tinha efeito, o Nidoran de Natalie usava seu Focus Energy, já a Bulbasaur ficava atenta a procura de inimigos, enquanto a Zorua, de amigos e o único que não estava por perto era seu Spinda, mas pouco tempo depois a fumaça começava a rarear, o que era um grande alívio para a treinadora, não só pela visão, mas também pela respiração que ficava mais suportável.

Mais alguns bater de asas e foi possível ver a cena mais nitidamente. Cada treinador com dois Pokémons ao lado, nem sinal do Trapinch, que foi para debaixo da terra com havia pedido seu treinador e os Pokémon voadores ainda tentavam acabar com o restante da fumaça.

Um pouco mais a frente era possível dois vultos negros com algumas cores mais chamativas embaralhadas a seu redor, eram duas pessoas, o Pikachu tentava tirar a Budew das mãos de uma, enquanto a Zorua e o Spinda corriam de outra, mas logo a Bulbasaur usava seu Vine Whip, prendendo o pé dele e fazendo-o cair de cara com o chão, as duas pessoas pareciam estarem um pouco desajeitas, mas não deixavam de representar uma ameça para Gabriel e Natalie.

descriptionFormigueiro na rota 3! - Página 2 EmptyRe: Formigueiro na rota 3!

more_horiz
O plano havia sido um sucesso, mas... isso não deixava Gabriel alegre ou satisfeito, parecia descontente. O treinador piscava os olhos algumas vezes tentando certificar-se de que não estava tendo alucinações mas nada mudou, levou as mãos aos olhos e esfregou-os, novamente a cena permanecia a mesma, obtinha então a confirmação do realismo daquela situação.

Algum estranho realmente estava tentando roubar uma de suas pokémons, e ainda por cima não uma pokémon qualquer! O desconhecido segurava Ayako, SUA Ayako. É, ele realmente segurava AQUELA Budew em específico e esse simples fato causava uma mudança drástica no estado de Gabriel, o rosto do rapaz gradativamente adquiria uma feição que deixava mais clara a intolerância do jovem com os ladrões.

O loiro, já com uma aparência não tão cômica quanto a que esteve apenas alguns minutos atrás, erguia o rosto e fitava com desprezo à pessoa que estava tentando roubar Ayako, o treinador não o faria sair dali facilmente... Quem quer que tivesse tido aquela ousadia de tentar rouba-lo iria se ver com ele.

Estava na hora de agir. A partir daquele momento a mão direita de Gabriel apertava o braço de Natalie com mais intensidade, ficava mais claro para a garota ao seu lado o estado do jovem. Seus olhos castanhos refletiam numa sequência os diferentes lugares do campo, o loiro analisava o lugar e tentava calcular as chances de utilizar as menores brechas que pudesse encontrar para sua vantagem, claro, toda essa informação seria desperdiçada por ele... Sorriu. Acreditava que seus oponentes eram apenas dois fracassados cujo destinos estariam na palma de sua mão, estava seguro de seu controle da situação.

Os olhos logo tornavam a olhar as duas pokémons que estavam próximas a ele, sabia que seria uma ideia estúpida deixa-las desprotegidas enquanto seu foco estivesse na batalha, portanto sacou as respectivas pokebolas de Minccino e Skorupi e retornou-as, poupando-as de futuros problemas mas deixando aberta a possibilidade de usa-las caso necessário. Com ambas as pokémons seguras Gabriel voltou sua atenção para o desconhecido que tentava roubar Budew, o loiro tinha consciência da surpresa que estava por vir e logo deixava um sorriso tomar conta de seu rosto... Trapinch era seu trunfo para libertar Budew. Enfim o rapaz olhou para Heracross e iniciou sua "jogada".


- Bom trabalho Heracles! - Parabenizou ao mesmo tempo em que retornava o besouro para sua pokebola. Em seguida o loiro aumentou o tom de voz, fazendo uso de um tom firme e alto. - Trapinch, agora! Use o Bite para atacar um dos pés daquele que estiver tentando tomar a Budew, ele está próximo ao Pikachu! Morda-o com força e puxe o pé dele para baixo da terra para deixa-lo preso, quando Budew ficar livre venha para perto de mim! Pikachu, você já sabe o que fazer!

Após dar aquelas ordens o sorriso tomava maior forma, era provável que caso aquilo funcionasse ele teria de batalhar... pelo menos Pikachu, Ayako e Trapinch todos estariam próximos a ele e seguros. Seu olhar desviava-se um segundo para Natalie, junto à um pequeno gesto afirmativo com sua cabeça... desejava que a garota confiasse em seu plano.

descriptionFormigueiro na rota 3! - Página 2 EmptyRe: Formigueiro na rota 3!

more_horiz
Por fim, após um longo tempo, pôde ter o prazer de ver a densa fumaça começar a dissipar-se. Ao menos poderia respirar direito, por hora. No entanto, o ódio ferveu em seu sangue ao deparar-se com a cena à frente. Dois malditos ladrõezinhos, foi o que passou pela mente da ruiva. De imediato, uma aura enegrecida a envolveu. Não possuía boas lembranças com roubos e também não tinha a mínima vontade de perder qualquer um de seus companheiros novamente.

Ela cerrou suavemente os punhos, ao passo que seu foco voltava-se apenas para os dois vultos ali presentes. Sua face se baixou um pouco, e a franja cobria-lhe os olhos como uma sombra. Não era apenas consigo o problema desta vez, mas sim com um de seus melhores amigos – além de antigos – também. Não foi capaz de aperceber-se das reações de Gabriel, mas tinha plena consciência das suas.

Não. Simplesmente não poderia permitir-se abalar. Negava-se a ignorar os atos realizados por aqueles homens. Iria revidar aqueles atos, não importando a quantidade de violência que poderia acoplar em seu contra-ataque. Ela também pôde não ter reparado nas reações do loiro a seu lado, no entanto, o timbre do rapaz ecoou com perfeição em seus ouvidos. O olhou por meio segundo, antes de assentir com a cabeça e voltar-se para a cena que poderia ser cômica, se não a irritasse com profundidade.

- Spinda, Zorua... Voltem. – Foi tudo o que falou no momento, enquanto mirava duas esferas nos animais ali presentes. Ela fitou pacientemente ambos os animais serem envoltos por um feixe de raio escarlate, ao passo que lentamente sumiam no ar. Quando esta sessão findou-se, tornou a centrar-se nos dois ali em frente – Ryo, certifique-se de manter seu preso ocupado, ao menos enquanto Budew não estiver livre. Tyse, quero que mire um Sand-Attack no rosto do homem que está com a Budew, mas apenas realize este movimento quando os outros estiverem afastados. Se não libertarem Budew com isso, auxilie com bicadas e simplesmente evite ser pego – Concluiu, cruzando os braços em frente ao peito. Provavelmente sua pequena ave se alegraria com este comando, mas não era para isto que atentava-se no momento.

Ela desviou suavemente o olhar para o pequeno Zuby, que apenas desviava o olhar entre a própria dona e os dois ladrões. Estava claramente frustrado, isso não passaria despercebido nem se quisesse. Natalie deu um pequeno sorriso de canto, murmurando um “Aguarde”. Raciocinava se seria adequado lançar novamente Tyse e Zuby em um combate. Afinal, eles haviam se saído razoavelmente ao trabalhar em equipe para a captura de Spinda, porém, ainda mantinham um nível baixo. Não seria injusto os colocar lado a lado, seria?

Foi quando um último pensamento transpassou sua mente.
E desde quando existe justiça real para o mundo do crime?

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
Formigueiro na rota 3! - Página 2 Zeu0QEE
Me :

Virtuum :

Awards :

descriptionFormigueiro na rota 3! - Página 2 EmptyRe: Formigueiro na rota 3!

more_horiz
Os pokémons voadores acabavam seu trabalho e voltavam para perto dos treinadores, ambos indignados com o que acontecia a frente. Natalie rapidamente recolhia sua Zorua e Spinda, enquanto Gabriel começava a analisar as miudezas do campo para executar um bom plano.

O campo era basicamente de terra não muito compactada, além de ter um relevo bem irregular, apresentando desníveis semelhantes a buracos. Um pouco mais ao lado já começava o gramada, onde nascia também vários arbustos, que formavam uma densa vegetação rasteira. Para o alto, o céu estava limpo, o Sol não muito forte, já o vento, vez ou outra, soprava abruptamente.

E enquanto analisava tudo ao redor, Gabriel também pode ver mais nitidamente os dois ladrões a frente. Um era um homem, ele usava uma capa que cobria todo seu tronco e membros, deixando a cabeça de fora, apesar dela ter um capuz, assim era possível ver os olhos e cabelos escuros, que contrastavam com a pele alva como neve. Já a outra pessoa era uma mulher. Usava uma roupa colada que exaltava suas curvas bem delineadas, seu cabelo era ruivo escuro, cor igual ao batom que usava, mesmo sendo uma gatuna, não deixava a vaidade de lado, aproveitando da beleza privilegiada.

Em suma, a análise do jovem foi bem rápida, assim como o tempo que levou para arquitetar um plano, que logo foi mostrado a seus Pokémons, seguido pelas ordens de sua companheira. E assim logo os Pokémons deles entraram em ação. O homem que segurava a Budew olhou para seu pé ao notar algo diferente no chão, mas não teve tempo de desviar quando o chão se abriu com uma mordida do Trapinch que surgia do meio da terra, ele quase gritou, mas conseguiu se conter, mas suas mãos afrouxaram deixando a Budew cair, enquanto ele tentava libertar seu pé.

A pequena Pokémon grama não precisou se preocupar com a queda, pois o Pikachu a aguardava, assim a pegou no colo e deixou-a perto de seu treinador, logo se voltando para o homem novamente. Ele havia conseguido se libertar da mordida do Trapinch, mas em sua perna era visível o sangue que escorria onde antes havia uma capa tapando, mas os fiapos dela estavam na boca do Pokémon terrestre que imediatamente a cuspia no chão.

Enquanto isso a Bulbasaur de Natalie, continuava com suas vinhas prendendo os tornozelos da ladra, que tentava se levantar, mas em vão, porém ela agarrou as vinhas da Bulbasaur e foi ela quem puxou a Bulbasaur, começando assim algo como um cabo de guerra. Já o Pidgey da treinadora voava para perto do comparsa dela e usava um Sand Attack, atrapalhando a visão dele, levantando areia com seu bater de asas.

Tendo trabalho com lidar com os Pokémons, os dois ladrões fizeram o já esperado. O homem, com uma mão sobre os olhos, usou a outra para pegar uma Pokébola e lançá-la para cima, enquanto a mulher tentava segurar as vinhas com uma mão e então, com a outra, pegava também uma Pokébola e a lançava para cima, assim através dos raios escarlates liberados, duas silhuetas se formava a frente.

Formigueiro na rota 3! - Página 2 32 Formigueiro na rota 3! - Página 2 15

Rapidamente, o Pokémon roxo mordeu as vinhas que seguravam - ou que sua treinadora segurava - mas não muito forte, focando na velocidade, o que fazia a Bulbasaur ter que recuá-las, enquanto a Beedrill batia suas asas perto de treinador para tentar ajudá-lo com a visão.

Off: Shi, eles podem não ser justos, mas e o sofrimento de seu narrador para narrar muitos Pokémons ç.ç
Brincadeiras a parte, vocês podem usar no máximo cinco Pokémons, sendo que se usarem mais de três, eles terão limites de alcance.

descriptionFormigueiro na rota 3! - Página 2 EmptyRe: Formigueiro na rota 3!

more_horiz
Off: Pokes poison e um deles também é inseto ainda por cima... Tu és mau Peg, queria treinar a Budew y.y
Ah, desculpa o post mais fraco que o usual. :<





Perfeito. - Apenas uma palavra vagava pela mente de Gabriel. Seu plano para recuperar Budew havia prosseguido suavemente e agora a pequena pokémon de grama estava mais uma vez segura. Agora tudo que era necessário fazer era a escolha de um pokémon para batalhar e finalizar aquela confusão, ele daria uma lição na dupla de ladrões.

Trocou olhares com ambos os pokémons dos ladrões sem ressentimentos, percebendo de imediato que ambos tratavam-se de pokémons do tipo venenoso, Beedrill e Nidoran. Talvez era esperado por seus oponentes que o loiro demonstrasse algum sinal de nervosismo, mas não o fez. Conhecia bem o coelho venenoso, comum em Kanto e já possuía experiência em batalhas contra a abelha, não os temia, estava seguro de suas chances de vitória.

Mas... qual seria sua escolha? Infelizmente não possuía o privilégio de poder usar Budew numa batalha contra aquela, ambos os pokémons inimigos resistiriam a quaisquer ataques usados pela pokémon gramínea, que teria vantagem apenas no fato de não possuir desvantagem defensiva contra o tipo venenoso graças à sua combinação de tipos. Já quando o loiro pôs seus outros dois pokémons presentes em considerações... percebeu facilmente que ambos seriam escolhas ótimas, visto que Trapinch teria uma resistência natural ao veneno e Pikachu estava num nível bem mais elevado que os outros pokémons da equipe.

Com as considerações finais feitas o loiro pôde enfim decidir-se quanto à que pokémon usaria. Gabriel então agachou-se, aproximando-se de ambos os pokémons que estavam próximos a ele e sacando a pokebola de Budew.


- Bom trabalho Pikachu, por enquanto quero que vocês descansem. - Anunciou, retornando a pequena pokémon bebê para sua pokebola e permitindo que o roedor elétrico subisse até seu ombro. Ficava clara então a escolha do treinador de Blackthorn: Usaria o seu único pokémon capaz de tornar-se um dragão. Mas... ainda restava algo, tornou então a olhar para sua amiga. - Natalie... espero que não se importe de batalhar ao meu lado, usarei o meu Trapinch.

Após seu convite um tanto desnecessário, visto que a garota não tinha muitas escolhas além de batalhar, o loiro levantou-se olhou para o chão imediatamente à sua frente enquanto levou a mão ao queixo, tentava pensar numa tática que pudesse funcionar logo naquele início de batalha e após alguns segundos... decidiu-se que faria um ataque direto.

Gabriel realmente não era o tipo de treinador que gostava de atacar diretamente ou de não inovar numa estratégia, mas quando para-se para pensar... Estratégias devem ser o diferencial que leva à vitória e não a única estrutura de um plano de batalha. Caso evitasse sempre fazer uso de ataques e táticas mais diretas ele teria um leque de opções muito menor, seria mais previsível e também estaria forçando-se a fazer muto mais do que era capaz. Talvez Natalie fosse capaz de pensar em algo, mas por hora o loiro iria deixar levar-se pela simplicidade, sem táticas muito complicadas.


- Trapinch! É a sua vez de batalhar! Surpreenda o Nidoran com um Faint Attack vindo do solo, após isso use o Bite para mordê-lo e arraste-o para dentro de seu buraco! - Ordenou. Ao término das palavras o jovem levou a mão à testa e afastou o cabelo dos olhos, estava na "hora".

descriptionFormigueiro na rota 3! - Página 2 EmptyRe: Formigueiro na rota 3!

more_horiz
A garota passou os olhos rapidamente pelo campo, mas não foi ali que se demorou, e sim em seus adversários. Internamente, um fogo interno cresceu dentro de si ao reparar nos cabelos rubros da mulher que ali estava. Era o que faltava; Aquela suja gatuna simplesmente manchava deste modo a reputação das ruivas! Era impossível não reparar nas curvas definidas de sua oponente, devido ao tecido colado de suas roupas. Tentando ignorar aqueles fatos simplesmente irritantes, passou a fitar o outro que ao lado da mulher permanecia. Não muita coisa podia notar deste por suas roupas, mas acabou apenas balançando suavemente a cabeça. Não era hora de reparar no físico de pessoas, certo? Principalmente sendo estas apenas vigaristas atrapalhados – de acordo com sua primeira impressão -, para sua sorte.

Natalie relaxou por alguns segundos ao reparar que a pequena espécime, a seu ver muito querida pelo loiro, agora jazia liberta. Mesmo assim, não pôde evitar um estremecimento ao notar o sangue que deslizava pelo local onde a potente mordida daquela formiga alaranjada prensara a carne frágil do homem à frente. De fato, não queria de jeito nenhum arranjar alguma briga com aquele espécime...

Cerrou levemente os punhos ao notar que Ryo travava um teimoso cabo de guerra com as mãos da gatuna ali presente. Ainda mais após ver o roedor roxo, que há pouco fora impulsionado para fora de uma das esferas bicolores que bailaram no ar, morder tal planta que partia do corpo de sua pequenina. Respirando profundamente, ela tocou suavemente uma de suas mechas avermelhadas que recaíam rente ao rosto, passando-as para trás da orelha em uma tênue movimentação provinda de seus dedos. Ela fitou os dois oponentes que agora teria de enfrentar e, retirando o velho e conhecido aparelho avermelhado do bolso, mirou sua lente eletrônica em direção à curiosa abelha que ali permanecia. Afinal, nunca se pode lançar-se ao combate sem o mínimo de informações sobre seu adversário, não é verdade? A mesma lente foi de encontro à imagem do hábil mordedor alaranjado, e também contra a pequena Pokémon semente, e logo esta foi absorvida por um raio escarlate provindo de uma esfera bicolor nas mãos do loiro.

Ela respirou profundamente, antes de esquecer aquele trabalho e guardar o eletrônico, assentindo suavemente após a pergunta do loiro. Mergulhando em pensamentos, considerou as opções para a batalha. Spinda e Zorua, ao recolhê-los, deixara bem claro que não ousaria lança-los para este confronto abruptamente. Chegara a pensar em Cryogonal, o misterioso espécime que ainda não tivera o prazer de conhecer. No entanto, riscou rapidamente tal opção. Quer dizer, não o conhecia e tampouco sua capacidade. Como poderia optar por este em uma situação tão delicada quanto ficar cara a cara com dois ladrões? Por fim, sua atenção voltou-se aos três presentes fora de respectivas esferas bicolores. Zuby mexia suas orelhas com frequência, e seu olhar era mesclado ao choque e ódio. Ao acompanhar a direção que este seguia, encontrou o outro roedor da dupla adversária. Claro, o que mais poderia ser? Provavelmente seu pequenino arroxeado sequer chegara a pensar que algum dia teria o desprazer de encontrar um de sua mesma raça fazendo um trabalho tão sujo quanto o roubo de pokémons ou, no mínimo, auxiliando os humanos em tal ato. Tyse, que há um tempo voltara para seu ombro, apertava-o com suas garras afiadas, e a garota apenas escapava de um ferimento óbvio por culpa do tecido de sua roupa. Ela respirou profundamente, por fim dirigindo a área de captação de suas retinas para Ryo, que preparava-se para revidar novamente com seus chicotes. Porém, acabou erguendo a voz para fazê-la estancar, e a pequena Pokémon grama a observou por algum tempo com visão lateral, antes de recuar e se sentar ao lado dos pés de sua treinadora, suavemente inquieta, mas sem contentamentos.

Por fim, raciocinou. Zuby era provavelmente o mais fraco de seu time e, além de necessitar aumentar sua força para um patamar mais adequado, tinha a consciência de que a indignação poderia estimulá-lo a vencer aquele confronto de qualquer maneira. Talvez, poderia começar toda a luta com o pequeno e, caso ele necessitasse de auxílio, teria o apoio de sua imponente ave orgulhosa. Deveria assim fazê-lo? Balançando suavemente a cabeça para expulsar esta dúvida de sua mente, Natalie cruzou suavemente os braços em frente ao peito, atentando-se por alguns segundos aos comandos do loiro a seu lado. Uma coisa boa seria o fato de antes já ter se precavido com um Focus Energy, visto que estava hesitante quanto a possibilidade de uma batalha ocorrer. A chance de um dano maior seria melhor que nada, não é verdade? Passando os olhos pelo campo por uma última vez, ela voltou o olhar para seu pequeno roedor arroxeado, permitindo-se liberar um pequeno sorriso.

- Zuby, posso contar com você? – Hesitou um pouco ao vê-lo assentir imediatamente com a cabeça, prostrando-se em posição de batalha. Acabou que apenas voltou o olhar para seus oponentes, apertando um pouco os próprios braços e, mentalmente, rezando para que tudo acabasse bem – Quero que comece com um Leer; Logo a seguir, foque-se em Beedrill e avance com um Peck – Isso foi tudo que escapou por seus lábios, antes que o silêncio tornasse a roubar-lhe a ocupação na garganta. Tal como o rapaz a seu lado, optara por simples comandos iniciais, antes de tentar montar alguma estratégia que realmente lhe cansasse a mente. Apenas de uma coisa necessitava para que tudo isso se firmasse em pleno infinito do espaço-tempo: Criatividade. Mas será mesmo que esta pequena palavra com grande significado concordaria em auxiliar-lhe perante tal obstáculo?

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
Formigueiro na rota 3! - Página 2 Zeu0QEE
Me :

Virtuum :

Awards :

descriptionFormigueiro na rota 3! - Página 2 EmptyRe: Formigueiro na rota 3!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos