Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Over The Love

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Over The Love Empty Over The Love

Mensagem por Mask Qui Jun 06 2013, 14:58

OVER THE LOVE
With BETTER Friends



----------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------------


Após sair de Saffron recarregado fui em rumo à Rota Seis, porém poderia ter escolhido as de número Sete ou Oito, porém há um motivo, forte, que me guia por aquele local.

O motivo era uma vara de pescar... Houvi rumores que para lá da rota existem dois pescadores que doam o objeto para pedintes, como eu.

A rota me lembrava a que acabara de sair, terra e mais terra, porém nessa havia um laguinho, que pode dar-me até Shellder, mas há uma probabilidade maior de vir um Magikarp, a unitilidade em pokémon, somente seria salvo se o nível dele for de quinze até o máximo da rota, algo que, com minha sorte, eu duvido se pelo menos eu consigo pescar.

O lago ainda estava longe, meu destino, por hora, era ele, deveria caminhar até lá, rejeitando tudo.



OFF
Pokémons lvl 17, eu os invoco! \o/





Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
Mask
Mask
Treinador

Treinador

Alertas :
Over The Love Left_bar_bleue0 / 100 / 10Over The Love Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Over The Love Empty Re: Over The Love

Mensagem por Shianny Dom Jun 09 2013, 15:11

OFF: Zô-Chan! )o)
Depois de meio milhão de anos, estou te narrando novamente ^w^
Espero que se divirta! <3
---------------

Damian caminhava pela relva rala que recobria a planície da Rota Seis. A saída da cidade que há pouco estivera desaparecia sob a linha do horizonte diversos metros atrás das costas do moreno. Sua escolha, antes de partir do local, dividia-se em três traçados; Seis, Sete, Oito. No entanto, havia um motivo em especial para seguir por tal caminho; Aparentemente, uma vara de pescar. Afinal, através desta rota, de acordo com informações recebidas há algum tempo, pescadores doavam objetos para pedintes... Não custava nada tentar, não é verdade?

Após algum tempo imerso em pensamentos e possíveis situações que poderia enfrentar, o moreno permitiu que um baixo suspiro escapasse por seus lábios. Queria possuir tantas coisas de tal rota, e tão pouco detinha para fazer tais tentativas.

Infelizmente, agora era tarde para voltar atrás... Ou, se não fosse, não estava com a mínima vontade de retroceder seus passos.

Foi quando uma coisa chamou sua atenção. No canto dos olhos, um fogaréu erguia-se a poucos metros de distância. Em um salto, o rapaz virou-se para tal direção, agarrando fortemente a esfera bicolor de seu pequeno cavalo marinho, pronto para agir no caso de um incêndio ou continuar caso houvesse sido uma simples impressão.

O que viu, o deixou sem palavras.

Um pequeno corcel pastava ali perto, alimentando-se das gramíneas do solo. Seu corpo, uma tonalidade meio bege, ganhava forte contraste com o mais puro fogo que emoldurava quase toda a superfície do corpo do animal. Sua cauda, que balançava calmamente ao vento, bailava com pequenas fagulhas que escapavam vez ou outra. Suas patas de base enegrecida moviam-se apenas para acompanhar os movimentos do pescoço do pônei, em consequência da busca de mais gramas.

E agora? O que o rapaz iria fazer?

-------------------------
Print

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
Over The Love Zeu0QEE
Me:

Virtuum:

Awards:
Shianny
Shianny
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Over The Love Left_bar_bleue0 / 100 / 10Over The Love Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Over The Love Empty Re: Over The Love

Mensagem por Mask Dom Jun 09 2013, 15:23

OVER THE LOVE
With BETTER Friends



----------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------------


Uma Ponyta veio até mim… Não era meu principal objetivo, porém era algo extremamente commercial, não poderia simplesmente deixar aquilo galopar assim, a limpo, sem fazer nada.

Deveria atacar de surpresa, agora qual seria a escolha perfeita? Tirei um tempo para refletir mentalmente sobre o futuro daquele embate que ainda não fora travado ou marcado início. Gloom está descartada, é claro, resta Axew e Horsea, em ambos a batalha será fácil, porém Hors desenvolverá tudo mais rapidamente.

Era meu Horsea o grande escolhido para a batalha. Camuflado lancei Hors perto de mim, ainda sem que Ponyta me avistasse. Sussurei comandos em seu ouvido, torcendo para ataque surpresa.

- Hors, fique escondido! Comece usando seu Water Pulse na Ponyta, em seguida vá oculto pelos arbustos e por fim, sem se revelar desfira outro de seu movimento pulsante!

Esperava pegar aquele mamífero, seria um ótimo acréssimo, sem contar no preço do mercado.



OFF
Mars-chan! S2





Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
Mask
Mask
Treinador

Treinador

Alertas :
Over The Love Left_bar_bleue0 / 100 / 10Over The Love Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Over The Love Empty Re: Over The Love

Mensagem por Shianny Dom Jun 09 2013, 15:52

Ainda que não fosse seu objetivo, Damian pareceu considerar a opção de possuir aquele esplendoroso corcel em seu time. Ou, ao menos, tê-lo para negócios. Optando pela surpresa, ele permaneceu em silêncio, andando algum tempo antes de ocultar-se pelas árvores na proximidade. Isso fez o animal erguer a cabeça e olhar em volta, meio desconfiado. Ele tornou a andar por um tempo, antes de tornar a baixar o pescoço e retornar para seu lanche da tarde.

Damian controlou-se para não emitir um suspiro de alívio por ter passado despercebido. Sabe, não estava com muita vontade de espantar o animal e ser obrigado a sair correndo atrás de um animal com bom preço.

Refletindo por algum tempo, ele por fim retirou um objeto esférico de sua mochila, o envolvendo com as mãos para abafar o som deste partindo-se ao meio. Um raio esbranquiçado iluminou o local por algum tempo, e o formato de um pequeno cavalo marinho se formou a sua frente. O pequeno olhou ao redor e sorriu para seu Treinador, balançando levemente uma nadadeira em cumprimento. Porém, assim que ouviu as ordens de Damian, olhou em volta, localizando o animal e assentindo levemente.

Horsea ergueu a cabeça, e de sua boca - que mais parecia um cano -, a mais pura água começou a sair. Ao invés de simplesmente ser atirada em um jato, esta começou a envolver-se e se auto-modelar em uma esfera aquática luminosa. Rapidamente, a energia foi atirada na direção de Ponyta que, alertado pelo barulho cruzando o ar, ergueu o pescoço e voltou a cabeça. Ele até chegou a tentar desviar, mas a velocidade e também o suave susto do ataque o fez receber o golpe em cheio. O animal cambaleou, atordoado, e suas chamas enfraqueceram. Pela diferença de poderes, caiu com tudo no chão, inconsciente. (Water Pulse)

Uau. Essa fora rápida.

Hora da Batalha
Campo: Uma extensa área com gramíneas esverdeadas. Em alguns metros, na lateral, árvores cercam o local completamente. O céu está claro e limpo de nuvens.
Over The Love 077
Vs.
Over The Love 116
Ponyta (M)
Trait: Run Away
Lv. 17
00%
Status: Nocauteado
Horsea (Hors/M)
Trait: Swift Swim
Lv. 26
100%
Status: Normal

Hora da Experiência
Over The Love 116Hors (M)
EXP Recebida: 1313
Parabéns! Seu pokémon subiu para o Lv.27!
Hors recebeu 3 pontos de felicidade por subir de nível.

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
Over The Love Zeu0QEE
Me:

Virtuum:

Awards:
Shianny
Shianny
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Over The Love Left_bar_bleue0 / 100 / 10Over The Love Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Over The Love Empty Re: Over The Love

Mensagem por Mask Dom Jun 09 2013, 16:06

OVER THE LOVE
With BETTER Friends



----------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------------


Uau. Essa foi rápida.

Nunca imaginei que pudesse vencer tão ágilmente um oponente como Horsea demostrou ser capaz agora, estava boquiaberto, apesar da vitória... Tremia.

Precisava decidir-me sobre como proceder, não havia tido tempo de matematizar sobre o futuro daquele Ponyta, após meditar, próximo ao corceu caído havia decidido.

Retirei de minha mochila minha última Pokéball, somente me restara uma Ultra Ball, da Battle Item House, dei um toque nela, para evocar sorte, precisava, afinal, era tudo ou nada.

Toquei a esfera bicolor no corpo do Pokémon, esperando que o monstro aceite a bola como sua nova casa, apertava forte a Pokéball, tentando impedir que Ponyta fugisse, caso isso não ocorrece, caso o meu antigo oponente entrasse na minha equipe chamaria-o de Lord Monocromático, somente por ser legal.

- Hors, você foi espetacular, não deixe isso te afetar caso o efeito da bola seja negativo. – Elogiei e acalmei meu cavalo-marinho, que esperava ansioso, como eu, o resultado da captura do cavalo.



OFF
Funciona ç.ç (y)





Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
Mask
Mask
Treinador

Treinador

Alertas :
Over The Love Left_bar_bleue0 / 100 / 10Over The Love Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Over The Love Empty Re: Over The Love

Mensagem por Shianny Dom Jun 09 2013, 16:25

O queixo do moreno simplesmente caiu. Ainda que houvesse confiança em seu companheiro, nunca havia sequer passado por sua cabeça que poderia aniquilar um oponente tão rápido assim. Quer dizer, talvez um pokémon de nível extremamente baixo, mas...

Ele balançou levemente a cabeça, um tanto quanto perdido. Não sabia exatamente como deveria proceder a partir daí. A velocidade do término da batalha não permitiu-lhe que raciocinasse sobre o destino do pônei. No entanto, não havia lá muito tempo pra pensar. O rapaz revirou a mochila atrás de uma mísera esfera sobrevivente em toda a sua jornada, e não demorou muito tempo antes de achá-la.

Respirando profundamente, dirigiu alguns comentários para seu belo companheiro, que possivelmente evoluiria em breve, se permanecessem em nível tão elevado de poder. Por fim, embateu suavemente o círculo central do objeto contra o corpo do corcel, e este foi absorvido em um feixe de raio escarlate.

De imediato, a pokéball começou a emitir um brilho forte, bambeando de um lado para o outro, diversas vezes. Em pouco tempo, no entanto, foi envolta por um brilho esverdeado antes de evaporar no ar. Talvez, só talvez, o pequeno cavalo houvesse recebido um dano extremamente superior ao que pudesse aguentar...

Pokémon Capturado!
Over The Love 77
Ponyta Lord Monocromático
Lvl17 [000/700]
Trait: Run Away
Hold Item: ~x~
Happiness: 0
MoveSet
- Tackle
- Tail Whip
- Flame Wheel
- Stomp

Damian sorriu. E agora? O que ele deveria fazer?

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
Over The Love Zeu0QEE
Me:

Virtuum:

Awards:
Shianny
Shianny
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Over The Love Left_bar_bleue0 / 100 / 10Over The Love Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Over The Love Empty Re: Over The Love

Mensagem por Mask Dom Jun 09 2013, 16:43

OVER THE LOVE
With BETTER Friends



----------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------------


E agora? Que iria fazer?

Novamente frizava em minha mente que não havia planejado tanto, sequer poderia devaneiar em algo tão espetacular quanto vencer rapidamente o Ponyta e agora... A ball aceitou o pokémon ou vice-versa, porém, agora tinha um cavalinho, meu Lord Monocromático.

Pensei então sobre como prosseguir, Hors estava ao meu lado, o que começava a refrescar minha memória... É isso! Tenho que ir ao lago!

Peguei outra esfera bicolor, a de meu cavalo-marinho, ele descansaria, apesar de estar mais ativo do que nunca, o que não importava muito, precisava tornar Frost tão forte quanto ele e tinha pouco tempo para fazer.

Saí correndo, assim como um louco após fugir do sanatório, o lago era minha parada obrigatória, mas poderiam haver desvios de direção momentâneos.



OFF
(y)





Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
Mask
Mask
Treinador

Treinador

Alertas :
Over The Love Left_bar_bleue0 / 100 / 10Over The Love Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Over The Love Empty Re: Over The Love

Mensagem por Shianny Dom Jun 09 2013, 18:30

Respirando fundo e tentando se acalmar, o moreno relembrava a si próprio que seu objetivo ali não estava sendo focado em capturar um pônei, ou tampouco derrotá-lo em um simples ataque... Ou talvez não tão simples assim. De todo modo, agora o animal estava em sua possessão, e nada iria fazer para reverter tal processo.

Perdendo-se por um tempo em pensamentos, a ideia do que faria a seguir escapou de sua mente, antes de notar novamente o pequeno cavalo marinho ao seu lado.

Marinho. Mar. Aquático. Água. Lago!

O rapaz retomou a esfera bicolor do seu pequeno companheiro e mãos, mirando seu centro circular para o respectivo animal ali ao lado, observando-o ser absorvido por um feixe de raio escarlate. Logo, partiu em disparada na direção de vai saber onde, em busca de um lago ou riacho onde pudesse procurar mais companheiros ou, quem sabe, descansar um pouquinho.

Foram precisos em torno de treze passos. Treze passos se passaram antes de algo duro atingir em cheio a testa do treinador. Atordoado, ele recuou, meio zonzo, antes de olhar aquilo que o atingira.

Uma... Pedra.

Inconscientemente, o moreno levou uma das mãos à testa, sentindo uma suave umidade. Ao retornar os dedos frente à face, estremeceu ao ver a tonalidade escarlate que preenchia a ponta destes. Erguendo o olhar, procurou o causador de tal ato, mas de imediato os objetos começaram a ser jogados abruptamente.

Galhos, pedras, plantas. Até que algo maior e mais duro embateu a cabeça do treinador: Uma esfera de tonalidade bicolor. O objeto a seguir foi uma pequenina pastilha avermelhada. E logo, as pedras voltaram. Mas... Mas que droga estava acontecendo?!

Recuando um pouco e passando os olhos pelas árvores, notou um pequeno macaquinho peludo que dava risadas abafadas. Ora, mas que impertinente! De imediato, o rapaz trincou os dentes, cerrando levemente os punhos.

E agora, o que ele faria?

------------------------
Print

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
Over The Love Zeu0QEE
Me:

Virtuum:

Awards:
Shianny
Shianny
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Over The Love Left_bar_bleue0 / 100 / 10Over The Love Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Over The Love Empty Re: Over The Love

Mensagem por Mask Dom Jun 09 2013, 18:51

OVER THE LOVE
With BETTER Friends



----------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------------


Dor. Fúria. Serenidade.

Senti tudo misturado após ser atingido pela rocha, apesar disso, nada mais, o que poderia fazer?

Retirei da minha mochila um pouco de anti-inflamatório e gazes, para cobrir aquilo, tempo depois havia terminado, creio eu que Mankey desistira de me importunar, ainda bem.

Lancei Frost para me acompanhar, precisava de apoio, e ela talvez pudesse ajudar meu ferimento.

- Ei fofa, consegue arrumar essa coisa aqui atrás?

Não sei se exiji muito dela, porém logo haviamos concluído o processo, pelo menos consegui dois itens novos, apesar de sofrer.

Continuava assim minha jornada para o lago.



OFF
(y)





Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
Mask
Mask
Treinador

Treinador

Alertas :
Over The Love Left_bar_bleue0 / 100 / 10Over The Love Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Over The Love Empty Re: Over The Love

Mensagem por Shianny Seg Jun 10 2013, 20:17

Um turbilhão de emoções transpassavam mente e alma do moreno. Cerrando os punhos, ele respirou fundo, contando lentamente até dez. Por fim, liberou o ar, retirando alguns remédios da mochila que carregava e também uma pequena esfera de tonalidades bicolores. Este último, abruptamente partiu-se ao meio, liberando um forte tom esbranquiçado de um raio uniforme, que logo metamorfoseou-se em um pequeno animal esverdeado com olhos escarlates.

O pequeno macaco deu um salto atrapalhado para trás, caindo com tudo no chão e saindo correndo dali. Parecia até que, apesar de ter incitado uma briga, o espécime não era nada corajoso... Talvez houvesse pensado que levaria uma surra de uma pequenina tão diferente...

Após cuidar do ferimento, Damian retornou sua atenção para o trajeto que marcara em sua mente e, erguendo-se, voltou a seus calmos e constantes passos rumo ao... Desconhecido? Talvez.

Porém, no meio do caminho, um suave barulho de romper de galhos chamou a atenção do moreno. A virada foi instantânea. Correndo os olhos pelo local, o garoto reparou em arrepiados tons avermelhados em um galho pouco acima de sua cabeça.

Recuou uns dois passos, olhando para cima e dando de cara com um homem que o fitava atentamente. O rapaz carregava no pescoço uma espécie de colar feito apenas de linha e pokéballs, sem contar com a roupa que o ruivo trajava, que poderia ser resumido em um kimono, ou algo do tipo. Vai saber.

Over The Love 088

- Olá, rapaz. Está perdido? - Seu tom era calmo, o timbre meio rouco - O que está fazendo por aqui?

-----------------
Print

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
Over The Love Zeu0QEE
Me:

Virtuum:

Awards:
Shianny
Shianny
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Over The Love Left_bar_bleue0 / 100 / 10Over The Love Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Over The Love Empty Re: Over The Love

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos