Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

My dream now is my destiny! ~ rota 29

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

My dream now is my destiny! ~ rota 29 Empty My dream now is my destiny! ~ rota 29

Mensagem por Nevi Dom 28 Abr 2013 - 5:54

O dia estava ótimo e o melhor possível para começar minha jornada. Meus passos estavam sendo atentos, mas eu não estava indo muito vagarosamente, pretendia começar logo a conhecer vários Pokémon, mas antes eu tinha que conhecer primeiro o meu Cyndaquil. Dei um leve sorriso enquanto parava em meio a estrada rodeada por campos. O sol pairava sobre mim com delicadeza e fez minha Pokébola brilhar quando a ergui para a luz, meu primeiro Pokémon estava lá e eu ainda nem tinha tido uma boa conversa com ele, mesmo se não nos entendêssemos bem, seria bom conhece-lo melhor. Lanço a Pokébola para o alto e ela pousa na minha mão depois de um brilho sair dela, mostrando um pequenino Pokémon se formando na minha frente.
- Olá Cyndaquil! Você parece um pouco... Tedioso. – o coloquei nos braços, esticando os mesmos – Que tal se formos grandes amigos? Você sabe que agora poderemos formar uma grande dupla.
Ele pareceu feliz, mas eu não tinha certeza. Então dei uma leve tapinha carinhosa em sua cabeça depois de coloca-lo no chão, minhas mãos estavam trêmulas e começando a suar, espero que o Pokémon não tenha notado isso, suspirei sorridente e falei:
- Você... Poderá ser chamado de Skyroueld! – percebo o que falei e o olho com dúvida para Cyndaquil – Você poderá ser chamado de Skyroueld?
Apoio minhas mãos em meus joelhos e inclino para perceber sua reação melhor. Ele deu um alto salto, parecia alegre e ficou saltitando de forma engraçada, suas duas patinhas traseiras estavam no chão uma de cada vez e ele começava a dar impulso nelas, assim indo para um lado e para o outro.
Me agachei enquanto ria das atitudes de Skyroueld. Ele parou um pouco e subiu na minha cabeça, puxou meus cabelos e se agarrou neles como rédeas de cavalo. Comecei a balançar a cabeça bruscamente e ando com um pouco de desespero enquanto grito:
- S-Skyroueld! Pare com isso, por favor! – eu suplicava, mas ele parecia estar se divertindo muito para me ouvir.
Ele percebeu uma flor bonita e branca próxima a árvore que estava atrás de mim e deu um pulo da minha cabeça para o galho fino, agarrou a flor e caiu sentado propositalmente no chão, cheirando a flor com grande alegria. Dou um riso enquanto ajeito meus cabelos cinza e falo enquanto via sua informação na Pokédex que havia ganhado no laboratório:
- Sim, seremos grandes amigos. Agora vamos continuar andando Skyroueld, se quisermos ser uma grande dupla teremos que treinar logo.
O Cyndaquil fez que sim e deu um sorriso brincalhão, parecia se preparar para puxar meus cabelos de novo, mas seguiu em frente com metade de uma fruta nas mãos. Corri para acompanha-lo, com medo de perdê-lo. Enquanto corria, avistei o horizonte e comecei a imaginar eu e Skyroueld ganhando mais e mais fitas.

♦ The White Swan ♦ @ CG


Nevi
Nevi
Treinador

Treinador

Alertas :
My dream now is my destiny! ~ rota 29 Left_bar_bleue0 / 100 / 10My dream now is my destiny! ~ rota 29 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

My dream now is my destiny! ~ rota 29 Empty Re: My dream now is my destiny! ~ rota 29

Mensagem por Orpheu Qua 1 maio 2013 - 12:32

Off: Serei seu narrador, espero que se divirta ^^





Mais um Coordenador que adentrava na rota vinte e nove (29). O local estava agradavelmente quente. O Sol estava a brilhar intensamente no céu sem nuvens. Uma leve brisa pairava no ar para poder refrescar os que ali passavam, porém de nada adiantava, o calor ainda reinava na rota. A estrada estava seca e alumas arvores também, aquele local precisava de um pouco de água urgente.

O Coordenador não reparou muito no clima - talvez fosse o clima que deixara suas mãos suadas, ou não -, o jovem estava mais aflito em conhecer seu Pokémon, afinal essa é uma das maiores preocupações daquele que começam sua jornada, conhecer seu Pokémon. As pequenas criaturas são seres totalmente diferentes, no quesito personalidade, uma das outros, não há como saber como um Pokémon irá se comportar com seu mestre.

Para o alivio do Coordenador Cyndaquil reagira muito bem. O pequeno Pokémon de fogo não demonstrou insegurança por estar em um local totalmente diferente do laboratório. Também não demonstrou medo por ter um completo estranho segurando ele em seus braços. Pelo contrário, Cyndaquil apenas sorriu e esse sorriso aumentou quando um nome fora lhe dado.

Depois das devidas apresentações e outro evento acontecidos com uma flor que não há necessidade de ser mostrado. O Coordenador e seu Pokémon seguiram a caminhada pela rota vinte e nove, a estrada onde a jornada dos grandes e dos pequenos começa. O caminho seria tranquilo se não fosse o Sol quente. Parecia que aquele clima elevado estava afastando todos os Pokémon e treinadores da rota, mas apenas parecia, logo o jovem e seu Pokémon estavam a ouvir o som de algo mastigando, mas o som logo se foi.

O Coordenador então continuou sua caminhada e não demorou muito para o som de algo mastigando ou engolindo voltasse. O jovem parou. Olhou. E viu. Logo a frente estava um Pokémon verde, parecido com uma gosma, comendo diversas frutas de cor azulado (Oran Berry), não havia sobrado nenhuma quando o jovem piscava o olho. O pequeno Pokémon comia tudo que via em seu caminho, folhas, galhos e houve até mesmo a tentativa de comer uma pedra, porém aparentou não gostar do gosto. O que o Coordenador fará a seguir?

My dream now is my destiny! ~ rota 29 316f
Gulpin - Lv. 3
Sexo:
Fêmea
Habilidade: Sticky Hold
Hold Item: Oran Berry



Orpheu
Orpheu
Treinador

Treinador

Alertas :
My dream now is my destiny! ~ rota 29 Left_bar_bleue0 / 100 / 10My dream now is my destiny! ~ rota 29 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

My dream now is my destiny! ~ rota 29 Empty Re: My dream now is my destiny! ~ rota 29

Mensagem por Nevi Qua 1 maio 2013 - 21:04

Off - Obrigado ^^, irei adorar você ser meu narrador!
Que calor... Por que aquele clima estava predominante logo no início da minha jornada? Olhei para Skyroueld com um pouco de preocupação, ele era um Pokémon do tipo fogo mais nem por isso tinha que ficar de baixo do sol o tempo todo. Decido então coloca-lo em sua Pokébola, já estava me preparando para colocar o Cyndaquil para descansar quando ouvi um barulho estranho enquanto ainda andava na rota quente e praticamente deserta. Não liguei já que o barulho tinha parado e então continuo a dar pequenos passos até que novamente o som aparece. Não me aguento e sigo o barulho junto com Skyroueld, me deparando com uma coisa... Digo, um Pokémon verde e com aparência escorregadia. Enquanto ele engolia várias coisas não penso duas vezes e pego minha Pokédex, aproveitando para depois que analisasse o Pokémon, também analisasse o meu que ainda não tinha visto em meu aparelho.
Falo com um sorriso para meu parceiro para que ele ficasse atento:
- Cuidado Skyroueld, não quero que se machuque a toa.
Olho para o outro Pokémon e falo:
- Hey você! – não sabia o que estava fazendo, por que eu fui falar com ele? Eu falei de forma boba já que não havia nada para falar com um Pokémon – É bom ver um Pokémon finalmente por aqui.
Fico atento para mandar Skyroueld atacar caso fosse preciso, eu sabia que o Pokémon poderia ser perigoso, apesar de tudo.

♦ The White Swan ♦ @ CG

Nevi
Nevi
Treinador

Treinador

Alertas :
My dream now is my destiny! ~ rota 29 Left_bar_bleue0 / 100 / 10My dream now is my destiny! ~ rota 29 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

My dream now is my destiny! ~ rota 29 Empty Re: My dream now is my destiny! ~ rota 29

Mensagem por Orpheu Sex 3 maio 2013 - 11:52

off: ^^'





Ao se deparar com o Pokémon comilão a sua frente o jovem Coordenador não pensara duas vezes e logo tirava a Pokédex de seu bolso e a apontava para o Pokémon, aproveitou também para pegar as devidas informações sobre o seu parceiro de equipe, Cyndaquil. Logo uma voz eletrônica saía do aparelho de cor vermelho, a voz tinha um tom masculino e dizia as seguintes informações como uma verdadeira máquina que só havia sido criada para fazer aquela mesma rotina sempre:

#155 Cyndaquil
_____________
Hinoarashi
My dream now is my destiny! ~ rota 29 155

Tipo: My dream now is my destiny! ~ rota 29 Fire

Descrição:
Ele é um pokémon naturalmente tímido. Quando está assustado, surpreso ou nervoso; as chamas de suas costas queimam mais intensamente. Quando está fraco, não tem forças para acender o seu fogo.

#316 Gulpin
_________
Gokulin
My dream now is my destiny! ~ rota 29 316

Tipo: My dream now is my destiny! ~ rota 29 Poison

Descrição:
Praticamente, todo o corpo Gulpin é o seu estômago. Como resultado, pode engolir algo que tenha seu próprio tamanho. O estômago dele possui enzimas especiais que dissolvem qualquer coisa.

Após obter as devidas informações o Coordenador faz algo que nem ele mesmo acreditara fazer ou pelo menos não sabia o motivo, mas mesmo assim continuou. O jovem começou a puxar conversa com o Pokémon comilão.

Assim que a pequena gosma verde reparara que havia um humano falando parou o que estava fazendo e analisou o jovem da cabeça aos pés. Após ter fitado o Coordenador por um longo tempo, voltara a comer. Parecia que Gulpin não estava disposto a parar sua deliciosa refeição para falar com um humano qualquer. O Pokémon olhava com "olhos de quem julga" constantemente para o jovem. Tudo apontava que o Pokémon ali na frente era um pequeno metido que se importava com comida em vez de fazer amizades com humanos e estranhos. Para infelicidade do Coordenador ele entrava nos dois quesitos.

Cyndaquil apenas ficara observando a cena, percebeu que aquele Pokémon não iria atacar. Gulpin estava ocupado demais se deliciando das folhas de um arbusto quando olhara para ele. Era incrível como a pequena gosma podia comer a todo momento. Parecia que a Pokédex estava certa seu estomago dissolve qualquer coisa que ele come. Enquanto Cyndaquil reparava nisso Gulpin já ia para outro arbusto, para devorá-lo. O que o jovem Coordenador fará a seguir?




Orpheu
Orpheu
Treinador

Treinador

Alertas :
My dream now is my destiny! ~ rota 29 Left_bar_bleue0 / 100 / 10My dream now is my destiny! ~ rota 29 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

My dream now is my destiny! ~ rota 29 Empty Re: My dream now is my destiny! ~ rota 29

Mensagem por Nevi Dom 5 maio 2013 - 7:32

Off - desculpe o atraso, eu estava muito ocupado... Acho que não acontecerá de novo.

O calor continuava e agora eu estava com um sentimento que antes não tinha, indignação. Eu olhei e observei por um bom tempo o Pokémon que acabara de conhecer com os braços cruzados e a face entediada, ele só comia e comia, que tipo de Pokémon era aquele? Nunca pensei que existisse algum Pokémon com a mesma personalidade de um dos meus primos. Dei um grunhido impaciente e ele continuava a me ignorar, eu não podia aceitar aquilo, não no meu primeiro dia de jornada. Às vezes eu realmente tinha esses ataques de personalidade e muitas vezes não os controlo bem, essa era minha natureza e eu esperava não usa-la muito em minha jornada, porém eu já tinha sido gentil e falado direito com o Gulpin, ele não poderia ao menos me dar um ‘’olá’’?
Suspirei diante da minha desaprovação, não sabia como tinha me rebaixado para pensar aquilo, mas por algum motivo eu continuava a pensar, eu esperava uma resposta do Pokémon e a única coisa que ele fazia era comer, decido tornar aquilo mais uma brincadeira para tirar minha raiva e faço com que um sorriso se abra em meu rosto. Olhei para o meu Cyndaquil e o falei com a voz convidativa e alegre:
- Skyroueld, este Gulpin está precisando de uma lição não acha? Não deixarei que ele trate um amigo meu assim, e estamos precisando de uma batalha! Vamos Skyroueld – aponto para o Gulpin que continuava tranquilo. – Vamos mostra-lo do que somos capazes. Corra em direção do Gulpin e quando estiver próximo o suficiente dele use Leer, seguido de fortes Tackles, o mandando em direção daquela árvore – mostro uma árvore próxima com a mão – Quando ele der uma de durão de novo use Leer novamente e continue a usar Tackler.
Antes de ele ir, dei uma piscadela e o disse só para ele ouvir:
- Boa sorte amigão.
Ele parecia bem feliz apesar de tudo, percebi que sua timidez que não era muito mostrada se extinguia em meio a batalha. Agora eu sabia que tinha um grande amigo comigo.

♦ The White Swan ♦ @ CG

Nevi
Nevi
Treinador

Treinador

Alertas :
My dream now is my destiny! ~ rota 29 Left_bar_bleue0 / 100 / 10My dream now is my destiny! ~ rota 29 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

My dream now is my destiny! ~ rota 29 Empty Re: My dream now is my destiny! ~ rota 29

Mensagem por Orpheu Seg 6 maio 2013 - 13:46

Off: Você já atribuiu uma personalidade para Cyndaquil? Se sim, poderia me passar em OFF. Caso ainda não tenha feito, aguardo.





O jovem Coordenador ficara indignado com a personalidade de Gulpin. O Pokemon nem sequer dera atenção ao jovem e simpático humano que se colocava a sua frente, pelo contrário se afastara para comer mais, nem ao menos um sorriso ou um fitamento nos olhos do treinador, nada! Não houve nada, o Pokémon apenas pensava em comer e somente isso. Tal atitude conseguiu deixar o Coordenador irritado.

De repente, em um piscar de olhos, o Coordenador começava a dar comandos de ataque para o seu Pokémon de fogo, Cyndaquil. O pequeno assentiu com a cabeça e logo avançou para o ataque. Cyndaquil parou na frente de Gulpin e o encarou co seus olhos que ganhavam um poderoso e forte brilho de cor azulada, era Leer. Aquele olhar era tão penetrante e intimidador que fizera com que Gulpin recuasse de medo e assim abaixasse sua defesa. Aquilo fora o bastante para uma forte investida (Tackle) de Cyndaquil no Pokémon comilão.

Gulpin não gostara nada disso. Logo o Pokémon se levantou com uma de suas, gordas e gelatinosas, mãos envolta de um brilho branco e assim ataca Cyndaquil com um poderoso soco na região da bochecha. O impacto fora tão grande que o pequeno Pokémon de fogo foi arremessado para uma arvore ali adjacente. Parecia que a batalha estava prestes a começar.


Hora da Batalha
Campo: Campo de terra. Algumas arvores ao redor e muitas moitas. Galhos e pedras no chão, alguns de tamanho médio e outros grandes demais.
My dream now is my destiny! ~ rota 29 155
Vs.
My dream now is my destiny! ~ rota 29 316f
Skyroueld (Cyndaquil ♂)
Trait: Blaze
Lv. 05
85%
Status: Normal
Gulpin ♂
Trait: Sticky Hold
Lv. 03
73%
Status: -1 Defense



Orpheu
Orpheu
Treinador

Treinador

Alertas :
My dream now is my destiny! ~ rota 29 Left_bar_bleue0 / 100 / 10My dream now is my destiny! ~ rota 29 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

My dream now is my destiny! ~ rota 29 Empty Re: My dream now is my destiny! ~ rota 29

Mensagem por Nevi Ter 7 maio 2013 - 15:55

Personalidade de Skyroueld~
Amigável e muito carinhoso. Gosta de aprontar com as pessoas, suas brincadeiras são sempre inofensivas, aos olhos dele. Odeia o frio e se familiariza muito com o calor, no frio se torna um pouco tedioso e tímido, porem não deixa sua felicidade de lado. Gosta de caçar coisas que voam e sempre teve o sonho de acompanhar outros Pokémon nos céus. Fica irritado quando alguém meche um amigo seu e é capaz de ficar o pior possível para se vingar, o que o torna um tanto mal, mas acontece raramente, prefere se divertir puxando os cabelos de alguém ou conversando, é um tanto tagarela...
Gulpin realmente era um Pokémon muito convencido, mas Skyroueld estava cuidando daquilo. O meu plano de ataque tinha ocorrido com grande efetividade, mas o Gulpin, como não era assim tão fácil de ser derrubado, deu um forte soco no rosto de meu Cyndaquil, o lançando contra uma árvore, o machucando. Olhei o ambiente quente, tentando pensar em algo para derrotar o Gulpin e algo veio em minha mente, mas logo escapou. Era a minha primeira batalha, eu estava preocupado com o Cyndaquil, eu nunca tinha o visto se machucar antes, mas não queria demostrar isso. Dei um sorriso incentivador para o meu Pokémon e o disse com fervura:
- Skyroueld não se preocupe, iremos acabar com este exibido. – meus olhos agora estavam semicerrados e dirigidos para o Pokémon verde, logo voltei a olhar para Skyroueld-Confio em você.
Tinha tanta comida no chão para o Gulpin... Mas não achei que ele queria se alimentar agora, mesmo sabendo que ele era um dos Pokémon mais esfomeados que eu já tinha visto em minha vida. Visualisei novamente o local e falei para meu companheiro de batalha:
- Vamos lá, Não temos escolha senão fazer a mesma estratégia, mas dessa vez tente usar Tackle na parte inferior da barriga do Gulpin. Tente o levantar pra cima!
Minha confiança em meu Pokémon era grandiosa, eu estava adorando aquilo, uma batalha era tão nostálgica quanto tomar um sorvete, ou até mais. O ataque de Skyroueld, apesar de ser simples iria causar mais danos, eu tinha certeza que se o Gulpin fosse lançado para o alto com força enquanto também ia para frente, iria se machucar naquelas árvores que pediam para algum bater nelas ou foi só um delírio meu de primeira batalha.


♦ The White Swan ♦ @ CG

Nevi
Nevi
Treinador

Treinador

Alertas :
My dream now is my destiny! ~ rota 29 Left_bar_bleue0 / 100 / 10My dream now is my destiny! ~ rota 29 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

My dream now is my destiny! ~ rota 29 Empty Re: My dream now is my destiny! ~ rota 29

Mensagem por Orpheu Qua 8 maio 2013 - 22:27

Off: Personalidade editada





A adrenalina da primeira batalha corria pelas veias do jovem Coordenador. Tal adrenalina fazia cada momento ser uma tortura. Cada golpe que o Pokémon levar ser uma tormenta. Algo que muitos iniciantes sentiam quando começavam sua batalha, mas que na época atual parece estar desaparecendo, infelizmente.

Logo o jovem Coordenador, que confiava em seu Pokémon e o mesmo nele, dava os comandos de ataque para o pequeno. Cyndaquil ouviu cada detalhe da estratégia com concentração e logo imaginou como faria, para não haver erros na hora da execução, afinal ainda era a primeira batalha, o pequeno Pokémon de fogo não conhecia seu mestre tão bem e fora treinado no laboratório para exibições de bela, para Contests e não batalhas violentas.

Cyndaquil avançou. Tendo em mente um ataque Tackle, porém Gulpin estava mais atento naquele momento na batalha e não parecia nada feliz por ter seu momento de refeição - que devia ser a toda hora - atrapalhado por aquele garoto e seu Pokémon. Logo o punho do pequeno estava brilhar intensamente e sendo coberto por tal brilho branco. O punho foi em direção a Cyndaquil.

O Pokémon de fogo fora acertado, mas não antes de acertar seu poderoso Tackle contra o oponente. O ataque não a certara a barriga de Gulpin como planejado e nem havia feito tanto dano como pensado, porém fora o bastante para aquele turno. Gulpin parecia reconhecer que estava perdendo e precisava reagir.


Hora da Batalha
Campo: Campo de terra. Algumas arvores ao redor e muitas moitas. Galhos e pedras no chão, alguns de tamanho médio e outros grandes demais.
My dream now is my destiny! ~ rota 29 155
Vs.
My dream now is my destiny! ~ rota 29 316f
Skyroueld (Cyndaquil ♂)
Trait: Blaze
Lv. 05
72%
Status: Normal
Gulpin ♂
Trait: Sticky Hold
Lv. 03
51%
Status: -1 Defense



Orpheu
Orpheu
Treinador

Treinador

Alertas :
My dream now is my destiny! ~ rota 29 Left_bar_bleue0 / 100 / 10My dream now is my destiny! ~ rota 29 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

My dream now is my destiny! ~ rota 29 Empty Re: My dream now is my destiny! ~ rota 29

Mensagem por Nevi Seg 13 maio 2013 - 8:13

O meu sangue estava praticamente ‘’queimando’’ por causa daquela extraordinária batalha, não imaginava que seria assim tão legal uma luta Pokémon. Olhei ansioso para Skyroueld que estava se recuperando de uma batalha e pensei: ‘’ se uma simples batalha é assim, imagine como seria uma gloriosa apresentação no Contest. ‘’

Cyndaquil tinha poucos ataques, então decidi não força-lo a tentar fazer alguma apresentação enquanto atacava o Gulpin. Aquele bicho asqueroso estava querendo acabar com meu Cyndaquil, isso eu percebi. Admito que eu estava com um pouco de pena dele, mas acho que ele já estava acostumado com batalhas. Olhei para Skyroueld com atenção e o falei:

- Sky aguente firme, ele está quase cedendo.

Analisei o cansaço do adversário por um tempo e falei, com um plano em mente:

- Skyroueld, o arrodeie até achar um ponto fraco naquela barriga fofa, quando achar, então Tackle nele!

Dei um sorriso confiante para o meu Pokémon, eu estava certo que ele se sairia bem e mesmo que perdesse seria uma vitória de experiência para nós dois. Encarei o Gulpin esnobe e o lancei outro sorriso, um convidativo para batalha, apesar de tudo eu queria que ele soubesse que eu não o odiava e nem queria o seu mal, era só uma batalha.

Senti o calor da luta se apoderar de mim e eu nunca me senti tão feliz. Aquilo era incrível, como se eu e o Cyndaquil pudéssemos derrotar qualquer um que iria ao nosso encontro, eu adorava cada vez mais Skyroueld por ele ser tão corajoso e percebia que queria realmente ser meu melhor amigo.

♦ The White Swan ♦ @ CG

Nevi
Nevi
Treinador

Treinador

Alertas :
My dream now is my destiny! ~ rota 29 Left_bar_bleue0 / 100 / 10My dream now is my destiny! ~ rota 29 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

My dream now is my destiny! ~ rota 29 Empty Re: My dream now is my destiny! ~ rota 29

Mensagem por Orpheu Qua 15 maio 2013 - 21:32





Parecia que a emoção da primeira batalha estava a dominar o jovem treinador e a sensação de vitória também. Aqueles eram sentimentos que somente um iniciante era capaz de sentir tão intensamente e aquele momento deveria ser aproveitado ao máximo. O jovem aparentava saber disso e logo começava a dar os comandos de ataques para seu bravo e guerreiro Cyndaquil.

Assim que recebia os comandos o Pokémon de fogo avançava em direção do oponente. Gulpin se preparava para o ataque. O Pokémon comilão parecia estar focado o bastante naquela batalha. Quando Cyndaquil estava a chegar perto o bastante, usara de seu Pound no solo, levantando assim uma grande quantidade de terra que acabaram atrapalhando o ataque do Pokémon de fogo e o deixaram exposto a mais um Pound vindo da direção dele.

Gulpin parecia cansado, porém não estava tão fraco a ponto de o Coordenador relaxar em suas estratégias. O pequeno estava motivado a acabar com aqueles que atrapalharam seu almoço. O pequeno não pararia até ser derrotado ou derrotar aqueles que o ameaçam. Graças a leve brecha do treinador a abertura começara a ficar mais equilibrada para ambos os lados. Ainda havia muitas coisas a acontecer.


Hora da Batalha
Campo: Campo de terra. Algumas arvores ao redor e muitas moitas. Galhos e pedras no chão, alguns de tamanho médio e outros grandes demais.
My dream now is my destiny! ~ rota 29 155
Vs.
My dream now is my destiny! ~ rota 29 316f
Skyroueld (Cyndaquil ♂)
Trait: Blaze
Lv. 05
59%
Status: Normal
Gulpin ♂
Trait: Sticky Hold
Lv. 03
51%
Status: -1 Defense



Orpheu
Orpheu
Treinador

Treinador

Alertas :
My dream now is my destiny! ~ rota 29 Left_bar_bleue0 / 100 / 10My dream now is my destiny! ~ rota 29 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

My dream now is my destiny! ~ rota 29 Empty Re: My dream now is my destiny! ~ rota 29

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos