Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A misteriosa montanha, o único caminho até Cerulean.

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

A misteriosa montanha, o único caminho até Cerulean. - Página 2 Empty Re: A misteriosa montanha, o único caminho até Cerulean.

Mensagem por Nole Sáb Jul 20 2013, 22:02

O primeiro de nossos adversários havia caído, agora era hora de derrotar o segundo e vencer aquela luta. Porém meu Taillow estava bastante fraco e com certeza Paras sabia disso.

- Taillow use Double Team, com certeza ele irá te atacar para igualar a situação. Depois use Quick Attack para se esquivar caso ele te ataque. Se não te atacar use Quick Attack ofensivamente.

Paras não perderia a oportunidade para nocautear Taillow, tudo me levava a crer que se Taillow não se esquivasse ele cairia naquele round.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
A misteriosa montanha, o único caminho até Cerulean. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A misteriosa montanha, o único caminho até Cerulean. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A misteriosa montanha, o único caminho até Cerulean. - Página 2 Empty Re: A misteriosa montanha, o único caminho até Cerulean.

Mensagem por Tsu Dom Jul 21 2013, 15:17

- Squirtle a gente vai ter que atacar em cheio esse Paras, o Taillow do Novak já ta bastante cansado. Squirtle ataque com duplo Tackle e fique em guarda para se defender.

Taillow já dando inicio ao seus movimentos usa seu Double Team, criando 6 clones contando com ele, Paras ficando confuso com qual era Taillow verdadeiro, decide atacar Squirtle com seu Scratch, mas Taillow logo parte para o ataque e acerta Para com seu Quick Attack, impedindo de Para atacar Squirtle.

Squirtle vendo que agora era sua chance, tenta atacar Paras com seu Tackle, mas Paras pula para o lado e se esquiva do ataque é então da uma forte mordida em Squirtle, era seu Leech Life, recuperando um pouco de sua vida. Squirtle quando consegue se soltar das mandíbulas de Paras, revida com seu Tackle.


Hora da Batalha
Campo:
Local fechado e escuro, algumas pedras pelo chão e pequenas posas de água.




A misteriosa montanha, o único caminho até Cerulean. - Página 2 276

A misteriosa montanha, o único caminho até Cerulean. - Página 2 007

Taillow (F)
Trait: Guts
Lv. 09
18%
Status: Poison/Focus Energy/
6 clones no campo(contando com ele)

Squirtle (M)
Trait: Torrent
Lv. 08
34%
Status: Poison

Vs

A misteriosa montanha, o único caminho até Cerulean. - Página 2 046

A misteriosa montanha, o único caminho até Cerulean. - Página 2 027

Paras (M)
Trait: Effect Spore
Lv. 12
39%
Status: Normal

Sandshrew(F)
Trait: Sand Veil
Lv. 12
00%
Status: Normal
Tsu
Tsu
Treinador

Treinador

Alertas :
A misteriosa montanha, o único caminho até Cerulean. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A misteriosa montanha, o único caminho até Cerulean. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A misteriosa montanha, o único caminho até Cerulean. - Página 2 Empty Re: A misteriosa montanha, o único caminho até Cerulean.

Mensagem por Nole Dom Jul 21 2013, 21:14

Havia dado certo, Taillow conseguiu se esconder em meios aos clones fazendo Paras mudar de alvo. Em seguida uma sequência de golpes foram executados por ambos pokémons, fazendo com que Squirttle sofresse alguns danos e Paras saísse bastante machucado.

- Muito bem Taillow. Erguia minha mão e fazia um sinal de positivo para meu pokémon, a pequena ave e seus clones abriam um sorriso em quanto sobrevoavam em circulos. - Quero que vocês continuem voando e confundindo paras, deêm alguns rasantes mas não acertem Pras. Quando ele atacar quero que você use Swift e combine o golpe com um veloz Quick Attack.

Eu acreditava na nossa vitória, mas Taillow teria que ficar de pé, um combo de Squirttle e Taillow terminariam com aquela batalha nessa rodada ainda. Pelo menos eu estava acreditando nisso.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
A misteriosa montanha, o único caminho até Cerulean. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A misteriosa montanha, o único caminho até Cerulean. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A misteriosa montanha, o único caminho até Cerulean. - Página 2 Empty Re: A misteriosa montanha, o único caminho até Cerulean.

Mensagem por Tsu Dom Jul 21 2013, 22:34

Novak feliz por tudo ter dado certo, faz um sinal de positivo para seu pokémon que fica feliz com isso, dando muito mais energia para ele terminar aquela batalha vitorioso.

- Squirtle complete com um Tackle e depois aproveite a proximidade e use seu Bubble.

Taillow permanecia em movimento, o que deixava Paras muito confuso e sem saber para onde ir e no momento certo Taillow usou seu Swift e o Quick Attack, fazendo Taillow ser coberto pela luz branca do Quick Attack e as estrelas do Swift rodarem envolta de seu corpo, Paras já completamente fora de sincronia com a batalha, recebe o ataque direto e sai voando pelos ares. Squirtle aproveita a queda-livre do oponente e termina tudo com seu Tackle.



Taillow e Squirtle recebem 395 de EXP novamente.

Taillow: vai paro o lvl 11 e ganha 3 pontos de felicidade.
Squirtle vai pro lvl 11 e ganha 3 pontos de felicidade.
Tsu
Tsu
Treinador

Treinador

Alertas :
A misteriosa montanha, o único caminho até Cerulean. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A misteriosa montanha, o único caminho até Cerulean. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A misteriosa montanha, o único caminho até Cerulean. - Página 2 Empty Re: A misteriosa montanha, o único caminho até Cerulean.

Mensagem por Nole Dom Jul 21 2013, 23:05

Eu não acreditava, tínhamos conseguidos vencer aquela batalha. Taillow estava em estado crítico, mas nossas estratégias haviam funcionado e no final tudo havia dado certo.

- Obrigado Taillow, você foi incrível. Taillow bateu um poucos as asas, mas preferiu não se esforçar muito, mas acabou esboçando um Tail... muito timído. - Pode retornar, você precisa de um descanso. Logo retorno ele para a sua pokeball.

- Muito bem Keny, vamos continuar nosso caminho até Cerulean. Existem alguns pokémons interessantes, começarei a prestar mais atenção nesse local incrível. Coloco a pokeball em minha mochila e começo a andar, Keny logo recolhi Squirtle e começava a me seguir.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
A misteriosa montanha, o único caminho até Cerulean. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A misteriosa montanha, o único caminho até Cerulean. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A misteriosa montanha, o único caminho até Cerulean. - Página 2 Empty Re: A misteriosa montanha, o único caminho até Cerulean.

Mensagem por Tsu Seg Jul 22 2013, 16:05

Novak e Keny voltam a andar pela escura caverna, Novak agora com um outro olhar para o pokémons do Mt. Moon e agora de certo ponto interessado neles, mas em qual ele deve estar interessado...

Novamente andando horas pelo labirinto de pedra do Mt. Moon, Keny logo se entrega para o cansaço, seno quase automático, quando ele avistou algumas pedras de tamanho médio, que daria perfeitamente para se sentar.

- Novak vamos descansar um pouco, não estou aguentando mais andar... - Dizia o garoto tirano seu sapato e massageando seus dedos.
Tsu
Tsu
Treinador

Treinador

Alertas :
A misteriosa montanha, o único caminho até Cerulean. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A misteriosa montanha, o único caminho até Cerulean. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A misteriosa montanha, o único caminho até Cerulean. - Página 2 Empty Re: A misteriosa montanha, o único caminho até Cerulean.

Mensagem por Nole Qua Jul 24 2013, 23:53

Após ouvir o pedido de Keny que nem esperava a minha resposta e sentava sobre uma pedra e tirava seu tênis. Olho atentamente para o garoto que parecia estar muito exausto, então resolvo aguardar algum tempo com ele.

- Tudo bem, vamos ficar aqui algum tempo até você se recuperar. Logo me virava para observar se havia alguma coisa em volta, tudo estava muito tranquilo, havia apenas algumas pedras porém estava bastante escuro para mim confirmar que só havia isso mesmo em volta de nós.

Resolvo pegar uma pokeball em minha mochila e liberar minha pequena pokémon fantasma. - Saía Miss! Logo um pequeno vulto aparece a minha frente. Mal conseguia vê-lá já que a sua coloração era escura e contrastava com a falta de luz que havia naquele lugar.

- Tudo bem Miss, estamos no Mt Moon, te soltei para podermos dar uma volta, quero que você batalha comigo na próxima batalha que tivermos, e estou presentindo que não falta muito para isso acontecer. Meu pokémon abre um sorriso e começa a levitar alguns objetos com seu golpe psíquico, aquilo representava que ela se encontrava um tanto feliz.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
A misteriosa montanha, o único caminho até Cerulean. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A misteriosa montanha, o único caminho até Cerulean. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A misteriosa montanha, o único caminho até Cerulean. - Página 2 Empty Re: A misteriosa montanha, o único caminho até Cerulean.

Mensagem por Tsu Qui Jul 25 2013, 00:51

Off: Decupla o post pequeno e quase sem nada, fiquei sem ideia de como apresentar esse pokémon ;-;





Novak ainda muito animado com aquela montanha, libera sua Misdreavus e ficar conversando com ela, contando seus planos em usar ela em sua próxima batalha. Logo se passaram alguns minutos e Keny já colocava seu sapato e se levantava.

- Novak valeu, agora eu to bem melhor. - Agradecia ele, se esticando para voltar a andar pela floresta. - Mas o que é aquilo?

Keny logo apontava para uma pequena criatura rosa, que vinha pulando e rodopiando na direção dos treinadores, quando o pokémon chegou onde Novak e Keny estavam, ela começou a dançar envolta de Novak muito animado com ele e sua Misdreavus.

Print: https://i.imgur.com/5apmOPr.png
Tsu
Tsu
Treinador

Treinador

Alertas :
A misteriosa montanha, o único caminho até Cerulean. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A misteriosa montanha, o único caminho até Cerulean. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A misteriosa montanha, o único caminho até Cerulean. - Página 2 Empty Re: A misteriosa montanha, o único caminho até Cerulean.

Mensagem por Nole Qui Jul 25 2013, 03:49

Off: Esses bichos rosas me perseguem, bem que ela poderia ter uma moon stone hsaushuahsua. Vê se eu não invadi sua narração com esse meu post, se você achar invasivo me avise que edito.

De repende aparecia um pokémon pequeno e cor de rosa, no início parecia ser outro Jigglypuff, mas quando o pequeno se aproximava eu notava que havia algo de diferente. Esse tinha orelhas ponte agudas, e era um pouco maior que o pokémon que eu imaginava ser.

Aos poucos o pokémon se aproximava de mim e começava a dançar. Logo me abaixo e aperto ele com a ponta do dedo, o pequeno pokémon olha com uma cara de poucos amigos. - Quem é você! Exclamo com um tom desconfiado.

O pokémon parecia me ignorar, então pego a pokedéx em meu bolso e aponto para a bolota cor de rosa. - Você não parece ser muito forte. Esse comentário não caía nada bem naquele momento o pequeno pokémon parecia estar ficando muito brabo.

Miss notando aquela situação se colocava em minha frente pronta para batalhar. Eu ainda não havia reparado, mas era questão de tempo até aquele pokémon atacar, assim que noto isso faço os primeiros movimentos.

- Miss, use Swift duas vezes para tentar acerta-la.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
A misteriosa montanha, o único caminho até Cerulean. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A misteriosa montanha, o único caminho até Cerulean. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A misteriosa montanha, o único caminho até Cerulean. - Página 2 Empty Re: A misteriosa montanha, o único caminho até Cerulean.

Mensagem por Tsu Qui Jul 25 2013, 13:00

Off: kkkkkkkk
Pode ficar tranquilo não invadiu não
Off²: Clefairy é legal '-'



Novak curioso com aquela criatura rosada, pega sua Pokédex e aponta para a criatura, em alguns segundos ela começa a falar com uma voz mecânica sobre o pokémon.

Clefairy
Pippi


A misteriosa montanha, o único caminho até Cerulean. - Página 2 35

A luz lunar que pode absorver com suas asas aparentemente lhe dá a capacidade de voar. Raramente é encontrado, vive em locais específicos. Costumam sair de seus esconderijos em noites de lua cheia para dançar.

Novak achava aquela criatura rosada um pouco fraca, falando isso na cara do pokémon, o que deixou ela um pouco decepcionada, porque ela realmente tinha gostado do treinador. Logo em seguida Novak decidiu começar uma batalha contra Clefairy, mas ela ainda não estava intendendo isso.

Misdreavus logo lançou uma chuva de estrelas em Clefariy, causando alguns bons danos na criatura, porem o pokémon rosado não deixou barato, ela começou a cantar e dançar no campo e fez Misdreavus cair no chão, em um sono profundo. Apos isso Clefairy apenas continuou dançando pelo campo.

Hora da Batalha
Campo:  Local fechado e escuro, algumas pedras pelo chão e pequenas posas de água.

A misteriosa montanha, o único caminho até Cerulean. - Página 2 200
Vs.
A misteriosa montanha, o único caminho até Cerulean. - Página 2 35

Misdreavus (F)
Trait: Levitate
Lv. 11
100%
Status: Sleep

Clefairy (F)
Trait: Magic Guard
Lv. 10
84%
Status: Normal
Tsu
Tsu
Treinador

Treinador

Alertas :
A misteriosa montanha, o único caminho até Cerulean. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A misteriosa montanha, o único caminho até Cerulean. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A misteriosa montanha, o único caminho até Cerulean. - Página 2 Empty Re: A misteriosa montanha, o único caminho até Cerulean.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos