Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fear

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Fear - Página 2 Empty Re: Fear

Mensagem por Sookie Ter 17 Dez - 12:17

Frases de pena e piedade eram ouvidas pelos moradores da pequena cidade, e só fui perceber que estavam se referindo a desvantagem de Sarah, quando vi a mesma com os olhos arregalados, praticamente paralisada sem ter oque fazer. Estava com pena de Sarah, a mesma não era muito fã de pokemons, e se animar para qualquer coisa os envolvendo eram uma das coisas mais estranhas que podia acontecer com ela. Illumise pelo jeito estava torcendo por Togepi, quer dizer quem não estava torcendo para o Togepi, o fofo e poderoso pokemon ovo estavam realmente roubando toda a atenção da batalha. 

Aos poucos me aproxima de Sarah, e rapidamente soltava Hoppip de sua pokebola, e logo em seguida o segurava para ele não sair voando por ai. - Sarah vou te ajudar ok? A mesma não falou nada apenas fez sim com a cabeça. Falava baixinho no ouvido de Hoppip para ele voar até Mantyke e encostar sua mãe rapidamente nele enquanto usa Synthesis. E era isso o que Charlotte fazia, ela pegava uma corrente de ar e usava o golpe encostando em Mantyke, recuperando um pouco da vida do pokemon aquático. 

- Mantyke, muito bem, estamos bem, estamos bem. Continue usando o golpe especial Tackle + Bubble, e logo em seguida pule e novamente faça como se estivesse voando e fuja dos ataques dele e de dois tapinhas nele com suas nadadeiras para prevenir que ele use Metronome de novo. 
Sookie
Sookie
Treinador

Treinador

Alertas :
Fear - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fear - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Fear - Página 2 Empty Re: Fear

Mensagem por Surik Ter 17 Dez - 14:16

Synthesis:

Carrie se aproximava de Sookie e tentava da melhor maneira possível ajudar a companheira. Charlotte, sua Hoppip, era novamente liberada e seguiu as instruções da treinadora fielmente. Infelizmente, nenhum efeito foi sentido pelo Pokémon de Sarah, que continuou com os mesmos ferimentos.

Sem nada a fazer além de obedecer sua treinadora, Mantyke repetia o movimento que liberou bolhas ao redor de seu corpo (Bubble). Togepi não esperou para ver. Confiante e cheio de si, soltou um grunhido (que na verdade arrancou comentários do público como "ah, que fofo!", já que não parecia tão ameaçador assim), diminuindo um pouco o Attack de Mantyke (Growl).

O Pokémon azul investiu novamente contra Togepi com as bolhas ao redor de seu corpo e liberando-as quando encontrou com este. Dessa vez, Togepi parecia ter sofrido o ataque com mais intensidade (Critical Hit), e Illumise sofria junto com ele, enquanto se mexia com um susto no colo de Carrie.

O pequeno Pokémon ovo se preparava para lançar seu Metronome mais uma vez, e Mantyke já se preparava para atingir o pequeno e impedir o ataque, mas o próprio Togepi acabou se acertando novamente, fruto de seu estado de confusão (Confused). Na verdade, após golpear-se mais uma vez, balançou a cabeça e parecia recobrar os sentidos. Não estava mais confuso.

Hora da Batalha

Campo: Gramado gelado com algumas árvores ao redor, mas permitindo espaço suficiente para movimentações. A batalha acontece embaixo da copa de uma árvore.

Fear - Página 2 458
Vs.
Fear - Página 2 175

Mantyke (♀)
Trait: Swift Swim
Hold Item: ---
Lv. 5
57%
Status: -2 Attack

Togepi (♂)
Trait: Serene Grace
Hold Item: ???
Lv. 11
41%
Status: Normal.

A batalha estava indo bem para Sarah, pelo menos até após este turno, com certeza. Mas seria o suficiente para derrotar o poderoso Togepi e parar seu imprevisível Metronome, especialmente agora que o Pokémon ovo não estava mais confuso?
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
Fear - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fear - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Fear - Página 2 Empty Re: Fear

Mensagem por Sookie Qui 19 Dez - 14:07

Sarah continuava em uma famosa batalha montanha russa, em que uma hora esta no topo mas logo em seguida esta no chão. Não conseguia mais escrever,  meu olhos estavam totalmente grudados na batalha, era uma batalha muito bonita, golpes que combinavam e que mesmo sendo fortes ou não davam um ótimo resultado visual, e realmente estava começando a achar que era isso que Sarah queria uma batalha bonita, não uma batalha de dor e força. 

[justify]- Mantyke, pule novamente e faça como se estivesse voando e logo em seguida use Supersonic, e antes de pousar gire e use Bubble e ataque Togepi, com Bubble e com seus braços.
Sookie
Sookie
Treinador

Treinador

Alertas :
Fear - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fear - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Fear - Página 2 Empty Re: Fear

Mensagem por Surik Qui 19 Dez - 16:14

Um vento gélido cortava o local onde se aglomerava a multidão de agora cinco pessoas. A batalha, entretanto, estava realmente quente! Os oponentes pareciam dar tudo de si e arrancavam aplausos dos que assistiam. Agora, Mantyke dividia as atenções com o pequeno. Sarah bolava uma estratégia simples, manter Togepi confuso para errar o máximo possível de seus ataques. Funcionaria?

Mantyke deu um salto e abriu suas pequenas asas. Em seguida, seu corpo vibrou e de si saíram ondas supersônicas, que mais uma vez deixavam Togepi confuso (Supersonic). Este, ao ver o oponente nas alturas, balançava suas mãos de forma teatral. Estava usando mais uma vez o movimento que selecionava um ataque por conta própria. Desta vez, contudo, o ataque não foi vantajoso para Togepi, e sim para o próprio Mantyke! O que aconteceu foi que, de repente, o Pokémon ovo parou. seus braços abaixaram. Ele parecia hipnotizado, olhando para Mantyke. Logo em seguida, voltou a si, mas algo havia mudado. Togepi havia copiado as mudanças de stats do próprio Mantyke! (Metronome + Psych Up)

Tudo aconteceu muito rápido. Mantyke liberou bolhas ainda no ar (Bubble) e aterrisou utilizando seus pequenos braços comouma investida em Togepi. Não houve o mesmo dano causado como nas outras rodadas, já que um número bem menor de bolhas atingiu a Togepi, mas ainda assim este sofreu um bom dano.

Togepi olhava de modo diferente para Mantyke. Sem que ninguém esperasse, nem mesmo Mantyke. Nem Sarah. Nem a multidão, enfim, este se aproximou da Pokémon azul com lentos passos e a beijou perto das "antenas" (Sweet Kiss). O movimento fora inesperado, e Mantyke também adquiriu o status confused.  

Campo: Gramado gelado com algumas árvores ao redor, mas permitindo espaço suficiente para movimentações. A batalha acontece embaixo da copa de uma árvore.

Fear - Página 2 458
Vs.
Fear - Página 2 175

Mantyke (♀)
Trait: Swift Swim
Hold Item: ---
Lv. 5
57%
Status: Confused; -2 Attack

Togepi (♂)
Trait: Serene Grace
Hold Item: ???
Lv. 11
32%
Status: Confused, -2 Attack.
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
Fear - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fear - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Fear - Página 2 Empty Re: Fear

Mensagem por Sookie Qui 19 Dez - 17:50

A batalha estava começando a chegar ao seu fim, Togepi ter deixado Mantyke confuso é uma grande desvantagem para Sarah, já que a mesma precisa de seu pokemon são e saudável para poder fazer suas manobras difíceis e diferentes, a batalha estava realmente emocionante, eu junto com o publico vibrava com todo e qualquer movimento apresentado. Sarah parecia seria, seu olhar era penetrante e realmente gelado, ou talvez seja apenas impressão minha e o vento gelado que fazia com que a mesma ficasse com os miúdos para poder se proteger digamos.

-Mantyke, use dois Bubbles seguidos em linha reta, pois mesmo se você erra o ataque as chances dele ataque você mesmo são poucas.
Sookie
Sookie
Treinador

Treinador

Alertas :
Fear - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fear - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Fear - Página 2 Empty Re: Fear

Mensagem por Surik Sex 20 Dez - 8:03

Mantyke seguia o ritmo ditado por Sarah. Agora ambos estavam confusos, o que parecia fazer com que ambos estivessem em pé de igualdade. Carrie vibrava junto com o público, todos acompanhavam cada movimento atenciosamente. Em muitos momentos, davam risadas, e um destes momentos estava prestes a se repetir.

Mantyke olhou confiante para o oponente e, conforme dito pela treinadora, disparou seu move do tipo water (Bubble).Ao invés de buscar desviar, Togepi balançava seus braços, mesmo antes do ataque de Mantyke. Seus braços pararam de se mover e ele parecia balançar parte inferior do ovo, virando de costas para Mantyke. "Se houvesse uma cauda ali, certamente ela estaria se movendo freneticamente!", comentava um dos membros da platéia. Estava absolutamente certo, o move randômico de Togepi resultou em um ataque que diminuía a defesa do oponente. (Metronome + Tail Whip).

O Pokémon ovo sequer se moveu, ainda de costas recebeu o ataque, enquanto a platéia ainda soltava risadas sobre o movimento anterior que tirava a defesa de Mantyke.

Em seguida, ambos se encararam por uns bons quatro ou cinco segundos, mas que pareciam durar uma eternidade. Finalmente, Mantyke arqueou seu corpo para trás. Estava prestes a usar Bubble novamente. Togepi movimentava seus braços furiosamente, desejando escolher outro move randômico contra seu oponente. Mantyke moveu seu corpo à frente e acabou batendo a face no chão (Confused). Togepi ao mesmo tempo descompassava os pequenos braços e acertava um no outro, soltando um leve grito de dor (Confused).

A multidão irrompeu em risos. Afinal de contas, não era todo dia que se via uma batalha Pokémon entre dois bebês desta forma!

Hora da Batalha

Campo: Gramado gelado com algumas árvores ao redor, mas permitindo espaço suficiente para movimentações. A batalha acontece embaixo da copa de uma árvore.

Fear - Página 2 458
Vs.
Fear - Página 2 175

Mantyke (♀)
Trait: Swift Swim
Hold Item: ---
Lv. 5
52%
Status: Confused; -2 Attack; - 1 defense.

Togepi (♂)
Trait: Serene Grace
Hold Item: ???
Lv. 11
34%
Status: Confused; -2 Attack.

Um barulho altíssimo era ouvido. Mas, caso Carrie olhasse para a multidão a seu redor, veria que ninguém mais havia o escutado. Durou cerca de três segundos e vinha, possivelmente, de uma árvore logo atrás da treinadora, uns 7 metros de distância, talvez. Por que ninguém mais tinha escutado? Seria seguro?
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
Fear - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fear - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Fear - Página 2 Empty Re: Fear

Mensagem por Sookie Seg 23 Dez - 9:28

Estava começando a fixar entendiada com a batalha, mesmo com os movimentos fofos e engraçados que eles davam, para mim ver a batalha de outra pessoa era um pouco irritante, já que a pessoa que batalha podia fazer escolhas erradas. Sarah estava um pouco nervosa, talvez pelo fato de poder perder a batalha logo ou também pelas altas risadas que as pessoas estavam dando, Sarah realmente nunca passou por uma humilhação, pois ela sempre tinha a respostas certa para tudo e para todos, fazendo assim qualquer um que a deixa-se minimamente desconfortável ficasse ao chão, e em uma situação como essa era impossível ela fazer alguma coisa já que ela estava apenas batalhando, e não falando ou fazendo algo.

-Mantyke, use Tackle e em seguida use Bubble em linha reta. Após Sarah dizer as ordens, a batalha começava a fluir com um novo round, e enquanto olhava para o vão das árvores ao redor ouvi um barulho um tanto alto, já que levei um pequeno susto até, mas parecia que ninguém ao meu redor teria ouvido, ou se tivesse ouvido não teria percebido por estarem tão atentos a batalha. Minha curiosidade é realmente o meu maior defeito e qualidade, já que ao mesmo tempo que me da coragem para ir aos lugares pode me meter em muita encrenca. Com meu caderno de anotações na mão, ia andando em direção ao som.
Sookie
Sookie
Treinador

Treinador

Alertas :
Fear - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fear - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Fear - Página 2 Empty Re: Fear

Mensagem por Surik Seg 23 Dez - 10:40

O pequeno Mantyke ia saindo-se realmente bem naquela batalha. Havia conseguido bons movimentos e apresentava-se, até aquele momento, num estado realmente vantajoso. Este pegou impulso e investiu contra Togepi (Tackle), que foi golpeado, recuando alguns passos e preparando um novo Metronome. Quando os braços pararam de chacoalhar, as nuvens acima de suas cabeças brilharam em um azul intenso. De repente, um gigantesco trovão foi lançado ao chão, mas por sorte não atingiu Mantyke. Atingiu, sim, uma árvore próxima aos dois, que serviu como pára-raios. O estrondo e deslocamento de ar e energia elétrica causou um pouco de dano em Mantyke, devido à imensa fraqueza deste contra tipos elétricos (Metronome + Thunder).

Mantyke estava confuso e o poderoso trovão o deixou atordoado. Não só ele, na verdade toda a "multidão" correu do local, apavorada. Sarah estava imóvel, olhos arregalados, tentando entender o que tinha acontecido naquele lugar. A ordem para que usasse Bubble não funcionou, quando pegou impulso acabou batendo novamente a face no chão (Confused).

Togepi não estava mais confuso, parece que o efeito do Supersonic de Mantyke não o afetava por muito tempo mais. Soltou um grunhido, intimidando mais o oponente (Growl). Estava muito confiante, mesmo sem ter entendido exatamente como seu Metronome o havia levado àquele ataque tão forte.

Hora da Batalha

Campo: Gramado gelado com algumas árvores ao redor, mas permitindo espaço suficiente para movimentações. A batalha acontece embaixo da copa de uma árvore.

Fear - Página 2 458
Vs.
Fear - Página 2 175

Mantyke (♀)
Trait: Swift Swim
Hold Item: ---
Lv. 5
40%
Status: Confused; -3 Attack; - 1 defense.

Togepi (♂)
Trait: Serene Grace
Hold Item: ???
Lv. 11
30%
Status: -2 Attack.

A vantagem obtida por Sarah ainda estava de pé. Foi um turno de muita sorte, se o ataque de Togepi tivesse acertado a Mantyke, a batalha estaria terminada.

Carrie, após recuperar-se do susto, lembrou-se do barulho que ouvira. Vinha de algumas árvores atrás de si. Foi andando e olhando para a copa das árvores, mas nada encontrou. Então, percebeu que uma das árvores estava marcada, bem à sua frente, no tronco. Lendo os talhos feitos por um objeto cortante, percebeu duas palavras.

VOCÊ  SABERÁ

Os cortes haviam feito na lateral da árvore. Agora, à direita de seus braços estava a batalha que ocorria. À esquerda, alguns metros à frente, havia outra árvore, como se fosse um caminho de árvores em linha reta. Carrie percebeu que aquela também havia sofrido alguns cortes em seu tronco. Se afastaria um pouco mais da luta para olhar as outras árvores?
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
Fear - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fear - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Fear - Página 2 Empty Re: Fear

Mensagem por Sookie Seg 23 Dez - 14:14

Você Saberá. Saberei o que? Estava tão confusa, a batalha parecia estar cada vez mais densa, e eu parecia estar cada vez mais tensa. Grande parte do publico ou não todos, deixaram o local correndo com o grande golpe de de Togepi, eu também tinha dado uma estremecida, mas não poderia deixar Sarah lá sozinha, e agora tinha mais que Sarah para não deixar o local. Essa enigma estavam realmente me deixando cada vez mais curiosa, mesmo podendo ser alguma pista de alguma coisa realmente chocante, ou também podendo ser apenas brincadeira de uma criança que mora pela cidade, mas eu não ficaria sentada esperando alguém vir me contar eu iria atras de pistas. Pegava coragem e me afastava da batalha para saber o que estava acontecendo, eu podia me perder de Sarah, mas dessa vez ela tem meu numero e estamos em uma cidade pequena ela me acharia rápido.

--

A batalha estava realmente difícil, mesmo eu estando com vantagem, um pokemon com o nível de Togepi, era realmente difícil de se derrotar, ainda mais com meu fraquinho pokemon, mesmo eu o amando tinha pouco tempo que achei ele, me lembro disso como se fosse hoje. Após Carrie partir para a rota 29 e eu continuar na cidade, fiquei um bom tempo apenas aproveitando o melhor que aquele pequeno lugar oferecia, e mesmo sendo pequeno oferecia bastante coisas, como um ótimo lago para descansar, bom resumindo foi nesse lago onde encontrei Mantyke, que estava realmente triste já que seu dono tinha o mandando embora, fiquei com dó do mesmo e o peguei para mim, e fim. Lembro que ela fazia uns troço na água, com seus golpes, mas acho que agora isso não possível. Bom, ainda estou nervosa, e talvez eu realmente perca a batalha, mas pela primeira vez eu realmente tenho fé, no que eu estou fazendo.

- Mantyke, use Supersonic, e em seguida pule e se você ficar tonto e cair, use Bubble no chão, pois ira te "amortecer" e ainda atacara Togepi.
Sookie
Sookie
Treinador

Treinador

Alertas :
Fear - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fear - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Fear - Página 2 Empty Re: Fear

Mensagem por Surik Seg 23 Dez - 15:18

O espírito investigativo de Carrie falava mais alto. Lá estava ela, andando na direção da próxima árvore, curiosa sobre o que poderia estar se passando. Poderia ser apenas uma brincadeira de criança, ou não, poderia ser algo mais sério também.. Quando chegou até o lugar, percebeu outra inscrição:

O QUE É

Enquanto isso, alguns metros atras de Carrie, Sarah se recordava do momento onde encontrou seu Mantyke, se lembrava de como ele se movia na água e de seu intuito de auxiliá-lo, cuidando dele. Era seu primeiro Pkémon, aquela batalha era também sua primeira, tudo era muito novo... Sabia que estava indo bem, mas sentia uma terrível insegurança em relação àquele Togepi. Será que conseguiria vencer?

Mantyke se esforçou e liberou ondas que eram  em direção a Togepi, deixando-o mais uma vez confuso (Supersonic). Em seguida, Mantyke deu um salto e disparou bolhas em relação ao oponente (Bubble). Togepi percebeu a estratégia e recebeu os dois ataques sem sair do lugar. Mantyke havia saltado e vinha agora em sua direção.

O Pokémon ovo balançou seus braços, disposto a lançar mais uma vez o movimento randômico. Quando Mantyke se aproximava de Togepi, seus pequenos braços pararam. Ele deu um pequeno salto - o maior que podia, na verdade - e alcançou Mantyke ainda no ar, atacando-o com cada um de seus braços. O movimento foi perfeito e muito poderoso, Mantyke caiu ao lado de Togepi (Metronome + Dual Chop).

O Pokémon de Sarah estava vulnerável a Togepi, e atacar é o que este pretendia fazer, não fosse seu estado de confusão. Mais uma vez, Togepi acertava a si mesmo com uma de suas mãos, sem conseguir desferir outro movimento. A batalha agora estava perigosamente próxima do fim. Um ataque bem sucedido vindo de um Metronome poderia acabar com Mantyke, Sarah precisava ter muito cuidado.

Hora da Batalha

Campo: Gramado gelado com algumas árvores ao redor, mas permitindo espaço suficiente para movimentações. A batalha acontece embaixo da copa de uma árvore.

Fear - Página 2 458
Vs.
Fear - Página 2 175

Mantyke (♀)
Trait: Swift Swim
Hold Item: ---
Lv. 5
17%
Status: -3 Attack; - 1 defense

Togepi (♂)
Trait: Serene Grace
Hold Item: ???
Lv. 11
21%
Status: Confused; -2 Attack


A "trilha de árvores" na verdade parecia ser composta de apenas três delas. Carrie havia deixado uma para trás. Estava com outra perto de si, e a última parecia estar mais à frente, sendo facilmente alcançada percorrendo a mesma distância desde a última árvore. Valeria a pena arriscar?
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
Fear - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fear - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Fear - Página 2 Empty Re: Fear

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos