Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Jogadores de Pokémon Sapphire

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
Lyce
thito
Mamoru
LCristian
8 participantes

descriptionJogadores de Pokémon Sapphire - Página 2 EmptyRe: Jogadores de Pokémon Sapphire

more_horiz
Na usina tem Magnemite, Magneton, Electrike e Manectric.

descriptionJogadores de Pokémon Sapphire - Página 2 EmptyRe: Jogadores de Pokémon Sapphire

more_horiz
Eu vou tentar zerar esse jogo sem lendário nenhum e.e.

more_horiz
Realmente não achei nenhum Electabuzz por lá Bielziski, ate porque estava no Bulbapédia que só tinha os Pokémon que o Gustavo falou. Mas já consegui muita coisa no jogo e por isso agradeço as dicas de todos que postaram aqui.

Off: Mateus, como assim? Eu que vou acabar o jogo sem lendário nenhum, ate porque os Regis são muito dificeis de se encontrar, kkk.

more_horiz
Deixa pra lá a parte de sem lendário nenhum.

Eu vou trocar meu Swampert por um Salamence e falta o Lairon evoluir para Aggron.

Mim não consegue achar Bagon no Meteor Falls.

A 3ª geração é a minha favorita e a q eu gosto menos eh a segunda (podem me apedrejar) e eu prefiro o salamence doq o dragonite (podem até jogar fogo em mim e dps jogar o corpo no rio dps q eu disse isso).

more_horiz
Acho que não é preciso trocar o seu inicial, o Meteor Falls tem fases só para nos encher o saco de quem joga e quer o Bagon u.u'
- Existe varias cavernas ali a cima da cachoeira, só para ter que explorar mais tarde...
- Para subir com o Surf e preciso saber o Waterfall (HM 07), que só é dominado fora de batalha após derrotar o ultimo ginásio e ganhar a Rain Badge.
- Depois é só procurar a caverna certa e capturar, acho que deve ser isso...

Olhe no Bulbapedia para tirar suas próprias conclusões: Meteor Falls

Agora vem cá Mateus... vou tacar fogo em você, odiador de Dragonite-sama!! (To brincando, mas toma cuidado)

more_horiz
Eu ja tenho o Waterfall LCristian e eu ja coloquei um bocado de HMs no meu Swampert e.e. E eu quero o Salamence. E vc nem viu eu falando q gosto menos da segunda geração, eu acho ela a mais sem sal e com menos pokémons.
Minha ordem das gerações favoritas:
Gen 3>Gen 4>Gen 5>Gen 1>Gen 2

more_horiz
Eu comecei a jogar também o Sapphire a algumas semanas, mas ainda não zerei. Estou naquela parte em que tu luta contra a equipe aqua. Vou postar umas prints da minha equipe.

Jogadores de Pokémon Sapphire - Página 2 53MpZXBJogadores de Pokémon Sapphire - Página 2 PnYLInC
Jogadores de Pokémon Sapphire - Página 2 632AyqIJogadores de Pokémon Sapphire - Página 2 P6TU1T0
Jogadores de Pokémon Sapphire - Página 2 My7xWBfJogadores de Pokémon Sapphire - Página 2 SeCOw3m
Jogadores de Pokémon Sapphire - Página 2 3sY9H7u

Zigzagoon já virou parte do time e Sharpedo ta ali só pq precisava de alguém pra dar Dive. E não teve nenhum uso de cheats.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder