Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#002

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

#002 Empty #002

Mensagem por Mamoru Qua Ago 21 2013, 00:06

Ao sair da cidade, adentrei na rota 30. Libertei minhas duas Pokémons para que se conhecessem, percebi que a Hoppip ainda não tinha um apelido ao contrario de Chikorita que já tinha um. Elas estavam brincando uma com a outra, tive que estragar o momento, pois tinha algo importante para dizer para ela.

_ Hoppip, venha cá. - Chamei ela, que veio voado para perto. - A partir de hoje, você se chamara Demi. - Sorri.

Ela parecia ter gostado, sua alegria era contagiante, voa tão despreocupadamente, como se o mundo fosse algo completamente tranquilo. Deixei as duas brincando enquanto olhava a rota, antes de sair da cidade ouvir dizer que haviam Growlithes vagando por aí, resolvi checar.
Mamoru
Mamoru
Treinador

Treinador

Alertas :
#002 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#002 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#002 Empty Re: #002

Mensagem por Igor Qui Ago 22 2013, 00:16

Off: Estarei assumindo a sua rota espero que se divirta ^^

O jovem coordenador adentrava a rota 30 acompanhado de duas magnificas Pokémon. Hoppip e Chikorita brincavam como se conhecessem a bastante tempo. Liam observava as duas sorridente, era muito bom ver este momento, porém, ele precisaria ser interrompido. O coordenador daria naquele momento um carinhoso apelido à Hoppip.

Depois de se aproximar da pequena Pokémon, Liam carinhosamente lhe diz como ela será chamada por ele. Seria Demi.

Animada, Demi parecia ter gostado do nome, ela sobrevoava a rota despreocupadamente, ela contagiava Taylor e Liam com sua alegria. Enquanto Taylor e Demi se divertiam, o jovem coordenador se recorda do boato que havia ouvido antes de sair da cidade. Supostamente, Growlithes foram vistos vagando pela aquela área, Liam queri chegar a veracidade desse boato.

Depois de caminhar por alguns minutos, Demi que voava tranquilamente pela rota, parece escutar algo vindo de uma parte mais densa da vegetação da rota. Curiosa e despreocupada, Demi voa tranquilamente para o meio da vegetação. O que estaria chamando a atenção de Demi? O que o coordenador fará?
Igor
Igor
Treinador

Treinador

Alertas :
#002 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#002 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#002 Empty Re: #002

Mensagem por Mamoru Qui Ago 22 2013, 23:20

Off:


Todos estavam atentos a qualquer som estranho na rota, mas parecia que Demi havia ficado encucada com algo e por contra própria tinha resolvido chegar. Eu não poderia deixá-la ir sozinha, então rapidamente chamei Taylor para que pudéssemos ir todos juntos na direção que ela estava indo.

_ Taylor, parece que Demi encontrou alguma coisa, rápido vamos!

Logo estávamos andando todos juntos, eu estava realmente animado, se Demi tivesse entendido o que eu tinha dito isso poderia ser um sinal de que o que eu estava procurando ali estaria se aproximando. Isso era bom, realmente bom, e muito animador, pois, até agora eu só tinha duas Pokémons, ambas do tipo Grass e isso poderia ser um problema caso encontrássemos certos tipos de treinadores

_ Imaginem, meninas. Um Growlithe é tão fofinho não acham? - Perguntei, com o nível de excitação a mil.

_ Chiko, Chiko!

Taylor pulava animada, enquanto Demi se mantinha fixa voando despreocupadamente com um sorriso doce e encantador no rosto. Continuamos a percorrer então para verificar o tal som.

Mamoru
Mamoru
Treinador

Treinador

Alertas :
#002 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#002 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#002 Empty Re: #002

Mensagem por Igor Sex Ago 23 2013, 00:48

Off: Personalidades adicionadas ^^

Demi continuava a voar despreocupadamente. Preocupado, Liam resolve ir atrás de Demi. Ele chama Chikorita e logo ambos estão seguindo Demi. O jovem coordenador não sabia o que era aquele som, mas guardava dentro de si a esperança de encontrar um Growlithe.

Taylor pulava animada, Liam vinha logo atrás dela. De repente, Taylor para. Liam imediatamente faz o mesmo. Curioso, o coordenador logo espicha a cabeça para tentar entender o que estava acontecendo. Foi aí que Liam se deparou com Demi. Inocente, a pequena Hoppip brincava com um cão despreocupadamente, pareciam até ser amigos. E agora o que o coordenador fará?

Print
Igor
Igor
Treinador

Treinador

Alertas :
#002 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#002 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#002 Empty Re: #002

Mensagem por Mamoru Sex Ago 23 2013, 01:36

Não tardou até que encontrássemos o dono, ou melhor, a dona dos barulhos estranhos que estávamos ouvindo, Demi melhor que todos, aliás. Era uma Growlithe, linda, com seus lindos pelos alaranjados ela exaltava sua cor, enquanto brincava com Demi.

_ Aí está você então. - Sorri caminhando em direção dela.

Ao me aproximar dela, me agachei para passar a mão sobre sua cabeça. Era uma Pokémon linda de se ver.
Mamoru
Mamoru
Treinador

Treinador

Alertas :
#002 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#002 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#002 Empty Re: #002

Mensagem por Igor Sex Ago 23 2013, 18:13

Depois de seguir Demi por alguns segundos, Liam tinha uma agradável surpresa. Diante dos olhos do coordenador surgia uma linda Growlithe, elegante, seu pelo de cor excêntrica se exaltava enquanto ela e Demi brincavam.

Sem demonstrar medo algum, Liam, caminha calmamente até Demi e Growlithe. Calmo e aparentando ser carinhoso o coordenador se agacha na tentativa de tocar a pokémon de fogo. No entanto, assim que Growlithe percebeu a aproximação de Liam, ele saltou para trás assustado. Aparentemente Growlithe não confiava muito no Coordenador. Ela rosnava, mas ainda assim era bela. Parecia que ela queria batalhar. E agora o que o coordenador fará?
Igor
Igor
Treinador

Treinador

Alertas :
#002 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#002 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#002 Empty Re: #002

Mensagem por Mamoru Sex Ago 23 2013, 22:29

Apesar de ter encontrado a Pokémon, ela aparentava não confiar em mim ainda, apenas em minha Pokémon. Acho que não passei confiança o suficiente para ela. Mas tudo bem, se eu precisasse demonstrar isso em uma batalha eu iria fazê-lo.

_ Bom, se você quer uma batalha, tudo bem, mas quero deixar claro que eu não pretendo derrotá-lá, quero que sejamos amigos. - Disse passando a cabeça da frente até a nuca. - Demi, você que vai batalhar com ela.

Assim que proferi essas palavras, Demi balançou sua cabeça em um sentido negatório ao que eu tinha pedido, parecia que ela não queria batalhar contra sua nova amiga, eu até entendo seu ponto de vista. Então olhei para baixo em direção a Taylor, a mesma já havia entendido o recado e posicionava-se em minha frente e esperava meus comandos.

_ Muito bem Taylor, vamos começar estreando seu novo movimentos Razor Leaf, use apenas como distração, lance e corra pra onde ela for se evadir usando Tackle.
Mamoru
Mamoru
Treinador

Treinador

Alertas :
#002 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#002 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#002 Empty Re: #002

Mensagem por Igor Sáb Ago 24 2013, 13:39

Apesar de Liam ter finalmente encontrado a Pokémon de fogo, ela aparentemente não confiava nele, apenas em Demi, ela realmente parecia simpática e inofensiva. Vendo a disposição de Growlithe para batalhar, Liam diz que irá batalhar contra ela, mas que não iria derrotá-la, pois queria que fossem amigos.

Sendo assim, o coordenador pede para que Demi vá para batalha. A pequena Pokémon, porém, se recusa prontamente. Demi não batalharia contra uma amiga. Sem outra opção, Liam recorre a sua fiel parceira Taylor, que compreendendo a situação já se posicionava a frente do coordenador.

Depois de preparado, Liam passa os primeiro movimentos para Taylor. Obediente, a pequena Chikorita lança na direção de Growlithe diversar folhas afiadas(Razor Leaf) como distração, a Pokémon cão bem que tentara desviar, mas ainda fora pega de raspão pelo ataque. Growlithe não teve nem tempo de reagir, Chikorita surgia a sua frente e com uma poderosa investida(Tackle) lançava a Pokémon de fogo para longe. Growlithe ainda fora capaz de se recuperar e atacar Taylor com uma poderosa mordida(Bite), aparentemente, a Growlithe não permitiria ser derrotada tão facilmente.

Hora da Batalha
Campo: Uma estrada a esquerda, muitos arbustos, 2 árvores a direita.  

#002 152
Vs.
#002 058

Chikorita (Taylor) (♀)
Trait: Overgrow
Lv. 06
85%
Status: Normal

Growlithe (♀)
Trait: Justified
Lv. 03
80%
Status: Normal
Igor
Igor
Treinador

Treinador

Alertas :
#002 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#002 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#002 Empty Re: #002

Mensagem por Mamoru Sáb Ago 24 2013, 14:47

Ela era forte, muito forte, apenas com um único golpe foi capas de causar um grande dano. Eu estava cada vez mais apaixonado por aquela Pokémon, linda, forte, praticamente perfeita. Mas eu não estava li pra elogia-la estava ali pra derrotá-la. Afinal, essa seria a única forma de capturá-la para ganhar sua confiança.

_ Taylor, você está indo muito bem, você é a melhor!

_ Chiko! Chikori!

Aprendi que encorajar e agradecer o seu Pokémon pode ajudar a fortalecer os laços e a deixá-los mais fortes, e era esse tipo de vínculo que eu gostaria de ter com todos os meus Pokémons. Agora eu precisava atacar novamente.

_ Vejamos, Taylor. - Olhava ao redor. - O que podemos usar como apoio?

Usar só de força não me ajudaria na batalha contra ela, eu teria que ser muito mais esperto. Taylor corre, então, em direção as árvores, parecia ter pensado em algo, mas quem que? Como usar árvores para atacar?

_ Taylor, não estou... Ah! Entendi!

Ela correu até próxima das árvores que haviam ali e ali ficou esperando pelo comando, estávamos em sincronia e isso era bom. Distração era o nosso forte.

_ Assim que ela vier te atacar afaste-se e use Razor Leaf novamente, mas direcione aos galhos das árvores ao invés de direcionar para ela. Quando os galhos estiverem caindo, caso ela se esquive, use um Tackle e arremesse contra a árvore. Não mire em galhos tão grossos para que ela não tenha que sofrer um ferimento grave!

Golpes do tipo Grass não teriam um efeito tão grande nela, então, usar do campo para isso seria uma boa. Se os galhos caísse sobre ela esse poderia ser o fim da batalha, mesmo ela não tendo sofrido muitos danos ainda. Apesar de pedir para que ela não mire em galhos pesados, uma grande quantidade de galhos já seria um bom movimento de ataque e defesa. Caso ela desvie Taylor estará esperando ela com um contra-ataque. A estratégia parecia boa.
Mamoru
Mamoru
Treinador

Treinador

Alertas :
#002 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#002 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#002 Empty Re: #002

Mensagem por Igor Sáb Ago 24 2013, 16:42

Off: Quanto a Petilil, estarei pensando na viabilidade ^^

Liam estava impressionado com a força de Growlithe. Um ataque havia sido o suficiente para causar grandes danos em Chikorita. O coordenador estava cada vez mais apaixonado pela elegante Growlithe.  O momento porém, não era de elogios. Estava ali para derrota-la, era a única maneira de adquirir sua confiança, capturando-a.

Depois de um início um pouco conturbado, o coordenador elogia sua parceira Tayloy, ao mesmo tempo que a incentivava. Liam sabia que para se construir fortes vínculos com seus Pokémon, era necessários sempre incentiva-los e agradecer-los. Ele pretendia ter este tipo de vínculo com todos os seus Pokémon.

O coordenador pede a Taylor ideias. Confiante, Chikorita ocorre até algumas árvores que estava a direita. A princípio Liam não entendia o que ela planejava, mas logo a sua ficha cai. Ambos estavam sincronizados e Taylor já esperava pelos comandos de Liam entre árvores.

Determinada, ela aguarda a aproximação de Growlithe, assim que ele se aproximou, ela lançou suas folhas afiadas(Razor Leaf) em alguns pequenos galhos de uma árvore. Growlithe era incrível. Elegantemente ela desviava de todos os galhos, porém, um galho relativamente maior a surpreendera sendo atingida de raspão. Aproveitando-se da brecha, Taylor avança como um raio, e acerta uma poderosa investida em Growlithe que é arremessada contra uma árvore.

Hora da Batalha
Campo: Uma estrada a esquerda, muitos arbustos, 2 árvores a direita.  

#002 152
Vs.
#002 058

Chikorita (Taylor) (♀)
Trait: Overgrow
Lv. 06
85%
Status: Normal

Growlithe (♀)
Trait: Justified
Lv. 03
55%
Status: Normal
Igor
Igor
Treinador

Treinador

Alertas :
#002 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#002 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#002 Empty Re: #002

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos