Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A procura de novos desafios!

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

A procura de novos desafios! - Página 3 Empty Re: A procura de novos desafios!

Mensagem por barnog Qui 12 Dez 2013 - 12:18

- Isso Camp! Muito bom seu movimento! Agora vamos e acerte-o com seu Water Gun novamente. Em seguida, use seu Whirlpool para prendê-lo novamente. Fique atento para possíveis investidas e se feche em sua concha se necessadio!

Camp era um ótimo pokemon. Isso me deixava orgulhoso. Queria ter o necessário para poder evoluí-lo. Com certeza ficaria exuberante e poderoso.

De qualquer forma, preciso né concentrar nessa batalha. Ducklett provavelmente ficará nervoso por conta do ataque em suas asas e dará investidas furiosas que, com certeza, serão devastadoras.
barnog
barnog
Monotrainer - Water

Monotrainer - Water

Alertas :
A procura de novos desafios! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A procura de novos desafios! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A procura de novos desafios! - Página 3 Empty Re: A procura de novos desafios!

Mensagem por Fêfê Dom 15 Dez 2013 - 19:57

Off: Desculpe a ausência, eu não tinha visto sua resposta.

O treinador estava sentindo orgulho de seu pokémon, que era justo pois o pokémon realmente era forte. Feliz pela confiança que seu treinador colocava Clampearl se preparava para dar o ataque e por algum motivo parou bem no meio do ato. E o treinador logo viu o porquê, Ducklett estava sangrando bastante e precisava ir ao Centro Pokémon com urgência, estava sem condição para batalhar, o treinador olha em volta procurando a treinadora do Ducklett e não a encontra, ele tinha que ajudar Ducklett, mas não o podia capturar sem a pokebola da dona, mas ele se lembrou que ela tinha abandonado o pokémon e que ele o podia capturar .

Campo:
Haviam indícios de que haveria uma tempestade de neve, com alguns buracos e pedras e o sol indicava que estava de tarde.

A procura de novos desafios! - Página 3 366
Vs.
A procura de novos desafios! - Página 3 580

Clamperl (♂)
Trait: Shell Armor
Lv. 21
86%
Status:

Ducklett (♂)
Trait: Keen Eye
Lv. 11
00%
Status: Incapacitado

XP:


Última edição por DD em Seg 16 Dez 2013 - 11:15, editado 1 vez(es)
Fêfê
Fêfê
Treinador

Treinador

Alertas :
A procura de novos desafios! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A procura de novos desafios! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A procura de novos desafios! - Página 3 Empty Re: A procura de novos desafios!

Mensagem por barnog Seg 16 Dez 2013 - 10:27

Off: tudo bem. Smile
_________________________________________________

- Ei, Ducklett, você esta bem ?

Olho ao redor a procura de sua treinadora mas não vejo nada.

- Cade aquela treinadora? Como ela pode te abandonar em uma hora dessas?? Vou tentar dar um jeito nisso.

Me viro para pegar minha mochila. Após alcançar-lá eu tiro uma meia e, em seguida, me viro para Ducklett e faço um torniquete sobre o sangramento.

- Acho que isso vai resolver por enquanto, mas você precisa de cuidados médicos urgente! Venha aqui.

Pego Ducklett no colo. Miro uma pokebola para Ducklett e espero para ver a reação.

- Camp, volte! Essa batalha acabou.
Aguardo a pokebola parar de mexer.
barnog
barnog
Monotrainer - Water

Monotrainer - Water

Alertas :
A procura de novos desafios! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A procura de novos desafios! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A procura de novos desafios! - Página 3 Empty Re: A procura de novos desafios!

Mensagem por Fêfê Sex 20 Dez 2013 - 18:04

O jovem se via preocupado com este pokémon, caído com sua asa quebrada, e não tinha como deixa-lo daquele jeito. Então o treinador pega uma meia que estava usando e enfaixa a asa de Ducklett que logo parece melhorar um pouco, feliz por isso ele puxa uma esfera bicolor de sua mochila e levemente a encosta em sua cabeça, e a esfera logo suga o pokémon para seu interior, começa a tremer até que cessou, o que indicava que o pokémon agora era do treinador.

E sem nem dar ao treinador um tempo de descanso o mesmo ouve dois pássaros ao fundo, parecia ser uma briga e então o treinador podia decidir se iria verificar ou simplesmente continuar seu caminho para fora da rota.
Fêfê
Fêfê
Treinador

Treinador

Alertas :
A procura de novos desafios! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A procura de novos desafios! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A procura de novos desafios! - Página 3 Empty Re: A procura de novos desafios!

Mensagem por barnog Sáb 21 Dez 2013 - 15:23

- O que poderá ser isso?

Aquele tumulto aguçou minha curiosidade. Acredito que após o torniquete e ja estar seguro na pokebola, Ducklett poderia agüentar um pouco antes de irmos ao centro pokemon.

- vou verificar.

Sigo em direção ao barulho das aves brigando.
barnog
barnog
Monotrainer - Water

Monotrainer - Water

Alertas :
A procura de novos desafios! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A procura de novos desafios! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A procura de novos desafios! - Página 3 Empty Re: A procura de novos desafios!

Mensagem por Lix Qui 9 Jan 2014 - 12:31

OFF:

Agora com seu novo companheiro de equipe a salvo dentro da Pokébola Barnog parecia menos preocupado, Ducklett poderia aguentar até chegar no Centro Pokémon enquanto descansava na cápsula. Entretanto um barulho chamou sua atenção, algo que parecia barulhos de asas seguidos de duas aves brigando. Depois de passar por algumas moitas o jovem acabava parando em uma clareira, logo encontrando os seres que estavam fazendo o barulho.


A procura de novos desafios! - Página 3 Skarmory   A procura de novos desafios! - Página 3 Spearow


Uma grande ave metálica voava em alta velocidade entre as árvores, enquanto utilizava Swift contra um Pequeno Spearow, o Pokémon normal não aguentava a força de seu adversário e acabava cambaleando no chão. Logo uma esfera vermelha e branca era lançada na direção da ave, balançava uma, duas e três vezes e a captura se concluía.

A grande ave dava um rasante e pegava a esfera com o bico, em seguida entregava para alguém que parecia se ocultar entre as moitas e as árvores da clareira.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
A procura de novos desafios! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A procura de novos desafios! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A procura de novos desafios! - Página 3 Empty Re: A procura de novos desafios!

Mensagem por barnog Sex 10 Jan 2014 - 13:55

Off: Ok, pode voltar os ataques aprendidos então. Smile


Aquele pokemon era muito forte, de fato. Não deu chances para o pobre Spearow. De qualquer forma ele pertencia a alguém, provavelmente um treinador pokemon.

Meu objetivo nessa rota sempre foi treinar para enfrente o Brock uma ultima vez, de forma definitiva e poder levar a insignea pra casa.

Resolvo averiguar a situação e ver se ali havia um treinador disposto a batalhar. Então saio de onde estou e sigo rumo a moita em busca de um desafio.
barnog
barnog
Monotrainer - Water

Monotrainer - Water

Alertas :
A procura de novos desafios! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A procura de novos desafios! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A procura de novos desafios! - Página 3 Empty Re: A procura de novos desafios!

Mensagem por Lix Sex 10 Jan 2014 - 19:34

off:

Barnog havia se impressionado com a força da ave, esta sequer havia dado chance para que Spearow pudesse revidar nocauteando-o o mais rápido possível. O mono-treinador estava disposto a descobrir quem estava escondido ali e se estava disposto a batalhar, adentrando a clareira e procurando o dono do Pokémon.

- Quem está aí?


A procura de novos desafios! - Página 3 227  A procura de novos desafios! - Página 3 Spr_HGSS_Bird_Keeper


O dono do Pokémon se revelava como sendo um treinador de pássaros, ao seu lado seu parceiro parecia furioso com Barnog, afinal este gritava como se quisesse afastá-lo de seu mestre.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
A procura de novos desafios! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A procura de novos desafios! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A procura de novos desafios! - Página 3 Empty Re: A procura de novos desafios!

Mensagem por barnog Sáb 11 Jan 2014 - 6:59

- Olá, me chamo Barnog e dou treinador de pokemons aquáticos. Eu vim de Pewter após uma derrota contra o líder de ginásio de lá. Estou a procura de bons treinadores para que possa treinar meus pokemons. Você está afim de uma batalha pokemon?

Seu pokemon parecia bem irritado. Mas isso não diminuía minha vontade por uma batalha pokemon.

- Poderíamos fazer uma batalha 1x1 se você quiser. E ai, topa?

Dizendo isso eu aguardo a resposta do treinador.
barnog
barnog
Monotrainer - Water

Monotrainer - Water

Alertas :
A procura de novos desafios! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A procura de novos desafios! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A procura de novos desafios! - Página 3 Empty Re: A procura de novos desafios!

Mensagem por Lix Sáb 11 Jan 2014 - 12:03

Depois de Barnog descobrir quem era o dono do Skarmory este se apresentava e falava sobre sua anterior derrota ao ginásio de Pewter e também que este veio a rota 3 com o intuito de treinar para assim poder desafiar Brock novamente. O mono-treinador perguntava se o caçador de pássaros gostaria de uma batalha e este parecia se animar.

- Me chamo Alexander e sou mono treinador de Pokémon voadores, este é Vulture meu Skarmory. Bem adoraria uma batalha, pode começar escolhendo seu Pokémon.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
A procura de novos desafios! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A procura de novos desafios! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A procura de novos desafios! - Página 3 Empty Re: A procura de novos desafios!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos