Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rota 1 - "É um novo mundo de aventuras, e o perigo é bem maior"

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Rota 1 - "É um novo mundo de aventuras, e o perigo é bem maior" - Página 6 Empty Re: Rota 1 - "É um novo mundo de aventuras, e o perigo é bem maior"

Mensagem por Bruno Oblivion Sáb 27 Jul 2013 - 13:22

O Meu charmander havia conseguido algo, queimando o gastly. Isso era ótimo, tirando que ele estava paralizado, e eu estava sem itens de desparalização... nessa hora, eu teria que lembrar de todas as estratégias que a professora Juniper me ensinou, porquê, afinal, meu charmander estava paralizado, e o do meu parceiro estava se acabando.
Depois, eu percebi que eu podia ter uma chance de machucar o Abra pra ajudar meu amigo.
Mas havia o risco de 30 por cento do charmander não atacar... um risco preciso.
Charmander, Use seu Growl, depois ataque o abra com o Ember!
Bruno Oblivion
Bruno Oblivion
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 1 - "É um novo mundo de aventuras, e o perigo é bem maior" - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 - "É um novo mundo de aventuras, e o perigo é bem maior" - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 - "É um novo mundo de aventuras, e o perigo é bem maior" - Página 6 Empty Re: Rota 1 - "É um novo mundo de aventuras, e o perigo é bem maior"

Mensagem por Dark_Knight Dom 28 Jul 2013 - 16:22

Fiquei assustado com a ordem de Bruno, havíamos combinado algo e ele simplesmente esqueceu, portanto decidi atacar o que podia.
- Mekro use toda sua força contra um Scratch no Abra depois use Growl contra o Gastly!
Dark_Knight
Dark_Knight
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 1 - "É um novo mundo de aventuras, e o perigo é bem maior" - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 - "É um novo mundo de aventuras, e o perigo é bem maior" - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 - "É um novo mundo de aventuras, e o perigo é bem maior" - Página 6 Empty Re: Rota 1 - "É um novo mundo de aventuras, e o perigo é bem maior"

Mensagem por Ayzen Dom 28 Jul 2013 - 17:19

Aquela velha maligna não estava mesmo para brincadeira. Manipulava o fogo com os seus poderes como se fizesse isso sua vida inteira e agora só estava se divertindo com os dois garotos. Perante aquele encontro inusitado, a velha só tinha que realizar movimentos com suas mãos e o fogo agiria por conta dela.

Rodney tinha os eu braço queimado e agora estava ardendo muito. Parecia que a dor era tão forte que poderia decepar o braço por si só que seria melhor do que sentir aquela ardência pelo corpo.

- Vamos brincar mais, meus netinhos. Gastly, acabe com eles com sucessivos Lick. Abra, teleport e use Fire Punch.

A cada risada da velha, fogo aumentava. Era uma batalha pela vida deles em campo. O Pokémon paralisado assim permaneceu em campo, enquanto o Pokémon de Rodney usava um Scratch sobre o seu inimigo: Abra.

O Pokémon Psychic sumia em campo, no qual Gastly permaneceu para poder usar o seu Lick sobre a cara do Pokémon do garoto de cabelos prateados. Charmander dava alguns passos para trás, com cara de novo.

Abra usava Teleport e com uma luz multicolorida, sumia dali. O jovem via Abra simplesmente evaporar em campo, mas o seu Pokémon abria um grande berro. Growl diminuía o Attack de Gastly em um estágio.

Em seguida, o Pokémon Psychic surgia em campo e com um punho flamejante, colocava Charmander do loiro para o chão. O Charmander de Bruno usava o seu Ember, acertando Abra em cheio e causando grande dano. Gastly finalizava aparecendo em campo e usando a sua língua pegajosa contra o seu oponente.


Hora da Batalha
Campo:
Campo gramado e aberto, nublado e diversas pedras saindo do chão, seguido de grossas raízes.




Rota 1 - "É um novo mundo de aventuras, e o perigo é bem maior" - Página 6 004

Rota 1 - "É um novo mundo de aventuras, e o perigo é bem maior" - Página 6 004

Charmander (M)
Trait: Blaze
Lv. 7
60%
Status: Paralized

Charmander/Mekro (M)
Trait: Blaze
Lv. 5
17%
Status: Normal

Vs

Rota 1 - "É um novo mundo de aventuras, e o perigo é bem maior" - Página 6 92

Rota 1 - "É um novo mundo de aventuras, e o perigo é bem maior" - Página 6 63

Gastly (M)
Trait: Levitate
Lv. 6
75%
Status: -3 Attack

Abra (M)
Trait:  Synchronize
Lv. 7
24%
Status: -1 Attack
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Rota 1 - "É um novo mundo de aventuras, e o perigo é bem maior" - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 - "É um novo mundo de aventuras, e o perigo é bem maior" - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 - "É um novo mundo de aventuras, e o perigo é bem maior" - Página 6 Empty Re: Rota 1 - "É um novo mundo de aventuras, e o perigo é bem maior"

Mensagem por Dark_Knight Seg 29 Jul 2013 - 10:43

Estava nervoso, Mekro estava perdendo energia, precisava de um plano e entã me surgiu uma ideia.
- Mekro use mais um Growl, Bruno tente atacar o Abra, o grito de Mekro pode impedir o Gastly!
Dark_Knight
Dark_Knight
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 1 - "É um novo mundo de aventuras, e o perigo é bem maior" - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 - "É um novo mundo de aventuras, e o perigo é bem maior" - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 - "É um novo mundo de aventuras, e o perigo é bem maior" - Página 6 Empty Re: Rota 1 - "É um novo mundo de aventuras, e o perigo é bem maior"

Mensagem por Bruno Oblivion Seg 29 Jul 2013 - 11:54

Aquela velha já estava me dando nos nervos, tentando nos matar.
Com uma fúria suficiente pra quebrar rochas com socos, quase não dava pra pensar. Bom, dava."Por quê, Arceus? primeiro a carateca, agora isso?"
Bruno, Tente atacar o Abra! o growl pode impedi-lo!-Rodney havia dito. a estratégia era até que boa.
Agora, com os olhos fixos nos meus oponente, vociferei:
Charmander, Use Ember No Abra novamente, depois outro Ember no Gastly! Espere o Gastly se aproximar e dispare á queima-roupa!
Bruno Oblivion
Bruno Oblivion
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 1 - "É um novo mundo de aventuras, e o perigo é bem maior" - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 - "É um novo mundo de aventuras, e o perigo é bem maior" - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 - "É um novo mundo de aventuras, e o perigo é bem maior" - Página 6 Empty Re: Rota 1 - "É um novo mundo de aventuras, e o perigo é bem maior"

Mensagem por Ayzen Ter 30 Jul 2013 - 17:38

Off: Caprichem na narração, ou podem virar papa de bruxa! xD



Os Pokémons em campo estavam exausto. Pelo menos da dupla. Abra e Gastly estavam aparentando estarem novos e vigorosos, sem nenhum cansaço, mesmo depois de todo aquele alvoroço. A bruxa ria cada vez mais em campo e a queimadura no braço do loiro ardia cada vez mais.

- Abra, vamos partir para cima de Charmander mais vivo, com Fire Punch. Você também, Gastly, Lick várias vezes. Hahahahaha

Abra logo sumia novamente em campo com o seu Teleport, no mento que Mekro lançava o seu Growl. Apenas Gastly era atingido e assim o Pokémon sofria a queda de ataque. Mesmo com o Attack baixo, o Pokémon gasoso logo reaparecia na frente de seu adversário e usava Lick, super poderoso em aparência, mas fraco em dano.

Abra surgia com o seu Fire Punch e deferia dano em seu oponente, o Charmander do menino de cabelos prateados. Em seguida, o mesmo usava o seu Ember sobre o adversário, Abra, que caia cambaleando para trás, mas aparentava estar ainda bem. Gastly surgia com um novo Lick e foi repelido na hora com outro Ember de Charmander, deixando o Pokémon burned e sofrendo por isso.





Hora da Batalha
Campo:
Campo gramado e aberto, nublado e diversas pedras saindo do chão, seguido de grossas raízes.




Rota 1 - "É um novo mundo de aventuras, e o perigo é bem maior" - Página 6 004

Rota 1 - "É um novo mundo de aventuras, e o perigo é bem maior" - Página 6 004

Charmander (M)
Trait: Blaze
Lv. 7
43%
Status: Paralized

Charmander/Mekro (M)
Trait: Blaze
Lv. 5
17%
Status: Normal

Vs

Rota 1 - "É um novo mundo de aventuras, e o perigo é bem maior" - Página 6 92

Rota 1 - "É um novo mundo de aventuras, e o perigo é bem maior" - Página 6 63

Gastly (M)
Trait: Levitate
Lv. 6
62%
Status: -4 Attack / Burned

Abra (M)
Trait:  Synchronize
Lv. 7
11%
Status: -1 Attack

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Rota 1 - "É um novo mundo de aventuras, e o perigo é bem maior" - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 - "É um novo mundo de aventuras, e o perigo é bem maior" - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 - "É um novo mundo de aventuras, e o perigo é bem maior" - Página 6 Empty Re: Rota 1 - "É um novo mundo de aventuras, e o perigo é bem maior"

Mensagem por Bruno Oblivion Qua 31 Jul 2013 - 6:32

Finalmente, A Deusa da Vitória estava começando a sorrir para nós!
O abra já estava bastante machucado, e o Gastly estava queimando lentamente. Infelizmente, o Mekro de Rodney estava piorando, e até o próprio Rodney estava com um braço queimado.
Aquela Velhaca já estava me enchendo a paciência. Me machucar tudo bem, eu aguentaria, mas machucar um amigo meu? Ah, isso já é sacanagem. Eu já tinha movimentos programados na mente pra fazer aquela velha virar papa de charmander.

Charmander, Use o Scratch no Abra, Depois dispare um Ember no Gastly!
Bruno Oblivion
Bruno Oblivion
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 1 - "É um novo mundo de aventuras, e o perigo é bem maior" - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 - "É um novo mundo de aventuras, e o perigo é bem maior" - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 - "É um novo mundo de aventuras, e o perigo é bem maior" - Página 6 Empty Re: Rota 1 - "É um novo mundo de aventuras, e o perigo é bem maior"

Mensagem por Dark_Knight Qua 31 Jul 2013 - 13:05

Muito bem, a bruxa estava prestes a perder um de seus pokemons e o outro estava ardendo em chamas. Estávamos prestes a vencer a batalha, e essa seria minha primeira experiência com outros treinadores, assim aprendendo a utilizar meus pokemons melhor na batalha.
Pensei em acabar rapidamente com os pokemons dela assim Mekro conseguiria mais experiência e assim estaria mais preparado para o ginásio de Pewter.
- Muito bem Mekro use Scratch no Abra até acabar com ele, em seguida use Growl contra o Gastly, Bruno foque todos os seus ataques no Gastly, eu cuido deste aqui!
Dark_Knight
Dark_Knight
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 1 - "É um novo mundo de aventuras, e o perigo é bem maior" - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 - "É um novo mundo de aventuras, e o perigo é bem maior" - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 - "É um novo mundo de aventuras, e o perigo é bem maior" - Página 6 Empty Re: Rota 1 - "É um novo mundo de aventuras, e o perigo é bem maior"

Mensagem por Ayzen Qua 31 Jul 2013 - 13:34

Os dois garotos estavam bem entusiasmado com o combate. A velha havia feito uma tremenda confusão na rota. Chamas por todas os lados diziam que a batalha estava se movendo imponentemente sobre o campo que estava a atacar os garotos.

A velha ria de tudo, mal sabia ela que o seu Pokémon estava cansado, mas, o que importava para ela era o queimar os rapazes ali.

- Hahahaha. Acham mesmo que vão vencer? Abra, evasiva com Teleport e você, Gastly, use Hypnosis. Abra, finalize com o seu Fire Punch em qualquer um e você, Gastly, Lick.

A batalha em campo prosseguia. O charmander do garoto de cabelos prateados partia correndo sobre o campo, pronto para deferir o golpe em Charmander, mas o Pokémon Psychic sumia em uma luz multicolorida. Abra reaparecia ao lado do seu oponente, que errava o golpe, mas quando erguia o seu punho e ele ficou flamejante, Mekro surgia com o se Scratch e assim nocauteava o Pokémon Psychic.

Com a queda de Abra, Gastly pôs a usar o seu Hypnosis, que atingiu em cheio o oponente, que era justamente Mekro. Charmander de Bruno logo erguia as suas chamas em campo e atingia Gastly em cheio, que sumia em campo, como um fantasma. O Pokémon Ghost reaparecia atrás do Charmander e deferia um Lick sobre ele. Logo o corpo do fantasma brilhava vermelho e este sentia o poder de Burned.


Hora da Batalha
Campo:
Campo gramado e aberto, nublado e diversas pedras saindo do chão, seguido de grossas raízes.




Rota 1 - "É um novo mundo de aventuras, e o perigo é bem maior" - Página 6 004

Rota 1 - "É um novo mundo de aventuras, e o perigo é bem maior" - Página 6 004

Charmander (M)
Trait: Blaze
Lv. 8
38%
Status: Paralized

Charmander/Mekro (M)
Trait: Blaze
Lv. 7
17%
Status: Sleep

Vs

Rota 1 - "É um novo mundo de aventuras, e o perigo é bem maior" - Página 6 92

Rota 1 - "É um novo mundo de aventuras, e o perigo é bem maior" - Página 6 63

Gastly (M)
Trait: Levitate
Lv. 6
43%
Status: -4 Attack / Burned

Abra (M)
Trait:  Synchronize
Lv. 7
0%
Status: Fainted

318 para Charmander de Bruno
Subiu um level
Ganhou 3 pontos de felicidade

318 para Charmander de Rodney
Subiu dois leveis
Ganhou 6 pontos de felicidade
Aprendeu Ember
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Rota 1 - "É um novo mundo de aventuras, e o perigo é bem maior" - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 - "É um novo mundo de aventuras, e o perigo é bem maior" - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 - "É um novo mundo de aventuras, e o perigo é bem maior" - Página 6 Empty Re: Rota 1 - "É um novo mundo de aventuras, e o perigo é bem maior"

Mensagem por Dark_Knight Qua 31 Jul 2013 - 15:14

Ótimo, Mekro acabou com o Abra mas dormiu, precisava acordá-lo. Precisava de um plano rápido e que mesmo assim fizesse Mekro acordar, não podia trocá-lo, queria mais experiência para ele, todo mundo quer ver seu pokemon evoluir.
- Mekro acorde, pelo amor de Arceus! - Gritava na esperança de que ele ouvisse - Acorde e use Ember no Gastly!
Dark_Knight
Dark_Knight
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 1 - "É um novo mundo de aventuras, e o perigo é bem maior" - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 - "É um novo mundo de aventuras, e o perigo é bem maior" - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 - "É um novo mundo de aventuras, e o perigo é bem maior" - Página 6 Empty Re: Rota 1 - "É um novo mundo de aventuras, e o perigo é bem maior"

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos