Valentain estava mais centrado que nunca naquela simples batalha de rota, mas era muito mais que isso para ele e seus Pokémon. O coordenador além de querer o Stunky para sua equipe, queria também que seus Pokémon evoluíssem com ele, passo-a-passo, dia-a-dia. O coordenador chamou novamente o crocodilo aquático para perto de si, pois estava sentindo que talvez precisaria de sua ajuda, já que o gambá se mostrava bem mais forte que antes.
Na batalha que seguia, o coordenador pensou rápido e teve a melhor de todas as suas estratégias. Gulpin entendeu tudo direitinho desta vez e abriu bem a boca como seu mestre ordenou e sugou o gás que fora emitido pelo gambá. Ele já estava fazendo de seu punho uma arma e seguia para cima de Stunky, quando chegou perto, soprou o gás e atingiu rapidamente o adversário com um crítico soco que foi entregue de surpresa(Pound). Stunky estava muito cansado, mas ele ainda não tinha caído e por isso avançou e saiu da cortina de fumaça que já estava de dissipando e desferiu um forte arranhão no comilão(Scratch), fazendo os dois ficarem frente a frente novamente, mas Gulpin não esperou levar mais um golpe cortante como aquele, ele fez sua mão ficar envolvida num brilho branco e finalizando o turno e a batalha, atingiu Stunky pela última vez(Pound).
Stunky não aguentou o último golpe e caído duro no chão, desorientado e exposto para ser capturado. Valentain só tinha que decidir o que fazer para então continuar sua jornada, mas será que ele iria mesmo querer aquele Pokémon? O mesmo Stunky que lhe deu tanto trabalho em uma só batalha?
Off:
→ Captura e continuar;
→ Não capturar e continuar.
Última edição por Mathito em Seg 01 Jul 2013, 15:57, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Corrigindo Exp)
_________________
Na batalha que seguia, o coordenador pensou rápido e teve a melhor de todas as suas estratégias. Gulpin entendeu tudo direitinho desta vez e abriu bem a boca como seu mestre ordenou e sugou o gás que fora emitido pelo gambá. Ele já estava fazendo de seu punho uma arma e seguia para cima de Stunky, quando chegou perto, soprou o gás e atingiu rapidamente o adversário com um crítico soco que foi entregue de surpresa(Pound). Stunky estava muito cansado, mas ele ainda não tinha caído e por isso avançou e saiu da cortina de fumaça que já estava de dissipando e desferiu um forte arranhão no comilão(Scratch), fazendo os dois ficarem frente a frente novamente, mas Gulpin não esperou levar mais um golpe cortante como aquele, ele fez sua mão ficar envolvida num brilho branco e finalizando o turno e a batalha, atingiu Stunky pela última vez(Pound).
Hora da Batalha
Campo: Um local pequeno, cercado por árvores, deixando com um escuro ambiente e uma cheiro desagradável no ar.
Campo: Um local pequeno, cercado por árvores, deixando com um escuro ambiente e uma cheiro desagradável no ar.
Vs. | ||
Lofo (♂) Trait: Stick Hold Lv. 03 12% Status: Normal | Stunky (♂) Trait: Stench Lv. 04 00% Status: Nocauteado |
Stunky não aguentou o último golpe e caído duro no chão, desorientado e exposto para ser capturado. Valentain só tinha que decidir o que fazer para então continuar sua jornada, mas será que ele iria mesmo querer aquele Pokémon? O mesmo Stunky que lhe deu tanto trabalho em uma só batalha?
Off:
→ Captura e continuar;
→ Não capturar e continuar.
Parabéns :
Você recebeu 89 pontos de experiência, incluindo um bônus de 18%.
Gulpin recebeu 89 pontos de experiência!
Gulpin subiu para o nível 04 e 6 pontos de felicidade!
Gulpin recebeu 89 pontos de experiência!
Gulpin subiu para o nível 04 e 6 pontos de felicidade!
Última edição por Mathito em Seg 01 Jul 2013, 15:57, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Corrigindo Exp)
_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)