Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[02] Treinando a Lyph para a Mansion!

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

[02] Treinando a Lyph para a Mansion! Empty [02] Treinando a Lyph para a Mansion!

Mensagem por Lucas Oliveira Qua Jul 24 2013, 16:00

Ali estava Lucas, na entrada da rota 30. Já havia enfrentado um oponente, da qual venceu. Aproveitou por um tempo a cidade, e logo recebeu a notícia de enfrentar os Rocket's. Lyph estava ao seu lado, e como sempre, atenta a tudo. Sabendo que precisava de um oponente, Lucas e Lyph começaram a vasculhar as gramas, matos e árvores:

-Certo, Lyph. Vamos procurar mais nas árvores, sou um treinador do tipo voador, vai que consigo encontrar um. - Lucas abria um sorriso, procurando nas árvores.

OFF: Ainda não sei quem vai ser meu narrador, mas a pessoa que for, agradeço desde já pela atenção. :-)
Lucas Oliveira
Lucas Oliveira
Monotrainer - Flying

Monotrainer - Flying

Alertas :
[02] Treinando a Lyph para a Mansion! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[02] Treinando a Lyph para a Mansion! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[02] Treinando a Lyph para a Mansion! Empty Re: [02] Treinando a Lyph para a Mansion!

Mensagem por Ayzen Dom Jul 28 2013, 18:19

Oii, estarei assumindo a sua narração! Espero que possamos nos divertir juntos! ^^




Lucas Oliveira deixava o conforto de Cherrygrove City e agora estava na rota 30 com o seu fiel e adorado, Lyph. O jovem chegava na rota com alguns objetivos e como todo treinador, treinar era um deles. O seu Pokémon voava baixinho perto de seu mestre e tentava ajudá-lo na busca de um oponente digno de batalha.

O jovem mono treinador estava no meio de um fim de tarde. O laranja cortava o horizonte, mostrando-se que a cada passo a noite se aproximava. A grama da rota era espalhada de forma uniforme, onde diversas erosões no solo mostrava o quão ruim poderia ser passar por ali. Uma longa ladeirinha se estendia diante do moreno e isso se refletia nas diversas curvas.

No meio daquele mato, Lyph começava a voar mais alto, assim, poderia ver melhor o que se procura. Mas nada eles encontravam. Mas assim que a ave psíquica parava de procurar, ela e seu treinador ouviram um barulho. Ao olhar para a árvore perto deles, um barulho de uma coruja era ouvido.

Lucas sabia disso porque já lutara contra uma em umas de suas aventuras, mas aquele barulho era diferente. Ao olhar melhor, no meio daquela árvore um Hoothoot jazia dormindo sobre o seu único pé e roncando.

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[02] Treinando a Lyph para a Mansion! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[02] Treinando a Lyph para a Mansion! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[02] Treinando a Lyph para a Mansion! Empty Re: [02] Treinando a Lyph para a Mansion!

Mensagem por Lucas Oliveira Ter Jul 30 2013, 13:23

Escurecia aos poucos. Olhei no meu relógio, tendo a informação certa da hora. Com a Lyph, continuei a procurar por pokémons. Por um momento, pensei em desistir, pelo tempo de procura. Pensei que a falta de pokémons era os meus passos altos pela grama, então comecei a andar lentamente, olhando principalmente para as árvores.

Estava cansado de andar, Lyph provavelmente também. Sentei-me em um dos troncos da árvore, refletindo um pouco sobre como estava mamãe e papai. Fiz um não com a cabeça, o principal objetivo era encontrar o meu parceiro, o meu pokémon que foi levado sem rastros de quem foi que pegou. Esses dias, também comecei a pensar diferente: pretendo ser um mestre pokémon do tipo voador. Meus pensamentos se desfizeram quando ouvi um barulho familiar. Me levantei, atento; o barulho parecia continuar, e finalmente percebi o que era. Comecei a correr em direção a Hoothoot.

Seria covarde de minha parte atacar, então simplesmente peguei uma pequena pedra e joguei no pokémon, a fim de acordá-lo:

- Lyph, use Gust para derrubá-lo da árvore! - Como ordenado, Lyph bateu as suas asas, lançando uma forte rajada em direção de Hoothoot.

OFF: Obrigado pela narração.
Lucas Oliveira
Lucas Oliveira
Monotrainer - Flying

Monotrainer - Flying

Alertas :
[02] Treinando a Lyph para a Mansion! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[02] Treinando a Lyph para a Mansion! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[02] Treinando a Lyph para a Mansion! Empty Re: [02] Treinando a Lyph para a Mansion!

Mensagem por Ayzen Ter Jul 30 2013, 17:23

Off: Nada! ^^



O jovem parecia interessado em treinar, mas nada se encontrava perante toda rota, se não, mato e mais mato, sem Pokémon ou treinadores. O rapaz já tinha cansado de procurar quando decidiu sentar perto de uma árvore e assim via, ou melhor, ouvia o ronco do Hoothoot.

O jovem deixava os seus pensamentos para trás e assim começava a se concentrar no Pokémon que dormia. O rapaz tentava acorda-lo com uma pedra, mas errava e assim o seu Pokémon entrava em cena.

A ave psíquica logo erguia as suas asas que brilhavam azul e assim, ao balança-las, uma forte rajada de vento era assobrada para o alto, lançando Hoothoot ao vento e acordando o Pokémon. De começo, a coruja teve dificuldade para saber o que estava acontecendo, mas logo caia no solo, já com os seus olhos brilhando azul.

O Pokémon coruja fitava o rapaz que o acordou e sem dor e nem piedade usou Hypnosis nele. Lucas via diversos olhos com contorno azul iluminar a sua frente e logo os seus olhos ficaram pesados e ele pós a dormir.

O jovem caia de cara no solo, que por estar bem fofo, não o machucou. Ali ficou e ficou. Talvez sonhara, mas logo despertou com o agito de seu Pokémon que voava sobre ele. O rapaz virou-se e percebeu que estava sem nada. Sem Pokédex, itens ou dinheiro, apenas o seu Pokémon voando sobre o horizonte desesperado com alguém que se movia pelas sombras.


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[02] Treinando a Lyph para a Mansion! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[02] Treinando a Lyph para a Mansion! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[02] Treinando a Lyph para a Mansion! Empty Re: [02] Treinando a Lyph para a Mansion!

Mensagem por Lucas Oliveira Ter Jul 30 2013, 18:48

É verdade. Minha mira é horrível, desde pequeno sempre tentando chamar a atenção dos pokémons, mas é melhor deixar isso de lado. Soltei um leve grito com o golpe bem sucedido da Lyph, quando os olhos da coruja abriram. Tentei desviar o olhar, mas nesse momento meus olhos iam se fechando, caindo de cara na grama.

É muito difícil de eu sonhar, mas infelizmente esse dia eu sonhei: estava presenciando o meu amigo que foi sequestrado. O sonho não durou muito, Lyph me acordou. Fiquei por algum tempo parado, limpando a terra no rosto; senti uma leveza nos bolsos, quando um frio na barriga se preencheu. Não havia nada nos bolsos. Comecei a ficar desesperado, correndo de um lado para o outro. No mesmo momento, consegui ver uma sombra passando pelas árvores, parando no mesmo lugar:

-Lyph, você vai na direita e eu na esquerda. Ele é provavelmente o ladrão das minhas coisas. Se ele fugir, pode usar Hipnose! - Fui para a direita, e Lyph para a esquerda, corri em direção da sombra para tentar pegá-la.
Lucas Oliveira
Lucas Oliveira
Monotrainer - Flying

Monotrainer - Flying

Alertas :
[02] Treinando a Lyph para a Mansion! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[02] Treinando a Lyph para a Mansion! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[02] Treinando a Lyph para a Mansion! Empty Re: [02] Treinando a Lyph para a Mansion!

Mensagem por Ayzen Ter Jul 30 2013, 21:40

O jovem caia no chão sobre efeito de Hypnosis do Pokémon coruja. Um grande sono tomou conta do jovem, que se viu atirado na grama após lutar para não dormir. Foi ali que ele sonhou. Sonhou com o seu amigo sendo sequestrado, mas o sonho não demorou muito, já que o seu Pokémon fizera o desagrado, ou favor, de acorda-lo.

Meio atordoado ainda, Lucas via que estava se sentindo mais leve, literalmente. Ou perceber que os seus bolsos estavam cheios ele logo via que havia alguém no horizonte e via que a noite chegava para o jovem.

O rapaz reagiu rápido perante a falta de luz. Por ser lua nova, o satélite natural não se encontrava visível. O rapaz corria, tentando rodear de um lado o possível bandidinho e o seu Pokémon Flying fazia o mesmo.

Logo eles se jogava um contra o outro e caia sobre o ladrãozinho. Os três começaram a rolar no chão, tentando pegar um ao outro, sendo que no final Lyph estava sobre o seu treinado e a pessoa estava de pé.

Era um homem de barba e carregava consigo um saco, bastante suspeito. Aparentava ter idade mais avançada do que o jovem treinador, mas tinha uma cara cínica que passava embolsar, nitidamente, uma mentira.

[02] Treinando a Lyph para a Mansion! Frlgemtr092

- Meu caro, o que está acontecendo. Um senhor, civil, justo, pagador de seus impostos e que honra suas dívidas não pode mais caminhar pela rota que vai ser atacado por um... um... O que você é?

Print:
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[02] Treinando a Lyph para a Mansion! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[02] Treinando a Lyph para a Mansion! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[02] Treinando a Lyph para a Mansion! Empty Re: [02] Treinando a Lyph para a Mansion!

Mensagem por Lucas Oliveira Ter Jul 30 2013, 22:07

Não consegui entender muito bem o que aconteceu no começo. Sem enxergar direito, trombei com alguém, e comecei a rodar com essa pessoa. Por um minuto pensei que havia pego o ladrão, mas quando me dei conta, estava segurando Lyph.

Um vazio se preencheu em meu estômago. Perdi o ladrão? Perdi tudo de essencial para a minha jornada? Outro pensamente me ocorreu: teria que voltar para casa, e nunca mais ia ver o meu parceiro, o meu pokémon que foi raptado. Foi quando uma esperança foi preenchida no lugar do vazio. Uma voz, talvez familiar, surgiu em meus ouvidos. Virei-me para o rapaz, abrindo um sorriso por ter achado o suposto ladrão:

-Olá. Desculpe ser tão violento com você aquela hora, é que roubaram a minhas coisas. Poderia mostrar por favor o que você tem aí nesse saco? - Esbocei um sorriso, não esperando uma resposta positiva. Não tinha outra opção, então uma ideia me ocorreu. - Lyph, eu estava dormindo, mas é ele que roubou as minhas coisas?

OFF: Eu sei que é uma pergunta besta, mas ele poderia ser o ladrão que raptou meu pokémon?
Lucas Oliveira
Lucas Oliveira
Monotrainer - Flying

Monotrainer - Flying

Alertas :
[02] Treinando a Lyph para a Mansion! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[02] Treinando a Lyph para a Mansion! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[02] Treinando a Lyph para a Mansion! Empty Re: [02] Treinando a Lyph para a Mansion!

Mensagem por Ayzen Qua Jul 31 2013, 13:19

Off: Pode sim! ^^ Tudo é possível Wink


O rapaz logo se jogava, com o seu Pokémon, sobre o vulto que aparecia sobre a sua frente. Não sabia o que era, mas no fim, quando achou que tinha pego o bandido, se deparava com o seu Pokémon, meio contorcido no chão.

O homem, um tanto suspeito, se mostrava bem “agradável” em campo. Ele dizia estar confuso porque o mono treinador atacou sem razão alguma aparente. O homem levava consigo um saco, não tão grande, mas era perceptível que tinha coisas dentro.

O rapaz se desculpava com o homem, mas ainda sim deixava transparecer que estava diante de uma situação bem delicada, já que não poderia acusar o homem a sua frente. Assim, pediu ajuda ao seu Pokémon, que logo começou a se mover agitadamente em campo e logo o rapaz via que era aquele o ladrão.

- Há, é? Vamos ver quem é mais esperto. Koffing, assuma o campo com Smokescreen.

O homem na frente do treinado sacava uma Pokéball e dela saia uma luz escarlate. A luz dava forma a um Pokémon redondo que aparentava ser bem alegre, mas por estar sendo comandado pelo estranho homem, era discutível isso. O Pokémon gás logo erguia-se em campo e de sua boca era lançada uma fumaça negra que envolvia todo o campo.

[02] Treinando a Lyph para a Mansion! 109


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[02] Treinando a Lyph para a Mansion! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[02] Treinando a Lyph para a Mansion! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[02] Treinando a Lyph para a Mansion! Empty Re: [02] Treinando a Lyph para a Mansion!

Mensagem por Lucas Oliveira Qua Jul 31 2013, 14:01

Via Lyph concordar, e nesse momento toda aquela tristeza saiu do meu corpo. Eu ia pegar minhas coisas, e ele ia pagar pelo que fez. Quando me virei para o treinador, ele havia liberado um pokémon. Sem saber quem ele era, coloquei as mãos nos bolsos, mas lembrei que minha pokedéx estava com o ladrão. No mesmo momento, ele liberou uma forte fumaça, que cercava o local. Se a fumaça continuasse por muito tempo, ele iria fugir, e tudo aquilo seria em vão. Pensei rápido, e dei a ordem para Lyph:

-Lyph, use Gust para tirar a fumaça de nossa visão, e tente usar Hipnose no treinador. Sei que é difícil, mas enquanto você luta posso pegar as minhas coisas de volta, e registrar o pokémon. Conto com você. - Como ordenado, Lyph fazia, ou tentava fazer as coisas, pois eu não percebi direito. Corri em direção a ladrão.

OFF: Melhor não, pois se ele fosse o ladrão, o pokémon que ele usaria seria meu.
Lucas Oliveira
Lucas Oliveira
Monotrainer - Flying

Monotrainer - Flying

Alertas :
[02] Treinando a Lyph para a Mansion! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[02] Treinando a Lyph para a Mansion! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[02] Treinando a Lyph para a Mansion! Empty Re: [02] Treinando a Lyph para a Mansion!

Mensagem por Ayzen Qua Jul 31 2013, 17:41

Off: Nunca se sabe! ^^


Lucas via que aquele era o ladrão que roubou os seus itens e possivelmente agora se encontravam na sacola dele. Era evidente que teria que lutar para conseguir os seus pertences de volta, mas Lucas era surpreendido pela fumaça do Pokémon chamado de Koffing.

A fumaça negra se estendia pelo campo e isso significava problemas para o mono treinador, já que o seu adversário poderia fugir por intermédio dela. Mas isso o jovem não iria permitir. Naquele momento, ele alertava o seu Pokémon que logo reagia voando alto.

Lyph erguia as suas asas e assim elas começaram a brilhas azul-claro. Uma forte rajada de vento era lançado contra o oponente que recebia com tudo o seu golpe de vento. Uma ventania se estendeu diante da fumaça negra, dissipando-a na hora e lançando Koffing para os braços do possível ladrão.

O homem pegou o seu Pokémon e assim viu o rapaz avançar contra ele. Lucas agarrava o saco e nesse momento ele soltava Koffing, que saia flutuando ao ar, com sua habilidade Levitate.

- Não, me dê isso! Koffing, use Tackle nesse Pokémon.

O ladrão logo pós a segurar o saco com força e quando deu um puxão, o saco se rasgava e ele e o rapaz caia no chão, deixando todos os itens do rapaz ali. Koffing voava rápido e nesse momento os olhos de Lyph já brilhavam azul, mas não conseguiu colocar o homem para dormir, pois o golpe do Pokémon Poison surgia ali e deferia dano em seu oponente.

Sem menos esperar, uma batalha ocorria em campo, ou melhor, duas: uma entre Koffing e a ave Psychic e outra entre Lucas e o ladrão.


Hora da Batalha
Campo: Campo de terra. Algumas arvores ao redor e muitas moitas. Galhos e pedras no chão, alguns de tamanho médio e outros grandes demais. Noite sem lua.    

[02] Treinando a Lyph para a Mansion! 561
Vs.
[02] Treinando a Lyph para a Mansion! 109

Sigilyph /Lyph(F)
Trait: Wonder Skin
Lv. 05
88%
Status: Normal  

Koffing (M)
Trait: Levitate
Lv. 7
90%
Status: Normal
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[02] Treinando a Lyph para a Mansion! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[02] Treinando a Lyph para a Mansion! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[02] Treinando a Lyph para a Mansion! Empty Re: [02] Treinando a Lyph para a Mansion!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos