Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

(Des)Armonia entre Psiquicos

2 participantes

description(Des)Armonia entre Psiquicos - Página 3 EmptyRe: (Des)Armonia entre Psiquicos

more_horiz
_Artemis! Não me assuste mais assim! _ Disse Armonia ao pegar a ursinha, esta sorriu ao ser pega no colo e não se importou ao ser repreendida pela criadora alarmada. Totodile se manteve séria, irritada profundamente com o susto, mas ficou quieta. _ Você vai ficar de castigo por um tempo. _ Falou a jovem dama ao retornar teddiursa para sua bola.

Tendo somente Toto ao seu lado, Armonia se dirigiu para o local aonde começou, o corredor das três portas. Elas pareciam intocadas, não havia como dizer que alguém passou por ali desde a própria Armonia. "Negra com entelhes em prata então." ela optou pela do meio, estendeu a mão hesitante. Sua totodile ficou bem próxima de sua parceira, não iriam cair num truque novamente, não se dependesse dela.

_E trás da porta dois há... _ Falou baixinho como se fosse um show de prêmios antes de abrir totalmente a porta.

description(Des)Armonia entre Psiquicos - Página 3 EmptyRe: (Des)Armonia entre Psiquicos

more_horiz
Mais uma vez, Armonia havia parado no ponto de partida de sua exploração. Aquelas três portas misteriosas e brilhantes permaneciam intactas e limpas, diferente do resto da mansão. Era óbvio que não se tratavam de portas comuns e talvez por isso a garota sempre acabasse parando por ali.

Diferente da última vez, decidiu abrir apenas uma das portas ao invés de todas de uma vez. Estava acompanhada apenas de Toto, já que Artemis havia aprontado e agora estava "de castigo". A porta negra com detalhes prata foi a escolhida e a criadora a abriu com cuidado.

Diferente do que a garota poderia esperar, a porta a guiou para um local que não parecia pertencer àquela mansão. Aquela sala era um pequeno cubículo prateado, com as paredes, o chão e o teto feitos de algum metal resistente. No centro, havia uma pequena cúpula de vidro que possuía uma pequena esfera roxa. A esfera, por sinal, emitia uma luz tão intensa que iluminava o cômodo inteiro.

O que a garota iria fazer? Explorar mais a fundo aquele local misterioso ou arriscar abrir outra das portas?

description(Des)Armonia entre Psiquicos - Página 3 EmptyRe: (Des)Armonia entre Psiquicos

more_horiz
_Chega de truques! _ Como se fosse fazer algo mudar, a jovem criadora fechou a porta com força, fazendo o som ecoar pelo corredor e balançar a estrutura do local aonde estava. Ela aguardou alguns segundos antes de voltar a abrir a mesma porta, não parecia nada diferente. _ Vamos? _ Ela olhou com duvida para sua parceira aquática.

_Totodile _ Toto tomou a dianteira, sendo seguida pela criadora.

A dupla chegou perto da unica fonte de iluminação ali, aquela esfera luminosa era sedutora, talvez fosse valiosa. Armonia pensou na ideia de ser muito parecia com uma joia de Spoink, mas essa era rosa e não roxo como a que tinha em sua frente. "O que há de estranho neste quarto?" ela se perguntou enquanto tentava descobrir a resposta, sempre apertando seu antebraço para garantir que não estava em uma ilusão como a de antes.

description(Des)Armonia entre Psiquicos - Página 3 EmptyRe: (Des)Armonia entre Psiquicos

more_horiz
Um tanto quanto exausta com as milhares de ilusões que surgiam sem parar naquela mansão, Armonia ficou desconfiada ao encontrar aquela sala que fugia do padrão.

Sua primeira reação foi a de fechar a porta e em seguida abrir ela mais uma vez. Como já era de se esperar - ou não - tudo permaneceu igual. Só depois de tal confirmação a garota colocou seus pés dentro da sala, sempre acompanhada de Toto.

O objeto central despertou a curiosidade da jovem, pois o mesmo a fez lembrar da pérola que fica na cabeça de um Spoink. Como sua intuição indicava que havia algo de incomum naquela sala, a garota ocasionalmente beliscava seu antebraço e sentia leves fisgadas de dor. Aquilo tudo poderia ser estranho, mas era real.

Passados alguns minutos, o silêncio foi quebrado. Sons de passos vinham do corredor, indicando que logo Armony teria companhia. De longe, ela conseguia ouvir as vozes:


- Dakota, você tem certeza que é por aqui?

- Claro que sim, seu idiota. Eu não seria burra de enganar uma das 3 Bestas Rocket de Kanto.


A palavra Rocket não era nada agradável de se ouvir. E Armonia estava encurralada, sem ter para onde fugir. Pelo menos era o que pensava, até perceber um buraco abrindo no chão. Um pequeno porquinho negro e um morcego sairam de lá e olhavam para a treinadora. Pareciam ter medo e eram expressivos até demais. De repente, algo inesperado: o suíno sussurrou para a criadora:

- Entre aqui, rápido!

Um porco falante? Aquilo só poderia ser um sonho! Ou não, já que a garota ao se beliscar mais uma vez sentiu dor. O que deveria fazer? Seguir o porco ou esperar aquelas pessoas que estavam chegando?

description(Des)Armonia entre Psiquicos - Página 3 EmptyRe: (Des)Armonia entre Psiquicos

more_horiz
"Dakota?! A traficante Dakota?" Armonia se arrepiou de pensar que poderia estar apenas a alguns passos de distancia de uma ameaça como Dakota, a perigosa traficante de pokemons de Kanto e Johto. "Mulher maldita!" foi seu segundo pensamento sobre a bandida, Armonia tinha repulsa ao pensar em alguém que trafica pokemons e os vende como mercadoria.

A criadora tinha que se decidir logo, arriscar ficar e enfrentar alguém que não tinha como vencer ou entrar pelo buraco e se defrontar com outra possível ameaça, mas de pokemon desta vez.

_Dos males, obto pelo menor! _ Disse ao pegar totodile no colo e pular no buraco aonde o pokemon falante estava e rapidamente fechou a tampa do mesmo. Uma vez ali, Armonia se manteve na defensiva, pronta para dar comandos á Toto em caso de um ataque. _ Então... Quem são vocês? _ Ela perguntou aos pokemons que supostamente sabiam falar.

description(Des)Armonia entre Psiquicos - Página 3 EmptyRe: (Des)Armonia entre Psiquicos

more_horiz
Diante da possibilidade de bater de frente com a famosa mafiosa Dakota, a garota não pensou duas vezes e entrou no buraco aonde estavam os dois pokémons. Rapidamente fechou a tampa e se certificou que aquelas pessoas não teriam como avistá-la.

Agora que estava salva, percebeu que estava dentro da tubulação da Mansão. O sistema era comprido e ela e Toto conseguiriam engatinhar dentro do mesmo sem dificuldades. Voltou seu olhar para o porco e morcego e, assustada e extremamente confusa, perguntou para aquelas criaturas exóticas quem eles eram. Ao ouvir a pergunta, o morcego abriu um sorriso e respondeu a garota:


– Eu me chamo Woobat e meu amigo se chama Spoink. Somos pokémons psíquicos que foram atraídos para essa mansão, mas, diferente dos demais, nós conseguimos escapar do feitiço de Mewtwo.

Como aquilo soava muito estranho para a garota, eles explicaram mais ou menos o que havia acontecido. A Equipe Rocket havia conseguido documentos importantes a respeito da criação de Mewtwo e o psíquico, revoltado, invadiu a Mansão e utilizou seus grandes poderes para combater os vilões. Só que a força do mesmo era tão grande que ele acabou atraindo pokémons psíquicos de vários locais, usando uma espécie de feitiço para transformá-los em máquinas de guerra.

– Lembra aquele Rocket que queria explodir a Mansão? Ele também foi pego pelo feitiço e a mente dele estava sendo manipulada por Mewtwo. – Disse Spoink, falando o mais pausadamente possível para que a criadora pudesse entender tudo que estava acontecendo.– Eu e Woobat vimos você batalhando com ele. Estávamos escondidos na tubulação!

Após algumas explicações, a dupla psíquica guiou Toto e Armonia através da tubulação para um lugar seguro. Juntos, pararam em uma sala que apesar de antiga, estava mais conservada do que o resto da casa. O local parecia uma espécie de escritório, com uma grande escrivaninha, uma grande cadeira almofadada e um enorme sofá vermelho, que estava um pouco empoeirado.

Assim que chegaram na sala, Spoink e Woobat pularam no sofá, relaxando um pouco. Agora que estavam mais tranquilos, poderiam conversar melhor com ela.


– Nós vimos você caminhando pela mansão e é por isso que queremos sua ajuda. Você parece ser uma pessoa de confiança. – Comentou Woobat, sorridente.– Acontece que nós dois somos os únicos que não foram enfeitiçados por Mewtwo. Os demais estão fora de si.

– Felizmente a grande maioria deles está voltando à consciência após ser capturado ou nocauteado.– O porquinho emendou a fala do voador.– Por isso queriamos lhe pedir um favor. Você poderia nos ajudar a resgatar um dos nossos irmãos? Podemos te levar até ele.

O porquinho olhava nos olhos de Armonia com uma carinha de cachorrinho sem dono. Parecia preocupado com aquele pokémon no qual chama de irmão. O que a criadora faria a respeito?

description(Des)Armonia entre Psiquicos - Página 3 EmptyRe: (Des)Armonia entre Psiquicos

more_horiz
Fora muito divertido explorar o interior por trás das paredes da mansão e então sair em um lugar mais limpo, mais confortável que o restante da mesma, ao menos, assim parecia para a moça e sua pokemon. Em varios momentos após chegaram ali, Toto tentou morder o rabinho saltitante de Spoink, falhando sempre.

_Sinto por isso. _ Disse Armonia constrangida por totodile, ela aproveitou para registrar seus dois salvadores em sua pokedex.

Woobat
Koromori


(Des)Armonia entre Psiquicos - Página 3 527
Habitam florestas escuras e cavernas. Ele emite ondas supersônicas do seu nariz para aprender sobre o ambiente que o cerca.

Spoink
Baneboo


(Des)Armonia entre Psiquicos - Página 3 325
O impacto que seu rabo dá no chão enquanto está pulando faz o seu coração bater. Por esta razão, Spoink está sempre pulando. A pérola que possui sobre a cabeça ajuda a ampliar seus poderes psíquicos.

A criadora conteve a sua parceira em seu colo e sentou-se na poltrona daquele escritório e ouviu cada detalhe da situação que ocorria na mansão agora. A parte de capturar um pokemon para liberta-lo lhe cativou mais que o resto.

_Entendo... _ O tom da jovem soou como se não entendesse nada, embora sua atenção estivesse plenamente voltada para isso. _ Realmente, é bom estarem livres de tal poder, agora sobre o amigo de vocês, aonde ele esta? Quem ele é?

Armonia não escondia sua curiosidade pelo o assunto ao esboçar suas duvidas, assim como seu nervosismo, ela tinha a minima esperança de que algo bom poderia acontecer, algo para compensar a terrível situação com o rocket controlado de antes. "Esta viagem precisa valer a pena." pensou ela, se levantando para seguir a dupla.

description(Des)Armonia entre Psiquicos - Página 3 EmptyRe: (Des)Armonia entre Psiquicos

more_horiz
off :


Curiosa com aqueles pokémons falantes e claramente constrangida por sua Totodile tentando abocanhar o rabo do pobre Spoink a todo momento, a criadora aproveitou bem o breve momento de descanso que a dupla psíquica a proporcionou. Ela teve tempo para analisar as informações sobre eles em sua pokédex e eles tiveram tempo o bastanta para explicar a situação da mansão e pedir auxílio.

Os dois pareciam preocupados com um pokémon psíquico na qual eles chamavam de irmão. Armonia, apesar de um pouco confusa demonstrava interesse na situação deles e os enchia de perguntas. Os dois não se importavam de responder a aparentavam confiar no potencial da garota no resgate.


– O nosso irmão desaparecido é um pokémon psíquico bem mais forte do que a gente. Ele não só sabe golpes psíquicos como também consegue usar golpes do tipo fogo, já que a energia dele vem do sol! – Explicou Spoink, enquanto desviava de mais uma mordida de Toto. Ele parecia não se importar com aquilo. – Woobat usou as ondas supersônicas dele para localiza-lo. Ele está em um cômodo perto daqui, dá para ir pela ventilação.

Como a garota demonstrou que iria colaborar para a situação, eles a guiaram de volta para o sistema de ventilação da mansão. Após engatinhar por poucos minutos, a dupla psíquica parou diante de uma pequena abertura que havia ali. Tal abertura estava fechada com uma tampa gradeada, que possibilitava a visão do que estava abaixo da mesma.

Lá havia um cômodo que, ao contrário do que eles estavam anteriormente, era completamente destruído. O chão e as paredes possuiam incontáveis rachaduras e o cômodo estava vazio. Não era possível determinar o que havia ali antes da casa ser abandonada. Talvez fosse um local que nunca tivesse sido utilizado. Porém, no centro do local, havia um grande pokémon alaranjado. O seu corpo parecia ser de pedra, resistente. E seus olhos emitiam uma luz vermelha. A mesma luz que os olhos daquele Rocket momentos atrás exibia.


– É ele. – Cochichou Woobat, tentando fazer o menor barulho possível para não chamar a atenção da criatura. – Você está preparada?

A dupla falante agora observava Armonia, esperando para ver o que ela iria fazer.

Print

Última edição por Artieee em Sáb Set 07 2013, 01:52, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Adicionado o print)

description(Des)Armonia entre Psiquicos - Página 3 EmptyRe: (Des)Armonia entre Psiquicos

more_horiz
Spoiler :


De forma habitual a criadora usou novamente sua podekex, precisa avaliar seu oponente antes de dar um passo adiante numa batalha.


Solrock
Solrock


(Des)Armonia entre Psiquicos - Página 3 338
A luz do sol é a fonte do poder de Solrock. Em dias ensolarados, se expõe ao sol para absorver suas energias. Ele tem o poder de ler as emoções dos outros. Ele emite um calor intenso enquanto gira o corpo.

_Tipo pedra e psíquico... Sabe ler as emoções dos outros, bom, então prepare-se para enlouquecer, pois eu não sei o que sinto durante uma batalha, caro Solrock. Toto!

_Totodile! _ A pokemon crocodile se prontificou, era seu momento de derrotar mais um fracote.

_Certo, vocês fiquem afastados _ Disse a jovem á dupla de pokemons _ Nós vamos acalma-lo, vai ficar tudo bem. _ "Depois de uma ida ao centro pokemon." concluiu Armonia em pensamento, pois do jeito que solrock estava, ela precisaria abate-lo de forma agressiva para evitar mais estragos.

Aproveitando que o pokemon estava de costas para elas, Armonia de seu comando á totodile, em tom baixo, mas o suficiente para sua parceira ouvi-la claramente.

_Toto, use water gun e então avance ainda com ele em uso, assim que estiver perto use bite, mas se não puder, use water gun para se afastar.

description(Des)Armonia entre Psiquicos - Página 3 EmptyRe: (Des)Armonia entre Psiquicos

more_horiz
off :




Previnida, a criadora preferiu primeiramente se informar a respeito do adversário antes de partir para a ofensiva. Descobriu que Solrock era do tipo pedra e psíquico, o que garantia certa vantagem para Toto.

Para evitar mais problemas, pediu para que Spoink e Woobat observassem a batalha em um local seguro, aonde não correriam risco de serem atingidos por algum ataque. Em seguida, abriu a tampa da tubulação e desceu de lá acompanhada de sua parceira aquática.

O psíquico estava distraído e foi pego de surpresa com o primeiro golpe da inicial de Armonia, jogando -o contra a parede. Ao colidir com a parede, o pokémon asteróide continuou sendo pressionado pelo golpe, mas parecia não se importar. Acontece que enquanto recebia o golpe, Solrock fortalecia suas defesas, endurecendo sua superfície. (Water Gun/Harden)

Como Solrock não reagia ao Water Gun, o pequeno azulado decidiu seguir a ordem que sua dona havia passado. Ainda utilizando o golpe aquático, se aproximou da rocha solar e só parou de usar o movimento para saltar e acertar uma mordida no oponente. Solrock não conseguiu desviar, ficando com a pequena réptil presa em uma de suas extremidades. Incomodado com o golpe, o brilho vermelho nos olhos do pokémon rocha se intensificou e Toto foi arremessado longe. O pequenino não havia sido jogado por um golpe físico, mas sim pelos poderes mentais de seu inimigo. (Bite/Confusion)

Apesar do tombo que Toto levou após ser atirada para o lado oposto da sala, ela parecia resistir bem aos ferimentos. Aquilo não era nada se comparado ao congelamento que havia sofrido mais cedo. A réptil logo levantou e passou a encarar Solrock, que apenas observava a dupla com uma postura mais defensiva.


Hora da Batalha
Campo: Cômodo vazio da mansão. O local é vazio e muito mais descuidado do que o restante da casa. Chão e paredes cheios de rachaduras.

(Des)Armonia entre Psiquicos - Página 3 158
Vs.
(Des)Armonia entre Psiquicos - Página 3 338

Toto (♀)
Trait: Torrent
Lv. 16
70%
Status: Normal

Solrock (☼)
Trait: Levitate
Lv. 12
65%
Status: Def. +1

description(Des)Armonia entre Psiquicos - Página 3 EmptyRe: (Des)Armonia entre Psiquicos

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos