Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

[Capitulo2]-Rota 22-2ª parte

5 participantes

description[Capitulo2]-Rota 22-2ª parte - Página 4 EmptyRe: [Capitulo2]-Rota 22-2ª parte

more_horiz
Agora "aquilo" fez um grito alto e incômodo, pedindo para se afastar, se não estaria em perigo. E agora? Enfrentar o perigo ou fugir?

description[Capitulo2]-Rota 22-2ª parte - Página 4 EmptyRe: [Capitulo2]-Rota 22-2ª parte

more_horiz
Voltei para perto do meu Gastly e sussurrei para ele:

-Ghost use sua capacidade de poder atravessar objetos e atravesse o chão em silencio até chegar perto disso que está me atacando e ,em silencio, de um lick com toda sua força nas costas deles de uma maneira que o empurre para frente.

description[Capitulo2]-Rota 22-2ª parte - Página 4 EmptyRe: [Capitulo2]-Rota 22-2ª parte

more_horiz
Gastly faz exatamente o que seu treinador pede, empurrando uma garota pra frente.
- Ha, você me achou. Meu nome é Layla e esse é meu Bellsprout.- diz ela apontando para o pequeno Pokémon planta. - Aceita uma batalha?
Aquela menina atraente pedia uma batalha, você aceitaria?

description[Capitulo2]-Rota 22-2ª parte - Página 4 EmptyRe: [Capitulo2]-Rota 22-2ª parte

more_horiz
"Bem ne uma batalha é sempre boa"-Pensei

-Claro que aceito vamos lá eu vou com meu pequeno Ghost,Ghost comece com um Lick independente da ordem da outra treinadora!

description[Capitulo2]-Rota 22-2ª parte - Página 4 EmptyRe: [Capitulo2]-Rota 22-2ª parte

more_horiz
- Bellsprout, use o Vine Whip e desvie do Lick do Gastly!

O pequeno Belsprout é atingido pelo Lick, mas mesmo sentindo nojo ele usa o Vine Whip, e acaba acertando.

[Capitulo2]-Rota 22-2ª parte - Página 4 092
Gastly
Nível 5
95% HP
Vs
[Capitulo2]-Rota 22-2ª parte - Página 4 069
Bellsprout
Nível 5
93% HP

description[Capitulo2]-Rota 22-2ª parte - Página 4 EmptyRe: [Capitulo2]-Rota 22-2ª parte

more_horiz
-Ghost use um Hypnosis seguido de um Lick!-Depois de ordenar isso saquei minha pokedex e comecei a pensar um pouco:"Não conheço esse tal de Bellsprout o que será que a pokedex diz sobre ele?"

description[Capitulo2]-Rota 22-2ª parte - Página 4 EmptyRe: [Capitulo2]-Rota 22-2ª parte

more_horiz
- Bellsprout, use o Vine Whip novamente!
Dessa vez o Bellsprout não conseguiu desviar do Hypnosis, fazendo o pequeno Pokémon planta dormir. Depois ele é atingido pelo Lick.
Enquanto isso, a pokédex falava:
Bellsprout,

Prefere ambientes quentes e úmidos. É rápido na captura de presas com suas vinhas.

[Capitulo2]-Rota 22-2ª parte - Página 4 092
Gastly
Nível 5
95% HP
Vs
[Capitulo2]-Rota 22-2ª parte - Página 4 069
Bellsprout
Nível 5
85% HP

description[Capitulo2]-Rota 22-2ª parte - Página 4 EmptyRe: [Capitulo2]-Rota 22-2ª parte

more_horiz
-Ha ele está dormindo Gas nossa chance de acabar com ele!Use dois Licks seguidos e ,se ele acordar, substitua o segundo lick por um Hypnosis!

description[Capitulo2]-Rota 22-2ª parte - Página 4 EmptyRe: [Capitulo2]-Rota 22-2ª parte

more_horiz
E foi isso que aconteceu: Gastly usou dois Licks, mas com o segundo Lick o Bellsprout acordou.

[Capitulo2]-Rota 22-2ª parte - Página 4 092
Gastly
Nível 5
95% HP
Vs
[Capitulo2]-Rota 22-2ª parte - Página 4 069
Bellsprout
Nível 5
63% HP

description[Capitulo2]-Rota 22-2ª parte - Página 4 EmptyRe: [Capitulo2]-Rota 22-2ª parte

more_horiz
-Droga ele acordou Ghost mas nos não podemos para!Use um Lick seguido de Hypnosis ,se ele atacar, use sua capacidade de atravessar locais para o Ataque passar por você!

description[Capitulo2]-Rota 22-2ª parte - Página 4 EmptyRe: [Capitulo2]-Rota 22-2ª parte

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos