Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

R29 - I Dreamed a Dream

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

R29 - I Dreamed a Dream - Página 2 Empty Re: R29 - I Dreamed a Dream

Mensagem por Rogue Qui Nov 14 2013, 21:15

Off(1): Oii \o
Off(2): Poderia fazer? Só queria que ele fosse um pouquinho menor (em tamanho e peso) que o normal. A personalidade não queria algo comum, e sim algumas qualidades incomuns. Quando terminar pode enviar por MP que eu aviso se quero mudar algo, okay? ^^

A batalha já me cansava. O ânimo era substituído por sono e fome. Queria sair desta rota o quanto antes e, por isso, precisava pensar em uma estratégia ainda melhor para o combate. Ember era um bom movimento, e o único que poderia causar dano, no momento. Astonish não era ruim, mas não poderia acertar a oponente do tipo Normal.

- Cobalt, vamos acabar logo esta batalha. Corra de encontro à Hoothoot, enquanto usa o Ember fixamente. Em seguida, agrade o movimento da oponente. Se ela se aproximar, gire usando as Brasas, para criar uma espécie de muro protetor. Se ela estiver distante, salte para perto dela enquanto usa o movimento.

Ember, Ember e mais Brasas para todo o lado. Fazer o quê? Primeira batalha, poucos movimentos. Simples assim. Só esperava que o simples funcionasse.
Rogue
Rogue
Monotrainer - Ground

Monotrainer - Ground

Alertas :
R29 - I Dreamed a Dream - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10R29 - I Dreamed a Dream - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

R29 - I Dreamed a Dream - Página 2 Empty Re: R29 - I Dreamed a Dream

Mensagem por Vero Vento Dom Nov 17 2013, 07:33

Off: Ok, enviarei a personalidade logo em seguida a esse post o7
Quanto mais perto do fim daquela batalha, mais o jovem ficava cansado. Ele queria logo seguir por entre mais encontros e desencontros, mas naquele momento ele tinha que junto de seu novo companheiro vencer o pássaro. O mesmo só não está em uma situação literalmente crítica devido a pequena fruta que o mesmo guardava. A determinação no olhar dele constratava com as várias feridas e queimaduras espalhadas por seu corpo.

A vela parecia cada vez mais imponente com sua chama, a mesma estava quase o dobro do tamanho natural dele. Infelizmente seu inimigo estava longe demais, a única coisa viva perto do mesmo era o Treinador. Será que ele fazia aquilo sem querer? Seria um grande problema se durante a noite a energia vital do iniciante fosse absorvida pelo Pokémon. Logo o mesmo começava a se distanciar indo em direção a coruja.

Uma torrente de brasas ia na frente do Pokémon Fire, mas mesmo assim ele foi surpreendido pelo Tackle de seu oponente. O pássaro havia habilmente passado pela rajada de brasas, mas não sem ser atingido, e bravamente atacava seu oponente. Felizmente seguindo as ordens de seu Treinador a mesma formava uma cúpula de fogo a sua volta, mas Hoothoot não ia desistir. Com algumas batidas de asa o mesmo fazia com que as brasas fiquem próximas demais da vela.

O feitiço de certa forma se virou contra o feiticeiro, mas felizmente também ativou a habilidade Flash Fire do Litwick, apesar de que com certeza deve ser estranho ser atacado pelo próprio golpe. Aquela era uma boa tática de combate, já que as brasas são muito leves é fácil redirecionar as mesmas. Infelizmente o pássaro não parou por ai, ele continuou com outro Tackle. Conseguiu executar uma bela sequência de golpes, mas os dois efeitos que estavam em seu corpo vieram a tona novamente. Como será que aquela batalha irá acabar?


Hora da Batalha
Campo: Gramado vazio e espaçoso




R29 - I Dreamed a Dream - Página 2 607
Vs.


R29 - I Dreamed a Dream - Página 2 163



Cobalt (M)
Trait: Flash Fire
Hold Item: ???
Lv. 05
40%
Status: - 1 Attack; Flash Fire ativado



Hoothoot (F)
Trait: Insomnia
Hold Item: ???
Lv. 03
31%
Status: Poisoned; Burned
Vero Vento
Vero Vento
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
R29 - I Dreamed a Dream - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10R29 - I Dreamed a Dream - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

R29 - I Dreamed a Dream - Página 2 Empty Re: R29 - I Dreamed a Dream

Mensagem por Rogue Ter Nov 19 2013, 15:11

Off: Desculpe a demora. Ah, e desculpe-me pelos posts pequenos, estive sem muito tempo pra fazer boas narrações. >.<

Sentia que a batalha não demoraria a acabar. Isto era bom. Não via a hora de chegar em um Centro Pokémon, recuperar meu Litwick e dormir um pouco. Dormir era muito bom, muito bom mesmo. Meus olhos já ficavam pensados só em pensar em uma boa noite de sono.

Minha cabeça baixava e, sobre meus cabelos louros, deslizava meu diadema prateado. Um pouco antes de ele descer rumo ao chão, pegava-o com a mão direita. Poderia acabar arranhando-o se não tomasse cuidado. Ah, sim, a batalha. O combate ainda não estava acabado, mas o Flash Fire estava ativado. Não demoraria muito para que pudesse chegar ao PokéCenter de Cherrygrove City. Estava decidido a terminar logo a batalha, e isso ficaria mais fácil agora que meu Ember estava mais poderoso.

- Cobalt, sua oponente está fraca. Aproveite esta oportunidade para atacar com um Ember. Corra, então, em direção à ela enquanto repete o movimento das brasas.

Esperava que minha estratégia funcionasse corretamente. O poder do ataque especial do tipo fogo seria decisivo nesta fase da batalha.
Rogue
Rogue
Monotrainer - Ground

Monotrainer - Ground

Alertas :
R29 - I Dreamed a Dream - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10R29 - I Dreamed a Dream - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

R29 - I Dreamed a Dream - Página 2 Empty Re: R29 - I Dreamed a Dream

Mensagem por Mamoru Sáb Nov 23 2013, 15:08

Litwick após ouvir os comandos de seu treinador preparava-se para lançar seu ataque de brasas. Hoothoot já estava cansada e poderia ser abatida facilmente caso o movimento do pequeno Pokémon fosse certeiro.

Ele lançou seu ataque de brasas em direção da coruja. Reunindo forças ela conseguiu evadir-se das brasas levando apenas um dano de raspão. Em seguida voou em direção ao Pokémon acertando-o com uma investida certeira.

Apesar do golpe, o pequeno Pokémon se recompôs rapidamente e foi em direção da coruja lançando outra onda de brasas certeira, fazendo com que ela caísse longe, causando um golpe crítico. Ainda caída do chão ela foi consumida pelo fogo que queimava e pelo veneno que corria em seu corpo, assim, desmaiando.  


Hora da Batalha
Campo: Gramado vazio e espaçoso




R29 - I Dreamed a Dream - Página 2 607
Vs.


R29 - I Dreamed a Dream - Página 2 163



Cobalt (M)
Trait: Flash Fire
Hold Item: ???
Lv. 05
30%
Status: - 1 Attack; Flash Fire ativado



Hoothoot (F)
Trait: Insomnia
Hold Item: ???
Lv. 03
00%
Status: Fainted



• Litwick recebeu 115 pontos de exp, incluindo um bônus de 15%.
• Litwick subiu um lvl.
• Litwick recebeu 3 pontos de felicidade.
• Decida de sai capturar a coruja e ficar na rota ou capturar e sair. Narre sua ação.


Última edição por Mamoru em Sáb Nov 23 2013, 19:37, editado 1 vez(es)
Mamoru
Mamoru
Treinador

Treinador

Alertas :
R29 - I Dreamed a Dream - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10R29 - I Dreamed a Dream - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

R29 - I Dreamed a Dream - Página 2 Empty Re: R29 - I Dreamed a Dream

Mensagem por Rogue Sáb Nov 23 2013, 15:19

Após uma longa batalha, finalmente havia conquistado a vitória. Já poderia partir, mas antes sacava uma pokéball vazia em minha mochila e lançava-a em direção à coruja, para tentar capturá-la. Independentemente do resultado, iria para Violet City. Já poderia batalhar em um Contest, afinal.

Se conseguisse capturá-la, pegaria a esfera bicolor e deixaria a estradinha. Do contrário, apenas correria rumo à próxima cidade. De qualquer forma, ficaria atento para ver se encontrava algum item ou objeto perdido pelo caminho. Cobalt me seguia sorridente. Estava tudo bem, finalmente.
Rogue
Rogue
Monotrainer - Ground

Monotrainer - Ground

Alertas :
R29 - I Dreamed a Dream - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10R29 - I Dreamed a Dream - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

R29 - I Dreamed a Dream - Página 2 Empty Re: R29 - I Dreamed a Dream

Mensagem por Mamoru Sáb Nov 23 2013, 15:31

O treinador resolve capturar a pequena coruja para usá-la futuramente em alguma coisa. Então ele retira uma Pokéball de sua mochiloa e atira sobre a mesma, que pelo cansaço não se esforça para escapar da bola e acaba sendo capturada.

Enquanto ele estava quase saindo da rota pode passar perto de uma árvore e recolher algumas Berries para comer futuramente. Logo no final dessa estrada estava a cidade de Cherrygrove.

Mamoru
Mamoru
Treinador

Treinador

Alertas :
R29 - I Dreamed a Dream - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10R29 - I Dreamed a Dream - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

R29 - I Dreamed a Dream - Página 2 Empty Re: R29 - I Dreamed a Dream

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos