Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rota 2 - Começando pela Viridian Forest

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Rota 2 - Começando pela Viridian Forest Empty Rota 2 - Começando pela Viridian Forest

Mensagem por AdrPkm Sáb 28 Dez 2013, 21:27

Depois de passar pelo Centro Pokémon e pelo Mercado Pokémon, sigo para o norte da “não muito grande” Viridian City. Se aproximando cada vez mais da Rota 2, vejo que na longa estrada de terra, havia uma bifurcação. Sigo então pelo caminho da direita. Depois de muito andar, me encontro dentro de uma enorme floresta fechada. Segundo o Town Map, seu nome era Viridian Forest.

Ela parecia ser o caminho mais rápido entre Viridian City e a próxima cidade, mas no Town Map havia um ponto de exclamação vermelho do lado do nome da floresta. Porque era comum ver treinadores que cruzam a floresta se perderem nela durante o caminho. Decido então voltar, porém me perdi facilmente enquanto olhava para o Town Map.

Lembrei então que não tinha me apresentado a Cyndaquil, então o tirei de sua Pokéball e depois tirei Charmander da sua, para que possa se apresentar também. Em comparação de altura, os dois eram praticamente do mesmo tamanho. Me apresentei ao pequeno, que logo demonstrou felicidade. Charmander, meio tímido, mas também contente por ter um novo amigo, se apresentou também. Como ambos eram do tipo fogo, esperei que fosse um momento amistoso, porém isso não aconteceu.

Cyndaquil parecia odiar Charmander, ouso dizer até que ele tomou Charmander como um rival. Talvez pela aquela dura batalha quando ele era apenas um pokémon selvagem, na qual ele perdeu. Charmander parecia não entender o que estava acontecendo então ele apenas ignorou, para a revolta de Cyndaquil. Logo o recém-capturado tinha partido pra cima de Charmander e ambos rolaram no chão trocando tapas. Nesse momento tive que intervir apartando a briga...

- Ei! Se acalmem! Vocês precisam se entender! Vai ter um momento que vou precisar usar os dois em conjunto numa batalha! Então se comportem!

Eles se entreolharam e logo viraram o rosto, com uma expressão de negação.

Como a floresta era meio escura, até de dia, optei por deixar os dois fora da PokéBall por enquanto. Como precisava estar atento a ataques de pokémons selvagens, dois pokémons ao meu lado era bastante útil. E assim segui pela Viridian Forest...


OFF: "optei por deixar os dois fora da PokéBall por enquanto." Mas do mesmo jeito lutarei com apenas 1 pokémon por vez. =)
OFF²: Não sei se postei no lugar certo. =)
AdrPkm
AdrPkm
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 2 - Começando pela Viridian Forest Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 2 - Começando pela Viridian Forest Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 2 - Começando pela Viridian Forest Empty Re: Rota 2 - Começando pela Viridian Forest

Mensagem por 'Alpha Seg 30 Dez 2013, 13:06

OFF:

Saindo de Viridian, o jovem de Blackthorn City entrara naquela densa, escura e verdejante floresta, conhecida por ser uma espécie de labirinto natural, um local onde era comum alguém se perder.

Olhando para o mapa, o treinador que ia confuso com o caminho acabou por descobrir as particularidades daquela floresta mas, quando tentou voltar atrás, já se encontrava preso naquele terrível labirinto.

Tendo como única opção atravessar a Viridian Forest para chegar ao seu destino, o garoto começou seguindo o seu caminho e aproveitou para libertar os seu Pokémons e se apresentar à sua mais recente aquisição na equipe. Cyndaquil parecia gostar de Adrianus, o problema estava em Charmander. Apesar das suas semelhanças físicas, a personalidade dos dois Pokémons de fogo era extremamente contrastante. O tímido, amigável e maturo Charmander tentou imediatamente socializar com o seu novo companheiro mas logo o ignorou visto que não tinha resposta. Este, que em vez de ser tímido como era comum na sua espécie era explosivo e orgulhoso, irritado pela calma e brandura da salamandra, se atirou para cima dele, iniciando uma briga, que mais parecia de duas pequenas crianças. Aquela era uma rivalidade que nascera desde o momento em que os dois Pokémons trocaram olhares pela primeira vez, ainda que a salamandra talvez não o soubesse.


- Ei! Se acalmem! Vocês precisam se entender! Vai ter um momento que vou precisar usar os dois em conjunto numa batalha! Então se comportem - o treinador logo intreviu na briga, fazendo os seus dois amigos amuarem.

Para combater a escuridão (que se devia ao fato de as altas copas das árvores taparem o sol) e o perigo da floresta, Adrianus decidiu deixar os dois Pokémons de fogo fora das suas esferas vermelhas e brancas. Os dois caminhavam um em cada lado do seu treinador, nunca se olhando, nunca interagindo um com o outro. O garoto seguia, atento. A chama da cauda de Charmender e o fogo que saia ocasionalmente das costas de Cyndaquil faziam o ambiente ficar mais luminoso e aconchegante, chamando até à atenção dos Pokémons, que descansavam nas copas das árvores ou nos arbustos que limitavam o caminho por onde Adrianus andava. Ao fundo era possível ver umas pessoas andando, talvez também estariam perdidas.

A caminhada ia calma, até que o fogo da cauda de Charmander iluminou algo que lhe chamou à atenção. Era uma berry amarela (Sitrus Berry) que tinha caído de uma árvore e estava agora pousada harmoniosamente no chão junto a um arbusto. Ao ver isto, a salamandra se aproximou dela calmamente e a pegou. Fez uma expressão feliz e satisfeita e olhou para o seu treinador, como se lhe mostrasse o seu achado com um modesto orgulho. Quando estava pronto para provar aquele fruto, delicioso aos olhos de qualquer Pokémon, o invejoso Cyndaquil correu rapidamente até ao seu "rival" empurrando-o e tentando pegar a berry. O fogo nas suas costas ardia vigorosamente. O novato quase tomava posse do fruto, mas Charmander o segurou, determinado a ficar com o que tinha encontrado em primeiro lugar, desiludido com as atitudes do seu novo companheiro. Assim se iniciava outra briga intensa, em que cada um dos Pokémons de fogo puxava a baga para o seu lado, tentando a obter a todo o custo.

Rota 2 - Começando pela Viridian Forest 4 Rota 2 - Começando pela Viridian Forest 9Rota 2 - Começando pela Viridian Forest 155

O que faria agora o treinador diante de uma luta pouco matura entre dois Pokémons que cada vez mais desenvolviam sentimentos negativos um pelo outro?
'Alpha
'Alpha
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 2 - Começando pela Viridian Forest Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 2 - Começando pela Viridian Forest Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 2 - Começando pela Viridian Forest Empty Re: Rota 2 - Começando pela Viridian Forest

Mensagem por AdrPkm Seg 30 Dez 2013, 17:36

OFF: Gostei da sua narração! *-* (elogios para se dar bem na rota xD -brincadeira)

Outra discussão havia começado entre os dois e agora por causa de uma simples berry. Ambos agindo como criança. E o que é pior, estava chamando mais a atenção dos pokémon selvagens!

- Parem já com essa briga! Se continuar assim retorno os dois para a PokeBall e vou caminhar sozinho por essa floresta escura! Vocês querem que seu treinador viaje nessa floresta escura sozinho e desprotegido?

Confesso que nesse momento fiquei com um pouco de raiva. Pokémons do mesmo tipo, que deveriam se entender melhor que ninguém, brigando sempre e agora por causa de uma Berry. Tive que apelar para o emocional deles, ambos apenas queria que eu ficasse bem, bem longe do outro! Quando dei o ultimato ambos olharam assustados para mim e, como por milagre, decidiram entregar a berry para eu guardar.

- Melhor assim! Vamos! Temos que sair dessa floresta.

Depois disso, a caminhada seguiu tranqüila, porém ambos ainda com aquela rivalidade.
AdrPkm
AdrPkm
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 2 - Começando pela Viridian Forest Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 2 - Começando pela Viridian Forest Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 2 - Começando pela Viridian Forest Empty Re: Rota 2 - Começando pela Viridian Forest

Mensagem por 'Alpha Sex 03 Jan 2014, 19:14

OFF:

Ligeiramente irritado com aquela briga desnecessária e preocupado com a atenção que os Pokémons selvagens estavam a dar àquilo tudo, o jovens decide repreender o comportamento incorreto dos dois Pokémons apelando á sua parte emocional, aos seus sentimentos pelo seu treinador. Ao ouvir o pedido de Adrianus, os dois Pokémons pararam imediatamente a briga, assustados. Após isso Charmender fez um olhar profundo a Cyndaquil, que largou a Berry contrariado, deixando a salamandra se aproximar do garoto, cabisbaixa, entregando a berry e soltando um leve "Chaaar..." como se pedisse desculpa.

- Melhor assim! Vamos! Temos que sair dessa floresta.
- dizia o treinador, ainda levemente chateado e continuando a seguir o seu caminho com a calma de anteriormente. Charmender tentou também apelar á simpatia e amizade de Cyndaquil após aquela confusão, se aproximando, fazendo um leve sorriso e lhe dizendo "Char...Charmander!" como se lhe pedisse desculpa, mas este insistia em manter aquela rivalidade desnecessária e desviou o olhar, continuando a andar bem longe dele, de nariz empinado. A salamandra de fogo começou então a caminhar também, bem junto a Adrianus.

Poucos passos tinham dado desde o local em que pararam anterioremente, até que algo sobressaltou aqueles viajantes. Era um Pokémon que vinha atrás deles, tinha um corpo redondo, uma pelagem comprida e roxa, e dois olhos vermelhos enormes e duas antenas brancas. A criatura, que avançava rápidamente aos saltos, soltando breves "choros" e parecia irritada com algo, chegou perto do jovem treinador, saltou até a sua mochila, abriu rápidamente o estojo das berries, tirou de lá a Sitrus berry que tinha sido causa da briga de á pouco e voltou ao chão se colocando na frente deles antes que pudesse haver alguma reação.

O Pokémon selvagem olhava constantemente para um dos pequenos arbustos que limitava o caminho por onde eles iam que tinha sido completamente carbonizado e olhava também muito fixamente para Cyndaquil em algumas ocasiões. Claro que aquele arbusto não era a casa do Pokémon, pois era muito pequena, tudo indicava que era provavelmente um local onde ele se estava escondendo para pegar furtivamente a baga que estava no chão até ter tido o seu esconderijo queimado pelo fogo que ardia intensamente nas costas de Cyndaquil durante a briga.

O estranho inseto tirou outra berry igual á outra do meio de seu pelo comprido, agora ele parecia satisfeito com o fato alimentação para bastante tempo mais ainda estava pensativo na frente dos três viajantes, ponderando se havia de se vingar de aqueles dois Pokémons por quase o terem queimado. Charmender olhava para o seu treinador, pedindo permissão para avançar. Já Cyndaquil, que era mais infantil e menos educado, não queria perder um oponente para o seu rival e soltou logo uma rajada de brasas (Ember) na criatura que começou correndo de um lado para o outro para apagar aquele fogo e quando terminou se virou para eles, agora determinada a atacar quem quer que fosse.

Felizmente não haviam mais Pokémon curiosos por perto deste vez exeto um que parecia ter sido acordado pelo barulho, e observava agora toda aquela cena do topo da sua árvore mas mesmo assim ainda estava despreocupado e satisfeito por estar na segurança daquela altura.

Charmender parecia irritado com o outro Pokémon de fogo e soltava grunhidos como se o repreendese por suas atitudes incorretas e precepitadas. Cyndaquil parecia responder aos protestos de Charmender, também com grunhidos furiosos. O que fará agora o treinador, diante de um Pokémon raivoso e pronto a atacar graças a Cyndaquil?
'Alpha
'Alpha
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 2 - Começando pela Viridian Forest Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 2 - Começando pela Viridian Forest Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 2 - Começando pela Viridian Forest Empty Re: Rota 2 - Começando pela Viridian Forest

Mensagem por AdrPkm Sáb 04 Jan 2014, 17:48

Aquele pokémon saiu dos arbustos rapidamente, de modo que não pude perceber a sua chegada. Ele pulou sobre meu ombro e velozmente abriu minha mochila e pegou a Berry que meus pokémons estavam disputando anteriormente.

Seu formato e cor me recordaram os tempos da escola, muitas garotas tinham um adereço que adornava as suas mochilas, uma pelúcia desse mesmo pokémon. Elas achavam fofinhas, mas nem ousavam em chegar perto de um real.

Ele se mostrava irritado com alguma coisa. Só percebi o motivo quando ele olhou para um arbusto carbonizado. Não parecia ser sua casa, pois era muito pequeno. Eis que ele olha para Cyndaquil e expressa ainda mais sua raiva. Foi então que a ficha caiu.

Durante a briga entre Charmander e Cyndaquil pela Berry, o pokémon com nariz de tamanduá tinha queimado aquele arbusto com as chamas de suas costas, quase acertando aquele pokémon selvagem. Então, o pokémon rapidamente saiu daquele lugar e só apareceu na hora oportuna. Ele pegou a Berry de minha mochila porque ele a viu primeiro e se viu com o direito de pertencê-la, embora Charmander a pegou primeiro.

Eis que então, aquele pokémon tira do meio de sua pelagem uma Berry idêntica e se mostra satisfeito por não ter que se preocupar com a fome naquele dia. Charmander vem até mim e com seu olhar me questiona se poderia atacar para recuperar a Berry. Porém, Cyndaquil que era mais cabeça quente, deu alguns passos para frente e logo atacou com Ember, fazendo com que o inseto corresse para todos os lados para apagar o fogo de seu pequeno corpo. Depois de ter apagado as pequenas chamas, seu olhar voltou-se para Cyndaquil e com ainda mais raiva, o desafiou para batalhar.

Com os gritos de desespero do pokémon inseto, um outro pokémon, no alto das árvores, foi acordado, mas apenas observava a cena daquele lugar, tranqüilo por estar em segurança. Então, meus dois pokémons entraram em discussão, soltando grunhidos furiosos. Dei um suspiro e falei comigo mesmo...

- Vocês não têm jeito.... (-.-)

Como ainda não conhecia que pokémon era aquele, apontei a lente da PokeDex para o pokémon selvagem e ela logo me informou.
AdrPkm
AdrPkm
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 2 - Começando pela Viridian Forest Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 2 - Começando pela Viridian Forest Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 2 - Começando pela Viridian Forest Empty Re: Rota 2 - Começando pela Viridian Forest

Mensagem por 'Alpha Qui 09 Jan 2014, 19:15

Adrianus observou atentamente aquela série de acontecimentos repentinos, entendendo rápidamente a situação em que se encontrava. Como os seus Pokémons estavam envolvidos de novo em uma discussão, algo que se estava tornando bastante comum, o jovem decidiu analisar primeiro o seu adversário, já que aqueles problemas entre os dois Pokémons não pareciam ser algo que se resolvesse em pouco tempo.

Olhando bem para aquele inseto peludo, o treinador se recordava que já tinha visto aquela criatura, ou pelo menos algo parecido, no passado, quando ainda frequentava a escola. Naquela altura, era moda entre as garotas da sua idade usarem como forma de decorar as suas mochilas uma réplica fiel em pelúcia do inseto que era considerada de adorável, independentemente da habitual aversão por verdadeiros Pokémons inseto que as mesmas sentiam. Pegando na sua Pokédex, a curiosa e um tanto útil enciclopédia tecnologica que lhe fora dada no ínicio da sua jornada, Adrianus a apontou para a criatura roxa e peluda da qual sabia pouco ou nada, ouvindo atentamente o que a voz eletrónica e feminina que ela imediatamente projetara dizia:


Venonat
Kongpang


Rota 2 - Começando pela Viridian Forest 48

Seus olhos grandes podem atuar como radares. Eles são compostos por diversos outros olhos menores. São ótimos para enxergar no escuro ou ver coisas minúsculas.

Talvez sobressaltado por aquela voz, o que agora se sabia ser um Venonat decidiu defenitivamente atacar aqueles viajantes, saltando bem alto e se preparando para fazer uma placagem em Cyndaquil. Este, que era habitualmente bravo e sempre determinado a lutar, estava imóvel, supreendido com aquele ataque inesperado que se aproximava.

As coisas teriam corrido mal para o Pokémon de fogo se não fosse o seu rival que se pôs na sua frente e arremessou o inseto roxo com a sua calda para longe dos dois, que apesar de não aparentar ter sofrido dano, estava mais uma vez um pouco hesitante em atacar. Isto iria dar um bom tempo ao treinador para pensar no que fazer antes de voltar a batalhar, sem que fosse interrompido pelo Venonat.

Cyndaquil parecia estar pronto para voltar á discussão por alguma razão, mas ao olhar para Charmander algo que se ativou na sua mente fez ele apenas lhe dizer um "Quill..." e ficar quieto olhando para o seu treinador, esperando por alguma ordem. Apesar de continuar a ver a salamandra de fogo como um rival, naquele momento o pokémon com nariz de tamanduá sentira algum respeito e gratidão por ela mesmo que o tentasse não demonstrar. Charmender também olhava de forma confiante e determinada para o seu treinador, também esperando. O outro Pokémon no topo da árvore, agora bem acordado, observava satisfeito aqueles acontecimentos, na segurança do seu lar, de resto o ambiente continuava calmo e não havia qualquer movimento de outros seres. O que fará agora o treinador?
'Alpha
'Alpha
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 2 - Começando pela Viridian Forest Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 2 - Começando pela Viridian Forest Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 2 - Começando pela Viridian Forest Empty Re: Rota 2 - Começando pela Viridian Forest

Mensagem por AdrPkm Sex 10 Jan 2014, 03:07

OFF: Arthur, o que houve? Demoras um tempo para responder ao post... Sei que vc também tem vida fora do RPG, então se for necessário vc me avise que irá demorar a postar novamente.

O ataque do pokémon recém-encontrado em Cyndaquil parecia inevitável, mas Charmander bravamente o repele com um golpe usando sua cauda com chamas na ponta. O que deu um bom tempo para eu pensar no que fazer. Cyndaquil por um instante se enfureceu, mas ao olhar Charmander nos olhos, apenas fez um pequeno som meio rude e rapidamente virou o rosto para o inseto que se preparava para atacar.

- Charmander, vamos deixar essa batalha por conta do Cyndaquil.

Charmander faz um gesto transmitindo confiança para Cyndaquil, mas ele o ignora. Então o pokémon salamandra vem em minha direção e se senta próximo aos meus pés, do lado direito, virado para a batalha. Enquanto Cyndaquil apenas esperava o meu comando.

Ele estava ansioso, era a primeira batalha dele depois de ser capturado. E ainda tinha certa vantagem contra o pokémon adversário, mas ele nem se importava com isso! Ele apenas queria pegar a berry de volta e esfregar na cara de Charmander que ele era bom o bastante.

Então eis que a batalha começa...

- Cyndaquil, use Ember! Depois use Ember mais uma vez!
AdrPkm
AdrPkm
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 2 - Começando pela Viridian Forest Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 2 - Começando pela Viridian Forest Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 2 - Começando pela Viridian Forest Empty Re: Rota 2 - Começando pela Viridian Forest

Mensagem por 'Alpha Qui 16 Jan 2014, 17:58

Como o treinador escolhera Cyndaquil para lutar, Charmender tentou lhe transmitir alguma confiança mas,como não teve sucesso, decidiu se sentar junto ao seu treinador para observar o que se passaria. Adrianus pensava em como seria a performance do seu Pokémon na primeira batalha que faria sobre os seus comandos apesar da vantagem de tipos, mas este, que esperava ansioso, tinha na mente um único objetivo: recuperara a berry e mostrar ser melhor do que Charmender.

Após ter apanhado outro susto á uns momentos, Venonat se recompunha para a batalha rapidamente, esperando atentamente qualquer movimento do seu adversário e pronto a atacar. Mal Adrianus dava as suas ordens, o Pokémon de fogo, que era vista mais comum na região de Jotho, avançava rapidamente até Venonat e soltava de forma convicta uma longa e forte rajada de labaredas (Ember) sobre o inseto. Este golpe não só atingira Venonat, como queimara mais alguns arbustos e grama, devido a forma explosiva e intensa como fora lançada. Felizmente, a salamandra de fogo se levantara e correra até ao foco do fogo, tentando o apagar com os pés e mantendo, obviamente, a sua cauda em uma posição segura, para que não o alimentasse.

Para recuperar o fôlego, Cyndaquil parou de lançar as suas brasas por um momento e olhou para Charmender apagando o fogo que ele havia alastrado. Isto deveria lhe ter feito tomar mais cuidado mas, pelo contrario, fez ele ter ainda mais vontade de soltar mais rajadas flamejantes. Venonat, que fora bastante afetado, tentava recuperar e esperava outro ataque, imóvel e atento ao seu adversário. Ele estava preparando algo. Segundos antes do pokémon de fogo com nariz de tamanduá soltar a segunda dose de rajadas de brasas intensas, o peludo inseto roxo dera um rápido, longo e ágil salto para trás dele, se desviando do fogo e executando uma certeira placagem (Tackle) nele, fazendo ele rebolar até aos pés do seu treinador.

A salamandra de fogo, que já controlara o pequeno incêndio que o seu companheiro causara, foi verificar se ele estava bem mas este, como era costume, ignorou-o, se levantou e fez um olhar determinado ao seu treinador, esperando por novas ordens, como se nada tivesse acontecido e não tivesse sido nem um pouco enfraquecido. Já habituado a não ter resposta Charmender se voltou a sentar aos pés do treinador, curioso para ver o que viria a seguir, tal como o pokémon da árvore. Venonat, que se via agora que era um pokémon até inteligente e ágil, aguardava movimentos do seu oponente. O que fará o treinador?


Hora da Batalha
Campo: Estrada de grama limitada por pequenos arbustos e por algumas árvores, na maioria dos casos, altas. Destaque para uma árvore que se encontra praticamente no centro da estrada e tem um Pokémon no seu topo observando a batalha.   

Rota 2 - Começando pela Viridian Forest Cyndaquil
Vs.
Rota 2 - Começando pela Viridian Forest Venonat

Cyndaquil (♂)
Trait: Blaze
Hold Item: -
Lv. 10
87%
Status: Normal

Venonat (♀ )
Trait: Tinted Lens
Hold Item: Sitrus Berry
Lv. 07
80%
Status: Normal
'Alpha
'Alpha
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 2 - Começando pela Viridian Forest Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 2 - Começando pela Viridian Forest Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 2 - Começando pela Viridian Forest Empty Re: Rota 2 - Começando pela Viridian Forest

Mensagem por AdrPkm Sáb 18 Jan 2014, 01:17

Charmander estava preocupado com a floresta, talvez por que ele não quisesse que outros pokémons selvagens aparecessem também como aquele Venonat. Rapidamente e com cuidado, correu para apagar o fogo do pequeno incêndio que Cyndaquil acidentalmente havia causado.

De volta à batalha, Cyndaquil consegue acertar seus dois golpes em Venonat, que revida com um Tackle de surpresa. Cyndaquil volta para a batalha mais confiante, depois de ignorar mais uma vez o que Charmander dizia. Charmander então voltou para junto de mim e não se importou com o fato, pois já estava acostumado.

Alguns metros a frente de Cyndaquil, Venonat esperava pelo inicio do novo turno da batalha.

Lembrei então que na escola foi ensinado, por um treinador ainda em jornada, que pokémons do tipo inseto ficam desorientados quando entram em contato com a fumaça e foi daí que me veio uma ideia.

Então, rapidamente, dei alguns comandos...

- Cyndaquil, use Smokescreen para confundi-lo! Depois de bem perto use Ember!
AdrPkm
AdrPkm
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 2 - Começando pela Viridian Forest Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 2 - Começando pela Viridian Forest Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 2 - Começando pela Viridian Forest Empty Re: Rota 2 - Começando pela Viridian Forest

Mensagem por 'Alpha Dom 19 Jan 2014, 21:03

OFF:

Procurando estratégias, a boa memória daquele jovem treinador atento fazia ele "voltar" a um dos episódios dos seus marcantes e longos tempos escolares, em que ele ouvira um palestra dada por um treinador na ativa que ensinara a todos os alunos da sua escola alguns princípios básicos e factos interessantes sobre Pokémons e o mundo que nos rodeia. Entre todos esses ensinamentos havia um, o que o fez apelar a esta memória, que dizia que os Pokémons do tipo inseto habitualmente ficam estonteados quando envolvidos em fumaça. Após esta pequena reflexão, Adrianus criava quase instantaneamente uma estratégia e a transmitia ao seu Pokémon em combate.

Terminada a transmissão de comandos, Cyndaquil, mantendo sempre os seu olhar pousado em Venonat, se aproximou rapidamente do inseto e soltou imediatamente uma espessa, escura e grande nuvem de fumaça que se espalhou por todo o lado. De um momento para o outro, um campo de batalha que, apesar de escuro, era visível, se tornou em uma enorme concentração de fumo que inundava a visão de qualquer um em uma escuridão quase total.

Charmander estava bem encostado ás pernas do seu treinador para ter a certeza que não se perdia dele, um pouco preocupado com o facto do seu companheiro poder causar um incendio visto que agora ele não poderia ajudar a impedir isso de acontecer. No meio da fumaça, Venonat entrava em pânico, soltando choros altos pelo ar e fazendo placagens ao acaso, sem sucesso.

Apesar de não ver bem, Cyndaquil tinha mantido bem o olhar na localização do seu inimigo e sabia que ele estava perto, para além do fato que o ataque que ele pretendia executar não precisava de muita precisão para ser executado, só precisava de uma mínima noção da posição do alvo. Para se certificar que executaria bem o golpe, o pokémon nariz de tamanduá soltou o intenso fogo das suas costas e logo a seguir soltou uma enorme rajada de brasas (Ember) na qual aplicara toda a sua força e que acertara, como esperado, diretamente no Venonat.

Devido á proximidade entre os dois, o fogo afetou bem o inseto roxo lhe causando até uma queimadura. Apesar da força do ataque, o Pokémon peludo de grandes olhos vermelhos fizera o máximo para se manter em pé e olhou nos olhos do Cyndaquil, que agora se tornaram visíveis graças ás brasas que ajudaram a dissipar a forte fumaça, dando um salto, fazendo os seus próprios olhos brilhar intensamente e dirigindo uma luz até ao Pokémon de fogo (Disable). Cyndaquil estremeceu e ficou envolvido em um aura azulada, ele estava estranho parecia confuso e perturbado com algo. Como o fumo começava a desparecer, ele se aproximou de Venonat e tentou usar o mesmo movimento que lhe provocara tanto dano, mas nada acontecera. Ao entender que não conseguia usar um dos seus mais poderosos movimentos, correu até ao lado do seu treinador para não ser atacado pelo inseto (que só não o fez porque suas queimaduras realmente o afetavam), olhando ele preocupado, pensando no que fazer a seguir.

Entretanto, o inseto do topo da árvore caíra mesmo em cima de Charmender, provavelmente graças á confusão de fumo e o som dos ataques, mas se deslocara logo para o topo da sua árvore, tão rápido que não fora possível identificar nenhuma das suas características. A salamandra ficara confusa inicialmente, mas voltara logo ao seu estado de calma, curiosa para ver o que aconteceria a seguir. Ela estava realmente a gostar de ver aquela batalha e de poder descansar um pouco. O que fará agora o treinador?



Hora da Batalha
Campo: Estrada de grama limitada por pequenos arbustos e por algumas árvores, na maioria dos casos, altas. Destaque para uma árvore que se encontra praticamente no centro da estrada e tem um Pokémon no seu topo observando a batalha.

Rota 2 - Começando pela Viridian Forest Cyndaquil
Vs.
Rota 2 - Começando pela Viridian Forest Venonat

Cyndaquil (♂)
Trait: Blaze
Hold Item: -
Lv. 10
87%
Status: Normal (Ember Disabled)

Venonat (♀ )
Trait: Tinted Lens
Hold Item: Sitrus Berry
Lv. 07
54%
Status: Burned
'Alpha
'Alpha
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 2 - Começando pela Viridian Forest Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 2 - Começando pela Viridian Forest Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 2 - Começando pela Viridian Forest Empty Re: Rota 2 - Começando pela Viridian Forest

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos