Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rota 2 - Começando pela Viridian Forest

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Rota 2 - Começando pela Viridian Forest - Página 3 Empty Re: Rota 2 - Começando pela Viridian Forest

Mensagem por AdrPkm Sex Abr 25 2014, 07:04

Usando os dedos indicadores, cocei os olhos para tentar retirar o que havia caído em meus olhos. Uma leve irritação ainda continuava, mas a visão já estava normalizando. Quando senti uma mãozinha puxando a perna direita da minha calça, era Charmander que, aos berros, indicava o sumiço de Cyndaquil. Nesse momento, como numa ilusão, a floresta começou a rodar e girar, mas era apenas o desespero que me subiu a cabeça.

Começamos a correr, eu e Charmander, pela floresta a procura do outro pequeno pokémon. Gritando por ele e tentando ouvir até um de seus pequenos grunhidos não havia parado para pensar em um ato descuidado feito por mim, eu havia saído da estrada de terra.

Não me importei com isso, a vida do meu pokémon é mais importante do que a minha segurança. Charmander reconheceu a minha motivação e também se esforçou para achar seu pequeno amigo.

Eu me senti o pior treinador do mundo neste momento, por causa de um simples cisco nos olhos eu perdi um dos meus companheiros de viagem, mas pensar nisso não me ajudaria a encontrá-lo! Balancei a cabeça e segui correndo. Uma lágrima escorreu dos meus olhos.


OFF: Esse final do texto foi dramático '-'
AdrPkm
AdrPkm
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 2 - Começando pela Viridian Forest - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 2 - Começando pela Viridian Forest - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 2 - Começando pela Viridian Forest - Página 3 Empty Re: Rota 2 - Começando pela Viridian Forest

Mensagem por Sckar Sáb Abr 26 2014, 01:55

OFF: Gostei do seu post, mas me desculpe o meu, ñ tinha mto o q falar, preferi não prolongar. ^^

ON:

Adrianus corria desesperado, junto de seu Charmander, procuravam desesperadamente pelo Cyndaquill, corriam e corriam, mas não encontravam nada, nenhuma pista!

Adrianus já procurava por cerca de 5 minutos, mas parecia muito mais, parecia uma eternidade. Afinal, um de seus amigos pokémons, havia desaparecido.

Onde estaria ele? Estaria bem?

Após tanto procurar, o treinador encontra uma garota deitada embaixo de uma árvore, parecia estar dormindo, ela usava um chapéu de abas grandes que cobria parte de seu rosto, e um vestido longo vermelho com estampa florida, com flores roxas. Seus braços estavam sobre a barriga, com as mãos se tocando, enquanto parecia usar algo como um travesseiro, provavelmente uma bolsa ou mochila, o jovem não conseguia identificar direito. O que Adrianus decidiria fazer?


Última edição por Sckar em Sáb Abr 26 2014, 18:59, editado 1 vez(es)

_________________
Rankings Temp 4:


Rota 2 - Começando pela Viridian Forest - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rota 2 - Começando pela Viridian Forest - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 2 - Começando pela Viridian Forest - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Rota 2 - Começando pela Viridian Forest - Página 3 Empty Re: Rota 2 - Começando pela Viridian Forest

Mensagem por AdrPkm Sáb Abr 26 2014, 15:52

Eu estava ofegante depois de correr pela floresta, mas eu estava são o suficiente pra ver que havia uma garota, dormindo embaixo de uma árvore, no meio daquela floresta fechada. De princípio pensei em continuar a procurar por Cyndaquil e passar sem acordá-la, mas me veio em mente que ela poderia ter alguma informação que me ajude a encontrá-lo. Então me aproximei, com Charmander sempre me acompanhando, ficamos numa distância de aproximadamente 1 metro e meio dela e a chamei. Ela estava em um sono leve, pois apenas precisou chamar uma vez para que ela despertasse.

Gentilmente, me agachei para que ela não precisasse se levantar depois de acordar e perguntei se ela tinha visto meu pokémon que havia desaparecido.

AdrPkm
AdrPkm
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 2 - Começando pela Viridian Forest - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 2 - Começando pela Viridian Forest - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 2 - Começando pela Viridian Forest - Página 3 Empty Re: Rota 2 - Começando pela Viridian Forest

Mensagem por Sckar Sáb Abr 26 2014, 23:13

Adrianus havia acordado a moça, que acordava vagarosamente, parecia muito sonolenta, mas ao ouvir o rapaz, que precisou explicar duas vezes pra que ela entendesse, ela leva um susto e diz:

- NOSSA! Um pequeno cyndaquill sumiu? Desculpa moço, mas eu não vi. Porém, posso ajudá-lo a procurá-lo, se quiser, saber, tenho um Venonat, talvez ele consiga rastreá-lo, que tal?

Dizia a moça se levantando e depois liberando seu pokémon da pokébola, o venonat olha o rapaz de cima a baixo então solta um grunhido de desaprovação e vira-se de costas.

- Ven!

A moça se surpreende e repreende o pokémon, que parecia não ligar para o que ela dizia:

- VENONAT! Isso são modos? Que horror! Se comporte!

- Veno!

_________________
Rankings Temp 4:


Rota 2 - Começando pela Viridian Forest - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rota 2 - Começando pela Viridian Forest - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 2 - Começando pela Viridian Forest - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Rota 2 - Começando pela Viridian Forest - Página 3 Empty Re: Rota 2 - Começando pela Viridian Forest

Mensagem por AdrPkm Dom Abr 27 2014, 00:05

OFF: Mais um Venonat na minha vida e.e

ON:

Vendo aquela cena cômica, lembro-me de uma vez na academia pokémon, uma palestra explicando sobre a felicidade dos pokémons. Era uma palestra voltada para os treinadores que queria se formar em Criação de Pokémons, os estudantes eram um pouco mais velhos que eu e assisti um pouco daquilo ocasionalmente.

Quando eu estava passando na frente da sala que foi organizada para tal evento, vi que a porta estava aberta e no quadro de avisos na parede ao lado estava escrito com letras grandes e formais: “Palestra para futuros Criadores Pokémon! Tema: Recentes descobertas, Dúvidas, Mitos e Verdades”.

Espiei pela porta, sem entrar, vi um rapaz levantar a mão e perguntar algo diferente, algo que eu nunca tinha ouvido antes. Ele perguntou algo envolvendo o pokémon de um familiar dele, dizia ele que seu pokémon não obedecia aos comandos de seu treinador, tanto em batalha quanto fora. O palestrante respondeu algo que não dei muita atenção, mas o que eu consigo me lembrar é que isso envolvia a felicidade dos pokémons. Daí por diante não me lembro mais de nada, pois eu fiquei entediado e sai para ver outra palestra sobre os pokémons iniciais de Kanto e que estava bem mais interessante.

Agachei-me novamente, mas desta vez foi para falar com o pequeno Venonat...

- Sei que pra vocês sou um estranho e que vocês não ganhariam nada se me ajudassem, mas estou procurando pelo meu pokémon perdido, então se você puder me ajudar eu ficarei muito feliz.
AdrPkm
AdrPkm
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 2 - Começando pela Viridian Forest - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 2 - Começando pela Viridian Forest - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 2 - Começando pela Viridian Forest - Página 3 Empty Re: Rota 2 - Começando pela Viridian Forest

Mensagem por Sckar Dom Abr 27 2014, 09:38

OFF: Venonats só servem pra rastrear! =P uauhauhauh xD

ON:

Adrianus tentava conversar com o pokémon, ao se aproximar, este se vira e se lança contra o corpo do jovem, era Tackle sendo usado pra atacar o rapaz, o qual cai pra trás, sentado no chão. A treinadora se espanta mais uma vez e dá bronca no pokémon dela:


- Ai, Venonat! Pare com isso!

O pequeno pokémon inseto vira o rosto novamente, ficando de costas pra ambos, a moça suspira, se abaixa, enquanto pegava uma oran berry na bolsa dela, então mostra para o pokémon e diz:

- Você quer? Então nos ajude à encontrar o Cyndaquill. Aposto que você consegue, pois você é incrível!

Dizia a moça sorridente, o pokémon tenta pegar a berry, mas a moça tira do alcance do inseto rapidamente, então, fazendo um sinal de negativo com o dedo indicador esquerda, ela diz:

- Na-na-ni-na-NÃO!

Primeiro encontre o Venonat, depois eu te dou a berry!


Venonat bufa de raiva, mas logo começa a emitir um som estranho, parecia uma goteira pingando sobre uma lata vazia, enquanto um garfo arranhava um lousa de uma sala de aula, ao mesmo tempo, ondas cinéticas avermelhadas saiam dos olhos do pokémon, ficando cada vez maiores, passando por tudo que havia na região, quando passava pelo jovem, ele não sentia nada, mas conseguia ver a luz passando por seu corpo, como se fosse uma lanterna, ou um farol em uma praia. Enquanto isso, a moça conversava com o rapaz:

- Me desculpe pelo meu venonat. Ele é muito birrento, acho que ele não faz por mal, mas não sabe como demonstrar seus sentimentos, deve ser tímido. Afinal, se ele não gostasse de mim, ele me desobedeceria nas batalhas, não acha?

Então o som do venonat para, assim como as ondas cinéticas, o Pokémon olha pra eles, solta um leve grunhido e corre na frente.

Obviamente, ambos correm atrás do pokémon que se distanciava cada vez mais da rota, eles se esforçavam pra correr atrás daquela bola de pelos, Adrianus estava cada vez mais cansado, quase não se aguentava mais, afinal, já estava correndo a muito tempo. E agora, para piorar, a mata ia ficando cada vez mais fechada, era difícil ver onde pisava, porém sentia que cada vez mais o mato era mais alto, haviam mais pedras e buracos, nada de mal havia acontecido ainda, mas precisavam tomar cuidado. Venonat já não podia mais ser visto, devido ao mato alto, que quase chegava aos peitos dos jovens, mas o pokémon continuava grunhindo, mostrando sua localização para os jovens que o seguiam. A moça continuava conversando:


- Desculpa, não me apresentei, me chamo Lilly, e você? E o que aconteceu exatamente com seu cyndaquill? Ele fugiu?

Perguntava a moça que corria ao lado do jovem, só alguns passos pra trás, enquanto segurava o chapéu pra este não sair voando. Coisa que o rapaz só sabia pois conseguia ver o vulto da moça ao seu lado, enquanto corria olhando pra frente com a cabeça só um pouco inclinada na direção desta, pra conseguirem conversar.

_________________
Rankings Temp 4:


Rota 2 - Começando pela Viridian Forest - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rota 2 - Começando pela Viridian Forest - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 2 - Começando pela Viridian Forest - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Rota 2 - Começando pela Viridian Forest - Página 3 Empty Re: Rota 2 - Começando pela Viridian Forest

Mensagem por AdrPkm Dom Abr 27 2014, 20:54

Quase imediatamente me apresentei e enquanto corríamos seguindo os grunhidos de Venonat explicava o que aconteceu desde momentos antes do início da batalha contra o pokémon selvagem. Ela viu que eu era um garoto de bem e assim continuamos a correr.

Antes de seguirmos Venonat, coloquei Charmander em sua pokébola, pois ele estava mais exausto que eu, devido correr durante algum tempo com as suas pequenas perninhas. Além de que se acontecesse algo eu só o teria como opção.

Continuava a correr, com um certo medo do que poderia ter acontecido com ele. Cyndaquils são pokémons raros, existentes apenas em um número muito baixo. Eu estava desesperado, minha mente fértil imaginava o que poderia ter acontecido com ele e imaginava apenas coisas horríveis, coisas que acontecem mas que ninguém acredita.

Quem diria que o pokémon que eu não gostava muito e que quase não capturei me faria passar por uma situação dessas.
AdrPkm
AdrPkm
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 2 - Começando pela Viridian Forest - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 2 - Começando pela Viridian Forest - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 2 - Começando pela Viridian Forest - Página 3 Empty Re: Rota 2 - Começando pela Viridian Forest

Mensagem por Sckar Dom Abr 27 2014, 21:49

Após tanto correrem, os jovens são capazes de ouvirem um choro:

- Cyyyyyyyyn... Cyyyyyyyyyn... Cyndaaaaaaaaaaaa...

Isso deu um gás extra ao treinador, que o fez ultrapassar Venonat, chegando à uma clareira

Onde perto de uma pedra com aproximadamente o seu tamanho, seu cyndaquill estava ali com a cabeça apoiada na pedra e chorando, a cena era de partir até os corações mais gelados. Logo atrás vinham venonat e sua treinadora esbaforida, parecia exausta. O local era uma clareira, haviam várias árvores altas cercando o local, poucas pedras, todas aproximadamente do mesmo tamanho e o mato ali era bem baixinho.


- Ahh.. aff... afff... é e-ele?

Perguntava a moça, quase sem conseguir falar, enquanto seu Venonat nem parecia cansado.

_________________
Rankings Temp 4:


Rota 2 - Começando pela Viridian Forest - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rota 2 - Começando pela Viridian Forest - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 2 - Começando pela Viridian Forest - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Rota 2 - Começando pela Viridian Forest - Página 3 Empty Re: Rota 2 - Começando pela Viridian Forest

Mensagem por AdrPkm Seg Abr 28 2014, 15:00

Depois de muito correr, ouvir seu choro me reanimou. Ele estava próximo, eu estava cada vez mais perto de reencontrá-lo. Depois de ouvir novamente o seu choro um pouco mais alto, meu coração acelerou tanto que meu corpo correu ainda mais rápido. Eu, que estava atrás de Lilly, passei por Venonat sem muito esforço e depois que sai daquela mata fechada vi Cyndaquil encostado em uma pedra, sentado no chão, numa clareira.

Parei de correr e com algumas lágrimas no rosto, gritei não muito alto...

- Finalmente te encontrei! Vamos! Precisamos sair dessa floresta!

Com um susto, o pequenino parou de chorar e ao olhar para trás viu que eu estava ali para buscá-lo. Rapidamente se levantou e correu para meus braços, com um enorme sorriso no rosto. Meu coração que antes batia desesperadamente, se acalmou, de modo que batia ritmicamente igual ao de Cyndaquil.

Momentos depois Venonat chegou acompanhado de sua treinadora. Me virei para eles e uma única palavra, que saiu do fundo do peito, saiu da minha boca...

- Obrigado.


OFF: Que lindo fim de narrativa  Crying or Very sad
AdrPkm
AdrPkm
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 2 - Começando pela Viridian Forest - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 2 - Começando pela Viridian Forest - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 2 - Começando pela Viridian Forest - Página 3 Empty Re: Rota 2 - Começando pela Viridian Forest

Mensagem por Sckar Ter Abr 29 2014, 09:37

OFF: Hãããã.... NÃO! =P Calma cara, considere o cyndaquill um npc por enquanto, ñ narre por ele, blz? Ou td isso não passaria de uma enrolação e não um estória. ^^

ON:

O jovem treinador finalmente encontrara seu pokémon perdido, este chorava apoiado em uma pequena pedra, que tinha seu tamanho, o jovem correu até ele para abraçá-lo, acreditando que este chorava por estar perdido. Ledo engano, ao se aproximar do pinguim aos prantos, este parou de chorar, encarou-o, e quando a distância praticamente não existia mais, ficou com um olhar malvado e disparou várias brasas contra o jovem treinador. Sim, o Cyndaquill estava usando Ember contra o próprio treinador. O qual cai no chão assustado, com alguns pequenos machucados das poucas queimaduras das brasas lançadas pelo pokémon. Não era nada muito sério, mas havia machucado, suas roupas haviam chamuscado um pouco, mas o que mais doía no jovem, não era a queda e nem as queimaduras, mas o sentimento de rejeição de seu pokémon.

Este estava em pé, o encarando e brigando com ele, discutindo algo que o jovem não conseguia compreender, mas o pokémon estava possesso e com seu olhar enfurecido, encarando o treinador após tanto "gritar" com este.


- Cyn! Cynda! Cyn! Cyn! Cyn! Cyn! Cyndaquill! Cyn! QUILL!!! Cyn! Cyn! QUILL!!!  QUILL!!! QUILL!!! Cyndaquil cyncynda! Cynda! Cynquill! Cyn! Cyn! Cyn! Cyn! Cyn! Cyndaquill! Cyndaquill cyndaquill quill quill da! Cyn! Cyn! Cyn! Cyn! Cyn! Cyn! Cynda! Cynda! Cynda! Cynda! Cynda da da quill quill cyn!  Cyn! Cynda! Cyn! Cyn! Cyn! Cyn! Cyndaquill! Cyn! QUILL!!! Cyn! Cyn! QUILL!!!  QUILL!!! QUILL!!! Cyndaquil cyncynda! Cynda! Cynquill! Cyn! Cyn! Cyn! Cyn! Cyn! Cyndaquill! Cyndaquill cyndaquill quill quill da! Cyn! Cynda! Cyn! Cyn! Cyn! Cyn! Cyndaquill! Cyn! QUILL!!! Cyn! Cyn! QUILL!!!  QUILL!!! QUILL!!! Cyndaquil cyncynda! Cynda! Cynquill! Cyn! Cyn! Cyn! Cyn! Cyn! Cyndaquill! Cyndaquill cyndaquill quill quill da! Cyn! Cyn! Cyn! Cyn! Cyn! Cyn! Cynda! Cynda! Cynda! Cynda! Cynda da da quill quill cyn! Cyn! Cyn! Cyn! Cyn! Cyn! Cyn! Cynda! Cynda! Cynda! Cynda! Cynda da da quill quill cyn! CYNDAQUILL!!!

A moça e seu venonat ficaram assistindo à tudo calados, a única coisa que ela fez, foi tentar amparar o rapaz, ajudando-o a se levantar após a queda. Mas parecia tão chocada e preocupada quanto o próprio Adrianus.

_________________
Rankings Temp 4:


Rota 2 - Começando pela Viridian Forest - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rota 2 - Começando pela Viridian Forest - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 2 - Começando pela Viridian Forest - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Rota 2 - Começando pela Viridian Forest - Página 3 Empty Re: Rota 2 - Começando pela Viridian Forest

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos