Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

A volta do treinador ajudante de rangers

2 participantes

descriptionA volta do treinador ajudante de rangers - Página 3 EmptyRe: A volta do treinador ajudante de rangers

more_horiz
Agora que estava com a desvantagem, a mulher parecia ter perdido o seu tom de deboche, o que fez com quem assumisse o cargo de provocador fosse Igneel. Ao fazer comentários a respeito da Rocket, o treinador conseguiu irritá-la. Os dentes dela rangiu e o punho dela tremia compulsivamente, indicando nervosismo. Sem olhar para o rosto de Igneel, ela agiu de uma forma até então atípica para o temperamento que ela apresentava anteriormente.

– Mon, sua porcaria inútil! Tô tentando ser boazinha hoje mas você e aquele seu parceiro inútil só tão me fazendo passar vergonha! – Conforme a mulher gritava com Monferno, o primata abaixava a cabeça envergonhado. – Chega de bancar a boazinha! Use logo seu poderoso Gunk Shot nessa ratinha sem sal!

Obedecendo as ordens de seu treinador e se aproveitando da distância que estava de seu oponente, Ária disparou um poderoso Thundershock contra Monferno. O primata resistiu na medida do possível aos choques e pulou no teto, se segurando no lustre. (Thundershock) Ofegante, o primata utilizou sua força bruta e arrancou o lustre, arremessando-o contra a pobre Pikachu. O impacto foi muito forte e foi possível sentir o chão tremer. (Gunk Shot)

Com o passar do impacto, a Rocket e o Monferno olhavam para o acumulado de destroços e perceberam que a pequena amarela não dava sinal de vida. Satisfeitos, começaram a rir do resultado. Até que uma pequena mãozinha amarela surgiu no meio dos escombros.

Em questão de segundos a pequenina se retirou dos destroços e correu em disparada na direção do Monferno. Acertou o exemplar com uma poderosa investida corporal e este,  muito enfraquecido, desmaiou. (Quick Attack)

Vitoriosa, Ária se encaminhou para perto de seu treinador. Parecia exausta, mas feliz com o resultado da luta. Já a Rocket por sua vez, estava tão frustrada que só faltava soltar fogo pelas ventas.


– Queridinho, você pode ter levado a melhor nessa. Mas você ainda vai se arrepender do que fez! Um dia!

Sem nem esperar uma resposta de Igneel, a Rocket jogou uma bomba de fumaça no chão. Quando a fumaça baixou, ela e o Monferno haviam desaparecido. Agora Igneel estava sozinho mais uma vez naquela mansão. Para onde ele deveria seguir?


A volta do treinador ajudante de rangers - Página 3 25
Pikachu Ária
Lvl19 [035/800]
Trait: Static
Hold Item: ~x~
Happiness: 43
MoveSet
- Double Team
- ThunderShock
- Quick Attack
- Dynamic Punch

Com a vitória, Ária ganhou 2300 pontos de experiência, subindo 4 níveis e ganhando 12 pontos de felicidade.
Ária deseja aprender o golpe Electro Ball. Deseja esquecer algum movimento para ensinar Electro Ball?

descriptionA volta do treinador ajudante de rangers - Página 3 EmptyRe: A volta do treinador ajudante de rangers

more_horiz
Off: Sai ThunderShock, entra Electro Ball.





Igneel senti a batalha próxima de seu fim, Ária estava confiante, mas um último golpe de desespero põe a preocupação na mente do treinador, felizmente sua Pikachu retorna e acaba de vez com a luta.

- Ária que perfeita, espero que não tenha se machucad. Veja ela fugiu aquela louca achou que poderia nos vencer, mas nós mostramos pra ela, uma pena aqueles pokemons estarem com ela. Ei Monferno não vá com ela, volte e fique com agente!!!

A batalha acabou, o treinador agora pode recomeçar seu caminho, embora cabisbaixo pelo Monferno não ter voltado... Após fazer um longo carinho em Ária e retorna-la para pokebola, Igneel segue para as escadas.

- Esta na hora de ver o que nos aguarda no segundo andar.

descriptionA volta do treinador ajudante de rangers - Página 3 EmptyRe: A volta do treinador ajudante de rangers

more_horiz
Após derrotar aquela Rocket maluca e seu Monferno de estimação, Igneel resolveu seguir seu caminho e explorar a mansão pokémon. Parecia não ligar pelo fato de ter sido atacado por uma rocket, mas seu coração pesava com o fato de Monferno ter ignorado o garoto. Era explícito o facínio que o treinador tinha pelo espécime e o quanto o chateava o fato de uma pessoa má ter um daqueles em mãos.

Ao caminhar pela mansão, decidiu subir as escadas e foi para o segundo andar. Vasculhou alguns dos cômodos e não encontrou nada de interessante. Decidiu então vasculhar os cômodos dos fundos do segundo andar e se deparou com a sala no qual aquela Rocket deveria ter aparecido: era um quarto que parecia ter pertencido um dia a algum bebê. No chão, além de um enorme buraco, haviam bonecas de pokémon. As paredes eram todas brancas e mofadas e no fundo do quarto havia um berço.

Inicialmente parecia não haver ninguém ali. Porém, logo o treinador percebeu um ruído incomodo. Não sabia exatamente a origem daquele som e nem se era pokémon ou humano. Mas de fato a fonte do ruído estava se aproximando muito rápido.

Deveria aguardar a fonte do som entrar no quarto ou deveria seguir o som para descobrir o que era? E se fosse perigoso? Seria melhor fugir, não? Não importa qual fosse a decisão, deveria agir rápido.

descriptionA volta do treinador ajudante de rangers - Página 3 EmptyRe: A volta do treinador ajudante de rangers

more_horiz
O Treinador vasculhava todos os cantos, era preciso bastante coragem para entrar tão a fundo dessa mansão, tudo dentro dela era suspeito, até um simples quarto.
As coisas estavam estranhamente calmas, Igneel não mais podia ouvir os sons externos em outros cantos da mansão, talvez os rockets tivessem fugido, mas se for isso os rangers ja deveriam ter chegado, com as suspeitas gritando na mente de Igneel ele pensava em diferentes maneiras de agir, sendo interrompido com um estranho barulho.

- Não consigo decifrar que som é esse, o quarto estava silencioso agora pouco, será que algo esta se escondendo ou chegando? bom mais um caso para desvendar.

Igneel não recuava, ele mesmo ia seguindo o som esperando encontrar sua fonte o mais depressa possível.




descriptionA volta do treinador ajudante de rangers - Página 3 EmptyRe: A volta do treinador ajudante de rangers

more_horiz
Ao ouvir o som, a curiosidade de Igneel falou mais alto. Ele sabia que alguma surpresa desagradável poderia surgir logo mais, mas era um risco que ele já sabia que poderia acontecer, pois foi informado dos perigos da mansão.

Conforme caminhou pelos corredor, percebeu que o som estava cada vez mais estridente e por alguns momentos inclusive teve que tapar seus ouvidos para aguentar tais ruídos. Como o som era poderoso, era possível supor que seu adversário seria algo grandioso.

Ao chegar na origem do som, porém, uma desilusão. A fonte do som era simplesmente um coração brilhoso cor de rosa. O mesmo passeava no ar, circulando Igneel com sua luz intensa. Aquilo enchia os olhos do treinador, pois não era todo dia que se via corações voadores.

Mas de repente tudo mudou. O som estridente ficou ainda mais forte e o coração tomou a forma de um morcego. O mesmo observava Igneel e demonstrava muita raiva. Parecia que queria atacar o treinador a qualquer custo.


Print

descriptionA volta do treinador ajudante de rangers - Página 3 EmptyRe: A volta do treinador ajudante de rangers

more_horiz
Igneel encontra algo diferente, um pokemon de características distintas dos que já vira antes.

- Hm, pokemon bastante interessante esse, que tal analisarmos ele melhor. Nada melhor do que uma batalha para conhecer um pokemon, então vamos decifra-lo Shun, eu escolho você meu amigo.

O treinador escolhe seu Ivysaur, seu parceiro mais antigo, e capaz de ajuda-lo naquela situação.

- Shun vamos mostrar tudo que sabemos pra esse pokemon misterioso, use Mega Drain, depois Vine Whip como presente de boas vindas.


descriptionA volta do treinador ajudante de rangers - Página 3 EmptyRe: A volta do treinador ajudante de rangers

more_horiz
Diante daquela criatura exótica, o treinador pegou sua pokédex para descobrir mais a respeito dela.

Woobat
Koromori


A volta do treinador ajudante de rangers - Página 3 527
Habitam florestas escuras e cavernas. Ele emite ondas supersônicas do seu nariz para aprender sobre o ambiente que o cerca.

Devidamente informado e sob a ameaça de um possível ataque, Igneel decidiu contar com a ajuda de Shun, seu fiél parceiro de jornada. O pokémon de planta foi o seu primeiro, presente de Professor Oak. Juntos, passaram por várias batalhas e já possuiam uma certa intimidade no campo de batalha. Ao ser liberado de sua esfera, a planta nem precisou receber as ordens de seu treinador para se posicionar para a luta.

O primeiro movimento foi do Ivysaur. O mesmo saltou e conseguiu segurar Woobat por alguns segundos, dando uma mordida e drenando parte de sua energia. (Mega Drain) Mas o mamífero voador não demorou muito para reagir e imediatamente utilizou de seus poderes psíquicos para jogar o inicial de Igneel longe. (Confusion)

Atordoado com o golpe super efetivo, o pokémon venenoso ainda tentou atacar o morcego de longe, utilizando seus cipós. Com o golpe, ele conseguiu jogar Woobat contra uma parede, provocando danos leves. (Vine Whip) Irritado, o psíquico agitou suas asas a ponto de criar um mini redemoinho, arremessando-o contra seu inimigo, que foi jogado para o alto e segundos depois se espatifou no chão. (Gust)

Os dois pokémons permaneciam firmes no campo. A luta seria longa e provavelmente nada curta.


Hora da Batalha
Campo: Corredor da pokémon mansion. Local iluminado pela luz solar vinda das janelas presentes no local. O chão é de madeira antiga e as paredes estão cheias de poeira e manchas.[/color]
A volta do treinador ajudante de rangers - Página 3 2
Vs.
A volta do treinador ajudante de rangers - Página 3 527
Shun (♂)
Trait: Overgrow
Lv. 16
77%
Status: Normal
Woobat (♂)
Trait: Klutz
Lv. 11
86%
Status: Normal

descriptionA volta do treinador ajudante de rangers - Página 3 EmptyRe: A volta do treinador ajudante de rangers

more_horiz
Off: checar combos da box



Uma batalha dificil pela frente, Igneel não podia acreditar que seu Ivysaur havia sido tão pressionado em tão pouco tempo, o pokemon mostrava-se firme e o treinador tinha que reagir rápido.

- Shun vamos ter mais cuidado e analisar os movimentos dele, ele pode ser perigoso o bastante para acabar conosco, faça de tudo para fugir dos ataques dele.

Ao analisar a situação uma estratégia mais eficiente seria necessária, Igneel firma seus pés e cerra seus punhos, é hora da batalha.

- Shun vamos mostrar mais do que nossas técnicas, vamos mostrar nossa vontade, corra com velocidade até ele e em zig-zag, tente aproximar-se o suficiente para um MegaDrain a queima roupa, e aproveite para finalizar com seu Venom Seed.


descriptionA volta do treinador ajudante de rangers - Página 3 EmptyRe: A volta do treinador ajudante de rangers

more_horiz
Off: Lembre-se de colocar seus combos para avaliação novamente. O sistema mudou um pouco. ^^



Após um primeiro turno não tão agradável, Igneel percebeu que precisava formular uma jogada diferente. Diante de um adversário de nível mais baixo, acreditou que seu parceiro levaria a melhor, mas não contava que o morcego sabia dois golpes que eram super efetivos contra Shun.

O turno começou com mais uma rajada de vento de Woobat, mas dessa vez Shun conseguiu desviar da mesma, saltando e agarrando o pokémon voador, drenando parte de suas energias. Ivysaur conseguiu usar o golpe e recuperar parte de sua força, mas Woobat parecia ter resistido bem ao movimento. (Gust/Mega Drain)

Após tentar se livrar do pokémon planta o segurando com tanta firmeza, o morcego seu viu obrigado a utilizar seus poderes psíquicos para se livrar de Ivysaur, fazendo com que o mesmo fosse jogado para longe através de telepatia. (Confusion)

A distância, porém, foi a ideal para que o venenoso utilizasse o seu combo de Leech Seed e Poisonpowder. As sementes com esperos venenosos atingiram Woobat em cheio, deixando-o com duas condições negativas conjuntas. (Venom Seed)

Woobat ainda poderia levar vantagem naquele momento, mas a longo prazo a situação parecia que mudaria.


Hora da Batalha
Campo: Corredor da pokémon mansion. Local iluminado pela luz solar vinda das janelas presentes no local. O chão é de madeira antiga e as paredes estão cheias de poeira e manchas.[/color]

A volta do treinador ajudante de rangers - Página 3 2
Vs.
A volta do treinador ajudante de rangers - Página 3 527

Shun (♂)
Trait: Overgrow
Lv. 16
70%
Status: Normal

Woobat (♂)
Trait: Klutz
Lv. 11
75%
Status: Poison, Leech Seed

descriptionA volta do treinador ajudante de rangers - Página 3 EmptyRe: A volta do treinador ajudante de rangers

more_horiz
Off: desculpe a demora, fiqei sem net o fim de semana inteiro. Desculpe tbm o post curto dessa vez, é q tava preocupado para ser rapido e a rota n ser desativada.


A batalha ganhava ares de guerra, 2 pokemons lutavam e trocavam técnicas entre eles mesmos, o treinador sentia o fervor de seus sentimentos e se deixava levar por suas fortes emoções, esse sentimento era correspondido pela fúria de Shun que batalhava com o coração.

- Shun não vamos desistir facilmente certo, ataque com força total use Mega Drain, e tome cuidado com o contra ataque, esse pokemon é bastante ardiloso, e seus poderes são perigosos, use Vine Whip para chicotea-lo e segura-lo, assim mesmo que ele use O ataque psíquico dele você acabar levando ele junto e assim podemos até causar algum dano maior.

descriptionA volta do treinador ajudante de rangers - Página 3 EmptyRe: A volta do treinador ajudante de rangers

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos