Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Fugindo dos spinaraks sonhando com os stunkys

3 participantes

descriptionFugindo dos spinaraks sonhando com os  stunkys - Página 6 EmptyRe: Fugindo dos spinaraks sonhando com os stunkys

more_horiz
Off: Muitas cores e.e7 (Ta acabando ^^)

Com o término da batalha se aproximando, Valentain só conseguia pensar nas coisas relacionadas aos Pokémon, como a beleza apreciada nos concursos e a força nas batalhas. O que seria melhor para Totodile? O que ele tinha de melhor a oferecer, seria sua força ou beleza? Coisas assim atormentavam pucos coordenadores, pois a maioria não queria nem evoluir seus amiguinhos. Parece que quanto mais jovem, mais a beleza exterior é preservada.

Os últimos movimentos seriam deferidos agora e Taillow não estava disposto a perder, então avançou com toda velocidade para cima de Totodile, lhe dando mais uma série de bicadas(Peck). Totodile não aguentou e armou um tiro d'água ali mesmo(Water Gun) e jogou o pássaro para longe, fazendo o mesmo cair inconsciente no chão.

Hora da Batalha
Campo: Estrada de terra com grama ao redor. Brisa de ar quente. 

Fugindo dos spinaraks sonhando com os  stunkys - Página 6 158
Vs.
Fugindo dos spinaraks sonhando com os  stunkys - Página 6 276

Totodile Dile
Trait: Torrent
Lv. 07
75%
Status: -1 Ataque

Taillow
Trait: Guts
Lv. 03
00%
Status: Nocauteado

Não foi preciso a metade do esforço no último turno. Totodile ainda estava com condições de continuar, mas Stunky que só observava a batalha, não. Gulpin talvez conseguiria manter forças para chegar em Violet, dependeria apenas da pressa do menino em chegar lá.

Taillow ainda estava desmaiado no chão, e o coordenado pensava se capturava ele ou não. Bastava um movimento e o resto era com o aparelho esférico eletrônico.

Saúde de:
Totodile: 75%
Gulpin: 12%
Stunky: 00%
Croagunk: 00%

Parabéns :

Última edição por Mathito em Dom Jul 21 2013, 14:55, editado 1 vez(es)

recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)

descriptionFugindo dos spinaraks sonhando com os  stunkys - Página 6 EmptyRe: Fugindo dos spinaraks sonhando com os stunkys

more_horiz
OFF: cada e experiencia ganha na batalha?

Finalmente a batalha foi decidida, o pokémon pássaro jazia desmaiado no chão, ele parecia sentir muita dor aos pouco que meus olhos o alcançavam, me compadeci com sua dor e seu estado, mas primeiramente agradeci a Dile pela vitoria que ele havia conseguido sobre o pokémon adversário, ele pareceu saltitante e feliz pelo afago, peguei uma das esferas vazias da minha mochila e lancei sobre a ave, irei te levar para o centro pokémon, esse era o meu pensamento, enquanto isso mandei de volta para a pokébola Stunky e Dile, me agachei esperando o resultado da esfera bicolor enquanto brincava com a grama do chão entre meus dedos, a temperatura continuava quente e o tempo meio abafado, buscava respirar puxar o ar para meus pulmões mas o tempo quente impedia que uma brisa me toca-se.

more_horiz
Off: Sabia que estava esquecendo de algo XD
É que eu quis ver sua conclusão antes '--'

Quando tudo estava mais calmo, o menino pensou no que passara aquela pobre criatura, solitário pela rota trinta e não era justo deixa-lo ali, sozinho e perdido, então ele sacou uma de suas ball vazias na mochila e lançou no selvagem desmaiado, na esperança de ter mais um amigo na equipe, desta vez, uma fêmea.

Enquanto a esfera bicolor fazia todo o trabalho, desde sugar Taillow para dentro até as insistentes voltinhas pré-captura, o menino retornou seus outros Pokémon e ficou brincando com os dedos na grama, afim de se distrair e tirar a pressão que aquilo tinha. Era algo bom estar presenciando uma captura, mas era terrível a espera, chegando a ser agoniante e tortuoso. Chegou uma hora que um barulho estranho saiu de onde a esfera estava. O que seria aquilo? Valentain não estava prestando atenção, então não viu quando... a captura foi concluída.

Estava escurecendo e o coordenador tinha sorte da batalha ter tido um fim rápido, ele devia agradecer ao Totodile que tinha se esforçado tanto para fazer tudo como foi. Devagar o treinador pegou a ball de Taillow e seguiu em frente. Em poucos minutos ele estava saindo da rota trinta e pegando a curva que daria na rota trinta e um, onde mais aventuras esperavam por ele.

~Tópico Trancado~

recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos