Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

[Capitulo2]-Rota 22-2ª parte

5 participantes

description[Capitulo2]-Rota 22-2ª parte - Página 7 EmptyRe: [Capitulo2]-Rota 22-2ª parte

more_horiz
- Na verdade, nesses anos todos estava em Sinnoh, mas voltei, estava com saudades de Kanto!... E... De você...
Ela começa a ficar vermelha.
- Estava com muitas saudades de você... Er...
Ela toma coragem e beija o Hydro ( na boca).
Qual seria a reação de Hydro?

description[Capitulo2]-Rota 22-2ª parte - Página 7 EmptyRe: [Capitulo2]-Rota 22-2ª parte

more_horiz
Após o longo beijo, nos ficamos nos encarando por um longo tempo nos nos entreolhamos.

-Lilian...er ..eu-Eu tentei começar a falar mas ela tampou minha com seu dedo endicador e me beijou novamente nos ficamos nos beijando por mais um longo tempo até que paramos e eu a falei:

-Lilian, eu sempre lhe amei desde a primeira vez que eu á vi até hoje e sempre...-Ele ficou mais cativada e me beijou ainda mais, nos dois estavamos tão felizes até que ouvimos um pequeno grunhido que falava:

-Gas-tly?-Era meu pequeno Ghost parecia que ela estava me lembrando do real objetivo meu naquela rota.Eu e Lilian nos afastamos ambos estávamos muito embaraçados:

-Er então aceita uma batalha?-Falei eu bastante embaraçado olhando com raiva para o meu Ghost.

description[Capitulo2]-Rota 22-2ª parte - Página 7 EmptyRe: [Capitulo2]-Rota 22-2ª parte

more_horiz
- Sim, vamos a batalha!
Ela estava feliz e Envergonhada por causa do beijo.
- Vai Piplup! Mas, antes de começar...
Outro beijo, só que dessa vez mais demorado.
Hoje era um dia ótimo para Hydro.

description[Capitulo2]-Rota 22-2ª parte - Página 7 EmptyRe: [Capitulo2]-Rota 22-2ª parte

more_horiz
Depois do longo beijo nos mandamos nossos pokemons para a frente para podermos começar falei então:

-Não pense que eu vou pegar leve só porque eu te amo e vice versa vamos lá!Ghost use um Lick seguido de Hypnosis no Piplup dela!

description[Capitulo2]-Rota 22-2ª parte - Página 7 EmptyRe: [Capitulo2]-Rota 22-2ª parte

more_horiz
-Piplup, use Bubble!
Gastly acertou o Lick, mas errou o Hypnosis, e foi atingido pelo Bubble, algumas bolha em formato de coração.
Piplup 87% HP
Gastly 89% HP

description[Capitulo2]-Rota 22-2ª parte - Página 7 EmptyRe: [Capitulo2]-Rota 22-2ª parte

more_horiz
-Vamos lá Ghost!Fique invisível e depois use dois licks no Piplup!

description[Capitulo2]-Rota 22-2ª parte - Página 7 EmptyRe: [Capitulo2]-Rota 22-2ª parte

more_horiz
- Piplup, use o Bubble!
Antes que acertasse o Bubble, Gastly ficou invisível e acertou os dois Licks.
Piplup 65% HP
Gastly 89% HP

description[Capitulo2]-Rota 22-2ª parte - Página 7 EmptyRe: [Capitulo2]-Rota 22-2ª parte

more_horiz
-Ghost use dois Licks rapidamente!

description[Capitulo2]-Rota 22-2ª parte - Página 7 EmptyRe: [Capitulo2]-Rota 22-2ª parte

more_horiz
- Piplup, use o Bubble, e rápido!
Dessa vez Piplup conseguiu acertar o Bubble antes de Gastly atacar.
Piplup 65% HP
Gastly 71% HP

description[Capitulo2]-Rota 22-2ª parte - Página 7 EmptyRe: [Capitulo2]-Rota 22-2ª parte

more_horiz
-Certo Gastly vamos lá novamente! Fique invisível e use um Hypnosis nesse Pinguim!

description[Capitulo2]-Rota 22-2ª parte - Página 7 EmptyRe: [Capitulo2]-Rota 22-2ª parte

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos