Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hook Journey #002 - Chapter - A New Challenge

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo

Hook Journey #002 - Chapter - A New Challenge - Página 5 Empty Re: Hook Journey #002 - Chapter - A New Challenge

Mensagem por Hook Sex Ago 16 2013, 18:26

Hook via finalmente o Pokémon tão almejado, porém aquele já pertencia à uma treinadora... No entanto isso não fizera com que o rapaz perdesse a esperança de poder finalmente encontrar seu próprio Pokémon daquela espécie.

- Sim esse Torkoal é meu... Aliás, essa Torkoal... O nome dela é Carmella! - Gentilmente Hook respondia a pergunta da jovem mocinha e já engatava na sequencia sua própria pergunta.

- Me diga... Como conseguiu este Growlithe? Poderia me ajudar a encontrar um?

Afinal de contas o garoto não tinha interesse nenhum em lutar contra uma garotinha de menos idade sendo que ainda por cima tinha outros objetivos à aquela altura de seu jornada.
Hook
Hook
Monotrainer - Fire

Monotrainer - Fire

Alertas :
Hook Journey #002 - Chapter - A New Challenge - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hook Journey #002 - Chapter - A New Challenge - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hook Journey #002 - Chapter - A New Challenge - Página 5 Empty Re: Hook Journey #002 - Chapter - A New Challenge

Mensagem por gustavo Sáb Ago 17 2013, 10:09

Apesar do pokémon ser tão almejado e desejado, nome sujo na praça não cai bem. Hook era gentil com a garotinha, que retribuira com um sorriso sincero. Logo, o garoto perguntava a garotinha onde ela teria encontrado um pokémon desse porte.

- Oh, é uma Torkoal! Que linda! O Growlithe eu achei por aquela floresta ali... Mas não pense que eu saio a noite como uma garotinha indefesa, porque eu tenho um pokémon fortíssissimo!

A pequena pegou mais uma pokébola e arremessou, liberando um grande pokémon humanoide. Ele tinha cabelos como o de alguns faraós, e aparencia de uma águia. Ele era vermelho, cujas tonalidade amarela em seus pés contrastava com seus pontapés flamejantes.

Hook Journey #002 - Chapter - A New Challenge - Página 5 257

- Ele não é tão lindo? Papai me deu! Um dia, eu vou ser uma mono-treinadora de tipos fogo que nem ele! Enfim, vamos procurar?

A garotinha tinha um ar de felicidade enorme, enquanto Blaziken a subia em sua cabeça, e a mesma entrelaçava os pés no pescoço do pokémon, montando no mesmo. Logo, se preparavam pra correr.

- Vamos lá! Quem sabe a gente não acha um pra você?
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Hook Journey #002 - Chapter - A New Challenge - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hook Journey #002 - Chapter - A New Challenge - Página 5 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

Hook Journey #002 - Chapter - A New Challenge - Página 5 Empty Re: Hook Journey #002 - Chapter - A New Challenge

Mensagem por Hook Sáb Ago 17 2013, 10:15

Hook se impressionava com o forte Blaziken que a garotinha mostrava, era dificil até mesmo ver um desses Pokémon, ter um então... Quase inimaginável. Sacando sua Pokédex do bolso o garoto apontava para o imponente Pokémon para saber mais sobre aquele espécime.

- Vamos lá então! Estou muito ansioso para achar um Growlithe!

Shinji então puxava a fila, para que a garotinha não tivesse que ir na frente, depois se dirigia a pequena floresta que a jovenzinha havia indicado ter encontrado seu Growlithe. Estaria Shinji próximo de encontrar seu alvo?
Hook
Hook
Monotrainer - Fire

Monotrainer - Fire

Alertas :
Hook Journey #002 - Chapter - A New Challenge - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hook Journey #002 - Chapter - A New Challenge - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hook Journey #002 - Chapter - A New Challenge - Página 5 Empty Re: Hook Journey #002 - Chapter - A New Challenge

Mensagem por gustavo Sáb Ago 17 2013, 10:41

Fez bem em não querer batalhar com ela. e_e



- Vamos lá, não nos deixe pra trás!

Blaziken dava um salto enorme, deixando o cachorrinho e Hook para trás. Depois de um certo tempo até entrar na densa floresta, ambos começavam a procurar. Hook usava sua pokédex no pokémon lutador:

Blaziken
Bursyamo


Hook Journey #002 - Chapter - A New Challenge - Página 5 257
Em batalha, os pulsos de Blaziken queimam um fogo ardente que dá força para atacar o oponente. Também possui pernas bastante fortes, que lhe permitem pular bem alto.
- Blaziken, olhe ali. Acho que precisamos de mais alguns pra nos ajudar.

A garotinha arremessou mais uma pokébola, que liberou um enorme porco. Ele tinha uma espécie de cachecol de fogo a volta de seu pescoço e usava roupas de lutadores de Lucha Libre. Ele olhou para Blaziken, logo olhando para o rapaz e desconfiando.

Hook Journey #002 - Chapter - A New Challenge - Página 5 500

- Calma, Emboar. Eu estou ajudando ele!

Era notável que ela tinha pokémon bem poderosos, de arregalar os olhos.

- Esse o meu papai também me deu... O meu papai me deu vários pokémon, por isso eu adoro ele!

Logo, voltaram a procurar. Depois de um certo tempo de procura, algo mordia o rosto de Blaziken, o deixando com bastante raiva. Ele se esperneava para tentar soltar o animal, mas só após um soco que o bicho caiu no chão.

- O que é?

O manto escuro da noite não permitia a vista, seria melhor iluminar o local.
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Hook Journey #002 - Chapter - A New Challenge - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hook Journey #002 - Chapter - A New Challenge - Página 5 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

Hook Journey #002 - Chapter - A New Challenge - Página 5 Empty Re: Hook Journey #002 - Chapter - A New Challenge

Mensagem por Hook Sáb Ago 17 2013, 10:53

A unica coisa que quero é encontrar meu Growlithe e sair fora dessa rota.

Essa garotinha era uma caixa de gratas surpresas, como se já não bastasse ter um Growlithe e Blaziken ela ainda possuia um poderoso Emboar. Claro que Hook não deixaria passar essa oportunidade de registrar mais um desses colossos em sua Pokedex. Assim mais uma vez apontando a máquina vermelha em direção do grandalhão.
Em um descuido de toda a equipe de busca, algo voava sobre o rosto de Blaziken e o deixava irritadíssimo, com um soco porém, o Pokémon conseguia se livrar do agressor que caia no solo. Como estava tudo escuro, Hook ordenou que Carmella cuspisse uma brasa para o alto, com a intenção de iluminar o local para descobrir de fato o que era aquele que atacara Blaziken.
Hook
Hook
Monotrainer - Fire

Monotrainer - Fire

Alertas :
Hook Journey #002 - Chapter - A New Challenge - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hook Journey #002 - Chapter - A New Challenge - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hook Journey #002 - Chapter - A New Challenge - Página 5 Empty Re: Hook Journey #002 - Chapter - A New Challenge

Mensagem por gustavo Sáb Ago 17 2013, 12:24

https://i.imgur.com/OpZeBUd.png




- Blaziken, Emboar, ajudem a iluminar o local!

Carmella lançava um tiro flamejante ao alto, enquanto que os dois pokémon lançavam chamas ardentes, que deixavam o fogo da tartaruga mais forte. Hook aproveitou, registrando o porco em sua pokédex:

Emboar
Enbuoh


Hook Journey #002 - Chapter - A New Challenge - Página 5 500

Ele tem domínio de movimentos de luta rápidos e poderosos. Apesar de parecer amedrontador, Emboar tem extremo cuidado com seus amigos.
Logo, o fogo revelava o que era. Era justamente o pokémon desejado! Que sorte, não?

- Isso, achamos! Vai lá, é... Qual é o seu nome?

O jovem estava com torcida.
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Hook Journey #002 - Chapter - A New Challenge - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hook Journey #002 - Chapter - A New Challenge - Página 5 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

Hook Journey #002 - Chapter - A New Challenge - Página 5 Empty Re: Hook Journey #002 - Chapter - A New Challenge

Mensagem por Hook Sáb Ago 17 2013, 14:04

- Hook... Pode me chamar de Hook! - Sem tirar os olhos do pequeno alaranjado com listras pretas nas costas, o jovem rapaz, agora com um tom desafiador na voz e nos olhos respondia para a garota. Não teria mais tempo para brincadeira, o assunto agora era outro. A captura de Growlithe.

Carmella já sabia da intenção de seu treinador em capturar mais um Pokémon de fogo para compor esta equipe, e por isso foi logo se posicionando a frente de seu treinador, soltando de suas narinas uma fumaça negra.

- Carmella tome cuidado... Não sabemos que movimentos esse Growlithe conhece e principalmente teremos que usar golpes corporais e não os de fogo.

Carmella então entendia que seu treinador evitaria os golpes tipo fogo, por conta da habilidade que apresentava aquele selvagem Pokémon. Enquanto Carmella corria em direção ao tigrezinho para aplicar-lhe uma trombada e jogar o adversário para longe, Hook analisava o Pokémon inimigo com sua Pokédex.

- Vamos Carmella... Use o Curse também... Isso aumentará seu ataque e defesa!

Agora era esperar e ver o que acontecia. Era muito pouco provavel Carmella não vencer essa luta de maneira relativamente fácil, já que as diferenças de level eram esmagadoras;
Hook
Hook
Monotrainer - Fire

Monotrainer - Fire

Alertas :
Hook Journey #002 - Chapter - A New Challenge - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hook Journey #002 - Chapter - A New Challenge - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hook Journey #002 - Chapter - A New Challenge - Página 5 Empty Re: Hook Journey #002 - Chapter - A New Challenge

Mensagem por gustavo Seg Ago 19 2013, 15:44

Desculpe não usar o modelo de batalha original, mas não resisti a usar o da Shi. :3





- Então vai lá, Hook! Carmella, faça um bom trabalho!

A pokémon tartaruga se jogava no cachorrinho. Ele caia praticamente desmaiado e mancando, enquanto tentava se levantar. Carmella começava a adquirir um brilho meio arroxeado, enquanto sua defesa e ataque subiam, as custas de sua velocidade. O cachorrinho corria para acertar uma investida, mas ao bater de frente, machucava a própria cabeça e caia no chão, fora de combate. A diferença de nível auxiliou muito.


Hora da Batalha
Campo: Local desprovido de árvores, com medianas pedras ao longo do caminho e gramíneas dominantes. O Sol brilha fortemente e uma brisa morna corre pela rota.
Hook Journey #002 - Chapter - A New Challenge - Página 5 058
Vs.
Hook Journey #002 - Chapter - A New Challenge - Página 5 324
Growlithe (M)
Trait: Flash Fire
Lv. 3
00%
Status: Fainted
Torkoal (Carmella/F)
Trait: White Smoke
Lv. 9
76%
Status: +1Defense. +1 Attack, -1 Speed
Growlithe foi derrotado. Carmella recebeu 115 de EXP pela vitória.

Você pode:

- Capturar Growlithe e sair da rota
- Não capturar Growlithe e sair da rota
- Que forte! Agora, você vai capturar ele?
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Hook Journey #002 - Chapter - A New Challenge - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hook Journey #002 - Chapter - A New Challenge - Página 5 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

Hook Journey #002 - Chapter - A New Challenge - Página 5 Empty Re: Hook Journey #002 - Chapter - A New Challenge

Mensagem por Hook Seg Ago 19 2013, 17:49

Quantos Pontos de felicidade?

Praticamente num golpe só Carmella conseguia nocautear Growlithe. Shinji não perdia mais tempo, lançava sua Pokébola sobre o Pokémon e esperava. Após isso se despedia da garota e caminhava rumo a rota 31.
Hook
Hook
Monotrainer - Fire

Monotrainer - Fire

Alertas :
Hook Journey #002 - Chapter - A New Challenge - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hook Journey #002 - Chapter - A New Challenge - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hook Journey #002 - Chapter - A New Challenge - Página 5 Empty Re: Hook Journey #002 - Chapter - A New Challenge

Mensagem por gustavo Seg Ago 19 2013, 18:52

Como ele não passou de nível, nenhum. e_e
Foi bom narrar com você \o\



Hook logo arremessava uma pokébola no cãozinho, cuja fazia o velho movimento rotatório frenético. Após um curto periodo de tempo, a pokébola dava o clássico estalo, soltando um leve brilho esbranquiçado. A captura estava concluida.


Hook Journey #002 - Chapter - A New Challenge - Página 5 058
Growlithe
Lvl03 [000/050]
Trait: Flash Fire
Hold Item: ~x~
Happiness: 0
MoveSet
- Bite
- Roar
- ~x~
- ~x~
Logo, o garoto se despediu da menininha, que abria um sorriso feliz.

- Tchau Hook! Vamos pra casa, Blaziken e Emboar.

Logo, o garoto saia com mais experiência - Tanto para si quanto sua pokémon -, um pokémon raro e outro que seria bem importante. Que noite poderia ser melhor?

Tópico trancado.
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Hook Journey #002 - Chapter - A New Challenge - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hook Journey #002 - Chapter - A New Challenge - Página 5 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

Hook Journey #002 - Chapter - A New Challenge - Página 5 Empty Re: Hook Journey #002 - Chapter - A New Challenge

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos