Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Em busca de um amigo com fire no ass

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Em busca de um amigo com fire no ass  Empty Em busca de um amigo com fire no ass

Mensagem por Valentain Sáb Jan 04 2014, 17:01

Chego a exótica rota 36 em busca de um pokémon de fogo, vou lentamente andando devido ao calor que estava sentindo me dava até um desanimo, eu só tinha que evitar alguns pokémons em particular sempre olhando por onde passava, não era atoa que essa rota era tão quente, afinal tinha pokémons de fogo nela.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Em busca de um amigo com fire no ass  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca de um amigo com fire no ass  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca de um amigo com fire no ass  Empty Re: Em busca de um amigo com fire no ass

Mensagem por -Ord Qui Jan 09 2014, 13:13

Off: Estarei assumindo a rota, espero que possamos nos divertir. ^^



Valentain adentrava na rota com a esperança e o desejo de encontrar um tipo fogo, para que pudesse se juntar ao seu time. Como sempre o calor da Rota 36 era escaldante, e fazia o garoto suar o rosto.

Não demorou mais de dez minutos para que ele começasse a sentir sede e cansaço. Havia uma grande árvore com uma sombra a alguns metros dali, porém era guardada por um ninho de Pidgeys. O quê fazer?

-Ord
-Ord
Treinador

Treinador

Alertas :
Em busca de um amigo com fire no ass  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca de um amigo com fire no ass  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca de um amigo com fire no ass  Empty Re: Em busca de um amigo com fire no ass

Mensagem por Valentain Qui Jan 09 2014, 14:03

Após andar um pouco logo avisto uma árvore, seria reconfortante me deitar abaixo da mesma e sentir sua sobra me abraçando como uma velha amiga, entretanto após observar atentamente percebo um ninho de pokémons pássaro sobre um dos galhos e decido em afastar da desejada árvore e procurar logo um pokémon de fogo para poder sair daquela rota tão quente.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Em busca de um amigo com fire no ass  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca de um amigo com fire no ass  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca de um amigo com fire no ass  Empty Re: Em busca de um amigo com fire no ass

Mensagem por -Ord Qui Jan 09 2014, 14:37

O verdadeiro objetivo do rapaz era realmente encontrar um companheiro do tipo fogo. Porém, a sede e o cansaço eram obstáculos para realizar tal coisa! Ele tinha que beber e descansar um pouco, ou se não passaria mal.

Ele tinha Totodile como tipo água e isso seria uma boa para conseguir água facilmente, isso é claro se ele não tivesse pego algumas garrafas de água, sucos e coisa do tipo. A sua frente era possível avistar mais uma árvore, desta vez sem ninhos de Pidgeys aparentes.

Era possível tomar um bom repouso ali! Será que desta vez Valentain iria fazer isso?


-Ord
-Ord
Treinador

Treinador

Alertas :
Em busca de um amigo com fire no ass  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca de um amigo com fire no ass  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca de um amigo com fire no ass  Empty Re: Em busca de um amigo com fire no ass

Mensagem por Valentain Qui Jan 09 2014, 15:35

Após andar um pouco tive minha ideia, abri um suco da minha mochila e bebi um gole, ele refrescou minha vida e minha alma, em seguida chamei Dile e pedi para usar Water gun para cima, fazendo uma chuva leve e branda cair sobre o meu corpo refrescando mais ainda, retornei Dile a pokébola e segui para uma segunda árvore essa sem ninhos mas com certeza com algum problema... me recostei na árvore e sentei, não estava com sono apenas cansado então poucos minutos seriam suficientes, as gotas de água escorriam pelo meu cabelo pingando no solo seco daquele ambiente.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Em busca de um amigo com fire no ass  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca de um amigo com fire no ass  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca de um amigo com fire no ass  Empty Re: Em busca de um amigo com fire no ass

Mensagem por -Ord Qui Jan 09 2014, 22:00

O treinador sentou próximo a árvore para repousar, realmente não era fácil passar a tarde na rota 36. Logo liberou seu Totodile pare refrescar um pouco, e para a sorte do Pokémon ele foi rapidamente retornado a sua cápsula, pois ele não gostou nem um pouco do ambiente!

Valentain também não gostava, porém a vontade de capturar o tipo fogo era maior do que tudo! Barulhos podiam ser ouvidos da esquerda, talvez fosse o tão sonhado tipo Fire, ou apenas um outro Pokémon comum... Quem sabe até mesmo um treinador perdido ou algo do tipo...

O quê fazer?

-Ord
-Ord
Treinador

Treinador

Alertas :
Em busca de um amigo com fire no ass  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca de um amigo com fire no ass  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca de um amigo com fire no ass  Empty Re: Em busca de um amigo com fire no ass

Mensagem por Valentain Sex Jan 10 2014, 00:06

Após me recostar e melhorar escutei alguns sons vindo da esquerda me escondi atrás da árvore para observar qual seria o motivo do barulho.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Em busca de um amigo com fire no ass  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca de um amigo com fire no ass  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca de um amigo com fire no ass  Empty Re: Em busca de um amigo com fire no ass

Mensagem por -Ord Sex Jan 10 2014, 21:28

Off: Print

O treinador rapidamente ao perceber o perigo, procurou uma árvore e se escondeu atrás da mesma. Porém, isso de pouco adiantou quando viu que seu inimigo sabia voar! Não era um Pokémon muito incomum para o treinador...

Em busca de um amigo com fire no ass  Pidgey

Era um simples Pidgey. Do bico rosa, com parte da pelugem de cima marrom e a de baixo amarelo claro. Seus pés eram rosa, e o contorno de seus olhos eram pretos! Ele voava e tentava bicar o treinador com raiva! Parecia que algo de errado havia acontecido! O quê fazer?

-Ord
-Ord
Treinador

Treinador

Alertas :
Em busca de um amigo com fire no ass  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca de um amigo com fire no ass  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca de um amigo com fire no ass  Empty Re: Em busca de um amigo com fire no ass

Mensagem por Valentain Sex Jan 10 2014, 23:43

O pokémon pássaro apareceu rápido me dando bicadas na cabeça, tentei o empurrar com os braços mas de nada adiantava, eu não estava muito disposto a sair daquela árvore por enquanto, então decidi tomar aquela batalha como minha. Peguei a pokebola de Tuntun e liberei o pokémon venenoso para a batalha.

- Stunky, esta vendo aquele pidgey(disse apontando) quero que use Poison Star contra ele(combo) e em seguida ataque com Screech.

O objetivo era derrotar o pokémon inimigo o mais rápido possível.


Última edição por Valentain em Sáb Jan 11 2014, 20:39, editado 1 vez(es)
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Em busca de um amigo com fire no ass  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca de um amigo com fire no ass  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca de um amigo com fire no ass  Empty Re: Em busca de um amigo com fire no ass

Mensagem por -Ord Seg Jan 13 2014, 15:12

Off: Seu combo não pode ser usado, pois você tem que utilizar o novo modelo de combos. Assim que atualizar e um Mod aprovar, poderá voltar a usar normalmente. ^^



Valentain decidiu que iria batalhar! E para isso, o mesmo decidiu utilizar seu Pokémon venenoso contra a pequena pássara. Talvez aquela seria uma batalha rápida, ou talvez pudesse gastar um bom tempo.

Enfim, Tuntun parecia pronto para qualquer coisa, assim como a Pidgey que voava gritando seu nome. A batalha se iniciou com o Treinador mandando seu Pokémon utilizar uma espécie de combo chamado "Poison Star", porém o gambá não fazia deia do que o Treinador estava falando...

Assim, o mesmo deu uma brecha para a Pidgey fazer pequenos tornados que atingiram o Stunky (Gust). O Pokémon gambá então soltou um forte grito, que ao se chocar com o som distorceu fazendo com que a Pokémon pássara sofresse com uma forte dor de ouvido, diminuindo assim dois estágios de sua defesa.

A batalha estava acirrada até o momento, e então a Pokémon do tipo voador lançou um pouco de terra nos olhos do Pokémon venenoso, diminuindo um estágio de sua mira! Quem será que venceria tal luta?



Hora da Batalha
Campo: Um campo com o solo feito inteiramente de grama, com alguns poucos arbustos no local. Uma grande árvore sombreia o forte calor da Rota 36.  

Em busca de um amigo com fire no ass  Stunky
Vs.
Em busca de um amigo com fire no ass  Pidgey

Stunky (Tuntun) ()
Trait: Stench
Hold Item: ~x~
Lv. 11
89%
Status: -1 Acurracy.

Pidgey ()
Trait: Keen Eye
Hold Item: Pecha Berry
Lv. 12
100%
Status: -2 Defense.
-Ord
-Ord
Treinador

Treinador

Alertas :
Em busca de um amigo com fire no ass  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca de um amigo com fire no ass  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca de um amigo com fire no ass  Empty Re: Em busca de um amigo com fire no ass

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos