Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hook Journey #002 - Chapter - A New Challenge

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir em baixo

Hook Journey #002 - Chapter - A New Challenge - Página 3 Empty Re: Hook Journey #002 - Chapter - A New Challenge

Mensagem por Hook em Ter Ago 06 2013, 17:28

Off: Pode ensinar o Curse para ela.

Antes que o homem recolhesse seus dois Pokémon, Hook apontou-lhes a Pokédex para pelo menos tê-los registrados na máquina vermelha.
Em seguida apertou a mão de seu momentâneo parceiro e se despediu lamentando a falta de oportunidade dos dois não poderem realizar uma batlha.

- Tem certeza que já vai? Não gostaria de ficar para uma rápida batalha?

Enquanto indagava ao rapaz, pegava sua Pokébola e recolhia Carmella para alguns instantes de descanso e sossego.
Hook
Hook
Monotrainer - Fire

Monotrainer - Fire

Alertas :
Hook Journey #002 - Chapter - A New Challenge - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hook Journey #002 - Chapter - A New Challenge - Página 3 Right_bar_bleue

Hook Journey #002 - Chapter - A New Challenge - Página 3 Empty Re: Hook Journey #002 - Chapter - A New Challenge

Mensagem por gustavo em Qui Ago 08 2013, 17:51

Bronzor
Dohmirror

Hook Journey #002 - Chapter - A New Challenge - Página 3 436
Fotos de raios-X foram tiradas para verificar a sua estrutura corporal. Nada apareceu nelas. Os povos antigos acreditavam que as marcas nas costas de Bronzor continham um poder misterioso.
Meowth
Nyarth

Hook Journey #002 - Chapter - A New Challenge - Página 3 52
Meowth retira suas garras afiadas das patas para silenciosamente esgueirar-se furtivamente sem deixar nenhum rastro. Por alguma razão, este pokémon ama moedas brilhantes.
Hook indagava o rapaz se o mesmo queria aproveitar o embalo da emoção numa batalha. Ele retornava Carmella, que voltava num feixe de luz branco. O rapaz não hesitou em responder.

- Sabe, nossos pokémon estão meio fracos... Não seria melhor deixarmos pra depois? Até porque só tenho meu Sewaddle comigo.

O rapaz evitava a batalha, retornando seu Sewaddle e se virando de costas.

- Até mais!

O garoto partiu, deixando Hook onde o mesmo estava. A escuridão tomava conta, seria prudente sair do local e seguir em frente.

https://2img.net/r/ihimg/a/img15/6677/i3p.png Esqueci do print do Rocket e-e

gustavo
gustavo
Treinador

Treinador

Alertas :
Hook Journey #002 - Chapter - A New Challenge - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hook Journey #002 - Chapter - A New Challenge - Página 3 Right_bar_bleue

http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Mensagem por Hook em Qui Ago 08 2013, 20:07

Off: Agora sim... Swarm de Growlithe.

Hook então se despediu do garoto e voltou a trilhar novamente seu caminho até a rota 31. Estava lá ele novamente sozinho com sua leal Carmella, agora mais forte que nunca.

- É minha amiga, ainda temos um bom caminho para percorrer!

Shinji não sabia mais o que esperar daquela sua jornada, em tão pouco tempo já acontecera tantas situações inusitadas que era até difícil para o rapaz assimilá-las de forma tão rápida. Aliás, estava até mesmo muito curioso para saber o que poderia acontecer dali para frente.

Hook
Hook
Monotrainer - Fire

Monotrainer - Fire

Alertas :

Mensagem por gustavo em Sex Ago 09 2013, 13:41

Carmella, depois da série de batalhas se sentia bem mais forte. Isso era evidente. Sua aura exalava fogo, e suas baforadas eram mais escuras e potentes. O rapaz estava novamente sozinho com sua leal pokémon, que o observava. Logo, começavam a andar, rumo a Violet. Depois de tantas aventuras, o inesperável era normal para o garoto, que trilhava seu caminho com sua tartaruga flamejante rumo a cidade dos pássaros.

Aparentava ser de madrugada, e não era muito bom um garoto na floresta nesses horários.
gustavo
gustavo
Treinador

Treinador

Alertas :

Mensagem por Hook em Sab Ago 10 2013, 08:12

Carmella e Hook já havia caminhando o dia todo, a noia ia dando suas caras e fazendo com que andar por aquele terreno fosse cada vez mais perigoso. Mais cedo Hook porém havia escutado de dois garotos que andavam por aí que agora estava sendo possível encontrar alguns Growlithe pela rota 30, talvez por conta de alguma mudança climática ou efeito temporal... O que realmente importava agora era o fato de que Shinji poderia encontrar finalmente mais um Pokémon de fogo antes do planejado.

- Carmella seria ótimo se encontrássemos um Growlithe... De preferência Macho! - Hook era um desses treinadores que se importava com o sexo de seu Pokémon, talvez achasse mais imponente um Growlithe macho do que uma fêmea.

Os dois, tartaruga e treinador continuaram andando, sempre atentos à qualquer sinal do Pokémon de fogo.
Hook
Hook
Monotrainer - Fire

Monotrainer - Fire

Alertas :

Mensagem por gustavo em Seg Ago 12 2013, 13:09

O jovem Hook, que passava por perto de um lago, ouvia uma pequena conversa.

- Ei, ficou sabendo que tem Growlithes por aqui?

- Sério? Vamos procurar!

Isso despertou a vontade do garoto por mais um pokémon de fogo. Growlithe é um pokémon leal e forte, perfeito para qualquer treinador. Seria preferencial um pokémon da espécie, mais precisamente do sexo masculino. O rapaz era daqueles que tinha uma escolha por sexo, achava mais "Growlithe" um Growlithe macho a uma fêmea.

Logo, ele e sua fiel tartaruga começaram a andar pela rota, atrás de algo. Havia uma pequena floresta ao lado, além da estrada de terra que ligava a cidade de Violet e o lago, onde os garotos conversavam. Que lugar seria prudente para procurar pelo cãozinho?
gustavo
gustavo
Treinador

Treinador

Alertas :

Mensagem por Hook em Seg Ago 12 2013, 21:25

Hook ainda andava pelo meio do mato afim de encontrar o seu espécime de Growlithe quando ouviu outros dois treinador também comentando o fato de agora estar sendo possível encontrar o Pokémon de fogo por essas bandas.

- Bom Carmella, já que há mais treinadores procurando por Growlithe, quer dizer que estamos no rumo certo... Vamos continuar! - Confiantes de que seriam bem sucedidos em sua busca, Hook e Torkoal novamente botaram o pé na estrada e continuaram a vasculhar o local atrás do almejado Pokémon. Tudo indicava que estava próximos do desfecho daquela rota... Tomara que com um final feliz para Hook e Carmella.
Hook
Hook
Monotrainer - Fire

Monotrainer - Fire

Alertas :

Mensagem por gustavo em Qua Ago 14 2013, 15:48

Malz por demorar a postar comparado aos outros, preguiça me tomou na tua vez. '-'
Desculpe a narração pequena, a surpresa vem depois.

Logo, o garoto começava a seguir o local onde garoto e pokémon estavam. Procurou, procurou, procurou e nada. O mesmo procurava com sua pokémon, em vão. Seria cansativo achar algo no local.

Logo, o garoto sentava a margem do rio, acompanhado por sua pokémon. Após um certo tempo observando o próprio reflexo em meio a água, uma outra figura aparecia. O que seria agora?
gustavo
gustavo
Treinador

Treinador

Alertas :

Mensagem por Hook em Qua Ago 14 2013, 19:46

A exaustiva busca da dupla por um Pokémon extremamente raro naquela área parecia não ter frutos nenhum. Hook já estava um tanto cabis-baixo quando decidiu que seria melhor parar para tomar uma água junto à sua Pokémon.
Com a sua mão esquerda o garoto afagava lentamente a cabeça de Carmella, sinalizando para a tartaruga que estava tudo certo, e que não desistiriam de continuar a tal busca. Carmella era receptiva aos carinhos feitos pelo treinador, com um sorriso demonstrava isso de forma a também deixar seu treinador mais calmo.
Um fato interessante viera a acontecer em seguida... Um reflexo que não era o do garoto e nem de sua Torkoal surgia ao seu lado, espelhado na água. Como estava embaçado e cheio de ondulações a superfície do lago, o rapaz teve que se virar rapidamente e constatar que se tratava de um...
Hook
Hook
Monotrainer - Fire

Monotrainer - Fire

Alertas :

Mensagem por gustavo em Qui Ago 15 2013, 16:09

O garoto, ao notar algo ao seu lado, se virava, revelando uma garotinha, que estava com um pequeno cachorrinho laranja ao seu lado. Ele se acariciava na menina, sendo que logo, ela olhava para o rapaz dizendo:

- Oi, moço! Qual é o seu nome? Me chamo Lilith. Ah, esse é o meu Growlithe!

Logo, o animal olhou para o moçoilo, latindo em sinal de amizade. Uma simples garotinha com um pokémon de alta cobiça pelo garoto, mas frágil e parcialmente indefesa. Seria algo legal de fazer, roubando a garotinha que só está se divertindo com seu fiel pokémon?

- Olha, que pokémon é esse seu? É linda!

Print: https://imgur.com/HMxAOe1
gustavo
gustavo
Treinador

Treinador

Alertas :

Mensagem por Hook em Sex Ago 16 2013, 18:26

Hook via finalmente o Pokémon tão almejado, porém aquele já pertencia à uma treinadora... No entanto isso não fizera com que o rapaz perdesse a esperança de poder finalmente encontrar seu próprio Pokémon daquela espécie.

- Sim esse Torkoal é meu... Aliás, essa Torkoal... O nome dela é Carmella! - Gentilmente Hook respondia a pergunta da jovem mocinha e já engatava na sequencia sua própria pergunta.

- Me diga... Como conseguiu este Growlithe? Poderia me ajudar a encontrar um?

Afinal de contas o garoto não tinha interesse nenhum em lutar contra uma garotinha de menos idade sendo que ainda por cima tinha outros objetivos à aquela altura de seu jornada.
Hook
Hook
Monotrainer - Fire

Monotrainer - Fire

Alertas :

Mensagem por gustavo em Sab Ago 17 2013, 10:09

Apesar do pokémon ser tão almejado e desejado, nome sujo na praça não cai bem. Hook era gentil com a garotinha, que retribuira com um sorriso sincero. Logo, o garoto perguntava a garotinha onde ela teria encontrado um pokémon desse porte.

- Oh, é uma Torkoal! Que linda! O Growlithe eu achei por aquela floresta ali... Mas não pense que eu saio a noite como uma garotinha indefesa, porque eu tenho um pokémon fortíssissimo!

A pequena pegou mais uma pokébola e arremessou, liberando um grande pokémon humanoide. Ele tinha cabelos como o de alguns faraós, e aparencia de uma águia. Ele era vermelho, cujas tonalidade amarela em seus pés contrastava com seus pontapés flamejantes.

Hook Journey #002 - Chapter - A New Challenge - Página 3 257

- Ele não é tão lindo? Papai me deu! Um dia, eu vou ser uma mono-treinadora de tipos fogo que nem ele! Enfim, vamos procurar?

A garotinha tinha um ar de felicidade enorme, enquanto Blaziken a subia em sua cabeça, e a mesma entrelaçava os pés no pescoço do pokémon, montando no mesmo. Logo, se preparavam pra correr.

- Vamos lá! Quem sabe a gente não acha um pra você?
gustavo
gustavo
Treinador

Treinador

Alertas :

Mensagem por Hook em Sab Ago 17 2013, 10:15

Hook se impressionava com o forte Blaziken que a garotinha mostrava, era dificil até mesmo ver um desses Pokémon, ter um então... Quase inimaginável. Sacando sua Pokédex do bolso o garoto apontava para o imponente Pokémon para saber mais sobre aquele espécime.

- Vamos lá então! Estou muito ansioso para achar um Growlithe!

Shinji então puxava a fila, para que a garotinha não tivesse que ir na frente, depois se dirigia a pequena floresta que a jovenzinha havia indicado ter encontrado seu Growlithe. Estaria Shinji próximo de encontrar seu alvo?
Hook
Hook
Monotrainer - Fire

Monotrainer - Fire

Alertas :

Mensagem por gustavo em Sab Ago 17 2013, 10:41

Fez bem em não querer batalhar com ela. e_e

- Vamos lá, não nos deixe pra trás!

Blaziken dava um salto enorme, deixando o cachorrinho e Hook para trás. Depois de um certo tempo até entrar na densa floresta, ambos começavam a procurar. Hook usava sua pokédex no pokémon lutador:

Blaziken
Bursyamo

Hook Journey #002 - Chapter - A New Challenge - Página 3 257
Em batalha, os pulsos de Blaziken queimam um fogo ardente que dá força para atacar o oponente. Também possui pernas bastante fortes, que lhe permitem pular bem alto.
- Blaziken, olhe ali. Acho que precisamos de mais alguns pra nos ajudar.

A garotinha arremessou mais uma pokébola, que liberou um enorme porco. Ele tinha uma espécie de cachecol de fogo a volta de seu pescoço e usava roupas de lutadores de Lucha Libre. Ele olhou para Blaziken, logo olhando para o rapaz e desconfiando.

Hook Journey #002 - Chapter - A New Challenge - Página 3 500

- Calma, Emboar. Eu estou ajudando ele!

Era notável que ela tinha pokémon bem poderosos, de arregalar os olhos.

- Esse o meu papai também me deu... O meu papai me deu vários pokémon, por isso eu adoro ele!

Logo, voltaram a procurar. Depois de um certo tempo de procura, algo mordia o rosto de Blaziken, o deixando com bastante raiva. Ele se esperneava para tentar soltar o animal, mas só após um soco que o bicho caiu no chão.

- O que é?

O manto escuro da noite não permitia a vista, seria melhor iluminar o local.
gustavo
gustavo
Treinador

Treinador

Alertas :

Mensagem por Hook em Sab Ago 17 2013, 10:53

A unica coisa que quero é encontrar meu Growlithe e sair fora dessa rota.

Essa garotinha era uma caixa de gratas surpresas, como se já não bastasse ter um Growlithe e Blaziken ela ainda possuia um poderoso Emboar. Claro que Hook não deixaria passar essa oportunidade de registrar mais um desses colossos em sua Pokedex. Assim mais uma vez apontando a máquina vermelha em direção do grandalhão.
Em um descuido de toda a equipe de busca, algo voava sobre o rosto de Blaziken e o deixava irritadíssimo, com um soco porém, o Pokémon conseguia se livrar do agressor que caia no solo. Como estava tudo escuro, Hook ordenou que Carmella cuspisse uma brasa para o alto, com a intenção de iluminar o local para descobrir de fato o que era aquele que atacara Blaziken.
Hook
Hook
Monotrainer - Fire

Monotrainer - Fire

Alertas :

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissão deste fórum: