Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fear

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Fear Empty Fear

Mensagem por Sookie Ter Dez 10 2013, 15:22

O ser humano, é conhecido por sua forte persistência, em alguns o caráter se manifesta, já em outro é a inteligência ou a beleza, e mesmo sendo a mesma raça cada um é diferente um do outro, digamos assim, irreconhecíveis, mas todas essas diferenças morrem, quando a palavra medo surge. Medo pode ter vários significados. Medo de animais, medo de pessoas e medo de morrer. Mas quando esse medo não é nenhum das opções acima e derivados, nosso medo é o que?

Quando somos crianças, nossos medos se resumem a monstros. Na adolescência pode se dizer que rejeição e espinhas são os nossos monstros, mas já na fase adulta o medo muda de figura podendo se tornar, o seu chefe que realmente não gosta de você, ou aquele prazo para entregar algum trabalho que você não levou ou o medo de ser despedido de dar adeus para o seu sonho. Talvez a vida adulta seja a pior e a melhor fase de sua vida podendo ser realmente magnífica ou realmente “inmagnifica”.

Enquanto pensava sobre medo, percebi que mesmo eu sendo uma pessoa frágil e inocente, eu não tinha muitos medos. Meu Pokémon estavam bem, então o medo de perde-los já poderia ser descartado, a morte nunca foi um problema e o medo de morrer também não seria.

Naquele momento eu estava realmente confusa, eu sabia que tinha algum medo mas não sabia qual? Enquanto ficava sentada dentro do Centro Pokemon de Cherygrove tomando um belo copo de chocolate quente, olhava para uma pequena televisão informativo que estava no centro do teto do lugar para todos poderem ver e ouvir, e ao olhar percebi que era um aviso de uma nevasca repentina que tinha atingido o continente, em primeiro momento não dei muita atenção, mas ao ver que pessoas do interior tinham perdido suas casas, fiquei com muita pena, e me lembrei de como era difícil morar no interior de Oldale, mesmo não nevando lá, as chuvas eram tão forte e violentas que muitas casas sedia a ela.

Terminava, rapidamente meu chocolate e logo em seguida ia para um banheiro mais próximo, minhas roupas já estavam lavadas, o sangue que as manchava já não era mas encontrado e meu cabelo enrolado, não era mais enrolado, após uma decisão difícil, resolvi passar chapinha nele, deixando-o muito maior que o natural.

Tirava minha roupa de “ficar em casa” e colocava minha calça jeans, minha bota, minha linda blusa listrada, e meu grande casaco marrom, e com uma touca, pegava minha bolsa, e voltava meus Pokémon para a pokebola.

Já que não conseguia encontrar meu medo eu poderia encontrar o medo de outras pessoas. Estava falando igual Sarah, coisa que era estranho para mim e também para ela. E por alguns segundo fiquei olhando para o vidro do Centro, e pude perceber uma loira alta com uma jaqueta platinada pagando alguém na cafeteria do local. Sem duvida era Sarah, ninguém em uma cidade como Cherygrove, usaria uma jaqueta tão cara. Me virava para o lado e logo em seguida corria em direção a mesma e levemente dizia em seu ouvido.

- Eu sei o que você fez no verão passado. A mesma se virava levemente com cara de "quem é você" e ao olhar para mim dava um sorriso. - Oh my god, Bradshaw você quer me matar de susto? Pensei que fosse o estranho de John, que iria jurar vingança sobre mim e coisa do tipo.

Após altas conversas e vários cafés, o aviso da nevasca aparecia novamente na tela. - Então. Você estava indo para onde mesmo? Dizia Sarah, terminando a frase com um cole de café. - Para o interior sabe, quer dizer, acho que já estamos no interior, eu iria ajudar essas pessoas desabrigadas. Respondia, com um leve sorriso em meu rosto, o que ainda doía, pelas tantas vezes que fui jogadas ao ar no “Limbo” - Ok, ok, você não cansa de ser boa? Sarah se levantava e deixava o dinheiro do café sobre a mesa, e saia andando sobre o centro em direção a porta. - O que você ta fazendo? Perguntava, mesmo já sabendo a resposta. - Bom, estou indo ajudar a Madilta do Danny Devito. Por favor, estou indo ver esses pobres, enquanto você ajuda construindo casas eu dou aula de moda. Com um sorriso no rosto me levantava e junto a Sarah dava meu primeiro passo a fora do Centro Pokemon.
Sookie
Sookie
Treinador

Treinador

Alertas :
Fear Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fear Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Fear Empty Re: Fear

Mensagem por Surik Qui Dez 12 2013, 10:19

OFF:

Carrie e Sarah deixavam o Centro Pokémon de Cherrygrove, buscando de deslocarem até o local onde pessoas realmente precisavam de ajuda. Fazia parte da pesonalidade de Carrie, ela gostaria de simplesmente fazer bem à sociedade. E Sarah? Bem, Sarah havia se tornado uma grande amiga, e agora estavam juntas! Era o que importava, não era?

O medo não havia ficado para trás, o que tinha sido deixado de lado era a inocência, e em um local sombrio, onde Carrie havia realmente sofrido grandes dificuldades. O medo, sim, permanecia desconhecido. Adormecido. E talvez fosse permanecer assim por um bom tempo.

As ruas da cidade de Cherrygrove, mesmo sob aquele frio repentino e inimaginável, continuava realmente aconhegante. Cada morador que passava pelas duas acenava gentilmente, gesto que obviamente era retribuído pelas amigas, devidamente agasalhadas e protegidas daquela súbita mudança climática. Tratava-se realmente de um local pacífico, com belas árvores, belas casas...

Um vento gelado cortou a rua onde estavam. Imediatamente, ouviram um som vindo da copa de uma árvore à esquerda de seu caminho.

- Lúuuuhhh - E tinha fim, então.

Não chegava a ser um grito, tampouco parecia ser um pedido de socorro. Qualquer um diria que se tratava de alguém reagindo à baixa temperatura trazida pelo frio repentino naquele exato momento. Mas alguém em cima de um galho de árvore? A coisa não parecia muito lógica...

- Veja Carrie, se você quiser saber do que se trata, eu não me importaria, viu? Temos pressa, é claro, mas não tanta a ponto de não podermos parar um pouquinho, não é? - A moça abria um sorriso para sua amiga, aguardando alguma atitude de sua parte.
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
Fear Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fear Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Fear Empty Re: Fear

Mensagem por Sookie Qui Dez 12 2013, 14:05

Era tão bom novamente estar com Sarah depois de tanto tempo, realmente estava sentindo falta de seu estranho carisma. Tudo bem que ela estava meio diferente, um pouco mais humanizada e menos exagerada e chamativa como o comum, e isso era realmente bom. Enquanto andava ao seu lado, local gélido me dava alguns calafrios, mas era de se esperar de uma época de frio, quer dizer de uma época de frio artificial. Estava ainda pensando em como iria terminar meu tema de Medo, já que eu não posso me explorar e Sarah, sendo assim tão fechada.

- Então Sarah, depois que a gente se separou para onde você foi? Dizia olhando diretamente para minhas unhas, que ainda tinham terra enquanto outras estavam quebradas e doloridas. - Bom, eu fiquei um bom tempo em New Bark. Você sabia que aquela cidadezinha tem uma loja da Dior? Então continuando, eu fiquei lá fiz compras, comprei esse maravilhoso sapato que estou usando viu que é extremamente confortável? E sem contar que não tem aquele salto enorme como aquele branco, e falando no branco você sabia... Sim eu estava sentindo falta de Sarah, mas uma coisa que eu realmente tinha esquecido era de como ela falava. 

Sarah continuava falando sobre suas maravilhosas aventuras sobre sapatos, e tirava de sua bolsa 2 pares um vestido e duas blusas regatas. Realmente Sarah tinha feito compras, a mesma tinha tanto dinheiro as vezes ela não sabia como gastar, e as vezes eu me pergunto se tudo que Sarah faz, ou fez é para e sobre dinheiro será que o maior medo dela e perder todo o seu dinheiro? Naquele momento minha matéria começou a andar para frente, e quando estava prestes a começar a seção de pergunta a Sarah um barulho me interrompia. 

Após o termino do barulho Sarah dizia com um sorriso o meu nome. Carrie. Tudo bem, era comum eu ouvi-lo mas não de Sarah, fiquei um pouco confusa, mas logo percebi que Sarah, queria que eu visse oque estava acontecendo, e minha teoria de que Sarah teria mudado não se concretizou. Soltava Charlotte de sua pokebola e aos poucos via meu pokemon pegando altitude. - Charlotte, tem alguma coisa ai. Dizia enquanto a mesma subia com o vento gélido para ver oque estava sobre o galho da árvore. 
Sookie
Sookie
Treinador

Treinador

Alertas :
Fear Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fear Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Fear Empty Re: Fear

Mensagem por Surik Qui Dez 12 2013, 15:24

A parte boa de caminhar com alguém é que não se sente sozinho, principalmente se este alguém é um amigo com quem se tem um pouco mais de intimidade. A parte ruim é exatamente não estar sozinho, a falta de possibilidade de dedidar tempo ao pensamento, à divagação. Ainda mais quando o parceiro de caminhadas tinha as características de Sarah Miller.

A atitude da treinadora foi rápida. Liberou o membro da equipe que talvez tivesse a maior facilidade de verificar a origem de um som em cima de um galho numa árvore. Bom, pelo menos o excesso de barulho provocado por Sarah havia cessado.

-  Pip! - Charlotte confirmava o pedido e subia pela árvore. Talvez fosse melhor torcer para que não houvesse uma rajada de vento naquele momento, ou a Pokémon poderia sair voando descontroladamente. Desvantagens de uma Pokémon tão leve e em formato de balão...

- Pip! - Mas será que era tudo o que aquela Hoppip saberia dizer? Oras, provavelmente sim! Desta vez ela encostava uma de suas "folhas" em algo que parecia estar deitado. Então foi um pouco para trás. Seja lá o que fosse, estava se levantando. Voando, na verdade. Um Pokémon que mais se parecia uma abelha voava em sua direção, curiosa. Depois, olhou para baixo e viu as duas amigas.

Print

Em seguida, a Pokémon parecia bocejar e logo olhava novamente para Hoppip e as duas moças abaixo. Não parecia estar muito contente. Pudera, estava muito frio e tinha acabado de ser acordada.
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
Fear Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fear Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Fear Empty Re: Fear

Mensagem por Sookie Sex Dez 13 2013, 14:10

Quando via que era apenas um pokemon cansado e com frio que estava ali, dava um leve sorriso e retornava Charlotte para sua pokebola, já que poderia vir uma forte rajada de vento de qualquer lugar. -Eu quero! Essas eram as unica palavras de Sarah que dava para entender, pois o resto que ela falou era apenas gritinhos. Eu não estava interessada no pokemon, mesmo sendo um pokemon raro em Johto, era realmente comum em Hoeen, minha mãe tinha um desses. Ilumise eu acho,bom, era um pokemon interessante, mas não para mim. -Sarah, se você realmente quer esse pokemon, não é melhor, sei lá, falar com ele? Sarah me olhava com cara de nojo e logo em seguida tirava um pequeno pedaço de pano de suas bolsa.
Sarah
Jesus, Carrie pensa que eu sou oque? Claro que eu sei que tenho que fazer contato com os pokemons, tudo bem que eu ainda preferia compra-los, mas ficando falando que é ilegal e tal, e ilegal aonde? Estou pegando oque eu paguei com meu dinheiro. Sem contar a "grande" variedades de pokemon que temos por aqui né. Mas como ainda não quero me meter em encrenca,  não vou tentar "traficar" pokemon ou coisa to tipo, vou apenas tentar capturá-los; E já essa dai ta com frio, tenho a coisa perfeita para ela.

Carrie
Sarah, após pegar o pano, que na verdade era um pequeno cobertor felpudo, se esticava na ponta de seus pés e colocava o mesmo sobre o pokemon abelha. Era um gesto nobre, digamos assim, já que Sarah, nunca foi muito boa com animais.  
Sookie
Sookie
Treinador

Treinador

Alertas :
Fear Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fear Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Fear Empty Re: Fear

Mensagem por Surik Dom Dez 15 2013, 08:52

O cobertor oferecido por Sarah àquela Illumise fora recebido de bom grado. Afinal, a pequena estava realmente com frio e tinha acabado de acordar. A companheira de Carrie sentia-se bem naquele momento, afinal de contas estava ajudando a alguém, não estava? Talvez essa coisa de altruísmo não fosse o ponto principal de Sarah, mas dava pra ver que tinha alguma coisa de preocupação com o outro ali dentro, em algum lugar!

Foi exatamente neste momento, em que Sarah estendia o pano sobre Illumise, que algo novo e inessperado aconteceu. Enquanto executava o movimento, com as costas curvadas, eis que surge um pequeno Pokémon que mais parecia um ovo com algumas inscrições azuis e vermelhas andando. Parecia muito alegre, levantava seus braços e abaixava, demonstrando muita confiança. Talvez muito mais do que sua aparência realmente demonstrasse, já que tinha apenas 30cm de altura.

A reação de Sarah foi a mais instintiva e, certamente, muito mais intensa do que quando a loira avistou Illumise.

- Aaaaaaahhhh, eu querooooo! Venha já aquiii, pequenino! - Um grito altíssimo e estridente ecoava na pequena e pouco movimentada Cherrygrove. Sarah Miller já tinha contornado a Illumise, coberta com a manta que ela havia posto, e agora se colocava atrás de Togepi, que parou sua caminhada e portou-se em relação à jovem com seu braço direito levantado em sinal de batalha.

- Amiga, se quiser pode ficar com Illumise, este aqui será meu Pokémon! O que foi, paece que quer uma batalha, estou certa? - Mesmo com Sarah de costas para Carrie, seria possível perceber que estava falando com um sorriso muito largo. Estava feliz por ter encontrado aquele Pokémon, e não parecia realmente estar se importando muito com Carrie ou a recém vista Illumise.


Print Sorteio de Pokémon para a NPC:
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
Fear Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fear Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Fear Empty Re: Fear

Mensagem por Sookie Seg Dez 16 2013, 15:57

Sarah, estava tão animada com o pokemon achado que tinha até esquecido da pobre Ilumise, que continuava enrolada em seu pano. Sarah logo em seguida tirava de sua pokebola seu pokemon, que até o então era misterioso, era um Mantyke. Era um belo pokemon, e não fiquei surpresa por esse fato já que Sarah, sempre escolhe pokemons belos.

- Mantyke, vamos lá. Primeiramente use Supersonic em Togepi, e logo em seguida use de um pulo e como se você estivesse voando, use Bubble em Togepi, e fuja de seus ataques.

Sarah estava tão animada, realmente nunca tinha visto tão animada por uma batalha pokemon, ou qualquer coisa que envolvesse pokemon.

Desculpe os postes ruins, é que realmente estou sem criatividade estes dias.
Sookie
Sookie
Treinador

Treinador

Alertas :
Fear Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fear Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Fear Empty Re: Fear

Mensagem por Surik Seg Dez 16 2013, 17:06

Problema nenhum, desculpe pela demora ao ter postado a outra mensagem! Qualquer coisa pode procurar! ^^

Enfim Sarah parecia decidida quanto a um Pokémon. O que poderia estar causando esta animação toda? Provavelmente ela teria se encantado pelo pequeno Togepi, que realmente parecia disposto a vencer aquela luta, mesmo antes dela sequer ter começado.

O pequeno olhava atentamente para o belo Mantyke lançado ao campo, esperando que ele tivesse alguma reação. Ou melhor, alguma ação. Togepi balançava seus braços, olhando de modo agressivo, se é que algum Togepi pode ser agressivo no mundo, esperando para contra-atacar.

Então Mantyke o surpreendeu, porque não o atacou. Produziu um som que era pouco audível a humanos, mas que fez com que o pequeno oponente ficasse zonzo. Togepi estava confuso. Balançou seu braço com o intuito de atacar seu oponente, mas acabou atingindo a si mesmo, soltando um pequeno grito. A cena chegaria a ser engraçada se não fosse tão tensa.

A próxima cena foi belíssima. Mantyke saltou e lançou um ataque de bolhas a Togepi, e desceu planando até as costas do Pokémon, a certa distância deste. Togepi, confuso com o que estava acontecendo, acabou recebendo o ataque, mas balançou a cabeça e emitiu um grunhido, que na verdade tinha pouquíssimo de assustador, mas acabou por aind assim reduzir o ataque de Mantyke em um estágio.

Hora da Batalha
Campo: Gramado gelado com algumas árvores ao redor, mas permitindo espaço suficiente para movimentações. A batalha acontece embaixo da copa de uma árvore.

Fear 458
Vs.
Fear 175

Mantyke (♀)
Trait: Swift Swim
Hold Item: ---
Lv. 5
100%
Status: -1 Attack

Togepi(♂)
Trait: ?
Hold Item: ???
Lv. 11
91%
Status: Confused.

Duas ou três pessoas chegavam perto do local, atraídos pelos belos Pokémon que ali estavam. Era justamente o que diziam, frases como "oh, que gracinha" eram ouvidos a todo momento.

Um pouco mais ao lado estava Illumise, com cara de poucos amigos e tentando entender como ela tinha saído do status de centro das atenções para o de Pokémon solitária à margem de uma batalha em tão pouco tempo.
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
Fear Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fear Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Fear Empty Re: Fear

Mensagem por Sookie Seg Dez 16 2013, 18:48

Sarah novamente consegui oque queria, mesmo indiretamente e sem proposito a mesma, seu pokemon e seu futuro pokemon conseguiram chamar a atenção de todos. Estava me sentindo deixada de lado, como de costume, desde de quando a conheci tudo que eu fazia não era realmente valorizado, já ela, se ela espirre na rua a foto estava no jornal essas eram uma das piores coisas de ser amiga de uma pessoa como Sarah é que sempre as atenções vai para ela, e você fica sendo apenas um adereço em sua vida. 
Encostada na árvore, vendo a bela batalha que Sarah estava fazendo, via que Illumise, estava realmente chateada com tudo que estava acontecendo, ser trocada já é ruim para um humano, então imagina para um pokemon. Com os lábios tortos e um meio sorriso em meu rosto, pegava Ilumise no colo e sentava sobre a grama, e me encostava em uma das árvores que estavam espelhadas pelo local. 
- Sabe Illumise, não fica assim pela Sarah. She is the devil. Com uma leve risada, termina a frase e enquanto olhava para o pequeno pokemon inseto, percebi, eu tinha um medo. Medo de não ser reconhecida, medo de ser apenas mais uma no jogo da vida, de não fazer nada que mude minimamente o mundo, ou alguém. Finalmente tinha conseguido achar meu medo, por muitos pode ser considerado um medo bobo e fútil, mas medos são feitos para serem bem feitos, bem escritos e com coerência? 
Tirava de meu bolso uma caneta e bloco de notas e logo voltava a escrever sobre o tema. Não estava prestando muita atenção sobre o tema, mas pelo jeito a batalha estava indo, já que dava para ouvir ar ordens de Sarah.
- Mantyke, aproveite que Togepi esta confuso e use Bubble em volta de seu corpo e logo em seguida use Tackle girando, para os dois ataque se fundirem e dar mais dano em Togepi.


Última edição por Sookie em Ter Dez 17 2013, 12:54, editado 1 vez(es)
Sookie
Sookie
Treinador

Treinador

Alertas :
Fear Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fear Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Fear Empty Re: Fear

Mensagem por Surik Ter Dez 17 2013, 09:04

Carrie fazia o que achava mais certo para aquele momento. Tomava Illumise em seu colo e se sentava na grama, encostando também em uma daquelas árvores. Se sentia só, talvez do mesmo modo que aquela pequena Pokémon estava se sentindo. Na verdade, aquela pequena já havia servido, mesmo sem saber, para um grande propósito. Ela havia feito Carrie entender um pouco mais sobre si mesma.

Carrie pensou que seu medo era que acontecesse justamente o que ela via acontecendo na sonolenta Illumise. E estar com Sarah por perto também favorecia muito aquilo tudo, afinal, como é estar por perto de alguém tão querido, e até famoso, quanto Sarah era?

Ela observava o transcorrer da batalha.

Mantyke executava um belíssimo movimento. Soltava algumas bolhas e as controlava, de modo que elas apenas giravam sobre seu próprio corpo (Bubble). Togepi não pretendia esperar o resultado daquele ataque de Mantyke. Movimentou seus braços de modo sincronizado. Direita. Esquerda. Direita. De repente, seu braço esquerdo bateu com toda a força possível em seu próprio corpo! (Metronome - Confused).

Mantyke aproveitou a confusão de Togepi e começou a girar seu corpo em uma espécie de bola. Era quase um "rollout". O movimento era belo, a "platéia", que agora já chegava a Quatro ilustres moradores de Cherrygrove, reagiu com um sonoro "Ooooh!". Togepi foi atingido em cheio por Mantyke (Bubble + Tackle), que ricocheteou e parou de frente para o pequeno Pokémon ovo.

Este recuou alguns passos e balançou a cabeça. Tinha recuperado sua consciência novamente. Olhou confiante para Mantyke e começou novamente a movimentar seus braços de modo sincronizado. Esquerda. Direita. Esquerda. Um vento terrível e gélido começou a soprar pela copa das árvores, e de repente foi possível avistar uma nítida corrente de ar se formando como um vórtex na copa das árvores e descendo. Formava um vértice exatamente à frente de Togepi e se lançava poucos centímetros acima do chão em direção ao Pokémon de Sarah. Este, por sua vez, ficou paralisado de medo. Foi atingido pela corrente de ar, que estava muito gelada e possuia também várias folhas, provenientes da copa das árvores (Metronome -> Aeroblast). O ataque foi tão poderoso que fez com que Mantyke parasse com um baque no tronco de uma árvore, a vários metros de sua posição inicial.

Hora da Batalha
Campo: Gramado gelado com algumas árvores ao redor, mas permitindo espaço suficiente para movimentações. A batalha acontece embaixo da copa de uma árvore.

Fear 458
Vs.
Fear 175

Mantyke (♀)
Trait: Swift Swim
Hold Item: ---
Lv. 5
57%
Status: -1 Attack

Togepi (♂)
Trait: Serene Grace
Hold Item: ???
Lv. 11
73%
Status: Confused.

Sarah estava diante de um grande problema. Aquele pequeno Togepi tinha mais que o dobro do lv de seu Mantyke, o que fazia com que seus ataques não fossem tão poderosos. Em contrapartida, os ataques do oponente se faziam muito mais fortes devido a esta diferença de nível. Se não bastasse este enorme contratempo, Togepi tinha um move imprevisível: Metronome.

A multidão de quatro pessoas (sim, este número poderia ser considerado uma multidão, já que se tratava de Cherrygrove e o frio estava mesmo de raxar!) estava boquiaberta. Comentários como "de onde veio um Togepi tão poderoso?" e "Pobre Mantyke, nem se fosse um Mantine seria páreo para o Super Togepi" eram distintamente escutados.

A própria Illumise acabara de reagir com um sonoro "Lúuuuh" ao ataque recém produzido. Parecia nitidamente torcer para o oponente de Sarah.
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
Fear Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fear Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Fear Empty Re: Fear

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos