Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Primeira rota

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

A Primeira rota Empty A Primeira rota

Mensagem por ~Viserys Dom Out 27 2013, 11:33

Sai do centro de descanso ao lado do meu trapinch, que estava relaxado. Nosso próximo destino? Rota 1, estávamos ansiosos meu coração batia forte, chegamos no começo da rota tão esperada pelos futuros treinadores. Olhei para o Rhaegon com seriedade, esperei alguns segundo para falar.

-Muito bem amigão venha cá Diria o pegando no colo Nós vamos começar nossa primeira rota,teremos algumas batalhas. Bom se perdemos não fique decepcionado

O trapinch soltou um longo suspiro, e logo respondeu com um sorriso. Eu estava mais emocionado do que quando o peguei no laboratório

Spoiler:
~Viserys
~Viserys
Membro

Membro

Alertas :
A Primeira rota Left_bar_bleue1 / 101 / 10A Primeira rota Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A Primeira rota Empty Re: A Primeira rota

Mensagem por LCristian Sáb Nov 02 2013, 19:51


- Ao chegar à Rota 1, Zack se mostrava motivado para começar suas aventuras por Kanto assim como seu novo amigo, Rhaegon. No primeiro ponto o garoto avisou para seu Pokémon sobre os desafios que iriam enfrentar naquela rota, sendo que Rhaegon respondeu com um suspiro seguido de um frouxo sorriso de animação. Por fim, o garoto coloca seu novo colega no chão e assim começam a caminhada pelo local enquanto ainda era dia.
- Após alguns passos o jovem já se encontrava no meio da rota. O local era muito limpo, tendo florestas apenas nos lados de uma larga trilha por onde o treinador continuou a passear. A vontade de batalhar estava aumentando a cada passo, sendo que o treinador não parava de virar seus olhos e sua cabeça para todos os lados.
- Foi então que o jovem notou um barulho vindo do seu lado direito aparentemente de dentro de um arbusto, era um som muito esquisito e também irreconhecível. O que o treinador fará?



Spoiler:
LCristian
Monotrainer - Psychic

Monotrainer - Psychic

Alertas :
A Primeira rota Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Primeira rota Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A Primeira rota Empty Re: A Primeira rota

Mensagem por ~Viserys Dom Nov 03 2013, 09:46

Spoiler:

Meu olhos brilhavam ao ver um cenário tão bonito, eu estava quase explodindo de alegria, a cada passo eu tinha ainda mais vontade de ter minha primeira batalha. Tentando prestar atenção em tudo, pude notar um barulho vindo dos arbustos.

-Vamos Rhaegon

-Tra... Trapinch!

Seguimos em passos cautelosos até o arbusto de onde partira o barulho, fitando-o friamente
~Viserys
~Viserys
Membro

Membro

Alertas :
A Primeira rota Left_bar_bleue1 / 101 / 10A Primeira rota Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A Primeira rota Empty Re: A Primeira rota

Mensagem por Kristiano Khavei Qui Nov 07 2013, 18:43

Nome da Rota: Rota 01
Horário: 02:03 PM - 02:15 PM
Local: Centro da Rota 01
O jovem Zack parecia estar bem empolgado em iniciar sua jornada. Trapinch, seu principal companheiro, acompanhava o garoto de uma maneira curiosa. O Pokémon parecia possuir certo medo, observando tudo ao seu redor.

O dia ventoso fazia com que o frágil Pokémon caminhasse mais devagar. Sua enorme cabeça, mesmo sendo forte, não aguentava a força daquela ventania. As árvores balançavam seus galhos, as folhas caíam. Era um dia não muito agradável para passear, mas Zack continuava a caminhar, até trombarem com algo misterioso: um arbusto, que diferentemente dos outros, não parecia se mexer por causa do vento, e sim por causa de algo lá de dentro. Curioso, Zack começou a se aproximar, até que...

A Primeira rota 056
- Afe! Fui descoberto! Xô, xô, some daqui! Deixe eu me esconder da polícia, infeliz. Quer saber, já que fui descoberto, vou fugir. Mas vou levar isso comigo! - falou o homem, pegando Trapinch na mão e fugindo.

Logo um Ranger apareceu, atacando com um chicote o homem, salvando Trapinch.

A Primeira rota 024
- Norberto, você está preso. Renda-se agora.

Encurralado, o homem logo atirou no Ranger, fazendo o mesmo cair. Trapinch, ao perceber que aquele homem era um ladrão, utilizou um Headbutt, fazendo com que o homem se ferisse na perna. Tendo em vista que Trapinch estava irritado, o homem aproveitou para batalhar:

- Ora ora... Sandile, saia e mostre para eles quem manda no pedaço. E ande rápido, vai que chega outro "puliça" e me prende, né? Aquele ali já morreu, vamos ver o que sobre pra esse garotinho, hehe!

A Primeira rota 551

- So dile...
O que Zack fará?

Assumindo sua rota. Desculpe a demora.
Kristiano Khavei
Kristiano Khavei
Banido

Banido

Alertas :
A Primeira rota Left_bar_bleue2 / 102 / 10A Primeira rota Right_bar_bleue


https://www.youtube.com/channel/UCRKRojRJA6t46chT5bgyo0Q

Ir para o topo Ir para baixo

A Primeira rota Empty Re: A Primeira rota

Mensagem por ~Viserys Sex Nov 08 2013, 20:16

A ventania atual era desagradável, trombei com um homem que acabou pegando o trapinch e o levando,surgindo um homem com vestimentas laranja devolvendo o trapinch mais levando um tiro olho friamente ele e o seu pokemon..

"ele não consegue se mover direito..."
- Uma ideia surgiria em minha cabeça - Trapinch comece com Sand-Attack e va pra cima dele usando o headbutt!  

Continuei fitando o homem e ao mesmo tempo prestando atenção na luta

Desculpe a demora para responder ^^
~Viserys
~Viserys
Membro

Membro

Alertas :
A Primeira rota Left_bar_bleue1 / 101 / 10A Primeira rota Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A Primeira rota Empty Re: A Primeira rota

Mensagem por Kristiano Khavei Sáb Nov 09 2013, 11:27

Zack estava muito empolgado para começar sua jornada. Queria lutar, ganhar, evoluir, fazer amigos, crescer, virar um Mestre-Pokémon... Tudo o que um simples garotinho queria.

Trapinch, muito curioso e brincalhão, também queria o mesmo. Sempre sorridente, o Pokémon acompanhava sempre seu mestre, tanto nos sonhos quanto na vida.

Ambos formavam uma bela equipe, mas em frente de uma situação daquelas, como eles se sairiam, tendo em vista que um forte temporal de vento dominava aquele dia? Era isso que teríamos que ver.

A batalha começava como qualquer outra, com ambos Pokémons se encarando. De um lado, a tartaruga de terra, Trapinch. Do outro, o crocodilo gangster, Sandile. Ambos possuíam uma força imensa, bastava usá-la com sabedoria.

- Sandile, vamos acabar com isso logo. Bite duas vezes.

A batalha tinha início quando o pequeno Pokémon tartaruga liberava um potente Sand Attack. O golpe liberava vários jatos de areia, que misturados ao vento, faziam um terrível estrago na visão de Sandile. Trapinch então, esperto, aproveitou a brecha para deferir um poderoso Headbutt, golpe cujo o usuário utiliza uma cabeçada sobre o oponente. Infelizmente, o golpe acabou por falhar, tendo em vista que Sandile mordera a cabeça de Trapinch.

Trapinch, agora confuso, teria de achar algo para se defender, restando ainda um golpe para o adversário. Sandile permanecia parado, sem fazer um movimento sequer. Então, Trapinch resolveu atacar, sem receber uma ordem sequer. Aproveitando, Sandile resolveu usar outro Bite, que deixava o Pokémon tartaruga confuso, batendo sua cabeça contra as árvores do local. Por conta da habilidade de Sandile, Trapinch tinha seu ataque diminuído em um estágio.

Hora da Batalha
Campo: Rota 01. Árvores de tamanhos variáveis, sendo algumas de frutos. Dia frio com muita ventania.
A Primeira rota 328
Vs.
A Primeira rota 551
Trapinch (M)
Trait: Arena Trap
Lv. 05
70%
Status: -1 Attack / Confuso
Sandile (M)
Trait: Intimidate
Lv. 05
100%
Status: -1 Acc
Kristiano Khavei
Kristiano Khavei
Banido

Banido

Alertas :
A Primeira rota Left_bar_bleue2 / 102 / 10A Primeira rota Right_bar_bleue


https://www.youtube.com/channel/UCRKRojRJA6t46chT5bgyo0Q

Ir para o topo Ir para baixo

A Primeira rota Empty Re: A Primeira rota

Mensagem por ~Viserys Sáb Nov 09 2013, 19:11

-Rhaegon se acalme!

A feição no rosto de Zack estava diferente, seus punhos estavam cerrados, ele observava seu trapinch pensando em alguma coisa para solucionar aquele problema

-Rhaegon Use sand-attack novamente e quando ele se aproximar desvie e use tackle se ele tentar usar bite pule para traz!
~Viserys
~Viserys
Membro

Membro

Alertas :
A Primeira rota Left_bar_bleue1 / 101 / 10A Primeira rota Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A Primeira rota Empty Re: A Primeira rota

Mensagem por Panda Sex Nov 22 2013, 00:38

Spoiler:

Realmente aquele não era um bom dia para Zack. Logo na sua primeira rota, tinha assistido seu Pokémon inicial quase ser roubado, um pobre ranger levar um tiro e ainda por cima sua primeira batalha não ter começado do jeito que queria. Por alguns segundos o treinador sentia que nem deveria ter levantado da cama essa manhã, mas, não podia mais se lamentar, agora era a hora de agir! Já dava suas ordens a Trapinch que, mesmo confuso, se esforçava para entender e seguir as ordens de seu treinador.

- Ha ha há! Bem como eu esperava de um bostinha como você... - O homem contava vantagem numa risada cheia de escárnio. -Mas, borá logo com isso Sandile! Ataque com o bite bem na cabeça como da última vez  e depois termine com o Leer!- Comandava o Pokémon apressado. Vai que para Norberto outro "Puliça" aparecesse?!

Logo a batalha recomeçava e os Pokémon seguiam as ordens de seu treinadores. Sandile, rápido como sempre, começava a vir em direção a Trapinch para usar de seu Bite, mas, este fora acertado por um jato de areia. Era o Sand-attack de Trapinch! Aproveitando a oportunidade, Trapinch sem demora usava seu Tackle no Pokémon adversário o acertando em cheio, este que nem pode ter chance de se defender, acabou por terminar usando o Leer, coisa que fez o pequeno Trapinch recuar um pouco intimidado e sua defense diminuir. Trapinch não estava mais atordoado por causa dos bites, mantendo-se ainda pronto para as ordens de seu treinador.


Hora da Batalha
Campo: Rota 01. Árvores de tamanhos variáveis, sendo algumas de frutos. Dia frio com muita ventania.  

A Primeira rota 328
Vs.

A Primeira rota 551


Trapinch (M)
Trait: Arena Trap
Lv. 05
70%
Status: -1 Attack / -1 Defense  


Sandile (M)
Trait: Intimidate
Lv. 05
89%
Status: -2 Acc


- Até que seu Trapinch é bem fortinho... Será ótimo quando ele for meu! - Norberto ainda ria, parecendo divertir-se com o martírio do treinador adversário. Da direção do Ranger podia-se ouvir alguns grunhidos dolorosos, ele estava vivo?! Se estivesse o treinador tinha que derrotar o algoz ainda mais rápido, ou deixaria o que havia salvado seu Rhageon na sua própria sorte?! Realmente Trapinch mantinha-se determinado em lutar em prol de seu treinador, mas, será que Zack conseguiria virar o jogo?

LEIA:

_________________
A Primeira rota CHltjda

DDC:
Panda
Panda
Treinadora

Treinadora

Alertas :
A Primeira rota Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Primeira rota Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A Primeira rota Empty Re: A Primeira rota

Mensagem por ~Viserys Sáb Nov 23 2013, 08:21

Eu podia ouvir grunhidos, baixos, muito baixos...!, seria o ranger?! olhei para o lado observando ele e percebi tal se movimentado devagar, óbvio que poderia ser visto movimentos limitados... Precisava me apressar!, já estava na hora de virar essa batalha para o meu lado, como, eu não sabia mais tinha que dar um jeito.

-Trapinch Sand-Attack duas vezes aproveite a abertura e use headbutt e depois se esconda! - gritaria em certo desespero - Quando ele não estiver olhando use tackle!

Aquela estrategia iria demorar, eu sabia, mas era a mais rápida que conseguira pensar. Os movimentos do ranger estavam limitados. Aquela batalha precisa-vá acabar o mais rápido possível... Zack demonstrava certo desespero em quanto ao ranger, que estava ferido.

-Enquanto ao meu trapinch... Ele nunca será seu!

A cabeça baixa de Zack, cobria os seus olhos com uma sombra. Aquilo era somente o inicio da batalha

Rhaegon:

off:
~Viserys
~Viserys
Membro

Membro

Alertas :
A Primeira rota Left_bar_bleue1 / 101 / 10A Primeira rota Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A Primeira rota Empty Re: A Primeira rota

Mensagem por LauraC Sáb Nov 30 2013, 22:48

Off: Olá! Serei sua nova narradora! Estou até emocionada, pois é a minha primeira rota! kkk Preciso te avisar que por turno somente dois movimentos podem ser realizados, ou seja, considerarei somente os dois Sand-Attack.
________________________________________________________________________________________________________________________________

O ranger mexia-se lentamente, tentando levantar, mas a cada movimento que fazia a dor vinha a tona, Norberto olhou para o ranger a ao vê-lo se movimentando ficou levemente alarmado, assim como Zack, precisava terminar aquela batalha o mais rápido possível. Uma ventania soprou, bagunçando os cabelos de Zack que mantinha a cabeça baixa. Norberto, apesar de tudo, manteve-se confiante e ordenou a seu pokémon:

-  Sandile, vamos acabar com esse "muleque"! Use Bite duas vezes seguidas!

O pokémon de Zack não perdeu tempo, jogando dois jatos de areia na cara do Sandile, após isso, Tranpich se dirigiu a uma moita para se esconder, mas não foi rápido o suficiente, sendo acertado por um Bite. Felizmente, para Zack, a precisão do pokémon de Norberto estava menor, fazendo com que ele acertasse somente um ataque. Aquilo não foi o suficiente para fazer Trapinch recuar, mas ele não conseguia mais se esconder, já que Sandile estava bem na sua frente.

Hora da Batalha
Campo: Rota 01. Árvores de tamanhos variáveis, sendo algumas de frutos. Dia frio com muita ventania.  


A Primeira rota 328
Vs.
A Primeira rota 551

Trapinch (M)
Trait: Arena Trap
Lv. 05
57%
Status:  -1 Attack / -1 Defense

Sandile (M)
Trait: Intimidate
Lv. 05
89%
Status: -4 Acc
LauraC
LauraC
Treinadora

Treinadora

Alertas :
A Primeira rota Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Primeira rota Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A Primeira rota Empty Re: A Primeira rota

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos