Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chapter #001 - Até que enfim! Minha Jornada Pokémon Começa!

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo

Chapter #001 - Até que enfim! Minha Jornada Pokémon Começa! - Página 5 Empty Re: Chapter #001 - Até que enfim! Minha Jornada Pokémon Começa!

Mensagem por Mahiro Qua Jul 09 2014, 20:48


Matatagi

Matatagi logo acordava, abrindo os seus olhos e logo os fechando com força para evitar a forte claridade que batia nele. Em seu colo estava Charmander e em cima de si estava um manto rosado. Sally estava sentando próxima dali, com uma sexta de frutas não cheia, mas com algumas coisas em especial. Ela se sentava próximo ao colega e lhe desejava bom dia. Antes que pudesse falar algo ela se vira e diz.
_ Eu estava com algumas coisas a mais e tipo... você estava sem nada, senti pena e decidi te cobrir, se não não iria conseguir dormir direito. Então, sonhou bastante?
A sua barraca já havia sido desfeita e agora estava enrolada junto a uma mochila grande próxima a uma árvore. A fogueira tinha virado apenas um monte de madeira queimada. O céu estava limpo, com algumas nuvens. O sol brilhava forte e sua posição indicava ser mais ou menos sete e meia da manhã. Alguns Pidgeys pousavam nas árvores e começavam a piar. Um novo dia havia chegado, o que Matatagi pretendia fazer agora?



_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Chapter #001 - Até que enfim! Minha Jornada Pokémon Começa! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter #001 - Até que enfim! Minha Jornada Pokémon Começa! - Página 5 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Chapter #001 - Até que enfim! Minha Jornada Pokémon Começa! - Página 5 Empty Re: Chapter #001 - Até que enfim! Minha Jornada Pokémon Começa!

Mensagem por Matatagi Qua Jul 09 2014, 22:12

ROTA 001 - MINHA JORNADA POKÉMON
Após um bela noite de sono, eu comecei a abrir os olhos, mais rapidamente o fechei para evitar os primeiros brilhos do dia, então abri meus olhos, usando a ajuda de meu braço para assim tampar o sol em meu rosto. Olhei tranquilamente para Charmander e vi que ele estava bem, mais em cima de mim, não estava apenas meu Charmander eu estava sendo coberto por um manto rosa.
"O que é isso". Eu pensei assustado.

Olhei para o lado e vi Sally sentado ali um pouco perto de mim, e logo em seguida ela me deu bom dia!
"-Boom....." Eu ia dizendo até ser interrompido por Sally que dizia que estava com bastante coisa, e que por pena resolveu compartilhar comigo, além disso disse que me cobriu para que eu conseguisse dormir e perguntou se eu havia sonhado bastante.
"-Pra falar a verdade, eu meio que capotei de vez, e nem me lembro, parece que foi agora pouco que comecei a dormir!!" Eu respondi.
Olhei para onde estava a sua barraca e percebi que não estava mais ali, provavelmente estava guardado dentro daquela enorme mochila perto da árvore,  e a fogueira estava totalmente apagada, afinal a lenha tinha sido toda queimada, e olhando para cima dava para perceber que eram quase 8 h da manhã!!
"-Nossa, eu nunca tinha acordado tão cedo, e então Sally vamos tentar ir para a cidade de Veridian agora?" Eu perguntei.
Matatagi
Treinador

Treinador

Alertas :
Chapter #001 - Até que enfim! Minha Jornada Pokémon Começa! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter #001 - Até que enfim! Minha Jornada Pokémon Começa! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter #001 - Até que enfim! Minha Jornada Pokémon Começa! - Página 5 Empty Re: Chapter #001 - Até que enfim! Minha Jornada Pokémon Começa!

Mensagem por Mahiro Qua Jul 09 2014, 22:18


Matatagi

_ Sim, claro, vamos lá... mas antes pegue uma! _ Falou ela, se levantando e jogando uma maça nas mãos do garoto e dando uma com gentileza para Charmander.
Quando foi pegar sua bolsa pode se perceber que Lickitung também estava ali, atrás da árvore. Não se sabia ao certo o que estava fazendo, mas Sally não se importava, apenas pedia para seu pokémon segui-la. Ela se preparou e tudo mais e esperou que o garoto se prepara-se também para iniciarem a caminhada juntos.
_ Hey Mata, me conte um pouco mais sobre você. De que cidade vem, que escola estudou? Sei lá, só para termos algo para conversar no meio do caminho. _ Dizia com um sorriso carregando o sexto em mãos e o balançando.



_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Chapter #001 - Até que enfim! Minha Jornada Pokémon Começa! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter #001 - Até que enfim! Minha Jornada Pokémon Começa! - Página 5 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Chapter #001 - Até que enfim! Minha Jornada Pokémon Começa! - Página 5 Empty Re: Chapter #001 - Até que enfim! Minha Jornada Pokémon Começa!

Mensagem por Matatagi Dom Jul 13 2014, 19:37

ROTA 001 - MINHA JORNADA POKÉMON

Sally aceitou, mas disse para mim aceitar um maça e jogou uma para mim e deu outra para Charmander.
"-Vlw, Sally!!" Eu disse.
Quando ela foi pegar sua bolsa viu Lickitung atrás de uma árvore, fiquei curioso no que ele estava fazendo, então eu e Sally pegamos as ultimas coisas, e estavamos prontos para partir para Veridian. Então Sally começou a fazer perguntas e dizia que era apenas para ter o que conversar no meio do caminho.
"-Éeeeee..... não tenho muito o que falar só que vim da cidade de Pallet!!! Mas e você veio de onde??" Eu disse
Matatagi
Treinador

Treinador

Alertas :
Chapter #001 - Até que enfim! Minha Jornada Pokémon Começa! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter #001 - Até que enfim! Minha Jornada Pokémon Começa! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter #001 - Até que enfim! Minha Jornada Pokémon Começa! - Página 5 Empty Re: Chapter #001 - Até que enfim! Minha Jornada Pokémon Começa!

Mensagem por Mahiro Dom Jul 13 2014, 20:49


Matatagi

_ Eu posso dizer que sou de Cerulean, mas moro em uma fazenda na rota vinte cinco. É lá que conheci esse meu amigão aqui, ele eclodiu de um ovo ano passado e desde então não desgrudo dele. Mas só esse ano tive o prazer de ir até o laboratório pegar minha pokedex e começar minha jornada pokemon em busca de insignias. _ Dizia, estendendo o seu seu braço e enrolando ele no pescoço de Lickitung que sorria _ Qual o seu objetivo?

Ambos caminhavam pela trilha e nem percebiam ao certo o que acontecia ao redor. Nada de relevante para ser especifico. Era cedo e apenas podiam ver insetos, como Weedles e Caterpies comendo folhas e frutas nas copas. A brisa era fresca e não demorou para que uma forte ventania viesse repentinamente sobre a face daquele quarteto. Era um fato estranho, não durou muito, vinha do caminho principal. Seria apenas obra da natureza ou algo causado por alguém.


_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Chapter #001 - Até que enfim! Minha Jornada Pokémon Começa! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter #001 - Até que enfim! Minha Jornada Pokémon Começa! - Página 5 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Chapter #001 - Até que enfim! Minha Jornada Pokémon Começa! - Página 5 Empty Re: Chapter #001 - Até que enfim! Minha Jornada Pokémon Começa!

Mensagem por Matatagi Dom Jul 13 2014, 22:05

ROTA 001 - MINHA JORNADA POKÉMON


Após ela me contar um pouco sobre a mesma, e como encontrou Lickitung, perguntou para mim qual era o meu objetivo..
"-Meu objetivo, hãa.... é ser o melhor treinador de pokémon que já existiu e completar a pokédex." Eu disse


Como ainda era cedo, apenas vimos alguns pokémons, peguei minha déx apenas para coletar os dados de Weedle e Caterpie... De repente começou a vir um ventania forte em meu rosto.
"-Que estranho, ventania,,, nessa hora da manhã, o que está acontecendo?? " Perguntei desconfiado.
Matatagi
Treinador

Treinador

Alertas :
Chapter #001 - Até que enfim! Minha Jornada Pokémon Começa! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter #001 - Até que enfim! Minha Jornada Pokémon Começa! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter #001 - Até que enfim! Minha Jornada Pokémon Começa! - Página 5 Empty Re: Chapter #001 - Até que enfim! Minha Jornada Pokémon Começa!

Mensagem por Mahiro Seg Jul 14 2014, 21:22


Matatagi

Mias uma vez um forte vento vinha de encontro com ambos os treinadores, dessa vez acompanhado de um grunhido estrondoso. Ambos podiam estar confusos, ainda mais pelo fato de que todos os pokemons que estavam ali acabaram em um instante desaparecendo, como se estivessem com medo do que estaria logo a frente. Matatagi poderia verificar o que era, mas se colocaria em risco, já que seu parceiro e Lickitung não estavam com uma força revigorada em cem por cento.

_ Nossa, isso foi um pokemon, tenho certeza, mas não consigo identificar o que é... O que você acha, Mata, devemos investigar ou cortar caminho pela floresta?  Perguntou Sally, meio que com medo de continuar a trilha.


_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Chapter #001 - Até que enfim! Minha Jornada Pokémon Começa! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter #001 - Até que enfim! Minha Jornada Pokémon Começa! - Página 5 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Chapter #001 - Até que enfim! Minha Jornada Pokémon Começa! - Página 5 Empty Re: Chapter #001 - Até que enfim! Minha Jornada Pokémon Começa!

Mensagem por Matatagi Ter Jul 15 2014, 22:24

ROTA 001 - MINHA JORNADA POKÉMON

O vento veio com um grunhido afastando todos os pokémons em vista, me deixando assustado, eu queria continuar em frente rumo a Veridian mas minha curiosidade não permitiu.
"-Você está com medo?? Vamos lá dar só uma olhada para saber o que tem lá na frente!" Eu disse.
Matatagi
Treinador

Treinador

Alertas :
Chapter #001 - Até que enfim! Minha Jornada Pokémon Começa! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter #001 - Até que enfim! Minha Jornada Pokémon Começa! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter #001 - Até que enfim! Minha Jornada Pokémon Começa! - Página 5 Empty Re: Chapter #001 - Até que enfim! Minha Jornada Pokémon Começa!

Mensagem por Mahiro Qua Jul 16 2014, 12:35


Matatagi

Ambos seguiram a trilha a frente a procura de pistas para as suas dúvidas. Se abaixaram em uma moite próxima dali e espiando um espaço aberto, sem muitas árvores, com apenas uma rocha em seu centro. Em cima desta? Uma ave grande de bico alongado, apresentava um topete avermelhado, uma penugem diferenciada em suas costas. Sem falar do olhar assustador que se mostrava.
A qualquer animal que se aproximava, este logo batia suas asas, lançando um forte vendo junto a um estranho grunhido, fazendo tal criatura correr no exato momento.
_ Minha nossa, é um Fearow! _ Afirmou Sally _ Aqui é o seu território, ele não quer deixar ninguém se aproximar por algum motivo... Talvez seja aquilo!
A garota apontava para de trás da pedra, onde um amontoado de galho, palha, folha e algodão se reuniam e formavam um ninho grande, onde dois ovos descansavam.
_ Não sei ao certo, mas deve ser uma mãe, não quer deixar que ninguém se aproxime de seus ovos. Vamos, não vamos atrapalhar.



►Rota Trancada por Inatividade◄

Quando voltar, avise a um membro da staff para abri-la novamente.

_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Chapter #001 - Até que enfim! Minha Jornada Pokémon Começa! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter #001 - Até que enfim! Minha Jornada Pokémon Começa! - Página 5 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Chapter #001 - Até que enfim! Minha Jornada Pokémon Começa! - Página 5 Empty Re: Chapter #001 - Até que enfim! Minha Jornada Pokémon Começa!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos