Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chapter #001 - Até que enfim! Minha Jornada Pokémon Começa!

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Chapter #001 - Até que enfim! Minha Jornada Pokémon Começa! - Página 4 Empty Re: Chapter #001 - Até que enfim! Minha Jornada Pokémon Começa!

Mensagem por Mahiro Qui 03 Jul 2014, 10:47


Matatagi

O único Aipom ainda de pé começava a entrar em desespero ao ver que eram dois contra um. Charmander partiu para cima da mesma com um Scratch e essa, parecendo livre já da sua confusão, colocou sua calda na frente utilizando o mesmo golpe e anulando um ao outro. Porém o que não esperava ser arrastada até a barriga de Lickitung, que a olhava com a mesma cara de sempre.
_ Obrigada Mata, agora, Dilan, Body Slam! _ Ordenou Sally.
O Lickitung apenas deixou se corpo cair para frente, acertando a coitada que com um esforço conseguia se libertar e logo voltava para perto da fogueira. Pegou um galho em chamas e começou a desafiar quem chegasse perto.

Hora da Batalha
Campo: Uma área aberta em meio as árvores não muito longe do caminho de terra batida. Algumas moitas e mato passam pelo campo. Ao centro uma fogueira não muito grande mas nem muito pequena. Atualmente noite de clima temperado e céu limpo.

Chapter #001 - Até que enfim! Minha Jornada Pokémon Começa! - Página 4 CharmanderChapter #001 - Até que enfim! Minha Jornada Pokémon Começa! - Página 4 LickitungVs. Chapter #001 - Até que enfim! Minha Jornada Pokémon Começa! - Página 4 Aipom Chapter #001 - Até que enfim! Minha Jornada Pokémon Começa! - Página 4 Aipom-f


_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Chapter #001 - Até que enfim! Minha Jornada Pokémon Começa! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter #001 - Até que enfim! Minha Jornada Pokémon Começa! - Página 4 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Chapter #001 - Até que enfim! Minha Jornada Pokémon Começa! - Página 4 Empty Re: Chapter #001 - Até que enfim! Minha Jornada Pokémon Começa!

Mensagem por Matatagi Qui 03 Jul 2014, 12:57

ROTA 001 - MINHA JORNADA POKÉMON

Charmander foi tentar o Scratch, mas Aipom infelizmente fez o mesmo movimento anulando o atacado um do outro, mas fazendo Aipom ir para na frente de Lickitung.
"_ Obrigada Mata, agora, Dilan, Body Slam!" Disse Sally

Fazendo Lickitung acertar Aipom, e o Pokémon rapidamente foi para perto da fogueira e pegou um galho com fogo.
"-Charmander!!! Growl e quando ele se desconcentrar use o Scratch força total!" Eu disse.
Matatagi
Treinador

Treinador

Alertas :
Chapter #001 - Até que enfim! Minha Jornada Pokémon Começa! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter #001 - Até que enfim! Minha Jornada Pokémon Começa! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter #001 - Até que enfim! Minha Jornada Pokémon Começa! - Página 4 Empty Re: Chapter #001 - Até que enfim! Minha Jornada Pokémon Começa!

Mensagem por Mahiro Qui 03 Jul 2014, 16:06


Matatagi

Charmander começou a correr em direção de seu adversário confiante, mas essa em desespero bateu aquele galho com tudo na cabeça do lagarto, o impedindo de poder usar o seu Growl pela dor de cabeça que sentia.
_ Dilan, ajude-o com o seu Lick! _ Pediu Sally.
Lickitung esticou sua língua e passou nas costas da macaca a arrepiando e fazendo soltar seu graveto em chamas. Com essa oportunidade o pokemon de fogo aproveitou para acerta-la no queixo com um arranhão. Com raiva do acontecido, saltou e virou um arranhão tanto em Charmander quanto em Lickitung, logo voltando para perto do fogo, onde podia ter uma visão melhor de quem seria o próximo a atacar.

Hora da Batalha
Campo: Uma área aberta em meio as árvores não muito longe do caminho de terra batida. Algumas moitas e mato passam pelo campo. Ao centro uma fogueira não muito grande mas nem muito pequena. Atualmente noite de clima temperado e céu limpo.

Chapter #001 - Até que enfim! Minha Jornada Pokémon Começa! - Página 4 CharmanderChapter #001 - Até que enfim! Minha Jornada Pokémon Começa! - Página 4 LickitungVs. Chapter #001 - Até que enfim! Minha Jornada Pokémon Começa! - Página 4 Aipom Chapter #001 - Até que enfim! Minha Jornada Pokémon Começa! - Página 4 Aipom-f

A Aipom ja estava fraca e só faltava ela cair naquela situação, sua respiração era ruim e o cansaço fazia a mesma ofegar. O que a dupla faria naquela situação?
_ Sabe Mata... eu pensei que poderia começar uma aventura capturando somente pokemons rosas, mas esse roxinho deles também é muito lindo. Quero capturar um, mas não os dois, você quer capturar um também? Só escolhe qual você quer. _ Perguntou, já sacando uma esfera bicolor em suas mãos.

_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Chapter #001 - Até que enfim! Minha Jornada Pokémon Começa! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter #001 - Até que enfim! Minha Jornada Pokémon Começa! - Página 4 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Chapter #001 - Até que enfim! Minha Jornada Pokémon Começa! - Página 4 Empty Re: Chapter #001 - Até que enfim! Minha Jornada Pokémon Começa!

Mensagem por Matatagi Qui 03 Jul 2014, 17:52

ROTA 001 - MINHA JORNADA POKÉMON

"-Claro que sim, e então, Charmander gostaria de um novo amigo?" Eu lhe perguntei.
Charmander de cara pareceu muito feliz com o acontecido e estava pulando de alegria.
"-Eu sabia!!! Sabe Sally agente passou por muita coisa em tão pouco tempo, que se agente não capturasse esses Aipons seria muita injustiça, então tá eu escolho o Aipom Macho, já que tenho certeza que você prefere as fêmeas, estou certo?" Eu falei para ela.
Logo após uma pequena conversa com Sally, pego a minha pokébola do bolso, e me concentro, então eu lanço ela no pequeno Aipom macho, para asism tentar capturá-lo.
"-Pokébola... Vai!" Eu gritei com vontade.
Matatagi
Treinador

Treinador

Alertas :
Chapter #001 - Até que enfim! Minha Jornada Pokémon Começa! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter #001 - Até que enfim! Minha Jornada Pokémon Começa! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter #001 - Até que enfim! Minha Jornada Pokémon Começa! - Página 4 Empty Re: Chapter #001 - Até que enfim! Minha Jornada Pokémon Começa!

Mensagem por Mahiro Sex 04 Jul 2014, 10:59


Matatagi

O garoto enfim havia se resolvido, estava disposto a lançar aquele dispositivo bicolor na criaturinha que a um bom tempo estava caída. Lickitung enrolou sua língua na macaca que ainda estava de pé, a segurando por um instante e assim ambos os garotos lançaram suas pokébolas em direção de seus alvos. A máquina os engolia com um raio avermelhado e caiam no chão, balançando de um lado para o outro até finalizar com um "blim" e um brilho. Sim, a captura estava concluída.
_ Nossa, minha primeira captura... que emocionante. Tenho que fazer mais isso. _ Falou, animada, correndo em direção da esfera.
A lua brilhava constantemente sobre aquele clarão, já se era tarde. Charmander bocejava, talvez por ter gasto tanta energia. O que Matatagi faria nesse momento?

O Narrador escreveu:Charmander ganhou 245 de Experiência. Subiu 1 nível. Ganhou 3 de Felicidade.

_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Chapter #001 - Até que enfim! Minha Jornada Pokémon Começa! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter #001 - Até que enfim! Minha Jornada Pokémon Começa! - Página 4 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Chapter #001 - Até que enfim! Minha Jornada Pokémon Começa! - Página 4 Empty Re: Chapter #001 - Até que enfim! Minha Jornada Pokémon Começa!

Mensagem por Matatagi Sex 04 Jul 2014, 16:21

ROTA 001 - MINHA JORNADA POKÉMON

Após jogar minha Pokébola, ela jogou Aipom para dentro e ficou balançando para lá e para cá, com uma luz vermelha, eu estava confuso pois não sabia o que estava acontecendo, mas logo ela parou e estava com uma luz demonstrava que eu havia capturado aquele pokémon.
"-Legal, logo na rota 1 consegui capturar um Aipom!!!" Eu disse.
Fui pegar a pokébola e guardei-a em meu bolso, e comecei a olhar para Charmander e então ele estava bocejando, provavelmente pela dificílima primeira batalha.
"-Charmander!! Você tá bem?? Ahh.... Será que o cidade de Veridian está muito longe? Preciso encontrar o Centro Pokémon!!! Sally, e agora.... vamos descansar aqui um pouco ou tentar achar o caminho para chegarmos em Viridian??" Eu perguntei.
Matatagi
Treinador

Treinador

Alertas :
Chapter #001 - Até que enfim! Minha Jornada Pokémon Começa! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter #001 - Até que enfim! Minha Jornada Pokémon Começa! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter #001 - Até que enfim! Minha Jornada Pokémon Começa! - Página 4 Empty Re: Chapter #001 - Até que enfim! Minha Jornada Pokémon Começa!

Mensagem por Mahiro Sáb 05 Jul 2014, 13:02


Matatagi

_ Sim, não podemos andar pelas rotas a essa hora da noite, a estrada é traiçoeira e agora nossos pokemons estão abatidos. É mais seguro pela manhã. Bem, ainda temos comida, servido? _ Perguntou, oferecendo os sanduíches de sua sexta ao garoto.
Sally deixou a sexta com ele enquanto seguiu um pouco a frente, próxima a uma árvore, e ali começou a montar sua barraca cor de rosa, não muito complicada, a montou em um instante, como se fosse inflável ou algo do tipo. Depois pegou alguns dos pães e se sentou com seu pokemon próximo a fogueira, meio que já bocejando de sono.
O que Matatagi faria agora naquele instante? Dormiria ali em algum canto ou seguiria pelos caminhos noturnos da rota 1? Claro que se continuasse, teria que seguir sozinho, já que seu inicial já quase dormia em pé ao seu lado.


_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Chapter #001 - Até que enfim! Minha Jornada Pokémon Começa! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter #001 - Até que enfim! Minha Jornada Pokémon Começa! - Página 4 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Chapter #001 - Até que enfim! Minha Jornada Pokémon Começa! - Página 4 Empty Re: Chapter #001 - Até que enfim! Minha Jornada Pokémon Começa!

Mensagem por Matatagi Sáb 05 Jul 2014, 20:42

ROTA 001 - MINHA JORNADA POKÉMON

Sally me ofereceu comida, enquanto dizia que estava muito tarde para caminharmos na rota 1, então pensei se continuaria ou pararia para descansar.
"-Tá legal!!! Tenho certeza, que é melhor esperarmos, mas estou preocupado com Charmander que está muito cansado." Eu disse
Pensei que se acontecesse alguma coisa com ele, a culpa seria todo mundo, e enquanto eu comia a comida que Sally ofereceu, fiquei pensando se estava fazendo a coisa certa, mas não mudei a ideia de que iria passar a noite ali pelo menos para Charmander descansar um pouco, e eu também, afinal estava exausto.
Matatagi
Treinador

Treinador

Alertas :
Chapter #001 - Até que enfim! Minha Jornada Pokémon Começa! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter #001 - Até que enfim! Minha Jornada Pokémon Começa! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter #001 - Até que enfim! Minha Jornada Pokémon Começa! - Página 4 Empty Re: Chapter #001 - Até que enfim! Minha Jornada Pokémon Começa!

Mensagem por Mahiro Dom 06 Jul 2014, 08:25


Matatagi

A noite fluía com as brasas que exalavam daquela fogueira. De pouco em pouco a garota lançava alguns gravetos para que ele não apagasse tão de repente. Já estava perto de sua barraca e em seu último bocejo desejou uma boa noite, entrando na mesma e a fechando, levando seu pokemon junto e o colocando dentro da pokébola. Matatagi estava agora ali sozinho com o seu Charmander no colo, já repousante. A noite era calada e as estrelas se mostravam em diversas constelações. Ao olhar para o céu o garoto pode se espantar com uma repentina estrela cadente. As belezas da mãe natureza nunca tem fim, isso é fato.
Agora depende do garoto aonde e como iria dormir. Aquela fogueira estava os protegendo e descansar seria uma ato tranquilo. Não havia mais comida que fosse atrair pokemon naquela rota.



_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Chapter #001 - Até que enfim! Minha Jornada Pokémon Começa! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter #001 - Até que enfim! Minha Jornada Pokémon Começa! - Página 4 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Chapter #001 - Até que enfim! Minha Jornada Pokémon Começa! - Página 4 Empty Re: Chapter #001 - Até que enfim! Minha Jornada Pokémon Começa!

Mensagem por Matatagi Ter 08 Jul 2014, 20:12

ROTA 001 - MINHA JORNADA POKÉMON

Após um baita tempo de acontecimentos. estavamos prontos para descansar.
"Boa noite Sally." Eu disse
Com o meu Charmander em meus braços, percebi que ele estava dormindo então fiquei acordado  por um tempo e logo, fui repousar encostado numa árvore já que não tinha lugar para dormir, então fiquei pensando na batalha que tive agora pouco, e cai no sono.
Matatagi
Treinador

Treinador

Alertas :
Chapter #001 - Até que enfim! Minha Jornada Pokémon Começa! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter #001 - Até que enfim! Minha Jornada Pokémon Começa! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter #001 - Até que enfim! Minha Jornada Pokémon Começa! - Página 4 Empty Re: Chapter #001 - Até que enfim! Minha Jornada Pokémon Começa!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos