Após a investida de Patrat, o mesmo se encontrou com a cauda de Sentret que foi derrubado na hora, porém, ele não perdeu a chance e atacou com um arranhão em Patrat que sofreu muitos danos, recuando, Patrat parecia cansado e pronto para dormir, iria fazer de tudo para que o mesmo não dormisse no meio da batalha, comecei a encorajá-lo dizendo que o mesmo iria ganhar mas não adiantou, a pokébola ainda estava dentro de meus bolsos, estava prestes a capturar o Sentret, mais um pouco e teria um novo companheiro, comecei a retirar a pokébola do bolso enquanto observava a luta, Sentret parecia feliz, era um pokémon bem risonho, então essa era sua personalidade..
-Patrat, vamos lá! Use Leer e abaixe ainda mais a defesa de Sentret, finalize com Tackle e acerte bem no meio de seu tórax!
Assim que mandei, Patrat me olhou e ficou orgulhoso de si mesmo, apertou as sobrancelhas em seus olhos, demonstrando que podia vencer e com um leve sorriso, podia disfarçar aqueles dentes de roedor.
-Paaa.. Trat!
-Patrat, vamos lá! Use Leer e abaixe ainda mais a defesa de Sentret, finalize com Tackle e acerte bem no meio de seu tórax!
Assim que mandei, Patrat me olhou e ficou orgulhoso de si mesmo, apertou as sobrancelhas em seus olhos, demonstrando que podia vencer e com um leve sorriso, podia disfarçar aqueles dentes de roedor.
-Paaa.. Trat!