Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

A misteriosa montanha, o único caminho até Cerulean.

2 participantes

descriptionA misteriosa montanha, o único caminho até Cerulean. - Página 3 EmptyRe: A misteriosa montanha, o único caminho até Cerulean.

more_horiz
Quando eu via Miss começar a dormir após acertar o primeiro golpe, me parecia que eu já havia visto aquilo antes. Um pokémon cor de rosa fazendo a pequena miss dormir, mas era outro pokémon, dessa vez era um Clefairy.

- Miss, acorde! Meu pokémon estava em sono profundo e parecia não me ouvir, mas não importava eu não iri desistir de faze-la acordar. - Miss por favor me ouça, se conseguir use Swift e depois Growl.

Dependia apenas de Miss acordar e executar os movimentos propostos por mim, mas não sabia se ela conseguiria executar aqueles movimentos tão cedo.

descriptionA misteriosa montanha, o único caminho até Cerulean. - Página 3 EmptyRe: A misteriosa montanha, o único caminho até Cerulean.

more_horiz
Novak sem poder fazer muita coisa, apenas tentava acordar ela, chamando seu nome, porem ele não teve nem uma resposta de seu pokémon.

Enquanto isso, Clefairy continuava saltitando pelo campo e cantando, ate que ela e aproxima de Midreavus e a ataca com seu DoubleSlap, porem o ataque passou reto, já que Misdreavus era do tipo fantasma. Clefairy sem poder fazer nada, apenas volto a saltitar pelo campo e cantarolar.

Apos um certo tempo, praticamente sem batalha, Misdreavus acorda, ma por ainda esta um pouco sonolenta, não atacou.  

Hora da Batalha
Campo:  Local fechado e escuro, algumas pedras pelo chão e pequenas posas de água.

A misteriosa montanha, o único caminho até Cerulean. - Página 3 200
Vs.
A misteriosa montanha, o único caminho até Cerulean. - Página 3 35

Misdreavus (F)
Trait: Levitate
Lv. 11
100%
Status: Normal

Clefairy (F)
Trait: Magic Guard
Lv. 10
84%

[/quote]

more_horiz
Aquele Sing de Cleafairy era um tanto irritante, já que a princípio ela não podia ferir Miss. Porém agora meu pokémon estava acordado e pronto para atacar, e esperava quer não ficasse dormindo novamente.

- Muito bem Miss, agora que você está acordada vamos para cima, se aproxime de Clefairy e use Swift a queima roupa, e depois use outro Swift. Eu estava refém do golpe Swift nessa batalha, assim como golpes do tipo normal não fazia efeito em Miss os golpes do tipo fantasma também não faziam efeito em Clefairy.

more_horiz
Misdreavus sem esperar volta a atacar Clefairy, se aproximando dela rapidamente e lançando seu Swift a queima roupa, o que causou danos critico. Enquanto Clefairy estava caída no chão, rolando de dor, Misdreavus apenas atacou novamente o pokémon.

Clefairy ficou algum tempo rolando no chão ate que se levanta e solta 2 Growls, algo que não iria afetar muito Misdreavus, mas era a unica coisa que ela tinha para usar alem do Sing.

Hora da Batalha
Campo:  Local fechado e escuro, algumas pedras pelo chão e pequenas posas de água.

Vs.
A misteriosa montanha, o único caminho até Cerulean. - Página 3 35

Misdreavus (F)
Lv. 11
100%

Clefairy (F)
Trait: Magic Guard
Lv. 10
40%

more_horiz
A luta estava a nosso favor, Clefairy não tinha armas para contra-atacar Miss, por outro lado o Swift estava causando bons danos em nosso adversário. Era continuar pelo caminho que estava dando certo.

- Miss, comece a flutuar em circulos para confundir Clefairy, quando conseguir se aproxime e novamente ataque com Swift a queima roupa, tente acerta-lá pelas costas em seguida utilize outro Swift.

Continuava na mesma estratégia, não havia outras opções a não ser insistir no que estava dando certo.

more_horiz
Clefairy ainda caída no chão rolando de dores pelo corpo, deixa uma grande brecha para Misdreavus, que se aproxima dela calmamente, olha para ela se entender o que ela estava fazendo no meio de uma batalha e logo em seguida, lançou uma dupla rajada de estrelas em Clefairy, que fez uma pequenas cortina de fumaça subir, mas em poucos segundos ela se foi e se percebia Clefairy inconsciente no chão e Misdreavus voando por cima da criatura rosada.

- Isso ai Novak, você ganhou essa bonita! - Fala pulando animado pela vitoria de Novak.

Misdreavus(Miss)
Lvl12 [233/450]
Hold Item: ~x~
Happiness: 18
MoveSet
- Growl
- Psywave
- Astonish
- Swift

~ Misdreavus recebe 588 de EXP ~
~ Misdreavus vai paro o lvl 12 e recebe 3 pontos de felicidade ~

O que fara agora:
- Continuar na rota;
- Voltar para Rota 3;
- Ir para Rota 4.

more_horiz
Miss havia acabado com a batalha rapidamente, parecia que aquela Clefairy não sabia lutar afinal. - Muito bem Miss, grande vitória. Meu pokémon abria um sorriso e começava a flutuar em minha direção. Chego perto de Clefairy e escondo ela atrás de uma pedra para que nada acontecesse com ela.

- Bom, vamos continuar em direção a rota 04. Eu esperava que não faltasse muito para sair do Mt Moon.

more_horiz
Off: Nole na sua próxima rota deixe isso no off para facilitar a narração do seu próximo narrador:
Pokémons de Nole: Taillow (F) - HP: 18% - Poison
Pokémons de Keny: Squirtle (M) - HP: 34% - Poison

Novak apos deixar Clefairy em um lugar mais seguro, enquanto ela descansava apos aquela batalha, sem muito desafio, já que aquele pokémon não era o melhor em batalha. Com tudo organizado Novak e Keny voltam a andar pela caverna.

Se passaram mais algumas horas, aquela mesmice de pedras e mais pedra, sem ter a sorte de encontrar nem um pokémon ou treinador no caminho. Já se cansando novamente daquela montanha, Keny e Novak percebem um pequeno raio de luz vindo de alguns metros a sua frente. Animados em finalmente conseguir sair daquela claustrofóbica montanha, ambos os treinadores correm com todas as suas forças e conseguem chegar finalmente na Rota 4.

Rota trancada

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos