Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ayzen Kitshomo x Lucy Whey

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Ayzen Kitshomo x Lucy Whey Empty Ayzen Kitshomo x Lucy Whey

Mensagem por Igor Sex Abr 11 2014, 00:56


A
o chegar no local, Ayzen fora guiado até um local especifico dentro do BIH. A responsável por isto era uma pequena garota de cabelos escuros, aparentava ter cerca de 7 anos, era ainda uma criança, mas andava cheio de ânimo, com um belo sorriso no rosto, sem dúvida alguma era uma garota muito esperta. Depois de chegar em um grande galpão, as luzes foram acessas, revelando um campo de batalha, listras brancas identificavam o campo, que era feito de terra batida, mas que também possuía algumas poças de água, além de algumas rochas.

Ainda com um sorriso no rosto e bastante empolgada, Lucy sacava uma de suas esferas, beijando-a, e em seguida liberando um gracioso Pokémon, ele era rosa, detentor de brilhantes cabelos loiros, era notável também seus grosso lábios. Voltando-se para o Ranger, a garota falava em alto e bom tom:

Ayzen Kitshomo x Lucy Whey 238

- Vamos começar a batalha, já que você é o desafiante, pode fazer o seu primeiro movimento.



Igor
Igor
Treinador

Treinador

Alertas :
Ayzen Kitshomo x Lucy Whey Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ayzen Kitshomo x Lucy Whey Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ayzen Kitshomo x Lucy Whey Empty Re: Ayzen Kitshomo x Lucy Whey

Mensagem por Ayzen Sex Abr 11 2014, 12:58

Chego no Battle Item House, local muito frequentado por diversos treinadores. Ali, muitos iam em busca de treinamento e até de itens raros, já que ao vencer o combate, poderia trocar os itens apostados. No entanto, se perder, acabava perdendo os itens. Era triste pensar nisso e mais triste a ideia de perder de uma garotinha...

Era uma menina doce, Lucy, que andava quase que saltitante e com uma expressão, sem dúvidas, de felicidade. A garotinha seria a minha oponente naquele campo e por isso seria de se esperar uma vitória, mas pelo o que as demais pessoas falavam, a menina era boa no que fazia. Como pode uma garotinha ser tão boa assim? De certo modo pode-se esperar tudo e não deixaria uma menina vencer-me tão fácil. Iria, ao menos, dificultar ao máximo para ela.

O campo se apresentava bem variado em suas diversas rochas, portando várias poças de água e ainda a terra batida. Poderia ser usado para qualquer tipo de Pokémon, mas de fato um tipo Rock e/ou Ground levaria uma vantagem, por ser a sua “casa” ali. De qualquer modo, qualquer um era requisitado ali e eu já havia escolhido o meu primeiro Pokémon.

- Ok, ok. Eu escolho você, Marill – a esfera bicolor era lançada ao alto e um raio escarlate surgia, buscando formar o Pokémon de minha escolha ali.

O som da abertura da Pokéball, somada à forma do dançar das luzes, resultava em uma pequena bola azul: Marill. O Pokémon aparecia sorridente e bem levado. A pouco tempo o Pokémon fairy e water era um bebê. Hoje, é um homenzinho crescido e que estava fazendo de tudo para poder ser o melhor da equipe.

- Vamos lá, Marill, mostre o poder da evolução. Salte usando o seu Bubble Beam e mantenha a distância do seu oponente. Role para o lado buscando evadir-se e saia girando em zigue-zague pelas rochas em campo, buscando que os golpes de Smoochum erre. Em seguida, salte girando a sua cauda enquanto usa Aqua Tail. Cai em cima de Smoochum usando o golpe, que poderá lhe ajudar a se defender de diversos golpes enquanto atinge o Pokémon oponente. – dizia para o Pokémon.

Naquele instante, eu via Smoochum não mais como um Pokémon doce e cheio de alegria, como um bebê. Naquele instante, o Pokémon na minha frente era o oponente e se eu quisesse vencer, teria que deixar de ser enganado pelos olhos e batalhas com o coração e a alma. Lucy poderia ser uma garota pequena e meiga, mas ingênua, talvez não fosse uma de suas características. A batalha era mais do que pelos itens, até mesmo porque são itens de pouca importância. É pelo treino!

Desde o começo da jornada eu soube que apenas fazer missões atrás de missões não era o suficiente para poder completar as mais difíceis. Os meus Pokémon tinham papel fundamental e naquele momento ele se caracterizaria na confiança que crescia com eles. Mais do que isso, as batalhas eram um meio de ligar alma de treinar e Pokémon em busca de um só objetivo: vencer...
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Ayzen Kitshomo x Lucy Whey Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ayzen Kitshomo x Lucy Whey Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ayzen Kitshomo x Lucy Whey Empty Re: Ayzen Kitshomo x Lucy Whey

Mensagem por Igor Dom Abr 13 2014, 02:20


A
nalisando a garota que estava a sua frente, Ayzen se recordava dos boatos que ouvira na cidade sobre uma garota meiga, porém extremamente talentosa como treinadora, ainda era difícil para ele compreender como alguém tão jovem como ela poderia ser tão boa, mas ele não se acuaria, diante de uma criança ele não se renderia facilmente, daria o seu melhor e traria o máximo de problemas possíveis para Lucy.

Enquanto a garota fazia sua apresentação e escolhia seu Pokémon, o Ranger observava cada detalhe do campo, mesmo já tendo escolhido o seu Pokémon, era importante saber como ele poderia tomar proveito do campo, que por sua vez proporcionava benefícios para diversos tipos de Pokémon. Sem hesitar, o garoto chamava a campo seu Marill. O Pokémon aquático surgia bastante animado, mas o que mais chamava a atenção era o seu amadurecimento, ele estava preparado para fazer o seu melhor pelo seu treinador e sua equipe. Confiante, Ayzen aceitava a regalia de Lucy e passava suas instruções, sendo seguido pela criança logo em seguida:


- Use uma das rochas como escudo e então use Rain Dance. Em seguida, suba em uma rocha e ataque com Psyshock!

Motivados para a batalha, ambos Pokémon buscaram executar as ordens de seus respectivos treinadores. Aproveitando-se de uma rocha que estava próxima de si, Smoochum se manteve atrás dela por alguns instantes, seu corpo era circundado por uma aura vermelha, e aos poucos, nuvem carregadas começavam a se formar acima do campo. Enquanto isto, Marill tentava localizar a sua adversária que sumira de repente. Com um salto, ele ganhou o ar e disparou de sua boca um raio de bolhas, que acabou destruindo duas rochas a sua frente. De trás de uma delas, finalmente surgia a figura da Pokémon de gelo, que naquela altura já havia terminado seu ritual. Começava a chover.

Em meio a chuva, Marill tentava rolar pelo campo em zig zag, a ideia era se tornar um alvo mais difícil para Smoochum. No entanto, esta estratégia não viria a calhar, com a chuva, o número de poças apenas, impedindo que o Pokémon aquático rolasse com facilidade, uma vez que ele sempre parava em uma poça da água. Percebendo que não estava obtendo sucesso, e que Smoochum já se prepara para atacar se posicionando acima de uma rocha. Marill resolver ser mais agressivo, ele chicoteava a sua cauda no chão, fazendo com que uma certa quantidade de água a envolvesse, utilizando-a então como impulso para saltar. Neste mesmo instante, o Pokémon de gelo fazia aparecer diante de si 3 esferas azuladas, arremessando-as contra Marill logo em seguida. No ar, o Pokémon azul não teve outra alternativa a não ser confrontar o ataque de Smoochum com sua cauda. O resultado fora uma grande explosão, os dois ataques haviam se anulado. Era apenas o início da batalha, mas o campo já havia se transformado, a terra batida agora havia se tornado lama, e o número de poças era extremamente alto. Para piorar, devido a forte chuva, nenhum dos dois treinadores tinha uma boa visão do campo de batalha.


Hora da Batalha
Campo: Chove. Campo enlameado, algumas poucas rochas e inúmeras poças de água. Listas brancas identificam o campo. 

Ayzen Kitshomo x Lucy Whey Marill
Vs.
Ayzen Kitshomo x Lucy Whey Smoochum

Marill (M)
Trait: Huge Power
Lv. 20
100%
Status: Normal

Smoochum (F)
Trait: Hydration
Lv. 24
100%
Status: Normal




Igor
Igor
Treinador

Treinador

Alertas :
Ayzen Kitshomo x Lucy Whey Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ayzen Kitshomo x Lucy Whey Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ayzen Kitshomo x Lucy Whey Empty Re: Ayzen Kitshomo x Lucy Whey

Mensagem por Ayzen Dom Abr 13 2014, 13:56

A batalha havia começado entre Marill e Smoochum. Marill, pokémon do tipo Water, poderia ter uma pequena vantagem em campo, devido ao fato de que o Pokémon estava em campo, cuja especificidade era várias poças de água. Mas Marill, embora fosse um Pokémon já adulto, acabava de sair de sua infância, que era no estágio de Azurill. O pokémon ainda teria que ter confiança em sua nova forma e usá-la como fonte de energia e poder, assim como a sua cauda e sua forma redonda.

Smoochum, por sua vez, esteve naquele campo mais vezes que o roedor fada, já que era ali que ele sua treinadora treinavam direto. Marill, novato, teria que superar isso. Smoochum começava prestando atenção e assim o roedor d’água lançava as suas bolhas que voavam em campo em direção do Pokémon oponente. As bolhas brilhantes refletiam a beleza do tipo Water e assim ia de forma ofensiva contra Smoochum, que já tinha se escondido antes.

Alguns rochas caiam com o poder de Bubble Beam, mas a Pokémon Psychic permanecia intacta. Uma aura avermelhada surgia em campo e assim a Pokémon Psychic invocava uma chuva. Rain Dance. Golpe que Marill iria usar, mesmo se tratando da habilidade especial de Smoochum. Chuva mais Pokémon Water era sempre uma boa escolha. Aumentaria os golpes do tipo Water, fora que a habilidade de Marill deixava os golpes físicos mais fortes.

Mas havia algo que eu não havia previsto: a chuva trouxe uma falha na visão e assim não era possível localizar ninguém. Marill teve dificuldade para esconder-se e assim o golpe de Smoochum seguia, fazendo o Pokémon optar por um encontro direto com o golpe do Pokémon de Lucy.

Os primeiros momentos da batalha se mostrava bastante tenso e cheio de surpresas, ao ponto de que eu não sabia mais o que fazer, logo no primeiro round. Aquilo me deixou bastante pensativo, sem dúvida, mas eu teria que organizar algum golpe, ou tentativa, para poder realizar o movimento certo, na hora certa.

- Marill, aproveite a chuva. Se lance no campo se movendo de um lado para o outro, escorregando sobre o solo molhado. Você é um Pokémon Water, é sua especialidade. Vá ao centro do campo e use o seu Bubble Beam girando, buscando atingir todos os lados. Em seguida, use a sua cauda e salte o mais alto que puder e tente localizar o Pokémon Ice/Psychic. Caso consiga, use o seu Aqua Tail, caso contrário, volte a se ocultar entre as rochas e aguarde o momento certo para usar o seu Aqua Tail. – dizia para o Pokémon.

Naquele momento, os mínimos detalhes deveriam ser levados em consideração. Não sabia como iria acabar aquela batalha, mas sabia que teria que ter cuidado para Marill não se machucar tanto. Embora tivesse crescido e ganhado confiança, era ainda o mais novo da equipe. O Pokémon que eu cuidei quando menor...
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Ayzen Kitshomo x Lucy Whey Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ayzen Kitshomo x Lucy Whey Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ayzen Kitshomo x Lucy Whey Empty Re: Ayzen Kitshomo x Lucy Whey

Mensagem por Igor Seg Abr 14 2014, 15:02


O
início da batalha era eletrizante, o prazer de uma grande batalha era notável no rosto dos dois competidores, além disto, devido a chuva, brisas mais frias deixavam o lugar com uma atmosfera sombria, capaz de arrepiar qualquer um dos treinadores. Era apenas o primeiro embate entre os Pokémon, mas o Ranger já se via nervoso, sem saber ao certo como procederdali. Ainda assim, Ayzen precisaria formular um novo plano, ele precisava ser preciso naquele momento.

Ao contrário de Ayzen, Lucy aparecia acostumado à aquele tipo de situação, provavelmente já havia passado por diversas outras situações como aquela, mantendo-se calma e concentrada, ela passava novas instruções para Smoochum:


- Faça-o tremer ainda mais, Blizzard! Depois disto se aproxime e use Sweet Kiss!

O Pokémon aquático imediatamente partia para o centro do campo, enquanto isto, o Pokémon de gelo libera de sua boca uma grande nevasca, que congelava todas as rochas e poças, além é claro de Marill que parava petrificado no centro do campo. A temperatura havia caído drasticamente devido a chuva e a neve, a única que parecia se sentir a vontade com aquilo. Como o plano de Lucy havia se saído melhor do que ela imaginava, Smoochum não pôde usar o seu Sweet Kiss, mas isto certamente não era necessário naquele momento.

Hora da Batalha
Campo: Chove. Campo enlameado, algumas poucas rochas e inúmeras poças de água. Listas brancas identificam o campo. 

Ayzen Kitshomo x Lucy Whey Marill
Vs.
Ayzen Kitshomo x Lucy Whey Smoochum

Marill (M)
Trait: Huge Power
Lv. 20
88%
Status: Freezed

Smoochum (F)
Trait: Hydration
Lv. 24
100%
Status: Normal


- Muito bem, ataque-o com Psyshock e depois tente causar um choque térmico com o seu Hidden Power Fire!




Igor
Igor
Treinador

Treinador

Alertas :
Ayzen Kitshomo x Lucy Whey Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ayzen Kitshomo x Lucy Whey Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ayzen Kitshomo x Lucy Whey Empty Re: Ayzen Kitshomo x Lucy Whey

Mensagem por Ayzen Sáb Abr 19 2014, 14:34

Off: Voltei ;D
A batalha prosseguia sobre o campo. A sensação era mista. De um lado eu estava diante de uma menina dócil e super alegre, cuja aparência daria a impressão de que ela era novata nas batalhas e seria fácil vencer. Por outro lado, eu estava diante de uma menina superdotada que nasceu nas batalhas e desde mais nova enfrenta diversos oponentes, vários estilos, todos convergindo-se para formar uma verdadeira guerreira. Eu estava estupefato pela prática da garota, que usava dos movimentos mais simples. Mais do que isso, estava vendo que o Pokémon dela era bem autônomo, não necessitando de ordens diretas para poder executar um movimento atrativo.

Marill não estava tenso como eu, mas naquele lugar, parecia que a mais remota pedra no solo dava a impressão de que a batalha não seria fácil e eu assim aceitava a circunstância. Smoochum tinha um duplo tipo, nos quais me deixava bem limitado. O tipo Ice é perfeito para mudanças climáticas, mas mesmo assim a chuva era o clima escolhido pela jovem. O tipo Psychic sempre foi fantástico, na mina humilde opinião, deixando tudo à mercê do controle do Pokémon.

Marill tentava evadir ao máximo usando o solo lamoso, mas naquele instante, o golpe de Blizzard da oponente congelava tudo, deixando Marill preso em vários comportas de gelo, sem contar o campo que pareceu virar de neve. A chuva caia enquanto Marill encontrava-se sob o gelo, totalmente congelado. Os próximos golpes do Pokémon Ice seriam fatais para o meu Pokémon e assim não poderia ficar ali parado esperando o nada.

- Marill, use o seu Aqua Tail fortalecido pela chuva e pela sua habilidade especial e quebre o gelo, usando-o para se erguer o mais alto possível. No alto use Mud Slap contra Smoochum, e caia detrás das pedras para se proteger. – dizia para Marill.

A batalha estava mais tensa do que eu poderia supor. Tudo isso me fazia pensar que os inimigos nos quais enfrentei outrora eram todos fracos, pois Lucy estava verdadeiramente dando um show em campo, enquanto eu estava apenas observando-a com os meus olhos pasmos. Precisava de melhores movimentos. Precisava me tornar mais forte. Queria me tornar mais forte...
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Ayzen Kitshomo x Lucy Whey Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ayzen Kitshomo x Lucy Whey Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ayzen Kitshomo x Lucy Whey Empty Re: Ayzen Kitshomo x Lucy Whey

Mensagem por Igor Dom Abr 20 2014, 14:08


E
ra impressionante ver Lucy batalhando, era um exemplo claro de talento puro, ela havia nascido para batalhar, estava acostumada a vários tipos de oponentes, demonstrando ser bastante experiente apesar da pouca idade, tudo isto deixa o Ranger perplexo, ele estava diante de uma grande treinadora.

Mesmo ciente de que seu Pokémon estava congelado, Ayzen não poderia simplesmente assistir aos próximos movimentos da garota, precisava pensar em um plano e rápido, caso contrário Marill receberá um grande dano. Como a garota já havia passado suas instruções, Ayzen se apressou para fazer o mesmo, com a esperança de que suas ordens chegassem aos ouvidos de Marill.

Era bem verdade que o Pokémon Water era capaz de ouvir as ordens de seu treinador, mas por mais que tentasse, ele não conseguia se mover, estava completamente congelado. Aproveitando-se disto, Smoochum ganhou uma coloração azul e atacou com seu Psyshock. As ondas psiquicas penetravam o gelo e causavam algum dano.

Por fim, o Pokémon Ice liberou de sua boca uma espécie de lança chamas, que acabou derretendo o gelo que prendia Marill, causando também um pouco de dano. O Pokémon Water poderia contra atacar, se não fosse o choque térmico, agora ele estava com muito frio, tremendo, seria preciso um grande plano por parte do Ranger para que ele pudesse virar o jogo.


Hora da Batalha
Campo: Chove. Campo enlameado, algumas poucas rochas e inúmeras poças de água. Listas brancas identificam o campo. 

Ayzen Kitshomo x Lucy Whey Marill
Vs.
Ayzen Kitshomo x Lucy Whey Smoochum

Marill (M)
Trait: Huge Power
Lv. 20
63%
Status: Normal

Smoochum (F)
Trait: Hydration
Hold Item: Sitrus Berry
Lv. 24
100%
Status: Normal






Igor
Igor
Treinador

Treinador

Alertas :
Ayzen Kitshomo x Lucy Whey Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ayzen Kitshomo x Lucy Whey Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ayzen Kitshomo x Lucy Whey Empty Re: Ayzen Kitshomo x Lucy Whey

Mensagem por Ayzen Dom Abr 20 2014, 18:18

A batalha continuava na sua forma mais tensa possível. Lucy era uma verdadeira oponente e me intimidava como nenhum bandido ou valentão havia me intimidado até hoje. Era inacreditável que estava diante de uma menininha e... perdendo! De tudo o que acontecia, meus olhos não poderiam acreditar. Mesmo sendo uma batalha muito mecânica, na qual Marill era pego sempre de surpresa pelos golpes inusitados de Smoochum, eu ainda confiava no meu Pokémon. Sabia que ele poderia vencer. Era questão de tempo, paciência e ver os mínimos detalhes.

Marill deixava tudo mais lento. Manter a distância parecia não ser uma boa ideia, afinal, os golpes da oponente era ótimos para longas distâncias. Naquele momento, era difícil imaginar outra estratégia a não ser, se aproximar. Para isso, tudo poderia cooperar. A chuva. O gelo. O corpo arredondado e liso de Marill. Era hora do contra ataque.

- Marill, não vamos ficar mais na defensiva ou na distância. Queremos ganhar isso, não é amigão? E vamos ganhar! – dizia para o Pokémon.

Marill estava um pouco tonto. Havia acabado de sair do gelo e agora ele estava comigo naquela batalha. Concentrado, o Pokémon mirava o seu oponente ao longe. As cores rosadas eram borrões debaixo daquela chuva e por isso não era difícil de localizar. Naquele momento, estava pronto para o próximo comando.

- Vamos lá! Lance-se no gelo e vá ao encontro de Smoochum. Quando chegar perto, salte para detrás do Pokémon e envolva a sua cauda no pescoço da Pokémon. Não a deixe se livrar dessa. Prenda-a e lance contra uma pedra com o seu Slam. Em seguida, lance a sua cauda na cara dela com o seu Aqua Tail e se lance detrás de uma pedra para se proteger. – dizia para ele.

A cauda de Marill, assim como na fase Azurill, é uma importante ferramenta para poder vencer batalhas. Flexível, a cauda poderia ser usada para muitas finalidades, e prender um Pokémon pequeno como Smoochum era uma delas.
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Ayzen Kitshomo x Lucy Whey Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ayzen Kitshomo x Lucy Whey Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ayzen Kitshomo x Lucy Whey Empty Re: Ayzen Kitshomo x Lucy Whey

Mensagem por Igor Seg Abr 21 2014, 08:25


O
Ranger continuava perplexo, o talento da garota era de assustar qualquer um, a sensação que se tinha ao enfrenta-la era indescritível, talvez até sufocante. Ainda assim, Ayzen tinha plena confiança em seu Pokémon, não importava o quão qualificado fosse o seu oponente, ele tinha a certeza de que podia confiar em seu Pokémon aquático. Mesmo assim, o Ranger precisaria de uma boa estratégia para conseguir uma reviravolta contra Lucy. De imediato, o único plano que vinha a mente dele era um ataque direto à curta distância, precisava evitar ao máximo os ataques de longo alcance de Smoochum.

Ciente do que faria, Ayzen ainda tomou o cuidado de motivar o seu Pokémon, antes de  passar novas instruções para o mesmo, confiante de seu êxito. Lucy também permanecia concentrada, cheia de confiança e com um sorriso no rosto. Não tardo muito para que ela também passasse suas instruções:


- Primeiro aumente seu poder com Calm Mind, em seguida, deixe-o com confuso com Sweet Kiss!

Tendo ouvido as ordens de seu treinadores, ambos Pokémon começaram a agir. Smoochum mantinha-se em sua posição, emitindo um tipo de aura branca de seu corpo. Com isto, ela parecia estar mais concentrada e com seu poder de ataque e defesa melhorados. Marill, por sua vez, se locomovia para perto de Smoochum, seguindo o plano de seu treinador que pedia por um embate a curta distância. Aproveitando-se da brecha da Pokémon de Ice, Marill envolveu sua cauda pelo corpo de Smoochum e a arremessou contra o chão, fazendo-a sofrer algum dano.

A Pokémon de gelo rapidamente se recuperava, saltando para cima de uma pedra. Motivado, Marill chicoteava sua cauda no chão, fazendo com que mais uma vez, uma certa quantidade de água envolvesse sua cauda, ela então se aproximava de Smoochum, desferindo o golpe. Entretanto, Smoochum estava atenta e saltou um pouco antes de Marill a acertasse, fazendo com que o Pokémon aquático quebrasse a rocha onde estava apoiada. Por fim, ela sutilmente aproveitava-se da curta distância entre ambos para aplicar um gélido beijo na bochecha de Marill. Aquele beijo trazia um mix de sentimentos para o Pokémon aquático e deixava-o confuso.


Hora da Batalha
Campo: Chove. Campo enlameado, algumas poucas rochas e inúmeras poças de água. Listas brancas identificam o campo. 

Ayzen Kitshomo x Lucy Whey Marill
Vs.
Ayzen Kitshomo x Lucy Whey Smoochum

Marill (M)
Trait: Huge Power
Lv. 20
63%
Status: Confused

Smoochum (F)
Trait: Hydration
Hold Item: Sitrus Berry
Lv. 24
65%
Status: +1 Sp. attack; +1 Sp. Defense






Igor
Igor
Treinador

Treinador

Alertas :
Ayzen Kitshomo x Lucy Whey Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ayzen Kitshomo x Lucy Whey Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ayzen Kitshomo x Lucy Whey Empty Re: Ayzen Kitshomo x Lucy Whey

Mensagem por Ayzen Ter Abr 22 2014, 11:27

A batalha se regia pelas surpresas que um oponente provocava no outro. Diante disso, eu logo percebia que se eu tivesse alguma chance de ganhar, seria pelo uso de vários movimentos, um diferente do outro, mas, ainda, interligados. Marill se conectava comigo de tal forma que era preciso mais do que um gigante Onix – ou um pequeno Psychic – para romper o nosso elo. Naquele instante, apesar das quedas e perigos, ainda via uma pequena luz no final do túnel, que me guiaria para a vitória, mesmo a razão assistindo o triunfo de Smoochum.

O Pokémon Ice era esperto, poderoso e... fofo! Tamanho carisma poderia ser usado facilmente em uma batalha de Contest, com um toque de selvageria em seus ataques, mas no fim, era uma verdadeira espécie de poder fofo que Smoochum emanava. Tudo isso combinava com Lucy, uma garota meiga, mas que no fundo carregava consigo um verdadeiro espírito de batalha. Estava quase suplicando para que a garota me ensinasse alguma coisa, mas o que poderia aprender, estava aprendendo com a devida luta.

Marill, por sua vez, já estava fadigando, mas ao ouvir a minha voz, pós em campo como um valente e assim se lançava contra a sua oponente, que aumentava seus atributos. Eram Sp. Attack e Sp. Defense que ela aumentava. Sp. Defense não faria muita diferença, já que os melhores golpes de Marill eram físicos, mas o Sp. Attack? Terrível para mim! Mesmo assim a cauda elástica de Marill serviu de grande proveito para o uso do golpe normal, Slam, causando severos danos na Pokémon. Smoochum estava ferida, pela primeira vez, mas ainda era possível ver como era esperta a Pokémon, que logo evadiu do golpe Water de Marill, fortificado não só pela habilidade especial, mas pela chuva, que a qualquer momento se extinguiria.

Mas o que eu temia aconteceu: a surpresa! Não era o único que poderia criar surpresas em campo, mas Lucy também. Um simples golpe rompia com a estratégia do combate a curta distância. Sweet Kiss surgia e nesse instante sabia como os meus oponentes se sentiam quando o meu Togetic usava o golpe. Meu coração apertou e agora estava diante dos golpes mais poderosos que um coordenador poderia receber: a confusão. Naquele instante o roedor de água começou a agir estranhamente, deixando-me quase que na porta do desespero.

- Não... – quase que sussurrava ao ver o meu Pokémon naquela situação e em seguida bradava – Marill, vamos brincar, que tal? Gire usando o seu Aqua Tail e forme vários laços, ou caudas, ao seu redor, enquanto usa Bubble Beam. Deve ficar bonito, não? – dizia em tom de mimo para o meu Pokémon.

Confused era imprevisível. Ora o Pokémon poderia atacar sem saber, ora o Pokémon poderia se prejudicar, ou apenas andar sem rumo em campo. Sabendo disso, era melhor entrar no mar da confusão e deixar o Pokémon esquecer que estava em batalha, usando os devidos golpes para se proteger dos golpes de Smoochum. No momento, a estratégia era de proteger! Força, Marill!
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Ayzen Kitshomo x Lucy Whey Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ayzen Kitshomo x Lucy Whey Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ayzen Kitshomo x Lucy Whey Empty Re: Ayzen Kitshomo x Lucy Whey

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos