A aranha havia sido mais rápida, eu estava certo em não subestimá-la. Antes de atacar eu deveria tentar saber mais sobre ela, saquei a Pokédex para usá-la novamente e a apontei para o Spinarak esperando os dados dela para ver como eu poderia contra atacá-la. Após recolher os dados vi que ataques do tipo Grass de Taylor não seriam tão bons nela, já que além de seu tipo natural ser Bug ela ainda possuía consigo traços de Pokémons tipo Poison, ambos resistentes a Chikorita.
Porém, eu ainda podia contar com um ataque dos tipo Normal em Taylor, e levando o nível em conta acredito que deverá ser suficiente. Razor Leaf ainda me serviria caso eu quisesse evitar o Poison Sting dela.
_ Taylor, corra em direção dela evadindo-se de seu String Shot e usando Razor Leaf para rebater seu Poison Sting caso ela use, quando se aproximar o suficiente use um Tackle.
Porém, eu ainda podia contar com um ataque dos tipo Normal em Taylor, e levando o nível em conta acredito que deverá ser suficiente. Razor Leaf ainda me serviria caso eu quisesse evitar o Poison Sting dela.
_ Taylor, corra em direção dela evadindo-se de seu String Shot e usando Razor Leaf para rebater seu Poison Sting caso ela use, quando se aproximar o suficiente use um Tackle.