Tsu escreveu: Yo Gus o/ cheguei nessa parada! Agora responde...
1- Me descreva. (Essa e clichê e.e)
2- Conte um historia que tenham um Mew e um ET...
3- Captura um Starly pra mim? Te dou um abraço -.-
Tsu \o
1 - (Armaria, nãm e.e) É um cara que conheci a pouco tempo. Tem bom papo, é legal, e vai fazer rotas duplas comigo até Cerulean pra me dar um Egg de Snivy \o/
2 - Era uma vez um Mew. O meu encontrou um ET, se apaixonou, casaram e viveram felizes para sempre, fim. -q
3 - Um abraço não vale muita coisa... e.e
Ay escreveu: 1- Descreva-me! =)
2- Se eu fosse um NPC do RPG, qual seria?
3- Descreva o fórum no geral
1 - (Armaria, nãm c.c) É um cara legal, tem bom papo, posta pra peste(Não sei de onde sai tanta inspiração véi e.e) e tem uma criatividade imensa.
2 - Slá cara, tem muitos e.e
3 - É um fórum bacana, com uma staff competente e atenciosa, players que normalmente não spammeiam... É tudo de bom. ^^
Cookie escreveu: 1 - Acompanhando minha rota no Shinki? ( http://pokemon.maisforum.com/t1478p15-o-branco-da-paz-e-o-rosa-de-nyender#12734 )
2 - Acreditas em Arceus?
3 - E em Giratina?
1 - Não. -q
2 - Meu Gladiador no Shinki sim
3 - Meu SdG no Shinki sim
Will escreveu: Não quero vácuo dessa vez Gustavo Ò.Ó
1- Não vire Rocket!
2- Já pensou em virar Ranger? É bem melhor que Rocket
3- Magikarp? Sou inútil? T.T
4- Smoochum ser melhor tshio.
1 - Viro sim u_u
2 - Não, Rocket é bem melhor
3 -
Sim Mais ou menos -q
4 - Então porque perguntou? .-.
Couple escreveu: 1) Se eu fosse um Pokémon, qual Pokémon, eu seria?
2) Qual Pokemon de sua equipe combina com você?
3) Você se tornaria Ranger algum dia? Porque?
1 - Acho que um Chatot. Não sei porque. e.e
2 - Acho que o que combina mais é o Joltik
3 - Não, porque ser Rocket é o poder. u_u
Shianny escreveu: 1~ Qual pokémon eu seria...
Lendário: Melloeta
Pseudo-Lendário: Dratini
Normal: Spinda
Raro: Frosslass
Baby: Budew
Fofo: Azurill
Assustador: Chimecho
Justifique sua resposta.
2~ Com quantas páginas acha que a entrevista irá acabar?
3~ Transcreva um de seus sonhos para sua vida futura.
1 - Porque todos são fofos que nem você *^*
2 - No máximo que der tá bom. e.e
3 - Me imagino sendo famoso, criando jogos e mais jogos, ou inventando robôs, ou só sendo feliz... Ainda terá bastante tempo até lá, não me decido. ç.ç
'Man escreveu: Olá carinha! \o\
1 - Me descreva, hue.
2 - Gosta de pastel? :3
3 - Tem algum console de video-game, se sim, qual?
1 - (Armaria, nãm ç.ç) É um cara que conheço há um tempo. Legal, teve um drama da peste por seu Charmander (e.e), e o povo andou zoando muito o novo nick. (Eu achei bacana e.e)
2 - Sim sim :3
3 - Só tenho PS2 no momento, mas já tive N64, Mega Drive, Master System, Atari(Sim, Atari -q), PS1, a lista é grande -q
Nerkon escreveu: 1 - Me descreva, huehuehue.
2 - Disserte sobre meu time.
3 - Qual pokémon eu seria...
Lendário:
Pseudo-Lendário:
Normal:
Raro:
Baby:
Fofo:
Assustador:
4 - Agora disserte sobre seu time :3
Ponha esforço nessas perguntas de dissertação, não quero ver resposta de 2 linhas u.ú
1 - É um cara legal, que me odeia -q Mas que é um amigasso \o/ Tem uma team com pokés raros e vive se gabando disso .-. Tem uma escrita bacana, é convencido e é uns anos mais velho que eu -q Mas vai ser um adversário da peste na liga \o/
2 - É um time variado, com moves bons, raros pra cacete( Pikachu não é raro, mas é Shiny então vale -q), que vai dar o que falar... Não sei mais o que dizer, então pra não dar 2 linhas: Eu gosto de batata -q
3 - Jirachi, Beldum, Beeyehem, Larvesta, Yanma(Slá, eu acho Yanma fofo e.e) e Dusclops
4 - Meu time é um time timado com a força das timações que timam os times. É um time em construção, que no momento, só tem dois componentes garantidos: Charmander e Joltik. Dese já, treino eles para que sejam grandes e fortes na liga, e até lá, eu vou ganhar aquela bagaça \o/