Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Viridian Forest - Buscando treinamento!

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir em baixo

Viridian Forest - Buscando treinamento! - Página 4 Empty Re: Viridian Forest - Buscando treinamento!

Mensagem por Tyrant em Sab Dez 14 2013, 16:35

Parecia estar quase acabando, Asaph já começava a pensar em algo diferente a se fazer que talvez lhe garantisse a vitória. Pelo fato de sua energia estar baixa, Charmander deveria tomar cuidado com ataque que lhe pudessem atingir, principalmente porque já era dada ordem de acabar com isso por parte do fantasma.

-Finalize-o - Gritou o manipulador.

E então o símio voltou a atacar. Estava fazendo mais uma vez suas acrobacias e indo em direção à salamandra, quem procurava por algo para acertar os olhos de Simisear.

Sem achar pedra alguma que pudesse carregar, Charmander decidiu utilizar da segunda opção que seria a terra. Quando pegou o suficiente para arremessar, o golpe fora-lhe dado, o que o fez dar alguns passos para trás antes de cair. O Pokémon de Asaph teve certa dificuldade para se levantar devido à baixa energia que lhe restara, mas ainda teve forças para jogar a terra nos olhos de seu oponente, irritando-os e forçando-os a se fecharem.

Aproveitando a brexa, Charmander avançou cansado até seu oponente lhe atacando com seu arranhão, o que o fez recuar, não foi muito, mas o bastante para cair em alguma cova. Tendo a chance de aproveitar novamente para atacar, a salamandra não pensou duas vezes antes de pular na cova para atacar seu oponente. Um grito fora ouvido e a silhueta de alguém podia ser vista entre a fumaça.

-Vente. - Voltava a dizer o oponente do jovem.

Logo uma forte brisa batia levando embora toda a fumaça que cobria o campo, deixando-o visível novamente, o mesmo com Pokémon que estava de pé. Fixando os olhos, era possível ver que era tal Pokémon, Charmander.

Hora da Batalha
Campo:
O chão prende pelos pés aquele que ficar muito tempo parados. Um impacto forte pode fazê-lo puxar para dentro. Há túmulos próximos ao local.









Viridian Forest - Buscando treinamento! - Página 4 4
Charmander (M)
Trait: Blaze
Hold Item: ???
Lv. 12
12%
Status: Normal

Vs



Viridian Forest - Buscando treinamento! - Página 4 514
Simisear (M)
Trait: Blaze
Hold Item: ???
Lv. 16
0%
Status: Fainted.

O Pokémon do jovem parecia muito cansado, mas essa não era a única coisa com a qual deveria se preocupar. O fantasma que encontrou primeiramente na primeira rota de sua jornada fugia por um portal, no qual do outro lado aparecia uma cidade fantasma e uma torre. O outro que parecia controlá-lo apenas sorria e voltava a dizer algumas palavras.

-Brincar de fantoches é divertido... Nossa brincadeira ainda não acabou... Não enquanto você estiver em meu território.

Ele riu enquanto desaparecia no nada. A salamandra retornava ao lado de seu treinador que via o portal, sua chance de voltar para seu mundo, se fechando. Parece que sua única opção era coninuar andando, ou poderia ficar ali para morrer.






Off: Exp no próximo post u-u

_________________
Viridian Forest - Buscando treinamento! - Página 4 NF6H32IViridian Forest - Buscando treinamento! - Página 4 LVQ7Qib

Aggron's Mountain:

All who enter his mountain lair.
From their body, the skin will tear
With his claws, as strong as iron
Even grown men, will be cryin

You will not, leave this place.
Without knowing, what's beneath your face.
You will drown, in your blood.
While he stomps, you in the mud.

There is no way out of here.
Your final wish, will soon be clear.
To die real fast, and take away your fear.
The sounds are louder, he is almost near.

You cannot run, you cannot hide.
All who have come, will surely die.
If you come across his mountain path,
there is no escape from Aggron's wrath.


Tyrant
Tyrant
Administrador

Administrador

Alertas :
Viridian Forest - Buscando treinamento! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Viridian Forest - Buscando treinamento! - Página 4 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Viridian Forest - Buscando treinamento! - Página 4 Empty Re: Viridian Forest - Buscando treinamento!

Mensagem por Surik em Dom Dez 15 2013, 08:15

Asaph corria para a direção do portal, por onde haviam passado o fantasma e aquele Shuppet. Gritou para que Charmander o seguisse e, mesmo cansado, a Salamandra correu junto com eles. Aquele portal parecia a única saída que eles teriam, não queria de modo algum desperdiçar esta oportunidade.

Mas foi em vão, o portal desapareceu, e a chance de Asaph de sair daquele lugar parecia evaporar da mesma maneira. Aquele fantasma que parecia controlar todos também desaparecera e, ao fim de tudo isso, Asaph tinha muito mais perguntas do que certezas em sua mente.

- Charmander, você lutou muito bem, estou realmnte orgulhoso de você, e também de Swinub e Poliwag! Vocês foram incríveis, não estou acreditando que conseguimos derrotar um oponente tão forte! ão que você não seja forte, é que.. - E então parou, Charmander já caia na gargalhada pela falta de jeito do treinador com as palavras, e mais ainda com os Pokémon.

Asaph poderia ir até aquele Simisear e tentar capturá-lo, afinal de contas ele não parecia ser treinado por ninguém, mas achou melhor não tentar fazer isso. As palavras daquele fantasma ecoaram em sua cabeça. "Não enquanto você estiver em meu território". Ele tinha razão, haviam vencido uma batalha, mas ainda não sabiam como sair daquele lugar.

- Sabe, Char, agora estou com bem menos medo do que quando chegamos nesse lugar estranho! Olhe, você está fraco, esta batalha foi extenuante para você, eu sei. Vou retornar você à sua pokébola e procurar a saída daqui, está bem? Não precisa se preocupar, se eu precisar lhe chamarei novamente. Mas agora é importante que você descanse!

Apontou a pokébola e retornou a Salamandra de fogo, que parecia agradecida com o gesto. Agora, havia apenas uma coisa a fazer. Asaph começou a correr para sair daquele estranho cemitério onde estava e voltar à "estrada" que anteriormente percorria. E continuou correndo. Já havia estado naquele lugar por tempo demais, sentia fome, frio, e queria chegar a um Centro Pokémon o quanto antes para que seus amigos se recuperassem.
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
Viridian Forest - Buscando treinamento! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Viridian Forest - Buscando treinamento! - Página 4 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Viridian Forest - Buscando treinamento! - Página 4 Empty Re: Viridian Forest - Buscando treinamento!

Mensagem por Tyrant em Qua Dez 18 2013, 13:30

A única chance de escapar daquele inferno agora não estava mais lá. Se fosse um pouco mais rápido, talvez Asaph e Charmander pudessem voltar para seu mundo. Ainda haviam as últimas palavras daquele ser que adorava brincar de fantoches. Mas não teria de se preocupar apenas com isso, o cansaço e a fome estavam chegando e não haviam quaisquer referências que indicasse uma saída daquele lugar. Com o cansaço de seu Pokémon, Asaph o retornou para sua pokébola e seguiu pela estrada que antes percorria. Logo ele saiu daquele cemitério.

O tempo passou e pareciam-se horas sendo perdidas nesse mundo negro. O cansaço, a fome e a sede então chegaram junto de uma chuva que a cada momento se tornava mais forte. Não havia onde se esconder, eram apenas árvores mortas em um campo aberto de terra, a qual se tornava lama e sujava os sapatos e sua calça a cada passo dado.

Para sua alegria, ou infelicidade, um monte era encontrado juntamente da entrada para uma caverna de onde vinha luz. Era estranho encontrar luz, principalmente em um lugar sombrio como esse. Andou até sua entrada e olhou para o que havia dentro, encontrando um curto corredor e um caminho que levaria para a direita. Mesmo sem saber o que lhe podia ocorrer, o treinador arriscaria entrar?





Hora da Experiência.

Charmander derrotou Simisear e recebeu 761 de experiência e 3 pontos de Felicidade por passar de level..

Poliwag e Swinub foram derrotados e receberam 191 de experiência, mas perderam 3 pontos de felicidade. Receberam outros 3 por passarem de level.

Tyrant
Tyrant
Administrador

Administrador

Alertas :
Viridian Forest - Buscando treinamento! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Viridian Forest - Buscando treinamento! - Página 4 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Viridian Forest - Buscando treinamento! - Página 4 Empty Re: Viridian Forest - Buscando treinamento!

Mensagem por Surik em Qua Dez 18 2013, 13:57

O rapaz se esforçava, mas nada parecia contribuir muito. Mesmo a vitória sobre aquele estranho Simisear não parecia ter lhe facilitado muito as coisas. Caía uma forte chuva, e as árvores mortas, secas, do caminho por onde passava não tinham como oferecer um mínimo de abrigo. Asaph pensava. Era estranho chover em um lugar onde aparentemente não há evaporação de água. Sua cabeça analista formulava estranhas hipóteses enquanto percorria o local, conformado com a pesada chuva que caía sobre seus ombros. Era bom ter retornado Charmander, uma chuva destas certamente lhe faria muito mal.

Avistou, depois de um bom tempo, algo que se assemelhava a uma caverna, de onde emanava certa luz. Estava completamente encharcado. Seus pés e a parte de baixo da calça tinham mais lama do que água, na verdade. Tentou em vão limpar a lama de seus sapatos utilizando a água da chuva, que caía no exterior da caverna.

Ficou a poucos centímetros da entrada, dentro da caverna. Era ótimo não sentir mais os pingos gelados da chuva sobre si, e experimentou essa ausência por alguns minutos. Se após a batalha Asaph já estava cansado, agora se sentia totalmente exaurido. Sua cabeça doía por conta do extremo esforço feito até aquele momento para conseguir sair daquele lugar. Ter andando tanto tempo pesado com as roupas molhadas pareceu ter sugado toda a vitalidade que ainda havia em si; Então abriu novamente os olhos.

Um pouquinho à frente, o corredor da caverna faria uma curva à direita, de onde viria a luz que o atraiu até aquele lugar. Por que seguir por esta caverna? Por que não tentar dar a volta neste "monte"?, refletia, certamente ela contém algum perigo ou me trará algum problema! Bom, há alguns momentos em que é necessário deixar a razão de lado. Os problemas que viessem, o que poderia ser pior que enfrentar um louco Simisear controlado como aquele era? Resolveu entrar na caverna.

Caminhava para o interior desta, contornando a singela curva à direita. A passos lentos, para não ser pego de surpresa pelo desconhecido. Dentro de si próprio restava alguma esperança de que aquela luz, na verdade, era oriunda do portal que o levaria de volta a seu próprio mundo. Esperança, algo que foi tirado de si no momento em que chegou ao Limbo, mas que voltava a invadir seus pensamentos.
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
Viridian Forest - Buscando treinamento! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Viridian Forest - Buscando treinamento! - Página 4 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Viridian Forest - Buscando treinamento! - Página 4 Empty Re: Viridian Forest - Buscando treinamento!

Mensagem por Tyrant em Sex Dez 20 2013, 12:03

Na esperança de que naquela caverna estivesse o caminho para voltar para casa, o treinador a adentrou pegando o único caminho daquele caverna linear. A iluminação era a mesma ao longo do caminho, mesmo não tendo qualquer coisa que mostrasse liberar luz pelo caminho.

Era um longo caminho que apenas servia para elevar o nível de cansaço de Asaph. Após mais alguns passos entre curvas que mais pareciam fazê-lo andar em círculos, começou a ouvir uma cantiga que não conseguia entender, a voz era aguda. Antes que pudesse pensar em fazer alguma coisa, o chão se abriu e o fez cair em uma sala circular também iluminada.

Olhando em volta, percebeu que não havia saída. Para sua sorte, não quebrou qualquer osso de seu corpo. Uma entidade então surgiu em sua frente, a mesma de antes, o ser que controlava os oponentes do treinador.

-Olá novamente, vamos continuar nosso joguinho. Uma batalha, mas terá uma recompensa. - Disse a enorme cabeça com um par de mãos, estalando seus dedos após a fala.

Do buraco aberto acima, caía um pequeno símio de fogo, parecia ser uma miniatura do anterior, mas com uma aparência diferente. Seu topete o fazia lembrar de uma chama enquanto sua pelugem possuía a mesma cor do oponente enfrentado anteriormente.

-Vença e terá a chance de tentar adicioná-lo a sua equipe. Eu disse tentar. Tentar é seu prêmio. Lembre-se, eu o criei. - Evaporou após essas palavras, deixando Asaph e o macaco a sós.

O pequeno símio entrou em posição de batalha esperando por Asaph dar o início da batalha. Não havia para onde correr, mas poderia tentar se achasse viável. Tentar. Apenas tentar.

_________________
Viridian Forest - Buscando treinamento! - Página 4 NF6H32IViridian Forest - Buscando treinamento! - Página 4 LVQ7Qib

Aggron's Mountain:

All who enter his mountain lair.
From their body, the skin will tear
With his claws, as strong as iron
Even grown men, will be cryin

You will not, leave this place.
Without knowing, what's beneath your face.
You will drown, in your blood.
While he stomps, you in the mud.

There is no way out of here.
Your final wish, will soon be clear.
To die real fast, and take away your fear.
The sounds are louder, he is almost near.

You cannot run, you cannot hide.
All who have come, will surely die.
If you come across his mountain path,
there is no escape from Aggron's wrath.


Tyrant
Tyrant
Administrador

Administrador

Alertas :
Viridian Forest - Buscando treinamento! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Viridian Forest - Buscando treinamento! - Página 4 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Viridian Forest - Buscando treinamento! - Página 4 Empty Re: Viridian Forest - Buscando treinamento!

Mensagem por Surik em Sex Dez 20 2013, 14:23

OFF:
Tentar, entendi, tentar! hauhauhauah

Asaph mal podia se mover, mas era difícil determinar exatamente o motivo. Talvez fosse a extrema dor após a "queda", oun possivelmente isso fosse devido ao extremo cansaço que sentia. Sequer teve tempo de falar algo àquela estranha criatura que parecia controlar pessoas e Pokémon, e agora estava diante de outro símio. Era menor que Simisear, talvez fosse sua pré-evolução, ou talvez não.. O jovem não conseguia pensar, sua cabeça estava a ponto de explodir.

- Prêmio? - Falou, olhando para o pequeno macaco de fogo à sua frente - O único prêmio que eu quero é ir embora deste lugar!

Soava como uma criança mimada, ele sabia. Mas lutar contra aquele Pokémon não parecia garantir a saída de lá. Era realmente desesperador.

Pegou a pokébola de Charmander e o liberou muito perto de si mesmo. Em seguida abaixou-se para poder falar mais próximo da altura de Charmander. Esperava, com isso, mostrar ao amigo que estaria com ele, custasse o que tivesse de custar.

- Char, ali à frente temos um novo oponente. Não sei o que vai acontecer se continuarmos aqui lutando, mas não posso simplesmente tentar fugir. Sei que, se você conseguiu vencer aquele Simisear, consegue transpor qualquer desafio! Não estou subestimando nosso oponente, é claro, mas o fato é que você é forte, rapaz! Na verdade, este pequeno deve ser tão forte quanto nosso último rival, porque aquele ser disse que ele mesmo o havia criado, então tome muito cuidado nesta batalha, está bem? Agora vamos lá, é hora de lutar de novo!

Então, Charmander concordou com a cabeça, se virou para o Pokémon à sua frente, e deu dois passos - Tudo bem rapaz, vamos começar isso logo. Quero que você lance suas brasas (Ember) em direção ao oponente e corra rapidamente até ele. As brasas vão fazê-lo mudar de posição e ficar vulnerável para um novo ataque, e este será um poderoso arranhão (Scratch)!
Se ele tentar algum movimento inesperado depois do Ember, só o que você pode fazer é tentar se esquivar e contra-atacar!
Vai dar certo, eu sei que vai...

Ao terminar as instruções, o rapaz de Celadon pegou sua Pokédex e apontou na direção do pequenino macaco diante de si. Será que funcionaria naquele lugar? Então, um pensamento veio como lampejo à sua mente: Espere, aquela criatura disse que eu poderia adicioná-lo à minha equipe? Então há algo de diferente aqui, este Pokémon pode ser capturado! Mas ele é deste lugar? O que aconteceu com ele para vir parar em um lugar como estes?
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
Viridian Forest - Buscando treinamento! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Viridian Forest - Buscando treinamento! - Página 4 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Viridian Forest - Buscando treinamento! - Página 4 Empty Re: Viridian Forest - Buscando treinamento!

Mensagem por Tyrant em Sab Dez 21 2013, 14:02

Off: Acho que você já pode morrer agora =w=




O "prêmio" pareceu despertar um pingo de interesse no treinador. Sem ter qualquer meio de escapar, foi colocado o cansado e fraco Charmander em batalha. Bem baixinho, foram dadas as ordens para a salamandra.

Era o início de mais uma batalha naquele lugar sombrio e sem vida. Asaph se perguntava como aquele macaco havia acabado em tal lugar enquanto a briga acontecia. Charmander conseguia ser mais rápido e lançar suas brasas, mas não era o suficiente para acertar seu oponente que, como o adversário anterior, começava a fazer acrobacias indo em direção ao Pokémon de Asaph.

Charmander tentava evadir do golpe, mas seu cansaço falava mais alto e o símio acabou alcançando. O estranho foi que ele não o atacou, mas parou em sua frente e aproximou seu rosto perto de sua bochecha. Mostrando sua língua, o lambeu, causando um estado de paralisia.

Estava cada vez mais complicado. Charmander entrava em estado de paralisia, o que diminuiria sua dificuldade, além de não poder se miver em alguns momentos. O efeito ainda não tomava conta de seu corpo, então decidiu ser rápido e acertou um Scratch no rosto do símio, o que o fez cambalear para trás.


Hora da Batalha
Campo:
Caverna circular rochosa sem saída, exceto pela abertura no teto pela qual veio. Há iluminação no local, mesmo não sabendo de onde ela vem.









Viridian Forest - Buscando treinamento! - Página 4 4
Charmander (M)
Trait: Blaze
Hold Item: ???
Lv. 12
9%
Status: Paralized.

Vs



Viridian Forest - Buscando treinamento! - Página 4 513
Pansear [Adell] (M)
Trait: Blaze
Hold Item: ???
Lv. 8
87%
Status: Fainted.

_________________
Viridian Forest - Buscando treinamento! - Página 4 NF6H32IViridian Forest - Buscando treinamento! - Página 4 LVQ7Qib

Aggron's Mountain:

All who enter his mountain lair.
From their body, the skin will tear
With his claws, as strong as iron
Even grown men, will be cryin

You will not, leave this place.
Without knowing, what's beneath your face.
You will drown, in your blood.
While he stomps, you in the mud.

There is no way out of here.
Your final wish, will soon be clear.
To die real fast, and take away your fear.
The sounds are louder, he is almost near.

You cannot run, you cannot hide.
All who have come, will surely die.
If you come across his mountain path,
there is no escape from Aggron's wrath.


Tyrant
Tyrant
Administrador

Administrador

Alertas :
Viridian Forest - Buscando treinamento! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Viridian Forest - Buscando treinamento! - Página 4 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Viridian Forest - Buscando treinamento! - Página 4 Empty Re: Viridian Forest - Buscando treinamento!

Mensagem por Surik em Sab Dez 21 2013, 21:47

OFF1::
Também acho, vamos acabar logo com isso u-u

OFF2::
O status da Pansear tá como "Fainted", isso significa que eu ganhei né, ótimo! \o/ -apanha

OFF3::
A pokédex não deu as infos do Pansear, como que vou saber que é um Pansear? :B

A paralisia provocada pela oponente mudava tudo. Asaph sabia que possuía ainda um Potion dentro de sua mochila, mas como curar um estado de paralisia? Era inútil continuar lutando. Era inútil curar Charmander e acreditar naquela vitória, porque aquela oponente certamente seria rápida demais para ser vencida.

- Charmander, vamos com tudo amigão, ataque com dois Scratchs!

Quem sabe? Nada é impossível, e mesmo em batalhas Pokémon há muitos casos onde reviravoltas alucinantes aconteciam. Naquele momento, Asaph queria apenas ter certeza de que a vitória era possível. Se Charmander aguentasse mais um turno, ministraria o potion e lutariam até o fim. Caso contrário, aceitaria a derrota e também seu terrível fim no Limbo. Provavelmente, era aquele o lugar onde ele passaria o resto dos seus dias.

Quem sabe?

OFF::
De longe, meu pior post ever. Sorry, muito cansado pra pensar em algo mais :/
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
Viridian Forest - Buscando treinamento! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Viridian Forest - Buscando treinamento! - Página 4 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Viridian Forest - Buscando treinamento! - Página 4 Empty Re: Viridian Forest - Buscando treinamento!

Mensagem por Tyrant em Seg Dez 23 2013, 17:04

Off: Vamos acabar com isso u-u
Off: Foi uma ÓTIMA rota, espero te narrar de novo em breve òwó




Ainda havia um pingo de esperança em Asaph, mas a consciência de que não curar seu Pokémon poderia lhe trazer consequências. Haviam batalhas que terminaram de forma surpreendente e que parecia impossível de ocorrer, mas essa parecia impossível.

A paralisia afetava em muito a velocidade de Charmander, dando tempo para Pansear se movesse como tivesse vontade. Novamente ele fazia acrobacias em direção ao Pokémon de Asaph, dessa vez lhe acertando em cheio, o que causou seu nocaute.

Era a primeira derrota da equipe do treinador. A luz cessou. Uma voz fora ouvida, aquela voz.

-Você tentou. Apenas tentou. Você não me interessa... Talvez quando ficar mais forte. Vá!

O treinador piscou. Retornando a si, viu-se no centro Pokémon de Viridian. Seu Charmander estava próximo a si caído.





Rota completa.




Charmander foi derrotado e recebeu 94 de experiência e perdeu 3 pontos de felicidade.
Tyrant
Tyrant
Administrador

Administrador

Alertas :
Viridian Forest - Buscando treinamento! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Viridian Forest - Buscando treinamento! - Página 4 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Viridian Forest - Buscando treinamento! - Página 4 Empty Re: Viridian Forest - Buscando treinamento!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum