Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Rival] Lucy Gransione

Ir para baixo

[Rival] Lucy Gransione Empty [Rival] Lucy Gransione

Mensagem por Mask Qua Dez 11 2013, 14:11


Lucy”:

Nome: Lucy Gransione.

Sexo: Feminino.

Tipo: Rival.

Classe: Nenhuma.

Idade: 51 anos.

Data de Nascimento: 17 de Outubro de 1962.

Altura: 1 metro e 53 centímetros.

Peso: 50 quilos.

Descrição física: Lucy é uma mulher magra e baixa, possui uma pele branca, acostumada a mordomias e cremes. Possuía cabelos brancos, mas ao contrário de seu filho, renega seus cabelos descoloridos, abusando de tinturas sempre que eles voltam a cor natural, sendo ele, atualmente castanho. Seu corte é curto e desfiado, com uma franja média no lado direto de seu corpo. Novamente negando suas origens, a mulher submeteu-se a cirurgias sem fim, conseguindo como resultados olhos castanhos, porém um nível alto de miopia.

Graças a sua visão debilitada não consegue enxergar nada sem o auxílio de seus inseparáveis óculos retangulares. Como uma pessoa esnobe da alta sociedade, Lucy nega-se a sair sem joias, estando sempre com seus brincos de safira, um colar de ouro branco e roupas feitas com os mais belos e sedosos tecidos do planeta, tendo preferência por um estilo social com terninhos feitos sob medida e sapatinhas ordenadas da mesma maneira.

Personalidade: Lucy é a personificação da maldade presente nos ricos, sendo ela mesquinha e descontrolada. Crê que por ter muito status na sociedade de Unova, especialmente em Black City, pode humilhar e esculachar qualquer um que pôr-se ao seu caminho. Megera indomável e com uma sede de vingança insaciável, odeia quem for contra seus ideais, fazendo de tudo que está ao seu alcance para destruir essa pessoa.

Nada realmente afeta ou consegue entrar na mente deturpada da mulher, que vê si mesma como algo perfeito e imutável. Atriz de longa data, inabalável e sem qualquer escrúpulo na consciência, é capaz de arquitetar planos maquiavélicos para conseguir o que quer, fazendo-se de vítima e fraca.

Recentemente perdeu o marido, não o pai de Damian, este já havia falecido um tempo depois de seu filho sair de casa. Solitária novamente, Lucy vai a Kanto, sem qualquer Pokémon, pois é um terror com eles, entretanto carregando muito dinheiro, determinada a conseguir mandar Damian de volta a Black City, chegando até a pagar treinadores aleatórios em rotas para ir contra o filho, tentando desesperadamente provar que mudou e leva-lo de volta para casa.

Biografia: Filha de bancários de Black City e casada duas vezes com outros Magnatas, ambos agora mortos. Viveu desde cedo em berços, que poderiam ser considerados lixo pela sociedade rica da cidade, mas algo que os sertanejos morreriam para ter, fator que contribuiu de forma grandiosa sobre a personalidade em formação da menina.

Casou-se nova com David, o pai de Damian, que já era possuidor de uma idade avançada se tido em consideração que Lucy ainda era nova quando despojou do homem, com quem teve, contando com Damian, três filhos, sendo ele o mais velho e mais rebelde.

Criando os filhos como joias dos bancos e negligente ao desejo do menino em ser um treinador, Lucy negava-se junto do marido a aceitar a jornada de treinos do filho, que via-se forçado a fugir de casa para realizar seus desejos.

Após Damian fugir de casa Lucy ligava-se ainda mais com a família, porém continuava com sua negligência escancarada na porta, fazendo com que os filhos restantes também se afastassem, por fim deixando ela sozinha com um já moribundo marido.

Pouco a pouco a vida esvaecia de seu marido, ao mesmo tempo que ela se aproximava de outro homem, com quem não teve nenhum herdeiro.

Recentemente o novo marido também veio a falecer, deixando-a sozinha e sem conhecimento do paradeiro de nenhum filho, exceto o de Damian.

Então estava decidida a viajar para Kanto, atrás de Damian e fazê-lo voltar para sua casa.

Cidade Natal: Black City.
Mask
Mask
Treinador

Treinador

Alertas :
[Rival] Lucy Gransione Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rival] Lucy Gransione Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rival] Lucy Gransione Empty Re: [Rival] Lucy Gransione

Mensagem por Convidado Qua Dez 11 2013, 16:02

~ Pokémons ~

Apelido / Espécie:

Apelido / Espécie:

Apelido / Espécie:

Apelido / Espécie:

Apelido / Espécie:

Apelido / Espécie:


Última edição por 'Chris em Dom Dez 15 2013, 22:50, editado 1 vez(es)
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

[Rival] Lucy Gransione Empty Re: [Rival] Lucy Gransione

Mensagem por Convidado Qua Dez 11 2013, 16:02


~ Mochila ~
[Rival] Lucy Gransione 248965761 Key Itens:

[Rival] Lucy Gransione 2429644587 Itens: :

[Rival] Lucy Gransione Bag_Medicine_pocket_icon Itens Medicinais:

[Rival] Lucy Gransione 3922265509 Berries:

Dinheiro: Pk$15.000
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

[Rival] Lucy Gransione Empty Re: [Rival] Lucy Gransione

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos