Off: Não esqueça da habilidade de Stunky ^^
Stunky atacara com sucesso o pequeno Zubat. Tanto o Flame Burst quanto o Scratch o atingira e lhe causara um bom estrago, não dando muita chance a ele. Entretanto, o pokémon voador usara um movimento que deixara meu pokémon confuso, não permitindo que Stunky usasse seus ataques com a mesma precisão de antes. Infelizmente, não havia muito o que eu pudesse fazer no momento, a não ser continuar falando com Stunky e torcer para que minha voz chegasse a ela.
- Stunky, vamos lá parceira! Essa confusão não é nada para você! - Tentava mantê-la sóbria e animá-la. - Tente usar seu Poison Gas em Zubat, seguido de outro Flame Burst.
Se Stunky estava confusa, ela não conseguiria acertas os ataques em que precisaria de uma boa precisão, assim se eu usasse ataques de área como Poison Gas e Flame Burst, eu poderia acertar Zubat com menos dificuldade.
- Stunky, vamos lá parceira! Essa confusão não é nada para você! - Tentava mantê-la sóbria e animá-la. - Tente usar seu Poison Gas em Zubat, seguido de outro Flame Burst.
Se Stunky estava confusa, ela não conseguiria acertas os ataques em que precisaria de uma boa precisão, assim se eu usasse ataques de área como Poison Gas e Flame Burst, eu poderia acertar Zubat com menos dificuldade.