Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Força Rangers! Salvem o vovô!

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Força Rangers! Salvem o vovô! - Página 2 Empty Re: Força Rangers! Salvem o vovô!

Mensagem por Ayzen Sáb Ago 31 2013, 11:37

Aquela mansão aguardava segredos imagináveis, para começar, o fato de guardar um Pokémon tão poderoso, como Mewtwo, já deixava aquele local mais misterioso. Diante disso, eu mal poderia esperar para dá algumas surras em vários Rockets que se encontravam no recinto em busca do lendário.

Mais do que isso, eu queria era saber quem era o homem na “sacada”. Certamente não respeitava a lei, já que após a minha voz ele começava a resmungar, como se tivesse dormido após a cena embaraçosa de Vovô tentando realizar algum movimento, sendo frustrado pela idade avançada do seu Arcanine.

Seguindo essa linha, eu não estava gostando nada disso, e não me referia ao fato do Arcanine estar velho e, sim, o fato do estranho homem não respeitar a lei. Rayssa logo se posicionava a frente, como uma perfeita ranger, e assim eu logo respirei fundo e comecei a falar em tom mais severo.

- Meu senhor, caso não se identifique, serei forçado a dar voz de prisão ao senhor, devido ao fato de sonegar informações para um ranger em missão. Peço que desça e apresente-se a nós, ok?

Dizia para o homem no alto. Ele estava sendo bem inconveniente e a teimosia dele me intrigava de tal ponto que eu estava pronto para realizar algum movimento ofensivo. A Pokéball de Leafeon já estava posicionada para ser sacada e mandar o Pokémon em campo, caso haja alguma reação negativa...

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Força Rangers! Salvem o vovô! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Força Rangers! Salvem o vovô! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Força Rangers! Salvem o vovô! - Página 2 Empty Re: Força Rangers! Salvem o vovô!

Mensagem por peg57 Sáb Ago 31 2013, 19:37

Os dois Rangers iam a frente, deixando o Vovô e suas queixa para trás, o que levou-o a fazer mais queixas sobre ser deixado de lado, mas os dois Rangers permaneciam concentrados no homem no mezanino, com suas Pokébolas a mão caso fosse necessário o uso da força.

O homem dava uma grande tragada em seu cigarro e o soprava, abrindo apenas um pouco sua boca, liberando um feixe de fumaça que se dispersava pelo ar, aquilo parecia chamar mais sua atenção do que o que acontecia abaixo. Ayzen já segurava com sua força a Pokébola, quase perdendo a paciência com o homem, mas finalmente ele abriua boca para falar algo.

- Eu já falei, Ranger Whithisomo!

Pela primeira vez o homem mostrou alguma emoção, impaciência, ele falou um pouco irritado por eles estarem falando com ele, fazendo-o responder perguntas além de tirar a atenção dele de coisas mais importantes, mas após falar, ele voltou a atenção para o cigarro, o que o trouxe de volta para sua inércia.

Por mais que se apresentasse como Ranger, seu discurso parecia ser muito genuíno, mas os Rangers não tinham nenhuma prova concreta para contrariá-lo. Então quem levantou a voz dessa vez foi o Vovô, reclamando da palhaça com mais uma de suas lições para os jovens.

- É óbvio que ele é alguém do mal! No meu tempo os Rangers eram melhores em seus trabalhos, só não acabo com ele agora, pois isso não é meu trabalho!

Reclamando ou não, Edson parecia estar certo, porém seu discurso não provocava nenhuma reação no homem que tragava mais uma vez o cigarros, ele não negava o que o velho havia falado, mas também não parecia alguém que tinha sido desmascarado, talvez fosse apenas uma pessoa cansada da vida.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Força Rangers! Salvem o vovô! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Força Rangers! Salvem o vovô! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Força Rangers! Salvem o vovô! - Página 2 Empty Re: Força Rangers! Salvem o vovô!

Mensagem por Rayssa Sáb Ago 31 2013, 20:09

Rayssa não tirava os olhos do estranho no mesanino. O fato de Mewtwo estar em algum lugar na mansão perdera sua importância. Os inúmeros rockets espalhados perderam seu valor. No momento só existia aquela sala e seus integrantes, bem como sua desnconfiança.

Vovô verbalizava seus pensamentos com mais um resmungo e a menina apertava a pokébola de Dean em sua mão. Seu coração batia rápido e seu cérebro se recusava a acreditar nas palavras do homem de olhar entediado.

- Se é um Ranger, mostre sua identificação.

Rayssa exigia uma prova da palavra do homem, sem desviar os olhos. A garota sabia que poderia se focar somente no homem com Helena solta. A salamandra não permitiria nenhum ataque surpresa a sua treinadora. Quando seu companheiro se apresentou ela sentiu em suas palavras a sinceridade, diferente do outro que também se dizia ranger e se tinha algo que a jovem aprendeu em suas aventuras era a confiar em seus instintos.


Off: tem nada pior q narrar em tablet x.x
Rayssa
Rayssa
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Força Rangers! Salvem o vovô! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Força Rangers! Salvem o vovô! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Força Rangers! Salvem o vovô! - Página 2 Empty Re: Força Rangers! Salvem o vovô!

Mensagem por Ayzen Dom Set 01 2013, 15:13

A situação naquele momento era tenso. Mesmo diante das palavras no homem que se encontrava no pé-direito, algo dentro de mim dizia que ele não era boa pessoa. Talvez fosse uma visão estereotipada que eu tinha em relação ao homem e ao fumo, mas como ranger, teria que deixar as minhas emoções de lado e partir para a razão.

De pouco acreditava que o homem presente ali era um ranger, como ele dizia ser, mas não poderia contraria-lo. Pelo menos não eu? Diante daquela situação, Vovô reagia com ofensividade, normal, e assim o velhote dizia o que estava engasgado em meu ser. Diante disso, Rayssa foi a próxima.

Se ele fosse um ranger, poderia ter a identificação, o uniforme ou até o inicial ranger da região. Vindo de um legislação diferente, o meu inicial foi dado pelo Professor Oak, o qual entregava e formava Rangers. Devido a última regência de leis, rangers só se formam na base agora.

- De certo se for ranger, deve possuir uma identificação, um uniforme ou um inicial com egg move. Possui isso? Pode descer até nós para podermos vê-lo melhor? Talvez possamos reunirmos em missão em grupo. O que acha?

Não acreditava nele. A minha fala era apenas para poder ser mais carismático e ganhar certa confiança para desmascará-lo, se de fato ele for um rocket tentando me enganar, junto com Rayssa...
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Força Rangers! Salvem o vovô! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Força Rangers! Salvem o vovô! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Força Rangers! Salvem o vovô! - Página 2 Empty Re: Força Rangers! Salvem o vovô!

Mensagem por peg57 Seg Set 02 2013, 16:11

As suspeitas do Vovô muito provavelmente estavam certas, porém um Ranger que se prese não poderia agir baseado apenas em seus "achismos", assim os dois ali presentes logo pediram provas para o que estava no mezanino para que pudessem confirmar que ele estava do lado deles ou para desmascará-lo se fosse o caso.

O homem dava mais uma tragada em seu fumo enquanto as pessoas abaixo dele fala e então deu um longo suspiro, seguido de mais um tragada. Finalmente parecia que o homem deixaria sua monotonia de lado, ele se desencostou do suporte que separava os pisos e sorriu. Não era uma expressão amigável, tinha um toque de maldade, sua voz foi um pouco mais alta do que antes, mas seus olhos cansados continuavam os mesmos.

- Um uniforme, eu tenho um sim.

Ele então se abaixou para pegá-lo, o que impediu os Rangers de vê-lo por um tempo, o que os preocupou, pois era possível dele fugir, mas poucos segundos depois ele se levantou e jogou algo andar a baixo. Era muito grande para ser um uniforme, mas foi muito rápido para identificá-lo, até que uma corda presa no mezanino impediu aquilo de cair mais, já bem próximo ao chão.

Um corpo...

Sem dúvidas ele tinha um uniforme Ranger, porém visivelmente não dele, mas sim de outro oficial que fora para a mansão, a corda presa ao pescoço, o uniforme rubro característico da classe, o cabelo cacheado do que um dia fora uma dama de beleza exótica, mas que não escondiam sua força. Era difícil olhar para ela por muito tempo.

O homem lá de cima estampava um riso maquiavélico no rosto, parecia pronto para começar um risada clássica de filmes, mas se conteve com a expressão fria que estampava, o cigarro foi-lhe a boca novamente e ele se apoio no parapeito mais uma vez, parecia contente com seu desempenho, mas voltou a repousar com sua face de cansaço, enquanto se deleitava com o choque provocado por seu pequeno espetáculo.


Off: Feel like Shinki XD
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Força Rangers! Salvem o vovô! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Força Rangers! Salvem o vovô! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Força Rangers! Salvem o vovô! - Página 2 Empty Re: Força Rangers! Salvem o vovô!

Mensagem por Rayssa Seg Set 02 2013, 16:39

Estranhamente, vovô não demonstrou nenhuma reação. Só resmungava que já sabia que algo assim iria acontecer, em seguida mandando Rayssa reagir e prender logo o suspeito. A morena de repente se sentia como no dia em que ficou frente a frente com Sassy. Medo e ansiedade. O medo não era do estranho. Seus atos poderiam ser ameaçadores, porém ele não tinha a aura maligna que a besta rocket apresentava. Ele era cruel, disso não tinha dúvidas. O medo de Rayssa não tinha explicação. Era proveniente das lembranças que carregava e misturava-se com a ansiedade. A menina desejava há muito tempo descarregar os maus-tratos que fizeram há Helena e agora tinha a oportunidade. Charmander se erguia e mirava a tudo com irritação nos olhos. A mesma fúria e ansiedade que tomava sua treinadora.

A pokébola de Dean abaixava. Não seria justo proibir a salamandra de lutar contra um Rocket. Em um ato rápido, Rayssa lançava a pokébola de Gabriel no ar e ordenava um ataque rápido. O pato nem olhava para os lados. A tensão do ar o aguçava seus instintos e ele voava velozmente, direto contra a corda. Cortando-a em segundos e derrubando o corpo no chão. Livre e inerte. O estranho mantinha seu olhar, parecia se divertir com a preocupação da Ranger com o corpo da antiga colega. Helena rosnava, tendo dificuldades de se controlar. Gabriel voava acima da cabeça da Ranger, deixando o corpo desprotegido.

- Vovô, recolha arcanine. As coisas vão esquentar por aqui.

- Finalmente!


O idoso reclamava, chamando o velho pokémon de volta. Aipom saltava para o chão e mirava o estranho, perdendo o ar jovial que sempre carregava. Helena deixava as brasas de Ember refletirem no interior de sua boca, não escondendo o desejo de atacar. Seu corpo inteiro estava tenso. Rayssa sorria. Era estranho, mas a garota brilhava de ansiedade.

- Ela vai surtar...

Vovô alertava Ayzen, que já sabia do fato. A menina olhou de canto de olho para o garoto. Sua expressão limpa e translucida, facilmente legível. Ela esperava por apoio. Um aceno de cabeça do garoto, concordando com uma atitude mais violenta, e a menina ordenaria o Dragon Rush que Helena tanto queria usar. Destruir o mezanino, derrubar o suspeito e dar voz de prisão... Parecia tão simples... A garota sabia que o estranho iria revidar, mas pelo menos teriam o elemento surpresa.


off: vontade de te roubar pro shinki XD
off para o ay: se concordar com o ataque pra destruir o mezanino, pode narrar a minha personagem dando o comando e Helena avançando ;D deixei em aberto pra deixar os posts mais entrelaçados ;D
Rayssa
Rayssa
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Força Rangers! Salvem o vovô! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Força Rangers! Salvem o vovô! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Força Rangers! Salvem o vovô! - Página 2 Empty Re: Força Rangers! Salvem o vovô!

Mensagem por Ayzen Seg Set 02 2013, 21:34

Off: Eu sempre o quis no Shinki, mesmo sem saber quem ele era lá xD
Off²: Ok, Ray! o7

Se começasse a ganhar 1$ por cada intuição minha que realizava-se, eu já poderia me aposentar e montar a minha própria academia ranger. Sabia desde o começo que a criatura de moral duvidosa era uma má pessoa, mas como agente da lei, não poderia simplesmente incrimina-lo, nem ao menos sabia quem era e preconceito é algo a ser combatido por toda a sociedade.

Diante disso, pedia apenas mais provas. De três reações, uma: ou ele apresentava as provas e seguiríamos viajem na mansão; ou ele não mostrava e partiríamos para a batalha; ou ele entregaria falsas provas. Qualquer uma dessas era uma reação do homem no mezanino, que mostrava-se bucolicamente enjoado ao meu ver.

Mas em vez de provas menos volumosas, o homem jogava de cima, amarrado em uma corda, um corpo, que caia quase no solo, ficando amarrado pela corda. Era uma ranger, poderia se julgar pelo uniforme e estava morta. Dava um pequeno passo para trás enquanto Vovô começa, ou melhor, recomeçava os seus sermões e Rayssa mudava totalmente de perspectiva.

A morena logo começava a emitir sinais muito estranhos, como se ela repugnasse o homem e estaria destemida a vingar a morte ali. Era cruel o que o homem havia feito e eu nunca o perdoaria. Iria fazer de tudo para conseguir prender esse cara.

Rayssa reagia primeira do que eu. Certamente estava mais abalada com a cena e assim lançava para o alto a sua esfera, cujo raio escarlate dava origem a um Farfetch'd, um Pokémon que parecia alegre, mas devido a aura nebulosa do local, ficava mais sério. Com um golpe incisivo sobre a corda, conseguia livrar o corpo daquilo e eu rapidamente recolhia para perto de nós.

Meus olhos encheram de lágrimas ao tocar no corpo morto, mas não tinha vontade de chorar. Era mais uma vez um duelo de razão e emoção que travava na minha cabeça. Um dizia para começar uma batalha e fazer o assassino pagar, enquanto o outro pedia para ter mais clareza e sensitividade para poder honrar a morte.

Rayssa alertava ao velho que a coisa iria mudar de perspectiva e assim eu coloco o corpo perto de nós. Rayssa deixava claro a sua ânsia por batalhar e Helena não era diferente. Mediante ao fato, a menina gritava apontando para o pé-direito de forma que deixava claro que queria aquilo abaixo.

“Dragon Rush!”, era isso que eu ouvia-a dizer e logo a Charmander começava a se aproximar para deferir o golpe. Pego a minha esfera e lanço para o alto. De um raio escarlate, Leafeon surgia e logo caia no solo. No começo, ficou constrangido por haver tanta gente ali, mas logo viu que a situação requeria seriedade.

- Aipom, Swift! Leafeon, Energy Ball. Ponham abaixo o mezanino.

Dizia para ambos, apontando para o local, o qual já estava a receber o golpe de Charmander. Eu queria, mais do que tudo, aliar razão e emoção. Ambos convergiam para uma única essência: a de encontrar um meio de honra a nossa colega ranger.

“Força, Ray!”, dizia pegando na mão da morena, mostrando os meus sentimentos por tudo e dizendo profundamente que estaria ao lado dela. Não tinha nem uma hora direito que estávamos juntos e já sentia um grande afeto por ela. Pela sua humanidade... Era uma perfeita ranger! Quem sabe, não se torne uma grande ranger?

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Força Rangers! Salvem o vovô! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Força Rangers! Salvem o vovô! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Força Rangers! Salvem o vovô! - Página 2 Empty Re: Força Rangers! Salvem o vovô!

Mensagem por peg57 Ter Set 03 2013, 19:44

A cena foi chocante para os Rangers, o Vovô ainda murmurava algumas queixas, mas quando Rayssa pediu para ele recolher o Arcanine, mesmo reclamando, ele o fez. Rayssa liberou de sua Pokébola Gabriel, o Pokémon logo fez como ordenado e trouxo a Ranger ao chão, bem próximo as outros.

Ayzen ficava com os olhos marejados, porém nos corações dele não era a tristeza que perdurava, era o ódio, vingança, levando a atitudes mais agressivas - efeitos do Mewtwo? - e aquilo não era apenas para os dois, os Pokémon também pareciam abalados, pareciam querer ver aquele homem cair com uma corda no pescoço.

E assim que Rayssa deu primeiro os comandos para sua Charmander, seguida imediatamente por Ayzen dando a seu Aipom e Leafeon que liberava da Pokébola rapidamente, o homem do andar de cima, após mais uma tragada jogava no ar uma ball, que se abria e um raio escarlate liberava um ser voado no ar.

Ele parou no meio do ar com as pernas cruzadas, seu corpo humanoide tinha uma coloração amarela, mas estava envolto de uma aura rosada, assim como todos outros Pokémons em campo também ficaram, com isso eles não conseguiram mexer mais nenhum músculo e muito menos lançar algum ataque.

- Porque começaram a usar a violência? - perguntava o homem ainda debruçado no parapeito. - Não me lembro de ter feito nada a vocês. - Apesar de pausadamente, o homem pelo menos deixava a letargia um pouco de lado e começava a falar. - Na verdade, até estive cooperando bastante, disse meu nome, minha função, mostrei até o uniforme pedido

Por mais que a vontade de fazer algo contra ele fosse grande, ele havia conseguido neutralizar todos oponentes, os Rangers estavam quase que de mãos atadas e para piorar, talvez toda aquela situação trazia a eles uma leve dor de cabeça, não tão incomoda, mas como ao redor só havia coisas que pudessem a agravar mais, em pouco tempo ela poderia começar a incomodar mais.

E o homem ainda continuou a falar, uma mistura de indignação, dúvida, maldade, incompreensão, infelicidade e, é claro, a inércia usual, acompanhada de mais uma tragada no cigarro e uma passada dos olhos pelo lugar.

- Porque? - Sua voz parecia sumir a medida que falava. - Eu não queria isso.

Mesmo com os Pokémons imobilizados, os Rangers teriam que bolar uma ideia, montar uma estratégia para parar aquele homem, ainda mais depois de ver a companheira além do limite da vida. Mas teriam mesmo? Será que aquilo era mesmo o que os Rangers deveriam fazer? Não tinha nada atrapalhando seus pensamentos?

Off: Melhor não XD
Não quero ser um narrador temido que nem o Ay
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Força Rangers! Salvem o vovô! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Força Rangers! Salvem o vovô! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Força Rangers! Salvem o vovô! - Página 2 Empty Re: Força Rangers! Salvem o vovô!

Mensagem por Rayssa Qua Set 04 2013, 15:37

Rayssa sentia uma pontada leve na cabeça, próxima a sua coluna. Não era algo que a garota se importasse no momento, visto que sua mente estava totalmente focada na situação a sua frente. A menina ficava perdida perante o pokémon estranho a frente, que mantinha sua equipe congelada em pleno ar.

Farfetch'd ainda voava ao lado de sua cabeça. O pato ficara solto por não ter participado do ataque. Entretanto Rayssa sabia que ele seria aprisionado caso tentasse algo. Um pokémon psíquico para enfrentar.

A dor de cabeça ficava mais forte e os pensamentos não se formavam com muita clareza, mas a audição estava boa. A menina ouvia claramente o questionamento do estranho.

- Não queria o que? Matar a Ranger cujo corpo estava com você? Ou que outros Rangers te punissem pelo crime de homicídio?

A garota ergueu a mão até a cabeça e a pressionou. A dorzinha de cabeça incomodava, mas não merecia atenção ainda. Ou talvez merecesse e a menina estava sendo imprudente ao ignorá-la? Rayssa só pensava no pokémon psíquico. O que fazer para neutralizá-lo. Por impulso a garota retirou mais uma pokébola de seu cinto. Muitos pokémons em campo talvez não fosse a saída mais inteligente. Entretanto essa escolha talvez ajudasse.

- Sne!

Ruby surgia em sua pose suprema, passando a garra sobre a pena em sua cabeça. A arrogante pokémon analisava a cena e fixava os olhos no pokémon amarelo, sem se importar com absolutamente nada. Egocêntrica, não se importava com os companheiros presos. Agia como se tivesse sido chamada para brilhar e era isso o que faria.

- Ruby, precisamos pensar em um jeito de neutralizar os poderes psíquicos dele e soltar os outros.

Sneasel olhou o corpo Ranger no chão e o pokémon adversário. Sua inteligência raciocinava o golpe a ser usado com o objetivo de libertar seus companheiros de time. Rayssa olhou para Ayzen, a procura de apoio. Logo a pokémon negra inflava o peito para liberar Screech e usar as ondas para não ser iludida pela visão.


off: já ta uma narração digna a ser temida querido XD
Rayssa
Rayssa
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Força Rangers! Salvem o vovô! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Força Rangers! Salvem o vovô! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Força Rangers! Salvem o vovô! - Página 2 Empty Re: Força Rangers! Salvem o vovô!

Mensagem por Ayzen Qua Set 04 2013, 22:59

Off: Eu? Temido? '-' Essa é nova xD
Eu nunca arranquei braço de ninguém no Shinki u.u
A situação do homem estava cada vez pior. Primeiro assassina o ranger e agora tenta ridicularizar os dois oficiais em batalha. Vovô se calava perante a disputa, mas o bate-boca que ocorria em campo deixava o velhote bem exaltado. Eu logo dava alguns suspiros pesados, tentando controlar o meu emocional, mas via que Rayssa não conseguia.

A ranger ao meu lado parecia estar sendo impedida de raciocinar com eficiência, embora o seu esforço exacerbado forçava a saída pelo melhor caminho. A ranger começava a dá sinais de incômodo, certamente estava com dor de cabeça, já que não foi atingida em nenhuma parte de seu corpo.

O Pokémon Psychic do meliante havia pego Helena, Aipom e Leafeon de jeito, forçando-os a ficar parado em campo e não se moverem nem para olhar para o lado. Rayssa questionava a fala do malfeitor e via que estava extremamente revoltada, e com motivo.

- Vocês são uma escória maldita. Sabe o que fazíamos com vocês na minha época...

Vovô voltava a se manifestar em campo. Felizmente – ou infelizmente, não sei ao certo! – ele tinha o mesmo ponto de vista do que eu e agora eu estava pronto para poder agir, mas Rayssa, como sempre, saia na frente e uma Sneasel assumia o campo.

“Conheça o inimigo e o aliado, mais do que você mesmo!”, pensava comigo e assim pegava a minha Pokédex e apontava para cada um dentre o campo. A Pokédex piscava duas vezes e começava mostrar todos em campo, menos Aipom e Leafeon, que eram os que eu já conhecia.

Eu logo sacava mais uma Pokéball e lançava para o alto. Dela, o Pokémon saltitante surgia em campo, com louvor apresentava-se mais vívido do que nunca e nem tinha percebido no caos que nos encontrávamos, devido tanta alegria que ele emanava.

- Snorunt, precisamos de sua ajuda. Salte usando Double Team e si disperse em campo. Em seguida, salte e prenda o Pokémon Psychic com o seu Bite, lançando-o em seguida no chão.

Certamente eu teria que apoiar a todo custo Rayssa, mas não tinha palavras para mencionar a atrocidade que o homem havia feito. Se falasse alguma coisa, ficaria tão abalado quanto os demais em cena, por isso, teria que só me prontificar quando estiver preparado.

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Força Rangers! Salvem o vovô! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Força Rangers! Salvem o vovô! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Força Rangers! Salvem o vovô! - Página 2 Empty Re: Força Rangers! Salvem o vovô!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos