OFF: Kra, procurei em todos os lugares (creio eu), mas ñ encontrei uma regra dizendo quantas ações/moves eu posso comandar o meu pokemon usar por turno (do RPG). Se puder me dzr o limite de ações q posso usar, eu agradeço. ^^
Ambos os Sckars se surpreendem com os ataques velozes e efetivos dos ratos, porém, ao termino daquela bateria de ataques, parecia que os garotos e seus pokemons estavam com um boa vantagem dos pokemons selvagens, então ambos os Sckar ficam animados.
Isso aí!
Tá dando tudo certo até agora, espero que continue assim e possamos capturá-los logo.
Pensava o garoto de shorts que toma fôlego e continua comandando seu pequeno pokemon salamandra.
Use agora mais um Growl neles, Sckar!
Em seguida Scratch na fêmea enquanto ela está tonta!
Após dar o comando, ele pensava:
Precisamos nos focar nela. Assim o macho ficará em desvantagem!
Ambos os Sckars se surpreendem com os ataques velozes e efetivos dos ratos, porém, ao termino daquela bateria de ataques, parecia que os garotos e seus pokemons estavam com um boa vantagem dos pokemons selvagens, então ambos os Sckar ficam animados.
Isso aí!
Tá dando tudo certo até agora, espero que continue assim e possamos capturá-los logo.
Pensava o garoto de shorts que toma fôlego e continua comandando seu pequeno pokemon salamandra.
Use agora mais um Growl neles, Sckar!
Em seguida Scratch na fêmea enquanto ela está tonta!
Após dar o comando, ele pensava:
Precisamos nos focar nela. Assim o macho ficará em desvantagem!