Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A procura de novos desafios!

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

A procura de novos desafios! Empty A procura de novos desafios!

Mensagem por barnog Ter Nov 12 2013, 13:39

Após uma derrota pra Brock, procuro me aventurar na rota 03 para que consiga um bom treinamento para meus pokemons. A rota 02 estava sem desafios o suficiente. Algo que me ajudasse, de alguma forma, na nova batalha contra Brock.

Entro na rota 03 e sigo adiante, com meus companheiros recuperados e pro to para novas aventuras que essa rota puder nos propiciar.
barnog
barnog
Monotrainer - Water

Monotrainer - Water

Alertas :
A procura de novos desafios! Left_bar_bleue0 / 100 / 10A procura de novos desafios! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A procura de novos desafios! Empty Re: A procura de novos desafios!

Mensagem por Fêfê Sáb Nov 16 2013, 00:29

Off: Estou assumindo a sua rota, espero que se divirta ^^
Off²:Desculpe o tamanho, não tinha muito oque fazer.
Off³:Print do pokémon https://i.imgur.com/qFhAPJg.png

Logo após uma longa e cansativa batalha, contra o grandioso líder de ginásio Brock, o Barnog quis treinar, para que ele logo consiga ganhar do líder. Ao andar pela rota o treinador vê um vulto amarelado de fundo, ao vulto ir se aproximando foi se revelando uma espécie de pokémon roedor, aos poucos ele foi entrando em posição de ataque. E o treinador deveria atacar rapidamente, antes que algo aconteça.
Fêfê
Fêfê
Treinador

Treinador

Alertas :
A procura de novos desafios! Left_bar_bleue0 / 100 / 10A procura de novos desafios! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A procura de novos desafios! Empty Re: A procura de novos desafios!

Mensagem por barnog Dom Nov 17 2013, 09:06

Off: ah, claro! Obrigado por me narrar. Volume divertir sim! E me desculpe o atraso.
_________________________________________________

Antes que pudesse pensar direito a respeito da situação, me vejo sob a perspectiva de um treinamento rápido. Então, em uma sacada rápida eu saco a pokebola de Seel e a arremesso ao campo.

- Seel, vamos treinar agora amigão! Os pokemons aqui são mais fortes que o da rota 02. Então aproveite essa distração e ja vamos começar usando seu Encore. Em seguida, acerte-o com seu Headbutt!

Seel vinha a campo com seu habitual sorriso bobalhão. E, apesar da sua cara inocente, ele estava determinado!
barnog
barnog
Monotrainer - Water

Monotrainer - Water

Alertas :
A procura de novos desafios! Left_bar_bleue0 / 100 / 10A procura de novos desafios! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A procura de novos desafios! Empty Re: A procura de novos desafios!

Mensagem por Fêfê Seg Nov 18 2013, 20:51

Off: Tente usar o encore depois que o inimigo da o golpe, do jeito que vc escreveu deu a entender que usou assim que saiu da pokébola.

Assim que o treinador percebeu o movimento hostil do roedor ele lança uma pokébola, que lança um raio vermelho que logo faz o contorno de um Seel até se transformar totalmente em um, e ao se liberar ele ao invés de lançar o encore ele fica meio confuso, pois o inimigo não tinha usado nenhum golpe. E ao voltar ao normal ele se depara com uma bola amarela o acertando na barriga, Sandshrew havia usado Rollout e ao tentar usar novamente, Seel o impede dando uma cabeçada em Sandshrew.

Campo:
Longos campos com grama baixa com alguns buracos e pedras ao meio dia.  

A procura de novos desafios! 086
Vs.
A procura de novos desafios! 027

Seel (♂)
Trait: Own Tempo
Lv. 15
97%
Status: Normal

Sandshrew (♂)
Trait: Sand Rush
Lv. 9
80%
Status: Normal


Última edição por DD em Qua Nov 20 2013, 23:53, editado 3 vez(es)
Fêfê
Fêfê
Treinador

Treinador

Alertas :
A procura de novos desafios! Left_bar_bleue0 / 100 / 10A procura de novos desafios! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A procura de novos desafios! Empty Re: A procura de novos desafios!

Mensagem por barnog Ter Nov 19 2013, 18:33

Para inicio, tudo estava ocorrendo bem. Seel teria vantagem sobre ele, o que era outro ponto positivo! Mas, de qualquer forma, não podemos dar moleza.

- Seel. Comece usando seu icy wind e, em seguida, acerte-o novamente com seu Headbutt.

Pokemons selvagens são espertos. Eles desenvolvem habilidades únicas com meios de sobreviverem ao meio em que estão inseridos. Não posso deixar ele pensar em nenhuma estratégia. Vou atacar e não dar tempo para que ele possa raciocinar.

barnog
barnog
Monotrainer - Water

Monotrainer - Water

Alertas :
A procura de novos desafios! Left_bar_bleue0 / 100 / 10A procura de novos desafios! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A procura de novos desafios! Empty Re: A procura de novos desafios!

Mensagem por Fêfê Qua Nov 20 2013, 23:53

Off: Coloque sua ficha, box e storage no perfil.

O garoto sabia os perigos que os pokémons selvagens podem lhe proporcionar, por conta disso queria não deixar seu inimigo atacar. E por ordem de seu mestre Seel solta de sua boca uma geada que acertou o inimigo o congelando, fazendo o rato amarelo tremer e ficar mais lerdo. Sandshrew para se vingar lança quatro agulhas com veneno em suas pontas acertando Seel e deixando ele envenenado seu oponente. Após isto Seel avançou com sua cabeça em direção ao rato que logo levantou um redemoinho de areia em sua volta, com isso Seel não conseguiu enxergar que o fez errar seu alvo acertando uma pedra, que ao final sofre dano por estar envenenado.

Campo:
Longos campos com grama baixa com alguns buracos e pedras ao meio dia.  

A procura de novos desafios! 086
Vs.
A procura de novos desafios! 027

Seel (♂)
Trait: Own Tempo
Lv. 15
78%
Status: Accuracy -1, Poisoned

Sandshrew (♂)
Trait: Sand Rush
Lv. 9
63%
Status: Speed -1


Última edição por DD em Qui Nov 21 2013, 21:22, editado 2 vez(es)
Fêfê
Fêfê
Treinador

Treinador

Alertas :
A procura de novos desafios! Left_bar_bleue0 / 100 / 10A procura de novos desafios! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A procura de novos desafios! Empty Re: A procura de novos desafios!

Mensagem por barnog Qui Nov 21 2013, 11:56

Off: elas já estão na minha assinatura faz um tempo. Tenho que colocá-las mas aonde?
_________________________________________________

Envenenamento não era o que eu tinha em mente por agora. Queria que Seel ficasse bem para podermos treinar bastante nessa rota. De qualque forma os movimentos foram bons, relativamente.

Preciso ter cuidado com esse envenenamento de Seel. Não posso prolongar essa batalha por muito tempo.

- Seel, vamos tentar acabar com isso o quanto antes. Você precisa sair vivo dessa! Vamos usar um duplo Headbutt nele. Não deixe espaço para que ele ataque. Use o primeiro agora e o segundo logo em seguiida, antes que ele levante.

barnog
barnog
Monotrainer - Water

Monotrainer - Water

Alertas :
A procura de novos desafios! Left_bar_bleue0 / 100 / 10A procura de novos desafios! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A procura de novos desafios! Empty Re: A procura de novos desafios!

Mensagem por Fêfê Qui Nov 21 2013, 22:01

Off: Se você clicar no seu nick vai ter uma área pra ficha, box e storage aí você pode tirar da assinatura.

Barnog começou a ficar preocupado com seu pokémon envenenado, mas por sorte estava ganhando a batalha. O pokémon de gelo avança em direção ao Sandshrew que ao mesmo tempo se enrola em forma de bola e gira em caminho de Seel, o resultado foi que os dois se bateram e voaram para longe. Seel se levanta e novamente corre em direção do rato novamente, que por estar caído não consegue escapar e é acertado pelo golpe, e o Seel agoniou de dor novamente pelo veneno. Agora a batalha estava mais perto de seu fim.

Campo:
Longos campos com grama baixa com alguns buracos e pedras ao meio dia.  

A procura de novos desafios! 086
Vs.
A procura de novos desafios! 027

Seel (♂)
Trait: Own Tempo
Lv. 15
64%
Status: Accuracy -1, Poisoned

Sandshrew (♂)
Trait: Sand Rush
Lv. 9
24%
Status: Speed -1
Fêfê
Fêfê
Treinador

Treinador

Alertas :
A procura de novos desafios! Left_bar_bleue0 / 100 / 10A procura de novos desafios! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A procura de novos desafios! Empty Re: A procura de novos desafios!

Mensagem por barnog Sáb Nov 23 2013, 19:08

Seel ja dava sinais de cansaço. O problema maior não seria sua vitalidade, e sim o envenenamento que, a cada turno, insistia em lhe infligir mais for e sofrimento. Isso precisava acabar logo!

- Seel! Use encore e em seguida seu Headbutt! Tente ser firme nos ataques para acabar os logo com essa luta.

Seel olhou ora trás e sorriu.
barnog
barnog
Monotrainer - Water

Monotrainer - Water

Alertas :
A procura de novos desafios! Left_bar_bleue0 / 100 / 10A procura de novos desafios! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A procura de novos desafios! Empty Re: A procura de novos desafios!

Mensagem por Fêfê Qua Nov 27 2013, 01:38

Off: Desculpa a demora, estava viajando e la tive problemas com a internet
Off: Só um aviso caso não saiba, o Rollout aumenta a força a cada rodada

O treinador ao olhar para seu pokémon percebeu que ele estava otimista perante a batalha, ao comando de seu dono uma espécie de esfera branca começa a crescer em frente ao rosto de Seel que ao chegar em Sandshrew magicamente desaparece, este golpe fazia com que o rato repetisse seu ultimo golpe, forçadamente então Sandshrew se enrola na forma de uma bola e gira em direção ao leão-marinho que por estar mais rápido que o rato desvia para o lado facilmente, Sandshrew ao errar o golpe bate de cara em uma pedra e quando estava tonto Seel correu em sua direção e lhe deu uma cabeçada fazendo o mesmo não conseguir dar um golpe, e Seel novamente sente uma agulhada fazendo ele gritar de dor, era o efeito do veneno. O treinador se aproxima do pokémon caído e percebe que o mesmo havia desmaiado, oque ele faria com este pokémon?

Campo:
Longos campos com grama baixa com alguns buracos e pedras ao meio dia.  

A procura de novos desafios! 086
Vs.
A procura de novos desafios! 027

Seel (♂)
Trait: Own Tempo
Lv. 15
58%
Status: Accuracy -1, Poisoned

Sandshrew (♂)
Trait: Sand Rush
Lv. 9
0%
Status: Speed -1

Você Venceu:
Fêfê
Fêfê
Treinador

Treinador

Alertas :
A procura de novos desafios! Left_bar_bleue0 / 100 / 10A procura de novos desafios! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A procura de novos desafios! Empty Re: A procura de novos desafios!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos