Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A procura de novos desafios!

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

A procura de novos desafios! - Página 2 Empty Re: A procura de novos desafios!

Mensagem por barnog Qua 27 Nov 2013, 18:45

- Seel, ótimo trabalho! Agora volte.

Tiro a pokebola correspondente a Seel e o trago de volta em segurança. O resultado havia sido ótimo, Seel tinha se tornado um ótimo pokemon, ja pronto para enfrente Brock.

A questão agora era treinar os outros para que ficassem em um nível melhor e que possamos enfrentar Brock comuna força que ele não consiga se safar.

Deixo o pobre pokemon ir embora e sigo mais a fundo na rota. A procura de mais treinamento para meus outros pokemons.
barnog
barnog
Monotrainer - Water

Monotrainer - Water

Alertas :
A procura de novos desafios! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A procura de novos desafios! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A procura de novos desafios! - Página 2 Empty Re: A procura de novos desafios!

Mensagem por Mask Qua 04 Dez 2013, 22:52

Barnog havia decidido deixar Sandshrew no local e também havia ponderado sobre o poder de seu Seel, decidindo que o mesmo estava bastante forte para enfrentar Brock.

O treinador de Pokémon do tipo água começava então a andar solitário e avulso a tudo na Rota 3, depois de tudo que havia passado.

O jovem levantava sua cabeça após alguns minutos de caminhada e via um Pokémon libélula em tons vermelhos e verdes voar até ele, em seguida escutava um grito de cuidado, avisando que o Pokémon iria chocar-se contra o moço, que desatento como tal, foi atingido no estômago pelo voador, caindo com ele ao chão.

No fundo uma jovem branca de cabelo curto e num belo vestido de festa tentava correr desengonçada em cima de saltos altos até os dois.
Mask
Mask
Treinador

Treinador

Alertas :
A procura de novos desafios! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A procura de novos desafios! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A procura de novos desafios! - Página 2 Empty Re: A procura de novos desafios!

Mensagem por barnog Qui 05 Dez 2013, 09:49

O choque com o pokemon desconhecido havia me acertado em cheio na boca do estômago. O enjoo me veio a garganta e quase vomito com a dor repentina.

- Aaaaiii! - Grito de dor segurando a barriga aonde a criatura havia se chocado - Tenha mais cuidado!

Após instantes me levanto e sacudo a roupa ara retirar a poeira acumulada na queda.

- Você é treinadora desse pokemon?
barnog
barnog
Monotrainer - Water

Monotrainer - Water

Alertas :
A procura de novos desafios! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A procura de novos desafios! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A procura de novos desafios! - Página 2 Empty Re: A procura de novos desafios!

Mensagem por Mask Sex 06 Dez 2013, 18:15

O treinador apesar de ter sido atingido com uma força brutal e ter caído levantava rapidamente e com ainda uma certa espécie de riso no rosto, perguntando também para uma moça se ela por ventura seria a dona de tal monstro.

- Mil desculpas – ela dizia, tentando ajudar o homem a se limpar das impurezas do chão de terra da rota e após isso continuava – sim, esse Pokémon é meu, mas estou indo para casa, não aguento essa vida de treinadora de voadores. Quer algum, por que eles precisam muito de treinadores e eu me sentiria culpada por deixá-los solitários comigo? Além do Yanma eu tenho esse Pokémon de água aqui.

Ao ouvir água Barnog se tornava mais atento, talvez aquela treinadora descuidada fosse algo perfeitamente encaixado em sua vida, o homem observava atento a moça, que retirava de uma esfera um pato azul, com um tufo de penas que formavam um V em sua cabeça, o Pokémon emitia um barulho e abria suas asas.

A procura de novos desafios! - Página 2 580
Mask
Mask
Treinador

Treinador

Alertas :
A procura de novos desafios! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A procura de novos desafios! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A procura de novos desafios! - Página 2 Empty Re: A procura de novos desafios!

Mensagem por barnog Sáb 07 Dez 2013, 10:57

- Mas porquê você está desistindo de ser treinadora? É só você ir lentamente e não se forçar demais.

Vi que ela não parecia muito animada com a idéia. O pokemon pássaro azul parecia muito nem cuidado. Pego minha pokedex para conseguir informações sobre ele.

- Se você quiser me dar ele eu ficaria muito honrado. E prometo cuidado bem dele. Sou mono treinador aquático, então ele se encaixaria bem na minha equipe.

barnog
barnog
Monotrainer - Water

Monotrainer - Water

Alertas :
A procura de novos desafios! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A procura de novos desafios! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A procura de novos desafios! - Página 2 Empty Re: A procura de novos desafios!

Mensagem por Mask Seg 09 Dez 2013, 08:25

Barnog queria mais informações sobre a jovem, porém ao perguntar via lágrimas formarem-se nos olhos da treinadora, então calou-se por um tempo. O silêncio fora quebrado com Ducklett agitando suas asas de forma frenética.

- Ducklett apenas será seu se vencer-nos em uma última batalha, ele precisa ver se você é realmente bom para treiná-lo.

Com isso a jovem tomava uma distância segura de seu derradeiro oponente e chamava o pato para perto dela, aguardando comandos do homem.
Mask
Mask
Treinador

Treinador

Alertas :
A procura de novos desafios! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A procura de novos desafios! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A procura de novos desafios! - Página 2 Empty Re: A procura de novos desafios!

Mensagem por barnog Seg 09 Dez 2013, 18:45

- Justo!

Vejo a adversária se afastando, pego minha pokebola e a arremesso para frente.

- Camp, apareça!

Através de um raio vermelho Camp vem a campo. Havia um tempo que eu e Camp não estávamos em uma batalha, mas ele era o meu melhor pokemon. Isso refletia o quanto eu queria Ducklett em minha equipe.

- Vamos batalhar amigo. Deixei você descansar por um tempo para poder treinar Seel. Mas agora as férias acabaram! Vamos nessa?

Camp abriu sua concha e olhou para Ducklett, determinado.

- Vamos começar essa batalha usando seu Iron Defense. Após isso, use seu Whirlpool e prenda-o com seus redemoinhos, ok?

Como Ducklett é também do tipo voador, preciso melhorar minha defesa para tentar manter a vitalidade de Camperl.
barnog
barnog
Monotrainer - Water

Monotrainer - Water

Alertas :
A procura de novos desafios! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A procura de novos desafios! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A procura de novos desafios! - Página 2 Empty Re: A procura de novos desafios!

Mensagem por Fêfê Qua 11 Dez 2013, 02:26

O treinador aceitou o convite de sua desafiante com interesse em conseguir o Ducklett para si, e com isso a mulher pareceu ficar mais feliz pois caso ele ganhasse ela conseguiria um lugar para seu pato.

Com os dois pokémons já em campo a batalha começa, como primeiro movimento de Clampearl uma espécie de aura azul começa a encobrir seu corpo como uma segunda pele, já Ducklett abria suas asas que brilhavam e avançava furiosamente em direcção ao pokémon concha que estava tentando escapar do golpe, o que não foi bem sucedido pois a ave aquática acertou em cheio no Clampearl que graças a seu Iron Defense não levou muito dano. Agora a segunda parte desse round começava com Ducklett lançando um jato de aguá em direcção de Clampearl, mas ao mesmo tempo o pokémon concha estava liberando um redemoinho em direcção do pato, e por consequência disso toda agua do Water Gun foi absorvida para o golpe de Clampearl que acerta em cheio seu rival, o prendendo dentro.


Campo:
Haviam indícios de que haveria uma tempestade de neve, com alguns buracos e pedras e o sol indicava que estava de tarde.

A procura de novos desafios! - Página 2 366
Vs.
A procura de novos desafios! - Página 2 580

Clamperl (♂)
Trait: Shell Armor
Lv. 21
92%
Status:

Ducklett (♂)
Trait: Keen Eye
Lv. 11
84%
Status:


Última edição por DD em Qui 12 Dez 2013, 11:21, editado 1 vez(es)
Fêfê
Fêfê
Treinador

Treinador

Alertas :
A procura de novos desafios! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A procura de novos desafios! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A procura de novos desafios! - Página 2 Empty Re: A procura de novos desafios!

Mensagem por barnog Qua 11 Dez 2013, 15:49

Esse Ducklett era muito bom. Seus movimentos eram precisos e ele parecia saber o que estava fazendo. Não posso me descuidar, preciso ter esse pokemon na minha equipe. Será de grande ajuda contra Brock.

- Muito bem Camp. Agora use seu Water Gun para mantê-lo afastado. Se ele usar a investida de novo, prenda duas asas com um poderoso Clamp.

Se conseguir efetuar a sequência de ataques com sucesso será muito bom para a gente. Causando danos em sua asa, Ducklett terá sua mobilidade reduzida.
barnog
barnog
Monotrainer - Water

Monotrainer - Water

Alertas :
A procura de novos desafios! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A procura de novos desafios! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A procura de novos desafios! - Página 2 Empty Re: A procura de novos desafios!

Mensagem por Fêfê Qui 12 Dez 2013, 11:33

Off: Desculpa eu tinha errado o HP pensando que Clamp era nivel 11 mas já concertei ela.

A luta estava no começo mas já era emocionante, a treinadora estava olhando seu pokémon batalhar com orgulho em seu rosto, pois se lembrou de quando ela batalhou para captura-lo, e assim ela continuava parada só olhando.

Já na batalha Ducklett que estava preso dentro do golpe consegue sair dele com certas consequências, e logo que saía já via um Water Gun de seu inimigo vindo em sua direção, ele corre para direção oposta e revida com um Water Gun que por estar desprevenido esperando um golpe de perto acerta Clampearl, mas Ducklett continuava esperançoso correu em direção da concha para deferir um outro Wing Attack mas é pego de surpresa pela concha de Clampearl que fechou sua asa dentro e logo abriu, Ducklett agoniava de dor até que conseguiu escapar do golpe com uma asa quebrada.


Campo:
Haviam indícios de que haveria uma tempestade de neve, com alguns buracos e pedras e o sol indicava que estava de tarde.

A procura de novos desafios! - Página 2 366
Vs.
A procura de novos desafios! - Página 2 580

Clamperl (♂)
Trait: Shell Armor
Lv. 21
86%
Status:

Ducklett (♂)
Trait: Keen Eye
Lv. 11
67%
Status: Speed -2, -6 hp asa quebrada


Última edição por DD em Dom 15 Dez 2013, 20:52, editado 1 vez(es)
Fêfê
Fêfê
Treinador

Treinador

Alertas :
A procura de novos desafios! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A procura de novos desafios! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A procura de novos desafios! - Página 2 Empty Re: A procura de novos desafios!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos