Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Botando o pé na estrada...

2 participantes

descriptionBotando o pé na estrada... - Página 4 EmptyRe: Botando o pé na estrada...

more_horiz
Expliquei tudo o que tinha acontecido e esperei pela reação dele. Ele me ouviu atentamente e depois me fez algumas perguntas. Me espantei, pois todas elas estavam relacionadas ao Magikarp.

O que me incomodava, era todo o mistério que envolvia esse Magikarp. Eu havia presumido que ele simplesmente tivesse sido abandonado por uma péssimo treinador e aparentemente não era isso que ocorrera.

Outra coisa era o motivo dele me mostrar esse lugar e sair daqui. Havia muito mistério aqui. Comecei a duvidar da história que essa pessoa estava me contando. E ele também ficou interessado em minha tarefa.  Além de haver um rocket envolvido nisso. Isso nunca era bom sinal.

Pelas suas perguntas acabei deduzindo que ele não queria ser encontrado por alguém. Tinha suspeitas que todo essa instalação poderia envolver algo ilegal. Fiquei bastante apreensiva.

-Não sei se posso ajudá-lo, pois como eu disse, o Magikarp me trouxe até aqui e foi embora. Não sei onde se encontra nesse momento. Quanto a minha tarefa , ela consiste em achar alguns itens e retornar a escola.

descriptionBotando o pé na estrada... - Página 4 EmptyRe: Botando o pé na estrada...

more_horiz
O cientista parecia compreender. Sem querer obrigar Athena a falar mais nada, ele apenas abriu a porta. Magnemite ia para baixo da cama ter seu descanso. O cientista apenas a deixava ir embora.

-Já que está aqui por esse motivo, não tenho problema nenhum em deixar com que você vá. Só lhe peço ajuda para uma coisa, preciso acender a área escura aqui ao lado. Eu preciso leva Magnemite lá para passar a energia dele, mas tem um programa que está somente em meu computador e no computador de lá que pode ativá-lo. É necessário que os dois sejam ativados ao mesmo tempo, para isso preciso de duas pessoas. Eu teria ajuda de meu colega, mas ele está viajando. Pode me ajudar? Quero ver como está um Pokémon que foi para la e não voltou.

Era um pedido de ajuda simples, mas parecia ser bastante sério. Se ajudasse, poderia explorar a área escura com facilidade, ou poderia entrar em algum problema. Ela ajudaria o cientista ou apenas voltaria por onde veio?

_________________
Botando o pé na estrada... - Página 4 NiYqrTg Botando o pé na estrada... - Página 4 4ymtz7k


abra :

descriptionBotando o pé na estrada... - Página 4 EmptyRe: Botando o pé na estrada...

more_horiz
O cientista pareceu acreditar no que eu havia lhe dito, afinal era a verdade. Ele simplesmente abriu a porta, o que me deixava livre para ir.

Ele então me pediu um favor, e me pareceu fácil de executar p que ele havia me pedido.  Consistia apenas em iniciar a execução de um programa que deveria ser executado ao mesmo tempo que um outro em um terminal. Segundo ele, isso iria iluminar o corredor escuro por qual eu passara.

Pensei no que deveria fazer, poderia ir embora, mas fiquei pensando no pokemon que estava desaparecido. Alem do que não gosta de deixar enigmas não resolvidos. Algum dia minha curiosidade e minha disposição em ajudar iriam me colocar em uma enrascada.  

- Vou ajudá-lo a fazer isso, mas depois devo retornar para terminar minha tarefa. Você  deve me informar passo a passo tudo o que eu tenho que fazer. Eu tenho algumas experiencias com computadores, mas eu preciso de orientações exatas e minuciosas para que nada saia errado.

Pensei em como estavam meus pokemon que eu deixei a minha espera. Não queria me demorar muito e deixá-los preocupados. Me preocupava com sua segurança e queria retornar o mais depressa possível, mas eu devia ajudar o cientista porque afinal eu invadi o local de trabalho dele e ele poderia mandar me prender por isso.

descriptionBotando o pé na estrada... - Página 4 EmptyRe: Botando o pé na estrada...

more_horiz
Lilian aceitou ajudar o cientista, não apenas por querer explorar a área escura que antes não pudera, mas pelo Pokémon que entrou lá. A tarefa era bem simples, ativar o programa que estavam em ambos os computadores ao mesmo tempo, ou em uma diferença de 5 segundos.

O cientista ligava fios em Magnemite para passar eletricidade para as luzes do local. Os não eram muito longos, portanto ele não podia ficam flutuando por aí. Quando o cientista ativasse o programa, a criadora deveria ativar também dentro do prazo. O homem foi ao local, não demorou muito e uma mensagem de ativação apareceu. Lilian assim o fez. A iluminação parecia mais forte, dando a ideia de que foi um sucesso.

Só lhe restava ir ao local, Magnemite a seguia. Chegava lá e o cientista olhava para a área que agora estava clara, estava pensativo. Percebendo Lilian, agradeceu.


-Oh, obrigado pela ajuda. Pode ir para aquele lado se quiser. Ainda não expliquei para que serve tudo isso. Estudo a criação de plantas em local fechado, sem contato com o sol. Por enquanto, está indo tudo com sucesso. Lhe digo isso para que não fique pensando no que seja tudo isso. Bem, algumas lâmpadas estão queimadas, portanto te deixarei Magnemite te ajudar a iluminar o caminho com Flash. Ele não pode usar por muito tempo ainda, então não abuse da condição dele.

O cientista então voltava para a sua sala, parece que tinha muita coisa a se fazer.

_________________
Botando o pé na estrada... - Página 4 NiYqrTg Botando o pé na estrada... - Página 4 4ymtz7k


abra :

descriptionBotando o pé na estrada... - Página 4 EmptyRe: Botando o pé na estrada...

more_horiz
O trabalho em si não era difícil e eu consegui realizar  sem nenhum problema. Assim que o computador executou a rotina, a iluminação mudou sensivelmente. Fiquei contente em poder ajudar.

Caminhei até onde estava o cientista, ele me agradeceu e me explicou que estava fazendo experiências com plantas em ambientes artificiais e controlados. Muito interessante e eu gostaria de ter mais tempo para acompanhar a experiencia, me parecia fascinante.

Ele ofereceu magnemite para me acompanhar ao outro lado do laboratório. Magnemite poderia usar o flash, mas por pouco tempo. Deveria usá-lo porque algumas lampadas estavam queimadas e não haveria luz suficiente. Mas seria por tempo limitado e eu precisaria me apressar par não cansar o pokemon.

Assegurei ao cientista que seria breve e cuidaria de magnemite. Entrei no corredor acompanhada de Magnemite, por um momento me imaginei uma criadora formada com meu próprio pokemon. Seria a realização de um sonho.

Me aprofundei na instalação para procurar o pokemon que não havia retornado dali.

descriptionBotando o pé na estrada... - Página 4 EmptyRe: Botando o pé na estrada...

more_horiz
Procurando pelo Pokémon perdido, Lilian logo teria o caminho iluminado por Magnemite. Chegaram na parte escura, o Pokémon logo utilizava o Flash para dar continuidade à busca. O caminho restante não era longo, dava para ver uma parede ao fundo, além disso, um caído corpo de costas para o chão, parecia ser o Pokémon.

Preocupada com o que poderia ter ocorrido, correu até o local. Chegando lá, não parecia mais precisar ser preocupar, era um pato amarelo, não tinha dúvida de que Pokémon seria. Ele estava caído, com a mão na barriga e roncando. Parece que tirou um cochilo após comer muito. Mas comeu o que? Próximo à paredes, podia-se ver algumas plantas comidas, o cientista talvez não fosse gostar do que poderia encontrar.

O Pokémon acordou, sem se importar com a presença de Lilian e Magnemite, simplesmente andou pelo caminho que o levaria ao local pelo qual entrou. A luz de Magnemite estava fraca, então apagou. Apenas uma coisa poderia ser vista, era uma entrada de luz na parede esquerda, talvez fosse uma outra área. Magnemite voltava para a sala do cientista para se recuperar do cansaço, Lilian agora estava sozinha, estava em um lugar escuro.

_________________
Botando o pé na estrada... - Página 4 NiYqrTg Botando o pé na estrada... - Página 4 4ymtz7k


abra :

descriptionBotando o pé na estrada... - Página 4 EmptyRe: Botando o pé na estrada...

more_horiz
Caminhei por um setor parcialmente iluminado, logo porem não tinha nenhuma iluminação e Magnemite usou seu flash para podermos continuar. Chegando ao local, encontrei um corpo caído de costas ao solo. Parecia ser o pokemon.

Corri até ele e me detive quando um som estranho saiu do pokemon. Ele estavas roncando.

Botando o pé na estrada... - Página 4 Psyduck-7

O pokemon havia comido boa parte das plantas do cientista, ele não iria gostar nada disso. Após a farta refeição ele deitou-se e dormiu.  

Neste momento ele acordou,espreguiçou-se, nem ligou para minha presença, levantou-se e voltou pelo caminho pelo qual entrara.

Fiquei ali por um momento observando as instalações, mas a luz de magnemite enfraqueceu e de súbito apagou-se. O pokemon retornou ao seu local de repouso, meu esconderijo. E eu fiquei ali no escuro, sem saber direito para onde ir.

Havia uma leve iluminação a esquerde e eu poderia verificar o que era, mas eu fiquei pensando em meus pokemon e resolvi enfrentar o corredor escuro na volta. Tinha memorizado o caminho e acredito que possa fazê-lo em segurança.

Caminhei então na direção em que magnemite desapareceu...

descriptionBotando o pé na estrada... - Página 4 EmptyRe: Botando o pé na estrada...

more_horiz
Lilian achava melhor voltar para os seus Pokémon para verem se estavam todos bem. Pegou o mesmo caminho de Magnemite, mas indo em direção ao lago. Chegando lá, encontrou o cientista, ele parecia estar falando com alguém. Chegando mais perto, podia-se ver o Magikarp que havia salvando uns momentos atrás. O cientista olhou para Lilian, falando com ela.

-Então você realmente salvou Magikarp. Estou muito grato por isso -Ele então andou para perto da parede, pegando algo do chão. Voltando para perto da criadora, colocou em suas mãos. -Magikarp me mostrou que você estava procurando por isso, pode levar por ter me ajudado. Eu poderia te dar, mas preciso usá-las para meus experimentos. Magnemite me contou sobre a passagem que você encontrou. Ela leva para fora daqui, tem uma escada atrás da parede que vai levar você para perto do lago pelo qual veio. Será mais fácil que ir nadando até a superfície, lá você deve encontrar os Pokémon que trouxe, caso tenha trazido uma com você. Voltarei à minha pesquisa, até um dia.

Olhando para as mãos, Lilian via o que procurava, a última erva vermelha. Agora já eram três para a coleção, não precisava se preocupar com elas. Não pareceu encontrar nenhuma árvore de Apricorns na rota, portanto não devem existir quaisquer uma delas pela área. Ela poderia escolher entre o Mt. Moon ou alguma outra rota próximo a Cerulean após sair desse local. Ainda tinha tempo para pensar, agora era só ir até a saída e encontrar seus Pokémon.

_________________
Botando o pé na estrada... - Página 4 NiYqrTg Botando o pé na estrada... - Página 4 4ymtz7k


abra :

descriptionBotando o pé na estrada... - Página 4 EmptyRe: Botando o pé na estrada...

more_horiz
O corredor estava escuro, mas eu consegui me localizar até chegar na bifurcação. Tomei a direção do lago.

Quando cheguei em sua margem, o cientista conversava com algo que estava ali. Ao me aproximar vi que era magikarp que havia retornado.

Ele havia contado toda a história para o cientista que ficou grato por eu ter cuidado do Magikarp. Em agradecimento ele me deu a ultima erva vermelha que faltava para minha coleta.

O cientista me explicou que seu eu fosse por aquela passagem que eu havia encontrado, eu chegaria junto a meus pokemon sem precisar entrar na água novamente.  Eu já estava seca e essa oferta me pareceu tentadora. Muito melhor que entrar no lago novamente.

Olhei para Magikarp antecipando a saudade que iria sentir dele. Sabia agora que nas mão do cientista ele se tornaria muito forte e quando evoluísse seria um gyarados fabuloso.

Arrumei a erva vermelha da melhor maneira que eu pude, me despedi de magikarp e voltei para a instalação seguindo pelo caminho indicado.

Como o cientista me disse, atrás da parede havia uma escada e subindo por ela cheguei a margem  do lago.  Precisava agora encontrar meus pokemon, então saí a sua procura...

descriptionBotando o pé na estrada... - Página 4 EmptyRe: Botando o pé na estrada...

more_horiz
Havia saído daquele lugar para voltar à natureza. Saiu do lado do lago, só lhe restava Procurar seus Pokémon, não precisaria andar muito já que eles podiam ser vistos brincando logo próximos ao lago.

Andava até eles, os companheiros corriam em direção dela pulando em cima da criadora fazendo com que ela caísse. Ela se levantava, guardando a última erva em sua maleta. Só lhe restava decidir para onde iria, se voltaria para Cerulean e procuraria por uma rota onde tivessem Apricorns, ou para o Mt. moon procurar pelo aço.

Sair daquela rota era apenas questão de tempo e de decisão.

_________________
Botando o pé na estrada... - Página 4 NiYqrTg Botando o pé na estrada... - Página 4 4ymtz7k


abra :

descriptionBotando o pé na estrada... - Página 4 EmptyRe: Botando o pé na estrada...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos