Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rota 01 - Sckars em Dose Dupla

Página 7 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Rota 01 - Sckars em Dose Dupla - Página 7 Empty Re: Rota 01 - Sckars em Dose Dupla

Mensagem por Sckar Ter Jul 23 2013, 18:08

O jovem treinador Sckar, estava melhorando muito em pouco tempo, sabia que precisava curar seus pokemons o quanto antes, mas...

Será que eu consigo chegar à tempo no centro pokemon?

Melhor não arriscar, antes de ir, acho que vou procurar algumas árvores de berry na mata, talvez encontre aquela azul que esqueci o nome, dizem que ela recupera pokemons cansados e feridos, talvez encontre algumas mais, também dizem que alguns treinadores descuidados perdem pokebolas, potions e outras coisas pelo caminho.


Acho que antes vou procurar alguns itens, depois sigo para o Centro da cidade.


Sem se afastar muito da entrada da cidade, Sckar começa a vasculhar tudo a sua volta, procurando algo, principalmente algo que recuperasse seus pokemons, pelo menos temporariamente.

_________________
Rankings Temp 4:


Rota 01 - Sckars em Dose Dupla - Página 7 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rota 01 - Sckars em Dose Dupla - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 01 - Sckars em Dose Dupla - Página 7 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Rota 01 - Sckars em Dose Dupla - Página 7 Empty Re: Rota 01 - Sckars em Dose Dupla

Mensagem por Ayzen Ter Jul 23 2013, 18:17

Akuma logo havia se separado do jovem cientista, que agora estava a vagar pela rota, nas extremidades, onde poderia ver ainda os prédios da cidade grande. Ele estava à procura de alguma Berry que facilitasse a cura, mas parecia não encontrar alguma.

Ao longe logo se via um pé pequeno com umas frutinhas vermelhas. Estas estava em sua maioria verde ainda, mas havia no meio uma ou duas com a forma de ser bem nutritiva. O jovem se aproximava dela e assim pode ver melhor que era um Cheri Berry, uma frutinha que cura paralisia.

print:
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Rota 01 - Sckars em Dose Dupla - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 01 - Sckars em Dose Dupla - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 01 - Sckars em Dose Dupla - Página 7 Empty Re: Rota 01 - Sckars em Dose Dupla

Mensagem por Sckar Ter Jul 23 2013, 18:23

Sckar parecia não estar com sorte, ou estaria?

Afinal encontrara algo muito bom, mesmo que não fosse o que procurava.


Droga, não é essa que eu quero!

Mas mesmo assim, é bom eu guardar!

Será bom eu tê-la no futuro.


Então guarda-a e volta à procurar mais coisas, procurava nas árvores, moitas, atrás e em baixo de pedras, em todos os lugares. O tempo passava, mas ele não parava de vasculhar tudo.

Eu vou encontrar, eu tenho CERTEZA!!!

Não vou parar até achar uma boa quantidade de itens bons, inclusive pra curar os pokemons, assim poderei tentar capturar algum pokemon a mais antes de sair daqui.


Pensava enquanto procurava no meio da mata e no início da cidade.

_________________
Rankings Temp 4:


Rota 01 - Sckars em Dose Dupla - Página 7 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rota 01 - Sckars em Dose Dupla - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 01 - Sckars em Dose Dupla - Página 7 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Rota 01 - Sckars em Dose Dupla - Página 7 Empty Re: Rota 01 - Sckars em Dose Dupla

Mensagem por Ayzen Ter Jul 23 2013, 21:30

O jovem Akuma encontrava um pé de Cheri Berry e logo via que precisaria mesmo de um item de cura. Pegando no pé de berries, ele logo encontrava várias verdes, mas no fim uma Cheri Berry madura era possível tirar dali.

O jovem a guardava e logo continuava na rota, sobre os limites de Viridian City. O jovem logo percorria o local e assim pegava tentava achar mais itens. Andando um pouco, encontrava um frasco roxo ao lado de uma plaquinha azul. Estavam parcialmente enterrados sobre a superfície do local e pareciam ter sido deixados ali por muito tempo.

Mais para frente ele via uma nova árvore, mas ali, uma menina parecia comer as frutinhas que estavam ali.  

print:
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Rota 01 - Sckars em Dose Dupla - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 01 - Sckars em Dose Dupla - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 01 - Sckars em Dose Dupla - Página 7 Empty Re: Rota 01 - Sckars em Dose Dupla

Mensagem por Sckar Ter Jul 23 2013, 22:02

Sckar logo chama o seu charmander:

Venha, Sckar.

E com a potion em mãos, começava a borrifá-la nele. Ele se sentia ótimo, voltava a se sentir vigoroso, dançava e sorria.

Chaaaar...

Sckar estava melhor, e seu treinador ficava feliz com isso, sorrindo pro seu pequeno parceiro, então novamente pega a pokebola, e diz:

Descanse mais um pouco aqui na pokebola, pode voltar!

Assim recolhe Sckar e guarda o Blue Shard, caminha mais um pouco, procurando outros itens, mas encontra uma menina comendo frutas, então ele olha pra menina e diz:

Oi, tudo bem?

Com licença, mas o que é essa fruta que você tá comendo?

É que estou procurando umas berries pros meus pokemons.


Sckar perguntava e agora esperava a resposta.

Não havia muito mais o que fazer, precisava recuperar seus pokemons e o tempo continuava a passar.


Quero muito encontrar um pidgey antes de entrar em Viridian, lembro que sempre apareciam aqui em casa, então devem ter alguns por aqui, por isso preciso curar o Sckar pra tentar capturar um pidgey.

Sckar só conseguia pensar em continuar capturando pokemons, mas pra isso precisava de itens pra curar seus pokemons.

_________________
Rankings Temp 4:


Rota 01 - Sckars em Dose Dupla - Página 7 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rota 01 - Sckars em Dose Dupla - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 01 - Sckars em Dose Dupla - Página 7 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Rota 01 - Sckars em Dose Dupla - Página 7 Empty Re: Rota 01 - Sckars em Dose Dupla

Mensagem por Ayzen Ter Jul 23 2013, 22:53

Akuma logo conseguia retirar dali a Potion e o item secundário, mas nem tardou em usar o item medicinal e mesmo todo impregnado de terra, aplicou em seu Sckar, que logo começou a se sentir bem melhor.

A cauda do Pokémon começava a arder a flama e assim era possível ver ele todo animado por estar bem de novo. O moreno tendia a recolhe-lo e assim o raio vermelho da Pokéball sugava o Pokémon para dentro da esfera bicolor.

Andando um pouco mais pela rota, ainda sobre a fronteira que separava Viridian City da rota 1, o jovem via ao longe uma jovem que parecia estar degustando de uma frutinha. Ele logo se aproximou dela e começou a perguntar qual seria aquela fruta.

A menina tinha cabelos castanhos longo, usava boné e sorte. Parecia estar muito concentrada comendo e quando se virou, o jovem via a boca dela toda melada de um líquido azulado.

Rota 01 - Sckars em Dose Dupla - Página 7 001

- Olá!... Ops! Essas eram oran berries, mas estavam tão gostosas que eu comi tudo que tinha... Desculpe, desculpe!

A menina limpava a mancha em sua boca com a manga da blusa e assim pedia desculpas para o jovem. Agora a arvorezinha só tinha folhas para contemplar quem olhava. A jovem se sentia envergonhada por conta de sua gula.
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Rota 01 - Sckars em Dose Dupla - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 01 - Sckars em Dose Dupla - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 01 - Sckars em Dose Dupla - Página 7 Empty Re: Rota 01 - Sckars em Dose Dupla

Mensagem por Sckar Ter Jul 23 2013, 23:10

Sckar tenta segurar, mas começa a rir com a cara lambuzada da garota.

Huauahhauhauhauhahuauhahuahuahuahuauhahu

A sua boca...hauhuahuahuauhahuahuauh


Então ela logo se limpa, ele pede desculpas por ter rido e pergunta onde ela havia arranjado tais berries:

Desculpa...desculpa mesmo, por ter rido de você.

Mas você saberia me dizer onde achou essa oran berry? Tô procurando algumas pros meus pokemons.


Ele aguardava a resposta enquanto pensava:

Será que ela é uma treinadora?

Afinal está sozinha no meio da rota, pode ser um pouco perigoso sem um pokemon.

Mas se for uma treinadora, ela deveria guardar a berries pra curar seus pokemons quando eles precisassem.

Bem, melhor eu não pensar nisso e me concentrar em arranjar mais berries.


Pensava Akuma, enquanto ouvia as possíveis respostas da garota.

_________________
Rankings Temp 4:


Rota 01 - Sckars em Dose Dupla - Página 7 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rota 01 - Sckars em Dose Dupla - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 01 - Sckars em Dose Dupla - Página 7 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Rota 01 - Sckars em Dose Dupla - Página 7 Empty Re: Rota 01 - Sckars em Dose Dupla

Mensagem por Ayzen Qua Jul 24 2013, 12:57

O jovem Akuma não conseguia se segurar e logo começava a sorrir da boca lambuzada da menina. Era realmente cômico, mas isso não impediu a menina de continuar sorrindo. Ela logo percebia que era motivo de chacota e ria junto.

- Hahaha, Eu sei, devo estar muito ridículo com essa minha gula, não é? Me chamo Mya, e estava ai nessa árvore me deliciando com a minha Pokémon. Acho que não tem mais nenhum berry.

A menina explicava que não tinha mais berry na árvore. Mas logo, do amontoado de folhas, uma cabeça se erguia e começava a sorrir. Era o Pokémon da menina, parecia alegre e bem esperto. Quando caiu no solo, era possível ver o seu pelo bege e suas garras afiadas. Carregava consigo uma Oran Berry e assim entregava a Akuma, bem sorridente.

Rota 01 - Sckars em Dose Dupla - Página 7 052

- Ora só! Ela encontrou um. Pode ficar... Acho que já comemos o bastante, não é Sophie? Que tal uma batalha para descontrair? O que você acha?

Dizia a garota ao lado de Sophie, a Meowth.

print:
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Rota 01 - Sckars em Dose Dupla - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 01 - Sckars em Dose Dupla - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 01 - Sckars em Dose Dupla - Página 7 Empty Re: Rota 01 - Sckars em Dose Dupla

Mensagem por Sckar Qua Jul 24 2013, 15:25

Scksr e Mya, sorriam e riam juntos, a garota diz que suspeitava estar ridícula, mas Sckar age educadamente:

Não..ahhahah... não está ridícula, não!

Hahahahahah

É só que achei engraçado o como ficou lambuzada, parecia até uma barba.

Hahahahahahahahah..


Então via um pokemon descer da árvore com uma oran berry na boca, e dava a Sckar, ao ouvir a treinadora dizer pra ele pegar, ele sorri e se abaixa, estendendo a mão para que a pokemon da garota soltasse a berry em sua mão estendida, então com a outra mão, a esquerda, ele acaricia a cabeça da pequena pokemon felina, ainda sorrindo, enquanto guarda a oran berry sem parar de acariciar a pokemon.

Muito obrigado.

Que bonita!

Nunca vi um pokemon como esse, qual será?


Então, ainda sem parar de acariciar a pequena felina, ele pega com a outra mão, a direita (que antes estava segurando a berry), sua pokedex e aponta pra pokemon à sua frente.

Após ver os dados, ele solta um pequeno assobio de admiração a pequena felina, e diz:


Que legal, também tenho um pokemon do tipo normal, ou melhor, dois.

Então para de acariciar a Meowth e se levanta, a garota logo que oferece uma disputa, e ele responde:

Ok, pode ser, mas antes deixe-me tentar recuperar meu pokemon, isso é se ele conseguir comer, está muito ferida, pois foi nocauteada.

Então pega a pokebola da Ttata e abre-a, revelando sua pokemon rata, se abaixa e oferece a oran berry que havia guardado no bolso.

Vamos Ttata, acorde, pode comer, se sentirá melhor.

Dizia, tentando alimentar sua pequena roedora.

_________________
Rankings Temp 4:


Rota 01 - Sckars em Dose Dupla - Página 7 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rota 01 - Sckars em Dose Dupla - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 01 - Sckars em Dose Dupla - Página 7 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Rota 01 - Sckars em Dose Dupla - Página 7 Empty Re: Rota 01 - Sckars em Dose Dupla

Mensagem por Ayzen Qua Jul 24 2013, 18:16

O jovem estava ali diante de sorrisos e momentos cômicos com aquela treinadora. Mya realmente parecia bem engraçada com aquela manchinha, que agora tinha tirado. A jovem sorria junto ao treinador , que assim recebia a oran berry.

O jovem se deslumbrava com a presença da meowth ali e logo pegava o seu aparelho, presente de Oak, e direcionou para o Pokémon ali. O aparelho apitava duas vezes e assim os dados do Pokémon normal eram apresentados.

Meowth
Nyarth


Rota 01 - Sckars em Dose Dupla - Página 7 52
Meowth retira suas garras afiadas das patas para silenciosamente esgueirar-se furtivamente sem deixar nenhum rastro. Por alguma razão, este pokémon ama moedas brilhantes.

O jovem se maravilhava ainda mais com a Pokémon e assim liberava a sua roedora, que assumia o campo com grande desenvoltura, mas parecia claramente ofegante. O jovem tentava dar para ela comer, mas estava cansada de mais para poder até comer a berry. Talvez fosse melhor ela descansar mais um pouco.

- Tadinha, parece que estar bem cansada! Então deixa, acho que vamos ter que deixar essa batalha para depois, não?

A menina via o estado da Rattata e assim via que não poderia batalhar, já que pensara que o único Pokémon do jovem era aquele.
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Rota 01 - Sckars em Dose Dupla - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 01 - Sckars em Dose Dupla - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 01 - Sckars em Dose Dupla - Página 7 Empty Re: Rota 01 - Sckars em Dose Dupla

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos