Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Viridiana, belo nome, não?

Página 5 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Viridiana, belo nome, não? - Página 6 Empty Re: Viridiana, belo nome, não?

Mensagem por Surik Seg 23 Dez 2013 - 13:15

O treinador se dava conta da fraqueza de seu adversário.Ordenou movimentos que não houveram a mínima dificuldade para atingir o alvo. Primeiro, Charmander acertou a Feebas com um arranhão (Scratch) e, logo em seguida, lançou brasas no oponente (Ember). Nenhum dos ataques foi mal-sucedido.Sem a menor explicação plausível, Feebas tamém havia adquirido o status burned com o ataque de fogo.

A esta altura do campeonato, Charmander estava desprezando o oponente. Corria de um lado para o outro e, às vezes, ficava de costas até Feebas quase atingi-lo com seus saltos. Quando este se aproximava, ele se esquivava e continuava correndo.

Numa destas brincadeirinhas, Feebas conseguiu atingir a Charmander, retirando pouquiíssimo HP, mas causando algum dano. Agora sim Charmander estava furioso com o peixe!

Hora da Batalha
Campo: Noite sob a copa das ávores de uma floresta muito densa. Muitas folhas no chão, pouquíssimas pedras ou areia por cima das folhas.

Viridiana, belo nome, não? - Página 6 4
Vs.
Viridiana, belo nome, não? - Página 6 349

Charmander ()
Trait: Blaze
Hold Item: ---
Lv. 10
97%
Status: Normal.

Feebas ()
Trait: Swift Swim
Hold Item: ---
Lv. 11
62%
Status: Attack -1; Burned.
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
Viridiana, belo nome, não? - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Viridiana, belo nome, não? - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Viridiana, belo nome, não? - Página 6 Empty Re: Viridiana, belo nome, não?

Mensagem por Bruno Oblivion Ter 24 Dez 2013 - 7:00

Aquilo estava ficando entediante. A única coisa que o Feebas sabia fazer era pular de um lado pro outro, sem fazer absolutamente nada.
Meu companheiro estava mais entediado ainda,só andando de um lado pro outro, e atacando, sem levar seu oponente á serio.
Então, do nada, um dos ataques do Feebas causou Algum dano! Isso sim era uma surpresa. Talvez ele fosse útil um dia.
Entoces, eu comandei o charmander de novo, mas um pouco apreensivo.

Charmander, Não baixe a guarda! use Scratch nele, depois finalize com outro Scratch!
Bruno Oblivion
Bruno Oblivion
Treinador

Treinador

Alertas :
Viridiana, belo nome, não? - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Viridiana, belo nome, não? - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Viridiana, belo nome, não? - Página 6 Empty Re: Viridiana, belo nome, não?

Mensagem por Surik Ter 24 Dez 2013 - 10:13

Bruno se surpreendeu com o fato de Feebas ter conseguido retirar algum dano de Charmander. Não era para menos, tal fato era realmente uma novidade! Magikarps e Feebas em geral não conseguem fazer muita coisa, então quando conseguem é como se as pessoas precisassem comemorar por dias e dias!

O pequeno lagarto de fogo agora de posicionava de maneira diferente. Não, não considerava a Feebas ainda um oponente digno, mas queria realmente acabar com o peixe da pior maneira possível. O réptil sentia raiva de Feebas, ter sido atacado por aquele peixe havia tocado em sua honra. Oras, Charmander conhecia bem as histórias, quase nenhum Pokémon no mundo havia sido seriamente atacado por um Feebas ou um Magikarp.

Agora era uma questão de honra, o único modo de resolver isso seria fazendo Feebas sofrer.

O lagarto agarrou o peixe pelas barbatanas de cima de seu corpo e o jogou com uma força inimaginável contra uma árvore muito próxima. Feebas sequer teve tempo de cair no chão, recebeu um arranhão tão poderoso que gritou de dor.

Charmander o pegou novamente do chão e jogou para cima. Quando ele caiu, bateu com sua cauda no peixe, fazendo-o bater em outra árvore e então correu novamente em direção ao peixe. Charmander gritava. O fogo de sua cauda queimava de um modo que Bruno talvez jamais tivesse visto. Suas garras brilharam e ele desferiu um arranhão que parecia ainda mais cheio de fúria que o anterior.


Hora da Batalha
Campo: Noite sob a copa das ávores de uma floresta muito densa. Muitas folhas no chão, pouquíssimas pedras ou areia por cima das folhas.

Viridiana, belo nome, não? - Página 6 4
Vs.
Viridiana, belo nome, não? - Página 6 349

Charmander ()
Trait: Blaze
Hold Item: ---
Lv. 10
97%
Status: Normal.

Feebas ()
Trait: Swift Swim
Hold Item: ---
Lv. 11
23%
Status: Attack -1; Burned.


Os olhos de Charmander brilhavam. Ele respirava ofegante e gritava diversas vezes contra o oponente, que jazia no chão, ainda tentando se reorientar depois de tudo o que aconteceu. O Pokémon laranja agora não parecia se importar tanto assim com o que seu treinador diria. Ele derrotaria Feebas de um modo tão terrível que o faria sentir vergonha de sair de uma pokébola, caso fosse capturado. Não era uma questão de desobediência, claro que não. Seu treinador havia ordenado que ele lutasse contra Feebas, isso era exatamente o que ele estava fazendo.

O que Bruno faria? Seria saudável deixar Charmander fazer tudo o que ele pretendia? Como parar o pequeno lagarto enfurecido? Se é que o treinador desejaria pará-lo, claro.
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
Viridiana, belo nome, não? - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Viridiana, belo nome, não? - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Viridiana, belo nome, não? - Página 6 Empty Re: Viridiana, belo nome, não?

Mensagem por Bruno Oblivion Ter 24 Dez 2013 - 10:45

Santo Arceus do Hall of Origin! Ele havia enlouquecido! O Charmander estava com um brilho psicótico nos olhos, de uma maneira que eu nunca havia visto antes! O dano não mexeu apenas com seu HP, mas com sua honra também. Eu tinha que fazer algo pra parar o Charmander! Então, eu pensei: Espera. tem um jeito!
Rapidamente eu peguei uma pokébola extra que havia no meu bolso, como ela estava lá eu não sei, mas seria bem útil.

Eu joguei a esfera bicolor no Feebas, que automaticamente havia sido envolvido em um lazer vermelho, capturando-o.
No mesmo instante, Charmander me olhou como se dissesse: Porquê? Me deixe acabar com ele! me deixe destruí-lo!- e me atacou. Felizmente, eu consegui agarrar a cabeça do pequeno pokémon, que ficou se debatendo no ar, até que parou de se mexer de tanto cansaço.

Charmander, você tem que parar de ser tão impulsivo.-eu disse.Você quase incendiu uma floresta, agora queria machucar seriamente um oponente? Ok, atacar é uma coisa. tentar destruí-lo é outra. Eu não quero ver você causando problemas de novo.capiche?-perguntei.

Ele ficou gritando por uns segundos, depois parou e assentiu, claramente ofendido e arrependido ao mesmo tempo.

Ótimo. Agora vamos voltar. Temos uma longa conversa pela frente.-prometi, em seguida peguei a pokébola do Feebas no chão e segui meu caminho até a cabana, que não devia estar longe.
Bruno Oblivion
Bruno Oblivion
Treinador

Treinador

Alertas :
Viridiana, belo nome, não? - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Viridiana, belo nome, não? - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Viridiana, belo nome, não? - Página 6 Empty Re: Viridiana, belo nome, não?

Mensagem por Surik Ter 24 Dez 2013 - 11:37

OFF:

Bruno tomava a pokébola do recém capturado Feebas consigo, depois de acalmar, seu Charmander. Tentava mostrar ao pequeno alaranjado que ele era perigoso ali onde estavam e que, portanto, precisava tomar muito cuidado!

Agora caminhavam em direção à cabana, ou pelo menos na direção onde Bruno acreditava estar a cabana.

Mas era impossível ter certeza. A floresta de Viridian é muito densa e, por isso, se torna difícil identificar uma trilha. As trilhas existentes são muito bem demarcadas, mas os rockets não haviam tomado uma destas trilhas, até porque queriam se manter escondidos. Maior prova de quanto aquela floresta era densa é o fato de que não estavam conseguindo encontrar o embrulho onde tinham escondido Feebas!

Bruno chegou a andar por cinco segundos, no máximo, quando ouviu gritos de dois homens:

- Ei você!

- Devolva, ele é nosso! Nós roubamos primeiro!

- Cale a boca!

Eram os rockets! Eles vinham gritando e correndo com dificuldade pelas árvores. Certamente tinham escutado os gritos de Charmander. Bruno certamente sabia o que eles queriam, e provavelmente sabia que eles fariam de tudo para conseguir. Rockets são sujos, aquilo não iria dar certo..

Perdido na floresta, sem saber exatamente onde estava a cabana, como o treinador agiria nesta situação?

Experiência!:
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
Viridiana, belo nome, não? - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Viridiana, belo nome, não? - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Viridiana, belo nome, não? - Página 6 Empty Re: Viridiana, belo nome, não?

Mensagem por Bruno Oblivion Qua 25 Dez 2013 - 7:09

Ai, meleca! Os rockets havia me descoberto! Acho que os gritos do charmander devem ter avisado os rockets da minha posição! Eu precisava seriamente ter uma conversa LONGA com ele depois.
Mas, agora, encurralado, eu só tinha uma opção: Usar uma tática quase infalível, depois rezar pra que desse certo.

Ei ! Olhem! Um pokémon Lendário!-gritei, apontando pra trás deles.

Não funcionou. Seu BURRO! é claro que não! Esse é o truque mais velho da história da humanidade! Eles ficaram me olhando com cara de "você só pode estar de zoa?" A burrada foi tão grande que até meu charmander deu um tapa na minha cabeça!

(Seu BURRO! eu já vi Magikarps mais inteligentes que você! depois vem me dar lição de moral!)

Espera, como ele conseguiu isso? Ah, isso não importa. O que importava, é que ele me deu uma ideia!

Charmander, eu já sei! Use seu smokescreen nesses caras!- Ordenei. O que eu não esperava é...

(Depois de tudo o que você fez? Não. Conte com outro cara.) ele disse, e virou a cabeça pro lado.

Ah, não. isso já era a gota d'água. Depois disso, eu falei, com voz imponete:

Ou você faz isso, ou eu faço você lutar com o Feebas e levar Splash na cara até desmaiar!!

Imediatamente, ele disparou um SmokeScreen,que atingiu os rockets em cheio, e deu tempo de escaparmos. O problema é: pra onde?
Bruno Oblivion
Bruno Oblivion
Treinador

Treinador

Alertas :
Viridiana, belo nome, não? - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Viridiana, belo nome, não? - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Viridiana, belo nome, não? - Página 6 Empty Re: Viridiana, belo nome, não?

Mensagem por Surik Qua 25 Dez 2013 - 9:23

Os rockets tossiam desesperadamente com a fumaça liberada por Charmander. Agora, que haviam perdido o rapaz de vista, precisavam elaborar algum tipo de estratégia para achá-lo.

- Aaargh, esse moleque me paga! Murkrow, vá, bata suas asas para dissipar essa fumaça!

- Houndour e Grimer, vamos, procurem, vejam onde ele está!

- Espera, eu até entendo o Houndour, mas Grimer? Com esse cheiro ele vai atrapalhar!

- Cale a boca e nos ajude!

- Certo, então vá Meowth, vamos tentar encontrá-los!

Bruno ouvia a conversa de longe, já haviam conseguido sair do campo de visão dos rockets e continuavam caminhando, mesmo sem saber ao certo para onde ir. Por enquanto não havia o menor sinal da cabana, e seria mesmo difícil avistá-la, já que não havia nenhuma luz nela quando Bruno saiu.. O problema maior é que, agora, poderia ficar mais difícil não ser achado. O treinador precisava pensar em alguma forma de continuar com seu plano para não ser pego pela dupla de rockets!
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
Viridiana, belo nome, não? - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Viridiana, belo nome, não? - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Viridiana, belo nome, não? - Página 6 Empty Re: Viridiana, belo nome, não?

Mensagem por Bruno Oblivion Qui 26 Dez 2013 - 10:32

Droga, agora a coisa ficou mais difícil. Agora os Rockets haviam soltado seus pokémons para me procurar, e a maioria eu nem conhecia! Irônico, não? Eu quero escrever um livro sobre eles, e a maioria eu nem sei o nome!
Mas, agora não era hora de ficar planejando meus planos pro futuro. Quer dizer, não pro futuro longe, mas o futuro bem próximo--Ah,deu pra entender!
Eu estava apreensivo. Com apenas uma salamandra maníaca, um rato redondo e um peixe semi-inútil, eu tinha que escapar dos capangas de uma organização criminosa.
Maravilha de vida, não?
Espera. Eu tenho um plano!
Rapidamente, eu fui andando por lugares aleatórios da mata. Isso ia ajudar em duas coisas: Um, a espalhar meu cheiro por tantos lugares que os pokémons iam ficar confusos, e também ajudar a achar o caminho, afinal, mais perdido eu não podia ficar, não é?
Se eu pelo menos achasse a árvore que foi completamente carbonizada, eu poderia saber a minha localização.

Olha, Arceus, eu nunca te pedi nada, então, só dessa vez, me ajude, ok?-disse baixinho, e fui em direção ao meu plano.
Bruno Oblivion
Bruno Oblivion
Treinador

Treinador

Alertas :
Viridiana, belo nome, não? - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Viridiana, belo nome, não? - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Viridiana, belo nome, não? - Página 6 Empty Re: Viridiana, belo nome, não?

Mensagem por Surik Sex 27 Dez 2013 - 10:00

A situação do jovem parecia complicada, e não era para menos. Eram dois rockets e quatro Pokémon a seu encalço, e tudo por causa de um simples Feebas recém capturado. Bruno agora andava pela mata de modo aleatório, buscando espalhar seu cheiro por entre as árvores, tentando confundir o farejador da equipe do oponente. Não encontrou nenhum local conhecido de que parecesse se lembrar durante a tarefa, infelizmente.

E funcionou! Pelo menos por um curto período de tempo.

Murkrow procurava pelo alto, após ter dissipado a fumaça perto dos rockets, mais atrás. Quando viu algo se movendo entre a mata, voou até o local e estava certíssimo, ali estavam os dois que eles procuravam. Soltou um grunhido que foi imediatamente reconhecido pelo cão farejador e pelo felino pertencentes à Equipe do mal. Poucos segundos depois, Houndour e Meowth estavam diante do jovem, que já se preparava para fugir dali. Um uivava raivosamente e o outro miava (obviamente), denunciando sua localização. Os rockets já corriam para o local, com Grimer também se esforçando para chegar à origem do som.

Agora a situação havia piorado de vez. Três Pokémon dos capangas estavam diante dele, gritando desesperadamente. Os dois vinham correndo em direção ao som. Grimer também viria junto, embora não tivesse muita facilidade para se mover no local. Como o treinador reagiria?
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
Viridiana, belo nome, não? - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Viridiana, belo nome, não? - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Viridiana, belo nome, não? - Página 6 Empty Re: Viridiana, belo nome, não?

Mensagem por Bruno Oblivion Dom 29 Dez 2013 - 10:14

A situação piorava cada vez mais. Os pokémons dos rockets estavam me encurralando de uma maneira que eu não conseguia escapar. No momento, eu tinha um gato estranho e um cachorro ainda mais estranho, seguidos por uma geleca e um corvo, me prendendo. Eu já não sabia o que fazer, então só pude olhar pra cima e dizer:

Valeu aí pela ajuda, Arceus! Agora estou encurralado entre vários pokémons e dois criminosos procurados! Bela ajuda você me deu ein?-falei.-Pelo menos, agora você nunca poderá dizer que eu nunca te pedi ajuda.

Depois de reclamar com o criador do mundo, eu analisei novamente minha situação, que não era das melhores. Minhas ideias estavam bagunçadas, de tal forma que reagir estava bem mais difícil. Até que, eu fiz a única coisa que podia fazer: Lutar.
Agarrei a pokébola do Charmander no meu bolso, joguei pro alto, liberando-o, e depois falei:
Olha, amigão, desculpa pelo que eu fiz antes, eu não queria reclamar com você. Agora, por favor, eu imploro, me ajude!-supliquei.
Ele hesitou por um momento, depois assentiu, me dando uma segunda chance.
Obrigado, Amigo. Agora, Charmander, use Scratch nesses dois pokémons, depois um Ember no corvo acima!- Ordenei.

Depois disso, eu tirei meu outro pokémon, Bidoof, de sua bola, e falei:
Bidoof, uns caras maus estão tentando nos pegar. Use Tackle naquele cachorro estranho, depois um Growl!-Ordenei novamente.
Bruno Oblivion
Bruno Oblivion
Treinador

Treinador

Alertas :
Viridiana, belo nome, não? - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Viridiana, belo nome, não? - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Viridiana, belo nome, não? - Página 6 Empty Re: Viridiana, belo nome, não?

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos