Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[The Remains of an Abandonment] - Pokémon Mansion -

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

[The Remains of an Abandonment] - Pokémon Mansion - - Página 3 Empty Re: [The Remains of an Abandonment] - Pokémon Mansion -

Mensagem por Shianny Sáb Ago 31 2013, 22:09

OFF: Só pra avisar que as informações daqui eu peguei com o Matt in Off e também com permissão ;W;
----------------------

Quando o silêncio propagou-se novamente após uma confusão psicológica, a ruiva ainda demorou algum tempo antes de finalmente retornar mais ou menos à seu estado original. À sua postura minimamente tranquila, o tanto quanto era possível. Afinal, é impossível recuperar-se de um choque de uma hora para outra. Principalmente quando este brinca com profundas emoções que tentam trancar-se nas profundidades de um baú. Finalmente, pôde repensar seus atos.

Mas não pôde ter tempo o suficiente para recobrar-se e agir quando uma porta distante abriu-se em um rangido rouco, expandindo uma passagem por onde cuspiu um vulto negro, expulsando-o de seu cômodo anterior. O brilho prateado que a Lua fez roçar sobre a superfície do objeto retirado de dentre as vestes do homem - ou mulher, quem sabe? - finalmente a acordara para a realidade, mas isto apenas foi possível graças à captação de tal detalhe por meio da visão periférica da ruivinha.

Não que isto mudasse os fatos que se prolongaram a seguir, e quando sua mente voltou à realidade, apenas pôde deparar-se com a cena do jovem Rocket caído ao solo amadeirado, enquanto sua epiderme resguardava uma tonalidade tão pálida quanto o leite puro. De um rasgo em sua calça, linhas de sangue deslizavam por sob o tecido que recobria o resto de tal musculatura do rapaz, e um baque abrupto no corredor indicava-lhe a fuga do outro que por pouco não chegara a... Acertá-la?

Paralisada, eis como ela estava. Seu corpo não conseguia se mover, e as palavras prensavam sua garganta, impedindo-a de responder ao homem responsável por seu bom estado físico e que por si sofrera as consequências. A parte lógica de sua mente ordenava para que a garota ignorasse tal fator; Se aproveitasse dele para por fim obter a fuga que tanto desejara. Porém, como seria capaz de um feito desprovido de emoções como este, banhado apenas em pura frieza e no instinto de sobrevivência, de liberdade? Se não fosse o homem, seria ela que estaria em tal estado. Engolindo a seco, via-se em tal dilema. E quase pôde ouvir uma rachadura abrindo-se em sonoro 'Crac' no seu coração ao vê-lo tentar erguer-se, antes de novamente desabar no chão, em parceria com aquela frase que muitos não ousariam proferir.

- Você... É realmente um idiota. Um completo idiota! - Foi quase uma fúria infundada que brilhou em suas orbes acinzentadas ao proferir tais palavras que, sinceramente, contrastavam com a situação que envolvia ambos os humanos ali presentes. Mas não era a razão que movia seu corpo, e sim a mais pura emoção. Era ela que guiava-lhe e fazia seu corpo agir novamente, e foi assim que a garota abandonou o orgulho que antes se inflava em sua mente, ajoelhando-se ao lado do corpo caído e tocando suavemente seu peito com a ponta dos dedos, impedindo-o de se erguer, respirando profundamente - Não fique se esforçando... - Falou por fim, ou pelo menos, durante aquele espaço de tempo.

Seu olhar desviou-se do rosto pálido para o ferimento. Aquilo, sem dúvida, seria bem complicado. O quê poderia fazer de útil em tal situação? De todo modo, tinha a certeza de que ficar olhando feito idiota não auxiliaria em droga nenhuma. Foram poucos segundos que o fizera, para logo a seguir retirar uma esfera bicolor de seu bolso, hesitando por um tempo antes de expandir o objeto e observá-lo partir-se ao meio, logo tomando a forma de um pequeno roedor arroxeado. E, não. Sem tempo para descrições.

O espécime olhou ao redor por alguns segundos, antes de fazer uma careta ao reparar na situação que se desenvolvia ali à frente. Como quem exige uma explicação, o animal que há pouco saíra de combate encarou fixamente a própria mestra, que mordeu o canto do lábio e baixou o olhar. Não queria dar-se ao luxo de narrar todos os acontecimentos, então apenas pedira um único favor: Que o animal... Bem... Rasgasse parte do tecido da peça de roupa do homem ao solo. Mesmo assim, Zuby inclinou um pouco a cabeça para a lateral, sentindo-se cada vez mais perdido e foi apenas com uma promessa de que a ruiva explicaria-se depois foi que o animal finalmente assentiu e emitiu um som meio frustrado quando a garota indicou o rasgo no pano, provocado pelo tiro de poucos minutos atrás. O ponto de partida.

Ela retirou a mão do peito do homem, fazendo uso desta para segurar parte do tecido. Em silêncio, o roedor encaixou seus dentes em tal furo e, apoiando uma de suas patas na canela do homem, mordeu o pano que separava o ar da pele, puxando-a com insistência e destroçando o tecido ali presente do ferimento até alguns bons centímetros para baixo. Ao terminar seu serviço, afastou-se do lugar, deitando ao lado da ruiva que liberou um pequeno sorriso seguido de um agradecimento murmurado. Dobrando o tecido do rapaz para cima, verificou o ferimento que ali jazia. Afinal, precisava livrar-se daquela bala, não? E também precisava ver se esta jazia fincada no fundo de seus músculos ou com superficialidade, sendo assim bem mais fácil de ser retirada.

Para sua sorte, o destino resolvera dar-lhe justamente a segunda opção.

Novamente, outra esfera fora retirada de seu bolso e expandida, partindo-se ao meio com velocidade após ser impulsionada por um raio de tonalidade esbranquiçada. Ao lado do primeiro animal que adquirira liberdade daquele objeto bicolor, um pequeno pássaro obteve seus contornos traçados, antes de tomar para si as tonalidades próprias da espécie, logo fitando sua Mestra após bicar levemente as penas de uma de suas asas. Novamente, a ruiva respirou com profundidade.

- Tyse, preciso que me faça um pequeno favor... - Ela indicou o ferimento com certa hesitação - Poderia usar a ponta do seu bico para retirar a bala daí?... - Pediu, fitando a ave que agora encarava o rasgão na pele do homem. O animal hesitou por um tempo, mas logo balançou a cabeça e deu dois pequenos saltos na direção do ferimento, inclinando-se sob ele e aproximando o bico do local, passando a realizar tentativas de extração de tal objeto.

Enquanto isso, a garota ocupou-se com o trabalho de desabotoar o casaco que recobria seu tronco, tentando focar-se apenas naquele ato e não pensar na culpa que esmagava-lhe a mente ao ver o moreno ferido por uma culpa inteiramente sua. Tal fator pesava em sua consciência, principalmente visando como o tratara ao longo de todo o encontro.

Retirando tal peça de roupa, cobrindo-lhe o tronco agora restava apenas uma camisa de suave tonalidade esbranquiçada, que colava-se à sua pele e emoldurava-a com perfeição, traçando as curvas - embora não exageradas - que a ruiva possuía. Distraída em seu trabalho, juntou as mangas e passou a enrolar o tecido, como se fosse um pano que pretendia torcer, mas um pouco mais frouxo que tal. Concluído isto, ela desviou o olhar para sua ave, buscando ter a certeza de que a mesma havia obtido sucesso em seu trabalho com aquela bala.

Caso o resultado fosse positivo, faria uso daquele tecido para envolver em uma amarra e estancar o sangramento que ainda existisse no local, como um improvisado torniquete. Sinceramente? Devia isso à ele, por mais irônico que tal fator pudesse parecer...

Quem diria que acabaria assim, ainda mais contando todos os ocorridos que se desenrolaram ao longo do contato entre ambos? Ninguém.

Mas este fora o desfecho.
Lhe restava aceitá-lo.

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
[The Remains of an Abandonment] - Pokémon Mansion - - Página 3 Zeu0QEE
Me:

Virtuum:

Awards:
Shianny
Shianny
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[The Remains of an Abandonment] - Pokémon Mansion - - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[The Remains of an Abandonment] - Pokémon Mansion - - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[The Remains of an Abandonment] - Pokémon Mansion - - Página 3 Empty Re: [The Remains of an Abandonment] - Pokémon Mansion -

Mensagem por Léo Dom Set 01 2013, 10:17

A garota mesmo que em meio a uma discussão mental consigo mesmo e seu coração, poderia muito bem escolher duas alternativas, optar por simplesmente deixar o corpo do Rocket por ali, jogado ao chão enquanto sangrava, ou poderia ajuda-lo; e quase que em uma sensação de remorso, remorso de deixar aquele quem se sacrificou para salvar sua pessoa. A garota decidiu ajuda-lo, primeiramente ordenando para que o mesmo não se esforçasse.

Em seguida a garota retirou sua pokéball de Nidoran de sua mochila, liberando-o e ordenando que o mesmo rasgasse um pedaço da calça de Richard, de inicio o pokémon não gostou muito da ideia, mas após alguns instantes aceitou a proposta e com seus dentes rasgou a calça do Rocket no local em que a bala havia perfurado; o sangue não parava de escorrer; em seguida, liberou seu Pidgey, pokémon que ao contrario do pokémon venenoso, não hesitou em ajudar; usando seu bico como uma pinça, apesar de doloroso para Richard, sentir aquele membro do pokémon penetrando em sua carne e retirando a bala, não foi nada fácil, mas com uma certa dificuldade, Pidgey conseguiu retirar a bala.

Ainda com seu corpo dolorido, mas agora sem a bala, simplesmente observava enquanto Natalie retirava seu casaco, mostrando apenas uma camisa alva que delineava perfeitamente suas curvas não tão acentuadas; seu olhar não conseguira desafixar do corpo da garota, mas após alguns instantes o Rocket simplesmente virava sua face para outro lado enquanto Natalie amarrava tal tecido ao redor da perna de Richard; e após tudo isto, com uma voz tremula e distante, o homem dizia:

- M-Muito obrigado... Agora não se preocupe comigo, ainda tenho que te proteger dos perigos que acercam esta mansão maldita.

E deste modo, o homem se arrastava até a parede, apoiando-se na mesma, assim elevando seu corpo lentamente, mantendo sua perna ferida erguida, não tocando no solo, assim evitando movimentos bruscos com a mesma; sua face ainda aparentava de dor, mas o desejo de ajudar a garota parecia ser maior.

Nas sombras formadas pelas paredes do corredor agora era possível ver algo estranho, uma figura de olhos verdes flutuavam pelo ar, observado a situação que por ali desenrolava-se, quem saberia oque seria aquilo?

_________________
[The Remains of an Abandonment] - Pokémon Mansion - - Página 3 Au7H0G6
[The Remains of an Abandonment] - Pokémon Mansion - - Página 3 EMg4KZc[The Remains of an Abandonment] - Pokémon Mansion - - Página 3 41lIBvE
Léo
Léo
Especialista Dark II

Especialista Dark II

Alertas :
[The Remains of an Abandonment] - Pokémon Mansion - - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[The Remains of an Abandonment] - Pokémon Mansion - - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[The Remains of an Abandonment] - Pokémon Mansion - - Página 3 Empty Re: [The Remains of an Abandonment] - Pokémon Mansion -

Mensagem por Shianny Dom Set 01 2013, 17:50

Um suspiro de alívio deslizou suavemente pelos lábios da ruivinha ao ver aquele objeto metálico ser retirado do corpo do homem. Sem tempo a perder, ela elevou suavemente sua perna, envolvendo-a com o tecido que antes enrolava e criando um nó apertado no local. Não poderia ficar observando-o perder sangue à toa, não é verdade?

Sentando-se no chão por alguns segundos, seu olhar observou a perna do homem. E pensar que, se não fosse sua estupidez, poderiam ambos estar bem naquele exato momento mas... Não. Não adiantava, infelizmente, chorar o leite derramado. Seria impossível voltar ao passado para alterar tudo o que acontecera, ainda que realmente desejasse possuir poder para fazê-lo. Ela olhou para seus pokémons, murmurando um baixo e hesitante "Obrigada", com um suave inclinar de lábios que metamorfoseava-se em um sorriso sutil. Sem conseguir encarar seus companheiros para o caso de lágrimas intrometidas transpassarem sua face, ela retirou duas esferas bicolores do bolso, embatendo-as com suavidade em ambos os corpos dos animais e observando-os serem envolvidos por opacos raios de luz escarlate, para logo após desaparecerem em pleno ar.

Um suspiro infeliz foi contido pela ruiva, e ela tornou a fitar o homem no exato momento que ele permitia as palavras de transpassarem seus lábios e também lutava para se reerguer. Sem saber por que, seus braços automaticamente enlaçaram o corpo do homem, e uma das mãos liberou-se para utilizá-la de apoio ao passar o braço deste por seus ombros durante tal processo. Foi apenas ao vê-lo apoiar-se na parede que realmente reparou no que fazia, afastando-se um pouco, meio rubra.

Mesmo assim, sua garganta não se conteve em silêncio.

- Deus, pare com isso... Não sou eu quem precisa de proteção agora. Pare de pensar apenas em mim, Richard! - Ela suspirou com irritação, mas logo arrependeu-se do tom, escondendo metade do rosto com uma mão - Desculpa... Eu não quero que você piore - Murmurou, encolhendo-se um pouco e desviando o olhar para o solo. No entanto, um risco de lembranças transpassou sua mente e, relaxando os braços, ela virou-se na direção que a toupeira - deveras inútil até aquele momento, precisava admitir - permanecia, mordendo suavemente o lábio inferior, mas logo aproximando-se da mesma - Sei que não é como se você precisasse fazer isso ou algo assim mas... Você, por favor, pode ajudar a apoiar Richard? - Baixou o olhar rapidamente - Eu o faria, mas não tenho forças para tal... - Encolheu-se, desviando o olhar.

E foi com esse desvio que notou as brilhantes tonalidades esverdeadas que destacavam-se no escuro do cômodo. Ela rapidamente virou-se na direção de seja lá o que fosse aquilo, mas realmente não estava com o mínimo ânimo de aturar uma platéia, e tal irritação sem dúvida não colaborou para reparar se era ou não um pokémon, dando-lhe a chance de uma possível captura. Cruzando os braços e os apertando suavemente, se inclinou um pouco para a frente. Se bem que aquela reação poderia ser apenas um reação automaticamente protetora... Talvez nervosa, ou hesitante. Mas quem poderá saber?

Fora apenas uma reação.

- O que foi? Isso não é nenhum show para ficar apreciando! - Hesitou um pouco, mordendo a parte interna das bochechas. Em seu íntimo, adoraria sumir dali com o Rocket, deixá-lo em um hospital e só aí poderia desejar que o chão se partisse para que pudesse desaparecer na terra...

Mas talvez isso fosse pedir demais para o destino, não?

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
[The Remains of an Abandonment] - Pokémon Mansion - - Página 3 Zeu0QEE
Me:

Virtuum:

Awards:
Shianny
Shianny
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[The Remains of an Abandonment] - Pokémon Mansion - - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[The Remains of an Abandonment] - Pokémon Mansion - - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[The Remains of an Abandonment] - Pokémon Mansion - - Página 3 Empty Re: [The Remains of an Abandonment] - Pokémon Mansion -

Mensagem por Léo Seg Set 02 2013, 08:01

A garota retornara a liberar mais algumas frases de seus lábios; palavras desta vez com um intuito diferente, parecia estar sendo gentil com Richard, sabia que seu corpo estava debilitado; e não gostava de pensar no mesmo esforçando seu corpo, assim pedindo para que o pokémon toupeira do mesmo fizesse algo, ajudasse-o da maneira que pudesse; mas mesmo com as frases da jovem ruiva, ele parecia não ter tido reação, apenas cruzava seus braços; de fato ele não sentia muito afeto por seu treinador; mas após o trio notar a presença de um quarto elemento na sala; Richard liberou mais algumas palavras:

- Tome cuidado... Existem muitos perigos acerca desta mansão...

[The Remains of an Abandonment] - Pokémon Mansion - - Página 3 605

A figura que saltava da área escura do corredor para a área clara parecia completamente estranha, sua cabeça era consideravelmente e visivelmente maior que o restante de seu corpo, seus olhos possuiam uma coloração verde esmeralda que refletia em seu interior um brilho intenso, assim como pequenas esferas de luzes em suas mãos brilhavam em uma frequencia e ordem completamente diferente, ora vermelha, ora verde, ora amarela; a criatura avançou bruscamente contra o corpo da garota, batendo seu braço esquerdo em seu ombro direito; não suficiente para machuca-la, apenas impacta-la.

O impacto foi o suficiente para Richard tentar mover-se; porém sua perna ainda estava um tanto quanto dolorida, até por que, uma bala perfurou sua carne, o sangramento de fato ainda ocorria, embora em menor intensidade; e neste momento, quando Richard estava prestes a cair mais uma vez; o pokémon toupeira que se encontrava antes ao lado do Rocket, serviu como apoio para Richard; que fitara o mesmo enquanto liberava algumas frases de seus lábios rosados:

- Você vai me ajudar? Apesar de minhas ações? ... Obrigado... Mas, precisamos ajudar "ela"


Off: O "ela", no final, é por que você se recusou a dizer seu nome. -.- Kkkkk

_________________
[The Remains of an Abandonment] - Pokémon Mansion - - Página 3 Au7H0G6
[The Remains of an Abandonment] - Pokémon Mansion - - Página 3 EMg4KZc[The Remains of an Abandonment] - Pokémon Mansion - - Página 3 41lIBvE
Léo
Léo
Especialista Dark II

Especialista Dark II

Alertas :
[The Remains of an Abandonment] - Pokémon Mansion - - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[The Remains of an Abandonment] - Pokémon Mansion - - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[The Remains of an Abandonment] - Pokémon Mansion - - Página 3 Empty Re: [The Remains of an Abandonment] - Pokémon Mansion -

Mensagem por Shianny Seg Set 02 2013, 22:13

OFF: Eu sei, calma, calma! EIQWUEJKNQWEIUQW ;-;
------------------------

- ...Eu sei disso. - Ela murmurou, quando o rapaz que agora acompanhava-lhe buscou alertá-la para com os perigos da mansão. Sinceramente? Já havia percebido tal fator, aliás, tinha a consciência deste até mesmo ao pisar no Heliporto de Pewter, a antiga cidade de onde havia partido, de onde tantas emoções e debilitações psicológicas haviam acertado-lhe com profundidade, transformando a ruiva em alguém quase que completamente neutra e fria, embora certas recaídas ocorressem. Afinal, não estava acostumada com tal metamorfose de pensamentos. A situação atual a qual se encontrava, ligada com um Rocket baleado, era a prova mais concreta deste argumento.

Naquele momento, a criatura que antes ocultava-se nas sombras, saltava para um feixe de luz provindo do astro lunar que decorava o céu, e a visão privilegiada de tal espécime obrigou a garota a estancar no local, relaxando e a fitando com genuína curiosidade. Nunca, em toda sua vida, havia visto algo que chegasse a ser minimamente parecido com aquele pequeno corpo quase humanoide ali à frente. Sua cabeça de forma quase oval, porém achatada na parte superior em ambas as laterais, era pincelada com uma tonalidade verde-acinzentada, e estranhos traços marcavam a testa do espécime, onde logo abaixo destacavam-se os olhos verde esmeralda do animal. Este quase não gozava da existência de um pescoço, e mantinha um corpo gorducho com pequenos pés que escondiam parcialmente a cauda triangular do pokémon. Outra coisa que se destacava eram as pequenas luzes tricolores que brilhavam com suavidade nas mãos do animal, em um ritmo inconstante, sem ciclo específico.

A garota chegou a recuar quando o animal avançou em sua direção, porém, a confusão abateu-lhe a mente quando o impacto apenas a fizera retroceder dois passos, com uma sutileza inacreditável. Como se o animal realmente não houvesse sequer refletido sobre ferir a jovem que ali se encontrava, que há pouco praticamente o dera uma bronca. Ainda que um pouco hesitante, optou por retirar do bolso seu aparelho avermelhado eletrônico, mirando a lente digital do mesmo na direção do corpo do pequenino e ouvindo suas informações pacientemente rasgarem o ar em timbre roboticamente monótono, ao passo que se afastava um pouco do mesmo. Guardou o objeto logo a seguir, retirando uma de suas esferas bicolores da mochila, expandindo-a e a observando se partir ao meio após ser impulsionada por um raio de tonalidade esbranquiçada, raio este que impactou-se no solo com a suavidade de uma pluma e passou a tomar a forma de uma pequena raposinha bicolor, com um topete em forma de labareda e um tufo de pelos a rodear-lhe o pescoço. Zorua.

Nisso, ela notou uma movimentação lateral ao fazer uso de sua visão periférica, e mal virou-se antes de reparar na toupeira ao lado do homem ali presente, trazendo-lhe o devido apoio do qual este necessitava. Lançando ao animal um sorriso agradecido, reparou nas frases que deslizaram dos lábios do Rocket, lançando-lhe um olhar repreensivo. Agora ele finalmente veria que realmente era um estúpido ao tratar seus companheiros tão rudemente? Balançando a cabeça, apenas respirou profundamente antes de sua atenção voltar à Elgyem, porém, ainda pronunciou-se para o rapaz que acompanhava-lhe.

- Não precisa se preocupar comigo... Apenas descanse. E a propósito, meu nome é Natalie. Natalie Chase - O fitou com o canto do olho, antes de voltar a atenção para a pequena raposinha que, indiferente, observava a situação que ocorria, buscando compreender alguma coisa do local. Ela sentou-se perto dos pés de sua treinadora após esticar-se e estalar todos os ossos móveis de seu corpo, passando uma de suas patinhas sobre o focinho e emitindo um barulho similar à um suspiro tedioso, antes de erguer a face e olhar ao redor, explorando silenciosamente o cômodo aonde se encontravam. Nisso, a ruiva tornou a observar o animal ali à frente, há pouco desconhecido para si - Elgyem... Certo? Posso saber o que deseja? - Questionou ao espécime, ajeitando suavemente uma de suas mechas avermelhadas por trás da orelha. Afinal, se ele ainda não havia desferido golpes... Poderia ser um animal passivo, afinal? Mesmo assim, ela abaixou-se, segurando suavemente o animal quadrúpede que jazia deitado perto de si, fitando a pequena raposinha das trevas e murmurando-lhe algumas indicações - Zorua... Caso ele parta para a ofensiva, quero que reaja com um Fake Tears para interromper suas ações e logo a seguir um Pursuit. - Ao notar uma careta provinda do pequeno animal seguido de um estreitar da olhar, ela suspirou, tornando a frisar certo detalhe da frase - Apenas se ele partir para a ofensiva. - A raposinha ainda ficou olhando-a por um tempo, claramente descontente, mas suspirou e assentiu, livrando-se de suas mãos e sentando-se no solo amadeirado. A garota suspirou, erguendo-se uma última vez - O que me lembra: Richard, fique fora disso, sim?

Porque, sinceramente, iria acabar dando alguns puxões de orelha naquele Rocket teimoso se ele ousasse se ferir mais ainda por se esforçar, ignorando completamente as orientações que o dera até aquele momento de modo insistente.

Mas, estava preocupada...
Do que aquele animal à frente seria capaz?

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
[The Remains of an Abandonment] - Pokémon Mansion - - Página 3 Zeu0QEE
Me:

Virtuum:

Awards:
Shianny
Shianny
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[The Remains of an Abandonment] - Pokémon Mansion - - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[The Remains of an Abandonment] - Pokémon Mansion - - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[The Remains of an Abandonment] - Pokémon Mansion - - Página 3 Empty Re: [The Remains of an Abandonment] - Pokémon Mansion -

Mensagem por Léo Sex Set 06 2013, 18:57

A jovem garota ruiva parecia já ter uma noção dos perigos que poderia submeter-se no interior daquela mansão, até mesmo antes de adentra-la. Mas mesmo assim optou por adentra-la. Após alguns instantes a garota parecia curiosa quanto o pokémon que surgira diante de si, afinal, aquela criatura era rude e grossa? Ou poderia simplesmente estar "caminhando" por ali, sem intenção alguma de machucar alguém. Após alguns instantes a garota retirou sua pokédex do interior de sua mochila, apontando-a para a figura em sua frente, e do interior de tal dispositivo era rompido uma voz mecanica que dizia algumas informações sobre Elgyem

Elgyem
[The Remains of an Abandonment] - Pokémon Mansion - - Página 3 126px-605Elgyem
Descrição: Pokémon extraterrestre, seu corpo pode ser muitas vezes confundido com um O.V.N.I, com suas luzes em suas mãos e cabeça. Possui poderes paranormais, causando muitas vezes fortes dores de cabeça naqueles que o veem.

Type: Psychick
Richard após ouvir algumas palavras de Natalie e a voz do aparelho eletrônico da mesma, acabou por responde-la, com um tom de voz mais calmo e baixo que o normal:

- Não se preocupar com você? Bem... Acho que não conseguirei, mas tem certeza que pode tomar conta "disto? Alias... Natalie? É um belo nome...

Finalmente a dupla agora poderia dizer serem "conhecidos", ao menos os nomes não eram mais motivo para estranheza. Após tal frase, a bela treinadora retirou uma pokéball do interior de sua mochila, e a lançou ao ar, e como um feixe de luz avermelhado, tomou forma o corpo de Zorua. A pokémon parecia ser um tanto quanto entediada; mas após ouvir algumas palavras de sua mestre, concordou assentindo com a cabeça.

O pokémon que fazia uma breve relação à um OVNI, parecia não ter uma ação violenta; o pokémon simplesmente começara a sobrevoar o corpo de Natalie; seus braços agitavam-se para cima e para baixo, assim como seu corpo, que se mantinha instável, voando pelo local. Por fim, o pokémon parou alguns centímetros diante da garota, e manteve-se por alguns instantes, simplesmente fitando-a; após tal ação Richard liberava algumas palavras:

- Oque ele quer com você? Não está te atacando.

Off: Sorry, problemas com a net... Te avisei pelo face.

_________________
[The Remains of an Abandonment] - Pokémon Mansion - - Página 3 Au7H0G6
[The Remains of an Abandonment] - Pokémon Mansion - - Página 3 EMg4KZc[The Remains of an Abandonment] - Pokémon Mansion - - Página 3 41lIBvE
Léo
Léo
Especialista Dark II

Especialista Dark II

Alertas :
[The Remains of an Abandonment] - Pokémon Mansion - - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[The Remains of an Abandonment] - Pokémon Mansion - - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[The Remains of an Abandonment] - Pokémon Mansion - - Página 3 Empty Re: [The Remains of an Abandonment] - Pokémon Mansion -

Mensagem por Shianny Sex Set 06 2013, 19:34

Ainda que a garota houvesse praticamente ignorado a primeira rodada de frases que disparara dos lábios do homem, era visível a tonalidade rubra que pincelava sua face, trazendo assim a certeza de que, mesmo inconscientemente, sua audição havia captado aquelas palavras meio gentis. Porém, passaram-se alguns segundos a mais antes que ela virasse o rosto para o homem.

- Não é "disto", Richard. É "dele". Elgyem não é um objeto, mas um ser vivo como qualquer um de nós. Por favor, o trate como tal. - Pediu, ajeitando suavemente uma de suas mechas rubras por trás da orelha, tornando a fitar o - quem sabe? - gentil pokémon que flutuava de um lado para o outro naquele cômodo da gigantesca mansão - E... Se ele quisesse fazer alguma coisa de ruim... Talvez já houvesse feito, acho... - Sussurrou, acompanhando os movimentos do desconhecido com genuína atenção e curiosidade. Acompanhava-o em silêncio, como se assistisse à uma suave dança sem par, protagonizada por um visitante de outros planetas, outras galáxias.

Doava ao fato sua merecida atenção, afinal, quem poderia dizer quando poderia testemunhar novamente algo daquele tipo? Não sabia. Talvez fosse melhor realmente não saber.

Quando o espécime finalmente estancou em pleno ar, alguns poucos metros à sua frente, ela novamente ouviu a voz do rapaz que agora acompanhava-lhe, mas apenas balançou suavemente a cabeça. Não tinha certeza se era uma boa escolha, mas ergueu a mão com certa hesitação e tocou suavemente as costas desta mesma parte do corpo do extraterrestre.

- Eu posso te ajudar em alguma coisa? - Questionou por fim, fitando os olhos do animal. Era claro que não tinha a mínima ideia se poderia acabar bem mal após tal contato, mas não podia evitar. Ele parecia um bichinho tão passivo... E se precisasse de alguma coisa, como poderia negar?

Restava entender o que ele queria.
Auxílio, ou... Apenas se encontrava curioso com a presença de novas formas naquele local?

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
[The Remains of an Abandonment] - Pokémon Mansion - - Página 3 Zeu0QEE
Me:

Virtuum:

Awards:
Shianny
Shianny
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[The Remains of an Abandonment] - Pokémon Mansion - - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[The Remains of an Abandonment] - Pokémon Mansion - - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[The Remains of an Abandonment] - Pokémon Mansion - - Página 3 Empty Re: [The Remains of an Abandonment] - Pokémon Mansion -

Mensagem por Léo Sáb Set 07 2013, 08:46

Tudo parecia calmo, a garota pretendia entender oque de fato aquela criatura desejava, chegando a criticar o modo que Richard se referiu ao mesmo como "disto", corrigindo-o, dizendo que ele era uma criatura e deveria ser tratado com mais respeito; e enquanto a figura simplesmente permanecia ali, fitando Natalie, a mesma questionou-o, perguntando se havia algo que ela poderia fazer para ajuda-lo... E a resposta? A garota recebeu um forte impulso das ondas psíquicas de Elgyem, aquele era seu Confusion, que fizera a garota cair ao chão de quadris, fazendo os mesmos criarem uma leve ardência; e logo surgia a voz de Richard que dissera:

- Arg! Veja oque "ele" é capaz de fazer! Ainda irá protege-lo?

Após tal frase o pokémon retornara a usar seu Confusion, mas desta vez para pegar o dispositivo eletrônico denominado Pokedex dos bolsos de Natalie; erguendo-o e jogando o mesmo sobre a parede bruscamente e em seguida jogando o mesmo ao chão... Aparentemente nada teria ocorrido, embora em seu interior poderia estar algo danificado. - Ou não. - Após tais atos, Zorua simplesmente avistou aquelas ações com maus olhos; e logo inciou os comandos que havia recebido antes, de sua treinadora.

O pokémon imediatamente liberou de seus belos olhos azuis uma média quantidade de lágrimas, assim reduzindo drasticamente a defesa do pokémon paranormal, oque poderia deixar o pequenino um tanto quanto mais fragilizado. E em seguida, aproveitando a distração das lágrimas, ousou a atacar o corpo do pokémon OVNI com seu Pursuit, o movimento que era eficaz à espécie do mesmo, terminou por lhe causar um grande dano.

Elgyem não ficou parado, avançando contra Zorua com seu Confusion, levitando-o no ar e causando danos ao mesmo, e em seguida ainda usando seu outro Confusion, terminou por impacta-lo com o poder do mesmo, mandando o pokémon contra a parede. Estes movimentos pareciam não ter sido de grande eficácia, até por que o pokémon noturno possuía vantagens à este tipo de movimentos psíquicos.

Ao fim dos movimentos, Richard liberava mais algumas palavras de sua boca:

- Natalie... Você está bem? Elgyem te machucou?

Hora da Batalha
Campo: Corredor não muito amplo, estreito, possuindo solo amadeirado, onde conforme se pisava, estralos se ouviam. nenhum móvel estava próximo do local, apenas as paredes empoeiradas e com teias. 

[The Remains of an Abandonment] - Pokémon Mansion - - Página 3 605
Vs.
[The Remains of an Abandonment] - Pokémon Mansion - - Página 3 570

Elgyem (M)
Trait: Analytic
Lv. 11
76%
Status: -2 SP.Defense

Zorua (F)
Trait: Illusion
Lv. 12
95%
Status: Normal

_________________
[The Remains of an Abandonment] - Pokémon Mansion - - Página 3 Au7H0G6
[The Remains of an Abandonment] - Pokémon Mansion - - Página 3 EMg4KZc[The Remains of an Abandonment] - Pokémon Mansion - - Página 3 41lIBvE
Léo
Léo
Especialista Dark II

Especialista Dark II

Alertas :
[The Remains of an Abandonment] - Pokémon Mansion - - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[The Remains of an Abandonment] - Pokémon Mansion - - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[The Remains of an Abandonment] - Pokémon Mansion - - Página 3 Empty Re: [The Remains of an Abandonment] - Pokémon Mansion -

Mensagem por Shianny Sáb Set 07 2013, 10:06

Certo.

Ainda que seus quadris agora ardessem por conta da queda ocasionada pelo impacto do extraterrestre, ela apenas respirou profundamente, ouvindo o questionamento provavelmente indignado do rapaz que acompanhava-lhe. Porém, não ouve muito tempo para responder antes que seu tão conhecido aparelho avermelhado simplesmente saísse levitando pelo ar antes de impactar-se com brutalidade contra a parede que ali havia.

A ruiva engoliu em seco; Apenas o que poderia fazer agora era torcer ao máximo para que o eletrônico não houvesse danificado-se, afinal, ele era quase como uma boia salva-vidas para si. Como poderia perder a única coisa que dava-lhe as informações sobre os oponentes que por acaso pudesse ter a chance de chegar a encontrar?

Após hesitar por alguns segundos, ela tornou a erguer-se, apenas observando o rolar do turno que se seguia. A ruiva mordeu suavemente o lábio inferior, ajeitando uma das mechas avermelhadas atrás da orelha e respirando profundamente. Logo, desviou rapidamente o olhar para o homem ali presente.

- Sim, ainda irei. Eu deveria saber disso, avisaram que não seria possível esquivar-se de batalhas neste local justamente por culpa de MewTwo que elevou a agressividade dos animais - Ela suspirou, fitando o solo - Foi tolice minha tentar alguma coisa, não culpe apenas a ele - Foi um curto sorriso antes de fitar seu atual oponente. Sinceramente? Queria poder evitar aquela batalha, mas... Já que era o jeito, não poderia evitar. Não dessa vez - Zorua, por favor, invista em mais dois Pursuits... - Pediu-lhe, cruzando os braços em frente ao peito.

A pokédex?
Bem... Ocuparia-se com isso depois.
Seu foco agora, sem dúvida, deveria ser Elgyem.

- E sim, estou bem... Não se preocupe.

Maldita a hora que confiara em um animal aparentemente inocente...

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
[The Remains of an Abandonment] - Pokémon Mansion - - Página 3 Zeu0QEE
Me:

Virtuum:

Awards:
Shianny
Shianny
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[The Remains of an Abandonment] - Pokémon Mansion - - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[The Remains of an Abandonment] - Pokémon Mansion - - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[The Remains of an Abandonment] - Pokémon Mansion - - Página 3 Empty Re: [The Remains of an Abandonment] - Pokémon Mansion -

Mensagem por Léo Sáb Set 07 2013, 10:38

A garota parecia um tanto quanto desanimada após perceber ais reais intenções da criatura paranormal, assim sendo impulsionada pelo poder do paranormal de Elgyem. Uma batalhe entre o pokémon OVNI e Zorua se iniciava ali, mas pelo visto não demoraria, muito, até por que a vantagem estaria toda para Zorua e Natalie.

Após o pequenino pokémon sombrio ouvir as ordens de sua mestre, logo pôs-se em posição de ataque, investindo contra o corpo de Elgyem, causando-lhe um grandioso dano; aquela espécie estaria destinada à sucumbir quando em confronto com um pokémon noturno. Após realizar tal movimento, Elgyem recuou alguns centímetros no ar, em sua eloquente "dança" ao ar; assim sendo golpeado novamente por outro Pursuit.

Após sofrer os danos neste Round, o misterioso pokémon de outras galáxias simplesmente fitou o corpo de Zorua, aquele era seu Miracle Eye, movimento que retira a imunidade de pokémons noturnos quanto à movimentos do tipo Psychic, o mesmo que o de Elgyem. Em seguida retornou a erguer o corpo do pokémon noturno com seu Confusion, jogando-o bruscamente contra a parede, e assim causando-lhe certo dano. Apesar do esforço de Elgyem naquele momento, a batalha estava aparentemente determinada, a vantagem para Zorua era de grande intensidade.


Hora da Batalha
Campo: Corredor não muito amplo, estreito, possuindo solo amadeirado, onde conforme se pisava, estralos se ouviam. nenhum móvel estava próximo do local, apenas as paredes empoeiradas e com teias. 

[The Remains of an Abandonment] - Pokémon Mansion - - Página 3 605
Vs.
[The Remains of an Abandonment] - Pokémon Mansion - - Página 3 570

Elgyem (M)
Trait: Analytic
Lv. 11
30%
Status: -2 SP.Defense

Zorua (F)
Trait: Illusion
Lv. 12
85%
Status: Miracle Eye ativado

_________________
[The Remains of an Abandonment] - Pokémon Mansion - - Página 3 Au7H0G6
[The Remains of an Abandonment] - Pokémon Mansion - - Página 3 EMg4KZc[The Remains of an Abandonment] - Pokémon Mansion - - Página 3 41lIBvE
Léo
Léo
Especialista Dark II

Especialista Dark II

Alertas :
[The Remains of an Abandonment] - Pokémon Mansion - - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[The Remains of an Abandonment] - Pokémon Mansion - - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[The Remains of an Abandonment] - Pokémon Mansion - - Página 3 Empty Re: [The Remains of an Abandonment] - Pokémon Mansion -

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos