Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[02] Treinando a Lyph para a Mansion!

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

[02] Treinando a Lyph para a Mansion! - Página 3 Empty Re: [02] Treinando a Lyph para a Mansion!

Mensagem por Lucas Oliveira Sáb 03 Ago 2013, 14:19

Já estava ficando nervoso com o rumo da batalha. Visivelmente, Lyph estava mais fraca, e ainda estava sofrendo dano sempre. Sentia que Lyph ainda não estava se esforçando ao máximo.

Voltei a atenção ao ladrão, ouvindo as suas palavras. No fundo, já estava no máximo de medo. Agora não era eu quem ia decidir, e sim a Lyph. Respirei fundo, ainda mantendo a esperança.

-Lyph, é agora ou nunca. Use Gust duas vezes, de forma que a força duplique! Você consegue, acredito em você!
Lucas Oliveira
Lucas Oliveira
Monotrainer - Flying

Monotrainer - Flying

Alertas :
[02] Treinando a Lyph para a Mansion! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[02] Treinando a Lyph para a Mansion! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[02] Treinando a Lyph para a Mansion! - Página 3 Empty Re: [02] Treinando a Lyph para a Mansion!

Mensagem por Ayzen Sáb 03 Ago 2013, 21:37

Realmente a batalha tomou proporções extremas. Koffing batalhava bem, era nítido, mas o desempenho de Lucas e de seu Pokémon também era notório perante a batalha que estavam enfrentando, lutando com as suas vidas contra o bandido que outrora estava levando os pertences do mono treinador.

Agora o malfeitor queria “silenciar” o jovem e fazia de tudo para vencer aquele combate e acabar de vez com a pedra em seu sapato. Era evidente que o rapaz não poderia deixar isso acontecer e confiava em sua ave psychic para lhe garantir a vitória.

- Não vai vencer, não vai vencer! Koffing, Tackle, agora!

Koffing se erguia em campo, voando, e assim dirigia-se sobre o campo em direção de Sigilyph. A Pokémon de Lucas erguia as suas asas e esticavam-nas ao máximo. Era lindo de ver aquela cena, na qual as asas do Pokémon de Lucas brilhavam um forte azul que recendia o campo total, mostrando perfeita redenção.

Logo uma corrente de vento era lançada por ali e assim a ventania se abatia contra o Tackle que atingia perfeitamente o Pokémon do mono. Uma explosão de ar acontecia em campo, lançando Lucas ao solo, assim como Sigilyph e Koffing que caia em cima de seu treinador.

A batalha se finalizava e assim era nítido que Lyph estava consagrada como vitoriosa. O ladrão, por sua vez, sacudia o Pokémon Poison e logo lágrimas tomavam os seus olhos. Seria mais um truque? Realmente um homem que jurou Lucas de morte estaria arrependido?

O ladrão pegava o dinheiro que havia comprado e lançava em campo e com um choro começava a suplicar perdão para Lucas:

- Por favor, por favor! Não me denuncie! Sou um pobre cidadão que não tem para onde ir... Não me denuncie...

Hora da Batalha
Campo: Campo de terra. Algumas arvores ao redor e muitas moitas. Galhos e pedras no chão, alguns de tamanho médio e outros grandes demais. Noite sem lua.

[02] Treinando a Lyph para a Mansion! - Página 3 561
Vs.
[02] Treinando a Lyph para a Mansion! - Página 3 109

Sigilyph /Lyph(F)
Trait: Wonder Skin
Lv. 05
11%
Status: Poisoned / -1 Accuracy

Koffing (M)
Trait: Levitate
Lv. 7
0%
Status: Fainted

833 de EXP para Sigilyph
Subiu 4 leveis
Ganhou 24 pontos de felicidade
Aprendeu Psywave
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[02] Treinando a Lyph para a Mansion! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[02] Treinando a Lyph para a Mansion! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[02] Treinando a Lyph para a Mansion! - Página 3 Empty Re: [02] Treinando a Lyph para a Mansion!

Mensagem por Lucas Oliveira Seg 05 Ago 2013, 14:37

Nesse momento uma felicidade encheu o meu peito. Comecei s pular de alegria ao ver que Koffing havia sido nocauteado. Corri em direção de Lyph e a abracei com muita força; ela salvou a minha vida, e devo muito a ela. Um barulhinho surgiu da pokedéx, informando que Lyph havia recebido um novo ataque, aumentando mais a minha alegria.

Terminando o abraço com Lyph, corri em direção do ladrão safado, pegando o dinheiro que ele deixou jogado no meio da arena. Ouvi as suas palavras com raiva, fazendo sentir até um certo medo, mesmo sendo pequeno. Ergui as mãos para o bandido:

-Você me ameaçou de morte, roubou minhas coisas, quis fugir e ainda quer que eu não faça nada? Com certeza já deve ter feito com muita gente, e isso eu não vou deixar passar. Você vai pra cadeia! - Gritei pela polícia, voltando-me para Lyph.

Pensei seriamente em ir pro centro pokémon, e recuperar Lyph.

OFF: Se a polícia vier e pegar ele, eu fui pro centro pokémon e voltei pra rota. Se não foi, eu fiquei.
Lucas Oliveira
Lucas Oliveira
Monotrainer - Flying

Monotrainer - Flying

Alertas :
[02] Treinando a Lyph para a Mansion! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[02] Treinando a Lyph para a Mansion! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[02] Treinando a Lyph para a Mansion! - Página 3 Empty Re: [02] Treinando a Lyph para a Mansion!

Mensagem por Ayzen Ter 06 Ago 2013, 12:58

Off: Você precisa de 3 batalhas nessas rota XD Aconselho procurar itens pela rota e rápido!!


Lucas conseguiu vencer a batalha com louvor, mas a custos altos. Mesmo Lyph triunfando em campo, ele estava bastante machucado e ainda sobre efeito de Poison. Mesmo o ladrão suplicando misericórdia, o jovem mono treinador não cairia sobre aquele teatro mais uma vez e logo o incriminava.

Assim o jovem pegava o dinheiro e mal percebia que havia dinheiro a mais ali. O bandido olhava estupefato para os olhos do menino e logo a sua cara de fazer pena era substituída por uma cara agressiva.

- Vamos ver quem vai vencer, guri! Eu irei voltar e irei voltar mais forte... Espero que você me aguarde.

Nesse momento, Koffing abria um de seus olhos e fazendo muita força lançava uma fumaça negra de seus poros e encobria o campo. Nada era possível ver, mas mesmo assim o Pokémon de Lucas conseguia, porém não poderia fazer nada, já que estava bem ferido e se o jovem não fizer nada, poderia ver o seu Pokémon perecer.

Assim que a fumaça cessava, o jovem via a sua frente dois itens justaposto. Um era uma esfera bicolor, ao lado de uma pequena placa, seguida de um spray amarelo.
print:

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[02] Treinando a Lyph para a Mansion! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[02] Treinando a Lyph para a Mansion! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[02] Treinando a Lyph para a Mansion! - Página 3 Empty Re: [02] Treinando a Lyph para a Mansion!

Mensagem por Lucas Oliveira Ter 06 Ago 2013, 14:02

Quando fui chamar a polícia, Koffing acordou e conseguiu levar o ladrão. Senti um grande medo ao saber que ele ia voltar, e talvez até armado. Mas eu também tenho minhas cartas na manga. Vi que a Lyph estava muito fraca, e comecei a me desesperar. Sem hesitar, comecei a correr pela rota, procurando algo:

Quando fui olhar bem, entre a fumaça via que havia dois itens. Corri desesperado, e fiquei aliviado ao ver que era um Antidote. Abri a tampa, e comecei a passar lentamente sobre Lyph, mesmo ainda não tendo passado por isso. Via que ela estava fraca, e pensei seriamente em ir pro centro pokémon. Peguei a pokébola, guardando no bolso.


-Escuta, Lyph. Se quiser, podemos ir pro centro pokémon, se não vamos continuar. Acha que consegue?

OFF: Ela vai ficar fraca? Qualquer coisa, passo no centro pokémon e volto.
Lucas Oliveira
Lucas Oliveira
Monotrainer - Flying

Monotrainer - Flying

Alertas :
[02] Treinando a Lyph para a Mansion! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[02] Treinando a Lyph para a Mansion! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[02] Treinando a Lyph para a Mansion! - Página 3 Empty Re: [02] Treinando a Lyph para a Mansion!

Mensagem por Ayzen Ter 06 Ago 2013, 22:03

Off: Pode tentar ^^

O jovem treinador acabara sendo surpreendido pelo ladrão. Agora, sabe lá onde estaria o malfeitor, mas o que importava agora era a saúde do Pokémon Flying/Psychic. Lucas sabia disso e sabia que se não fizesse nada, Lyph poderia acabar sofrendo muito por isso, então, o jovem pôs a procurar algo que lhe ajuda-se naquele momento de aflição.

Por sorte achara dois itens, um ao lado do outro. Era uma Pokéball e um Antidote, e ao se aproximar, achou uma placa vermelha ao lado, que também recolheu. Retirando o Antidote imediatamente de seu local, ele pôs a usar em Sigilyph, que se estremeceu um pouco quando o gélido líquido passou no corpo da ave.

Lyph logo sentia a estática roxa se dissipar do corpo do Pokémon e assim ele estava livre do Poisoned. O jovem logo perguntava se o Pokémon queria continuar e ele deu algumas voltas no ar e mostrou-se bem disposto para isso, mas era evidente que Lyph ainda sofria muito.

Ao lado, o jovem pôs a ouvir um lago, que aparentava ter vários peixes. Em sua borda, um peixe avermelhado se mostrava com uma frutinha azul na boca: Oran Berry. Esta frutinha poderia ser bem útil para o jovem, mas como Lucas pegará? Se é que ele deseja ela...
Print:
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[02] Treinando a Lyph para a Mansion! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[02] Treinando a Lyph para a Mansion! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[02] Treinando a Lyph para a Mansion! - Página 3 Empty Re: [02] Treinando a Lyph para a Mansion!

Mensagem por Lucas Oliveira Qua 07 Ago 2013, 19:05

Já estava começando a seguir para o centro pokémon. Não estava gostando de como Lyph estava fraca, embora tivesse sido recuperada pelo Antidote. Foi quando o pokémon peixe apareceu. Vi algo em sua boca que me parecia familiar, e que era importante neste momento. Sabia que Lyph estava fraca, mas deveria tentar. Essa era a única chance.

-Lyph, use Gust para tentar tirá-lo da água. Se ele sair, vá em sua direção e pegue aquele item. Se não, tente dar um rasante e pegar aquele item, você consegue!


OFF: Desculpa escrever pouco, é que esses dias estou ocupado.
Lucas Oliveira
Lucas Oliveira
Monotrainer - Flying

Monotrainer - Flying

Alertas :
[02] Treinando a Lyph para a Mansion! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[02] Treinando a Lyph para a Mansion! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[02] Treinando a Lyph para a Mansion! - Página 3 Empty Re: [02] Treinando a Lyph para a Mansion!

Mensagem por Ayzen Qui 08 Ago 2013, 15:17


O jovem treinador começava a seguir de volta para o Centro Pokémon da cidade anterior. Embora Lyph demonstrava grande aptidão para seguir em frente, o Pokémon estava encrencado sobre o fato de estar quase desmaiando.

O jovem via isso e sabia que o seu Pokémon estaria à beira de um nocaute, devido a sua última batalha. Mas logo o jovem avistava na sua frente um peixe, no lago próximo e assim não tardou em tentar conseguir a Oran Berry que ele carregava

Com um movimento veloz de asas, Sigilyph mandava uma correnteza de vento sobre o peixe, o tirando do lago imediatamente. O Pokémon caia no solo e começava a se debater no chão, soltando a berry. O Pokémon Psychic realizava um rasante e pegava a berry e levava até o seu treinador.
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[02] Treinando a Lyph para a Mansion! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[02] Treinando a Lyph para a Mansion! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[02] Treinando a Lyph para a Mansion! - Página 3 Empty Re: [02] Treinando a Lyph para a Mansion!

Mensagem por Lucas Oliveira Qui 08 Ago 2013, 16:05

Observei os movimentos de Lyph, atento. Tentei procurar algum lugar do lado para ver melhor. Com o golpe bem exercido, abri um leve sorriso, e antes que Lyph me desse, eu avisei pra ela comer.

Dei uma volta no lago, e coloquei Magikarp novamente no lago, não queria que ele morresse. Em seguida, voltei para Lyph, vendo a possibilidade de ela se recuperar:

-Certo, você deve estar melhor. Vamos andar pela rota, procurar algum pokémon.
Lucas Oliveira
Lucas Oliveira
Monotrainer - Flying

Monotrainer - Flying

Alertas :
[02] Treinando a Lyph para a Mansion! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[02] Treinando a Lyph para a Mansion! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[02] Treinando a Lyph para a Mansion! - Página 3 Empty Re: [02] Treinando a Lyph para a Mansion!

Mensagem por Ayzen Qui 08 Ago 2013, 21:51

O jovem Lucas assistia a habilidade de seu Pokémon em conseguir deixar Magikarp caído no solo gramado. O Pokémon avermelhado começava a se debater no chão e parecia não se encontrar muito bem, mas no fim, o jovem via o seu Pokémon pegar a Berry.

Sem muito o que esperar, o mono treinador ordenava para que Lyph comece a fruta e assim ela fez, começando a se curar aos poucos. Enquanto isso, o jovem seguia pela borda do lago e lançava a Pokémon peixe no lago, para que ele pudesse se recuperar.

Assim Magikarp vagou pelas águas límpidas e assim Lyph apresentou-se mais saudável. O jovem descia voltar a caminhar pela rota e assim Lyph seguia o seu mestre. Logo a frente, o jovem via o horizonte alaranjado se misturar com um azul escuro e assim a claridade deixava o local. Era a noite chegando....

Nesse meio tempo, várias aves da rota, como Pidgey, se recolhia, enquanto um Hoothoot era o primeiro a sair voando pela rota, mostrando-se apreciador da noite.

print:
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[02] Treinando a Lyph para a Mansion! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[02] Treinando a Lyph para a Mansion! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[02] Treinando a Lyph para a Mansion! - Página 3 Empty Re: [02] Treinando a Lyph para a Mansion!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos