Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Regras e Orientações

Ir para baixo

Regras e Orientações Empty Regras e Orientações

Mensagem por Nerkon Seg 5 Ago 2013 - 23:18

Sumário

1. Regras gerais
2. Narração
3. Sistema de separações temporárias

1. Regras gerais
» Como ocorre com as fichas dos jogadores, as fichas desses NPCs são avaliadas pelos moderadores.
» O jogador pode criar um NPC apenas após ter se passado no mínimo um mês desde que ele se registrou.
» É possível postar na área para criar um NPC apenas após o jogador ter recebido inicial.
» É obrigatório que o jogador coloque o link do tópico do NPC que tenha criado em sua assinatura, mural ou perfil.
» Não há limite para o número de NPCs que um jogador pode criar e nem todos precisam ser para o seu uso. Porém, espera-se bom senso dos jogadores. Em caso de jogadores criando muitos NPCs e sobrecarregando a staff, todos eles poderão ser excluídos sem avaliação e/ou aviso prévio.
» Os NPCs criados pelos jogadores sempre deverão ter níveis inferiores ou compatíveis com os do jogador que o criou.

2. Narração
» NPCs criados por um Player podem ser narrados por seu criador, mas estarão sempre sujeitos às intervenções do narrador de acordo com suas personalidades.
» As relações do NPC com Players e outros NPCs estarão sempre na Ficha do NPC.
» Durante batalhas as ordens dos NPCs estarão de preferência sob controle dos narradores. Porém, caso o narrador ache que seja mais coerente com a narrativa, ele poderá liberar que o jogador faça os controles. Caso contrário, é proibido que o jogador narre a ordem do NPC, podendo apenas interagir e tentar convencer o NPC a seguir uma estratégia, plano ou simplesmente sua ordem. A decisão do NPC será de acordo com a personalidade atual do mesmo.
» Os NPCs podem fazer parte de nenhuma classe ou de qualquer uma dentre as possíveis para o jogador, com a exceção da de criador.
» Quando o jogador entra numa sub-classe como Ranger ou Rocket o Parceiro também pode entrar na mesma, mas será forçadamente separado do jogador durante missões até que o mesmo alcance determinado Rank.
» Não é obrigatório que os NPCs participem de todas as batalhas, o jogador pode até mesmo recusar a permitir que o NPC batalhe ao seu lado, mas terá de estar ciente quanto às possíveis reações do NPC.
» Dinheiro ganho em batalhas não precisa ser dividido caso NPC e Player batalhem juntos, porém a reação do NPC pode variar e ele pode vir a exigir uma quantia.
» Da mesma forma não é necessário que o jogador divida os itens que encontre durante rotas, mas a personalidade do NPC pode causar algum tipo de reação contrária à desejada.
» É completamente proibida quaisquer tipos de relações comerciais entre o NPC e o jogador no sentido que o jogador não poderá se apoderar do dinheiro, dos Pokémon ou de um dos itens do NPC. Continua sendo permitido que o jogador presenteie itens e Pokémon ao NPC ou que o mesmo compre, com seu dinheiro, itens para uso próprio. É também permitido, à discrição do narrador e de acordo com a personalidade, que o NPC use um dos itens para benefício do player.
» Um NPC não irá necessariamente iniciar com Pokémon, podendo depender do jogador para defesa própria ou para adquirir o seu primeiro.
» O jogador poderá escolher o inicial do NPC, desde que seja um dos iniciais que constem na lista de iniciais alternativos e que em sua biografia conste uma justificativa ou história explicando como ele conseguiu aquele inicial.

3. Sistema de separações temporárias
» É permitido ao jogador separar-se de seu NPC por algumas rotas, deixando o NPC "inativo" ou para livre uso da Staff pela duração da separação.
» Não é possível reencontrar o NPC caso ele esteja em uso noutra rota, por isso deve-se ter atenção para o campo "Locais" da ficha.
» É possível separar-se do NPC tanto na rota como numa cidade, mas é obrigatório que o jogador comunique ao narrador quanto à esse fato, além de que ele deverá narrar a separação caso o próprio narrador não seja o responsável por isso. É possível separar-se em qualquer ponto de uma rota, mas em casos de começo e fim o jogador será o único responsável por narrar o acontecimento.
» Para separar-se o jogador pode simplesmente fazê-lo por desejo mútuo de ambos os personagens ou, por escolha própria ou do narrador, envolver alguma espécie de trama que varie desde uma briga até um sequestro como causa da separação.


Podem ocorrer mudanças ou adições nessas regras a qualquer momento!
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Regras e Orientações Left_bar_bleue0 / 100 / 10Regras e Orientações Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos