Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

.:Fan Top Contest :.

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

.:Fan Top Contest :. - Página 3 Empty Re: .:Fan Top Contest :.

Mensagem por Ame Ter 10 Set 2013, 16:55

Ok, a primeira partida terminou sem ganhador, ambas as participantes não enviaram suas apresentações, logo, esta partida foi invalidada.

Vamos para a segunda partida: xKai x Panda.Hero! Vocês tem dois dias para me enviarem por MP as suas apresentações. Boa sorte!

Kai pediu por um pokemon rental e este é um Mareep (colocarei o print depois, pois não estou no meu pc)
Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
.:Fan Top Contest :. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10.:Fan Top Contest :. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

.:Fan Top Contest :. - Página 3 Empty Re: .:Fan Top Contest :.

Mensagem por Ame Qui 12 Set 2013, 18:34

Muito bem, a segunda partida termina com um W.O, já que a Panda-chan não entregou sua apresentação, logo, Kai avança para a próxima rodada.

Atenção, para que a contagem fique certa, os reservas Vero e Tyrant, vão disputar para ocupar o lugar que a Mel ou a Shianny ocupariam na segunda rodada, ok? Sendo assim, a próxima partida agora é Vero Vero x Tyrant. Vocês tem dois dias para me enviar suas apresentações.

As chaves ficaram assim: grade nova

Pokemon rental do Tyrant: Cleffa
Pokemon rental do Vero: Aipom

Print conjunto de ambos.


Boa sorte!
Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
.:Fan Top Contest :. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10.:Fan Top Contest :. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

.:Fan Top Contest :. - Página 3 Empty Re: .:Fan Top Contest :.

Mensagem por Ame Sáb 14 Set 2013, 19:13

E novamente tivesse uma vitória por W.O, Tyrant avança por ser o unico que enviou a apresentação.

Eis a nova organização das chaves.

A próxima partida é Jeff' x Nerkon, vocês tem dois dias para entregar-me a apresentação via MP, boa sorte aos dois.

Como o Jeff, não possue pokemons,  então usará um rental e este é um Mudkip.

Print do pokemon sorteado.
Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
.:Fan Top Contest :. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10.:Fan Top Contest :. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

.:Fan Top Contest :. - Página 3 Empty Re: .:Fan Top Contest :.

Mensagem por xKai Sáb 14 Set 2013, 19:32

Eu adorei a ideia do contest, é uma pena que poucos tão levando a sério... Se inscrevem e não comparecem '-'
xKai
xKai
Treinador

Treinador

Alertas :
.:Fan Top Contest :. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10.:Fan Top Contest :. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

.:Fan Top Contest :. - Página 3 Empty Re: .:Fan Top Contest :.

Mensagem por Will Sáb 14 Set 2013, 19:43

xKai escreveu:Eu adorei a ideia do contest, é uma pena que poucos tão levando a sério... Se inscrevem e não comparecem '-'
É T.T
Will
Will
Treinador

Treinador

Alertas :
.:Fan Top Contest :. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10.:Fan Top Contest :. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

.:Fan Top Contest :. - Página 3 Empty Re: .:Fan Top Contest :.

Mensagem por Ame Ter 17 Set 2013, 16:03

Antes de tudo, eu peço desculpas pela demora, mas a internet decidiu não coperar. E novamente, temos um W.O. (não me sinto mais surpresa com algo assim). O vencedor é o Nerkon e, por sugestão dele mesmo, eu vou colocar a sua apresentação em exposição.

Nerkon escreveu:
Estar num palco e sendo assistido por uma multidão não era bem algo com o que Gabriel pudesse lhe dar bem, o rapaz era tímido e mal conseguia conhecer novas pessoas sem demonstrar tal fato. Felizmente para o jovem que decidira concorrer naquela competição que, apesar de não ser característica do caminho que escolhera, podia proporciona-lhe com um bom treino, ele já possuía alguma pequena experiência com estar à frente de um público, ao menos confortando-o ao ponto de que ele estivesse seguro de que não iria subitamente desmaiar.

Alguns barulhos eram detectados por seus ouvidos, a platéia estava ansiosa pela continuação das apresentações e a apresentadora começava então a citar o nome do próximo participante - o seu - e mais algumas coisas sobre as quais ele mal importava-se. Seu olhar desviava-se para aquele baixo pokémon elétrico ao seu lado que também era seu trunfo para a próxima apresentação... caso pudesse chegar até tal ponto do contest, Raichu notava seu treinador e o respondia com um olhar desafiador, desafiava-o não a vencer mas sim a superar-se, tal olhar estranhamente trazia conforto ao rapaz, ficava alegre por ter o suporte de um dos poucos os quais pudesse chamar de um amigo, o fato de que era seu pokémon não importava.

Começou a caminhar para fora do "túnel escuro" onde aguardava por seu momento, não demorara para que o loiro alcançasse o palco e fosse alvo da luz dos holofotes, era agora a sua hora de brilhar. Ele gaguejafa, estremecia mas forçava-se a continuar, mal respondendo ao chamado da apresentadora quando assim lhe era requisitado e posicionando-se no centro do lugar, sacando uma esfera bicolor que guardava em seu cinto assim que a apresentadora dava-lhe o comando de iniciar. O rapaz erguia o seu braço e deixava mais óbvia seu nervosismo, estava a falhar justamente no início do contest, mas logo levava um dedo ao botão da capsula e permitia que a pokémon ali pudesse ser liberada: A criatura de coloração verde surgia da luz escarlate, lentamente tomando forma de um modo que chamava a atenção com ambas as rosas em seus braços. A pokémon girava ao surgir em campo, não sabia bem o que faria mas estava animada e, assim que viu a platéia, olhou para as pessoas que a assistiam e acenava sorridente, estava sendo o completo oposto de seu mestre.

Ver os gestos de Ayako e sentir seu perfume era, no entanto, agradável para a mente do rapaz que encontrava uma brecha para clarear seus pensamentos, temporariamente conseguia sentir-se capaz de proferir comandos e proporcionar uma boa apresentação ao público, mas precisava administrar bem esse curto período de tempo de forma a causar uma boa impressão e não acabar sofrendo um colapso em meio ao espetáculo. Um suspiro aliviado saiu por sua boca, era a hora do show começar e ele demonstraria toda a sua capacidade como um treinador de pokémons ali, para os coordenadores que tanto desprezavam as batalhas como uma brutalidade sem beleza ou complexidade alguma.

- Ayako... hora do espetáculo. - Anunciou, cativando a atenção da Roselia. Em seguida começou a lentamente erguer um dos braço à medida em que proferia suas ordens - Inicie com o Double Team! Deixe todos boquiabertos e crie um lindo baile neste palco!

Como ordenado pelo treinador a gramínea usava sua técnica e rapidamente duplicava ao redor do campo, gerava cerca de cinco clones falsos que espalhavam-se ao redor do loiro, numa formação que lembrava um hexágono. Ali o grupo começava a dançar com uma dança sincronizada, demonstrando toda a beleza e delicadeza da pokémon de Gabriel, o rapaz então deixava que seu braço caísse, decidindo prosseguir com a apresentação.

- Agora, bela e delicada flor que jaz em meu jardim, use o seu Energy Ball junto de um Extrasensory, ambos em direção aos céus, e faça um espetáculo de luzes e brilho para que todos a admirem!

Após a ordem de seu treinador os cinco clones falsos cessavam sua movimentação e jogavam-se no chão, ficando deitadas de modo a demonstrar sua beleza enquanto aguardavam pela Roselia original. A verdadeira Ayako, por sua vez, estava logo à frente de seu mestre e erguia ambos os braços, criando uma esfera de energia brilhosa e cuja coloração era de um verde claro e vívido,a esfera logo era lançada e em seguida de ambas as flores da pokémon era lançado um belo raio multicolor que mais lembrava um arcoíris de cores, o raio cercava o primeiro ataque e com isso a combinação refletia as luzes um dos outros nas mais diversas direções possíveis, por fim o show de luzes era encerrado com o Energy Ball explodindo e causando um clarão multicolor graças ao segundo ataque. A platéia ficava maravilhada com toda a combinação e o show de Roselia, parecia que Gabriel havia conseguido evitar passar vergonha.

O rapaz logo ia de encontro à sua pokémon e a levantava em seus braços, acenando para a platéia em conjunto com a pokémon do tipo grama, logo após ele saia do palco para dar espaço para o próximo competidor, orgulhoso do que havia feito.
Pois bem, a próxima partida é TrSilva x Deimos. O Pokemon rental do Deimons é um Cacnea, e o do TrSilva é um Buizel. Vocês tem dois dias para me enviar as apresentações. Boa sorte aos dois.
Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
.:Fan Top Contest :. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10.:Fan Top Contest :. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

.:Fan Top Contest :. - Página 3 Empty Re: .:Fan Top Contest :.

Mensagem por Adryan Qui 19 Set 2013, 22:11

1- Vero Vento
2- Tyrant
3- Couple
4- Adryan Hikimaru - Pokemons sorteados
Adryan
Adryan
Banido

Banido

Alertas :
.:Fan Top Contest :. - Página 3 Left_bar_bleue2 / 102 / 10.:Fan Top Contest :. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

.:Fan Top Contest :. - Página 3 Empty Re: .:Fan Top Contest :.

Mensagem por Ame Sex 20 Set 2013, 16:20

E sem nenhuma surpresa, temos mais um W.O. Vitória para Deimos!

Deimos escreveu:Eu não gostava de participar d um torneio, meu objetivo não era apreciar a beleza dos Pokémon, eu apenas queria contas com sua força na hora que precisasse, o motivo que me levara ao torneio era o prêmio, Pk$ 900 pra ser mais exato.

Cacnea estava ao meu lado, ele fora meu Pokémon escolhido para o torneio, ele tinha os golpes mais "belos" da minha equipe. Nos bastidores, podia escutar o barulho da plateia, aplaudindo e gritando. A apresentadora logo anunciou os próximos participantes.

- Aplausos para Will, com sua linda e carismática Cacnea, que vem conquistando o público desde o inicio do torneio! - Dizia a gentil apresentadora e seguida de suas palavras mais gritos e aplausos.

Saí de trás das cortinas e fui direto ao palco, todos gritaram por mim e pela minha amiga Cacnea. Os juízes me analisaram e logo em seguida analisara minha Pokémon.

- Hora do show! - Eu disse baixinho para minha Cacnea. - Cacnea, comece usando Bullet Seed para cima e depois acerte as sementes com seu Poison Sting para criar sementes brilhantes.

Cacnea começou a produzir meus comandos, várias sementes saíram de sua boca em direção ao teto e logo que elas conseguiram uma certa altura, foram atingidas por espinhos envenenados, fazendo um certo brilho. A plateia parecia admirada com o brilho das sementes.

- Agora minha querida, dê um pulo e use Swords Dance e logo após comece a fazer acrobacias no ar, quando estiver para cair no chão use o Hidden Power!

a Pokémon não tardou a seguir as minhas ordens, deu um pulo o máximo que conseguiu e usou o golpe Swords Dance, suas mãos começaram a brilhar intensamente, enquanto fazia acrobacias, o brilho dava um belo toque de beleza. Quando estava prestes a cair no chão, criou 7 ou 10 bolas verdes que foram  lançadas ao teto com um grande brilho.

Após terminar o espetáculo, saí do palco junto com minha Pokémon, e acenando para plateia anunciando fim do meu espetáculo.

Deixemos algo claro: Não há premio em dinheiro, só fitas (=v='').

Aqui esta as chaves atuais. Como chegamos (por milagre!) as semi-finais, eu tenho uma nova regra especial para essas partidas: A partir de agora, não haverá W.O. porque mesmo que apenas um dos concorrentes envie sua apresentação, ela ainda será julgada, precisando de cinco pontos ou mais para vencer a partida.


A próxima partida é Tyrant vs. xKai, vocês tem até dia 23/09 para me enviar suas apresentações. Podem usar os mesmos pokemons se quiserem, caso queiram um rental, me mandem uma MP.

Boa sorte!
Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
.:Fan Top Contest :. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10.:Fan Top Contest :. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

.:Fan Top Contest :. - Página 3 Empty Re: .:Fan Top Contest :.

Mensagem por Ame Ter 24 Set 2013, 19:44

Olá, sinto pelo atraso de um dia, mas já estamos nas semi-finais, lembrando que agora mesmo tendo somente uma apresentação na partida, ela ainda precisa de 5 pontos para avançar. Kai não mando sua apresentação, então só temos a do Tyrant para avaliação.

Agora vamos ao que é interessante, abram as cortinas e foco no palco, o show começou!

Estar aqui novamente não me trazia segurança, minha primeira vitória não valia de nada por ter sido um belo de um W.O. Dessa vez eu usaria um outro Pokémon, minha pequena Cleffa teria um bom descanso após uma bela apresentação. Lá estava o pequeno se aquecendo próximo a uma parede, Piplup se alongava para poder se mover bem pelo salão.

Nossa vez havia chegado, ainda era um pouco tímido para fazer algo do tipo em público, mas não era motivo para desistir. Adentrei o palco com o pequeno piguim azul, ele era tão animado quanto Cleffa para essas coisas então não me preocupava já que saberia se cuidar. Foi dada a ordem para iniciar, assim o fiz.

-Piplup, não faça feio em sua primeira apresentação em um Contest, mostre a todo nós o que você pode fazer. Comece com seu Dig para cavar o campo, criando algumas ilhotas com e terra pela qual você passará, não esqueça que devem ser feitas nas pontas do limite do campo, no resto dele deve haver um buraco, não precisa ser muito fundo.

Aquilo poderia parecer estranho, mas havia um propósito. O Pokémon começou a cavar o campo espalhando a terra pelas pontas limites do campo, criando ilhotas nessas áreas e deixando um buraco no restante, era o suficiente para dar continuidade à apresentação. Não era necessário deixá-los esperando, então prosseguimos.

-Perfeito. Nosso próxino é dividi-las com água, mas vamos fazer outra coisinha antes. Utilize seu Stealth Rock para lançar pedras no topo de cada ilhota passando sensação de cavernas. Quando tiver concluído, Rain Dance.

Estávamos próximos de concluir o que planejamos, só restava tudo sair corretamente. As pedras usadas seriam as achadas na própria escavação, de diversos tamanhos foram lançadas no topo de cada ilhota divididas em diferentes quantidades, cada uma com suas características. Piplup apenas as encaixava corretamente para que pudessem ter entradas.

O que veio depois foi uma bela dança que formou nuvens de chuva acima no campo. A água começou a cair enchendo o grande buraco, dando a entender serem ilhas em grande oceano.

Estava tudo indo como o planejado, as ilhas já estavam criadas, faltava apenas o toque final para deixá-las da maneira que eu quero. Apenas um movimento era necessário para torná-las reconhecíveis para todos. A chuva logo iria passar, e Piplup me olhou pronto para fazer como eu disser.

-Dê o toque final. Whirlpool entre a ilhas.

Não há muito o que se falar sobre isso, apenas que, entre cada uma das ilhas, começava a surgir um redemoinho. Era possível reconhecer esse local mesmo com alguma chuva, as famosas Whirlpool Islands haviam sido representadas naquele salão. A apresentação estava concluída com quatro ilhas, quatro cavernas, quatro redemoinhos e um mar, Piplup voltava ao meu lado para assistir ao espetáculo que havia criado. Quando terminou, nos direcionamos à saída esperando pelo resultado.
Teve alguns errinhos simples, mas gostei da ideia. Poderia dar um pouco mais de charme nos detalhes, me pareceu que estava trabalhando numa obra de construção. Não dou ponto porque seu pokemon é rental e ele vem no nível 15, você usou Whirlpool que Piplup só aprende no nível 32. O efeito de redemoinho, você poderia ter obtido ao mandar Piplup dar voltas na água, então não tem justificativa para usar esse golpe.

Pontuação do Tyrant = 00

(Serão 10 dias para votar, o participante precisa de 5 pontos, no minimo, para avançar)

Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
.:Fan Top Contest :. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10.:Fan Top Contest :. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

.:Fan Top Contest :. - Página 3 Empty Re: .:Fan Top Contest :.

Mensagem por xKai Ter 24 Set 2013, 20:04

Eu tive uma crise de bronquite e não pude nem logar, caso ainda possa postar, só falar que eu tento fazer alguma coisa agora pra enviar, sorry :\
xKai
xKai
Treinador

Treinador

Alertas :
.:Fan Top Contest :. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10.:Fan Top Contest :. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

.:Fan Top Contest :. - Página 3 Empty Re: .:Fan Top Contest :.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos