Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rota 1 Um novo mundo de aventuras

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Rota 1 Um novo mundo de aventuras Empty Rota 1 Um novo mundo de aventuras

Mensagem por mazaba Ter 27 Ago - 15:18

Bom após um banho relaxante eu e meu Charmander seguimos em direção a rota 01,pouco antes de chegar ao nosso destino notei que estava com um pouco de fome e decidi passar em um mercado,comprei frutas e uns biscoitos de chocolate, logo que cheguei na saida da cidade soltei meu Charmander para que nós nos aproximarmos,liberei ele da pokebola e sai conversando com ele,pegue minha pokedéx e apontei para o meu pokémon logo após contei para ele que queria muito ser amigo dele pois ele era o pokémon que eu sonhara em começar a minha aventura pokémon, percebi que ele estava escutando más não estava dando muita bola para  que eu falava então abri minha mochila e peguei uns biscoitos para comer ofereci um biscoito más acabou que ele comeu quase todos e eu comi só 3 hahahaha , após isso ele ficou mais simpático foi ai percebi que aos poucos eu ganharia a confiança e amizade do meu pokémon...


ficha:https://pokemyrpg.forumeiros.com/t9786-fixa-do-mazaba


Box:https://pokemyrpg.forumeiros.com/t9813-box-mazaba
mazaba
mazaba
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 1 Um novo mundo de aventuras Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 Um novo mundo de aventuras Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 Um novo mundo de aventuras Empty Re: Rota 1 Um novo mundo de aventuras

Mensagem por Igor Sex 30 Ago - 0:50

Depois de um banho extremamente relaxante, era a hora de Maycon finalmente iniciar sua jornada. Seu primeiro objetivo era a rota 1, rota que ligava as cidades de Pallet e Viridian, mas antes de seguir até ela, o jovem treinador faz uma rápida parada em um super mercado, compra alguns alimentos e segue em direção a rota 1.

Logo após avistar a placa que anunciava o início da rota 1, Maycon libera o seu novo parceiro para que eles pudessem se conhecer melhor. Ele começa conversando um pouco com Charmander sobre seus sonhos e em seguida aponta sua Pokedex para ele. O jovem queria aprender um pouco mais sobre seu parceiro.

Charmander
Hitokage


Rota 1 Um novo mundo de aventuras 4

A chama que possui na ponta de seu rabo mostra a força de sua vida. Se ele estiver fraco, a chama irá diminuir. Quando está saudável, a chama brilhará intensamente.
Depois de ouvir atentamente as informações, o treinador voltava a convesar com Charmander. Um dos objetivos de Maycon parecia ser criar um forte vinculo entre ele e seu Pokémon.

Percebendo que Charmander não estava lhe dando tanta bola, o treinador abre um pacote de biscoitos. Como se conhecesse Charmander, ele logo oferece um pouco. O pokémon lagarto acabara comendo todos os biscoitos, deixando apenas três para Maycon. Ele não esperava por isso, mas estava feliz, já que neste momento ele percebera que poderia criar aos poucos, uma relação de amizade com Charmander.

Depois de alguns minutos caminhando debaixo de um Sol forte, o treinador chega a uma área repleta de árvores, talvez fosse uma boa ideia descansar um pouco.

Dentre as árvores, havia uma que se destava pela sua altura, era bem maior que as outras. Atraído por um forte cheiro, o guloso Charmander, toma a dianteira de seu treinador e segue em direção a grande árvore. O que o treinador fará?
Igor
Igor
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 1 Um novo mundo de aventuras Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 Um novo mundo de aventuras Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 Um novo mundo de aventuras Empty temperamento forte

Mensagem por mazaba Sex 30 Ago - 1:15

Vendo que o meu Charmander tomou a dianteira e seguiu em direção a arvore maior Maycon viu que seu pokémon era decidido , ficou alegre com isso pois era o tipo de Pokemon que ele sonhava em tem , le seguiu o pokemon e foi junto com ele descansar embaixo da sombra da arvore, más ficou atento caso aparecesse um pokemon para finalmente ter sua primeira batalha.
mazaba
mazaba
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 1 Um novo mundo de aventuras Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 Um novo mundo de aventuras Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 Um novo mundo de aventuras Empty Re: Rota 1 Um novo mundo de aventuras

Mensagem por Igor Sex 30 Ago - 2:04

Off: Um conselho, passe sua narração no word antes de postar, ele corrige alguns errinhos de português ^^

Vendo o seu companheiro tomar a iniciativa e partir na direção da árvore, Maycon fica contente. Era este o tipo de comportamento que esperava de seu Charmander. Antes que o lagarto de fogo sumisse de vista, o treinador se apressou em segui-lo.

Ao se aproximarem da rota, eles resolvem descansar. A sobra da árvore proporcionava um lugar fresco, o aroma da plantas também era maravilhoso e uma suave brisa vinha na direção de ambos. A sensação era ótima, eles poderiam ficar por ali por horas.

Passado alguns minutos, o jovem treinador ainda descansava debaixo da árvore, quando seus olhos avistam um pequeno pássaro em um pequeno galho bem em cima de Charmander. O pássaro parecia descansar por ali. O que o treinador fará?

Print
Igor
Igor
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 1 Um novo mundo de aventuras Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 Um novo mundo de aventuras Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 Um novo mundo de aventuras Empty Minha primeira batalha

Mensagem por mazaba Sex 30 Ago - 3:43

Vejo ali uma grande oportunidade de fazer minha primeira batalha junto ao meu Charmander, logo então mostro para o meu Pokémon o Pidgey que ali descansava pergunto para o Charmander se ele quer uma batalha e ele faz um sinal para min como se ele quisesse muito essa batalha e a chama na sua cauda aumenta no tamanho e na cor que ficou uma chama vermelha muito forte, vendo ali uma ótima oportunidade e vendo que o Pidgey estava descansando  resolvo então fazer um ataque surpresa e mando meu Charmander usar uma sequencia com growl para diminuir a defesa do Pidgey e atacar novamente com o Scratch sem dar tempo para o Pidgey  pudesse se defender....
mazaba
mazaba
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 1 Um novo mundo de aventuras Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 Um novo mundo de aventuras Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 Um novo mundo de aventuras Empty Re: Rota 1 Um novo mundo de aventuras

Mensagem por Igor Sáb 31 Ago - 2:25

O treinador, observando a atitude calma de Pidgey, resolve realizar um ataque surpresa. Ele estava ansioso por sua primeira batalha, não podia esperar mais. Maycon cruza os olhos com Charmander e o pequeno Pokémon de fogo logo entende o recado. Ele se prepara para atacar e escuta atentamente as ordens de Maycon.

Tentando pegar Pidgey de surpresa, Charmander solta um forte rugido. Pidgey, entretanto, não parecia ter sido afetado, estavam muito longe um do outro, o vento batia forte. Pidgey continuava a descansar tranquilamente.

Irritado, o pequeno lagarto de fogo, estava agora com chamas saindo se seus olhos, tremenda era sua determinação. Ele pega impulso, salta na árvore e acerta Pidgey com suas garras(Scratch) acordando o Pokémon pássaro. Pidgey não reagiu, estava estático, ele não estava entendendo o que estava acontecendo ali. Para a sorte do treinador e de Charmander, já que o lagarto de fogo estava totalmente vulnerável em cima da árvore. Depois do furioso ataque, ele finalmente se acalma e volta para o solo. A batalha estava apenas começando.

Hora da Batalha
Campo: Campo cercado de árvores. Uma ao centro se destaca pela sua altura. Algumas pequeninas rochas espalhadas pelo campo.  

Rota 1 Um novo mundo de aventuras 004
Vs.
Rota 1 Um novo mundo de aventuras 16

Charmander (♂)
Trait: Blaze
Lv. 5
100%
Status: Normal

Pidgey (♂)
Trait: Keen Eye
Lv. 04
88%
Status: Normal
Igor
Igor
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 1 Um novo mundo de aventuras Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 Um novo mundo de aventuras Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 Um novo mundo de aventuras Empty Re: Rota 1 Um novo mundo de aventuras

Mensagem por mazaba Sáb 31 Ago - 2:39

Vendo que o meu Charmander está muito concentrado e ao mesmo tempo muito feliz pela batalha, decido me acalmar e uso minha pokedéx no pidgey logo vejo que o pidgey está preparado para a batalha e falo para o Charmander deixar o pidgey se aproximar e para usar a sua cola como uma chicote pois o fogo nela causaria algum dano e logo após usasse um scratch ...
mazaba
mazaba
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 1 Um novo mundo de aventuras Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 Um novo mundo de aventuras Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 Um novo mundo de aventuras Empty Re: Rota 1 Um novo mundo de aventuras

Mensagem por Igor Sáb 31 Ago - 16:05

Off: Peço que melhore a qualidade dos seus posts. Sempre revise-o antes de postar para evitar erros de Português. Tente também descrever as suas emoções, as de seu Pokémon, etc.. ^^

O treinador era um bom analista. Ele sabia que Charmander estava concentrado e acima de tudo feliz. Ambos estavam ansiosos, afinal, era a primeira batalha dos dois companheiros. Eles não podiam ficar muito exaltados. Sendo assim, Maycon se acalma e aponta sua Pokedex para o Pokémon pássaro. Antes de continuar, era prudente conhecer um pouco mais sobre o seu adversário.

Pidgey
Poppo


Rota 1 Um novo mundo de aventuras 16

Não gosta muito de lutar. Em vez disso, prefere bater as asas próximo ao chão para levantar uma poeira de areia e com isso afastar o inimigo. Possui um ótimo senso de direção.
Assim que a voz eletrônica terminara de falar, Maycon sabia que era a hora de agir. Ele logo dá a Charmander mais instruções. Era desejo de ambos vencer aquela luta.

Depois de ouvir as ordens de seu treinador, Charmander fica um pouco confuso. Percebendo isto, Pidgey faz um voo rasante, quase acertando Charmander. Pidgey, então imediatamente dá a volta e desta vez, o acerta em cheio com uma investida(Tackle). Charmander ainda tentara contra atacar com suas garras(Scratch), mas Pidgey já voava longe de seu alcance.

Hora da Batalha
Campo: Campo cercado de árvores. Uma ao centro se destaca pela sua altura. Algumas pequeninas rochas espalhadas pelo campo.  

Rota 1 Um novo mundo de aventuras 004
Vs.
Rota 1 Um novo mundo de aventuras 16

Charmander (♂)
Trait: Blaze
Lv. 5
88%
Status: Normal

Pidgey (♂)
Trait: Keen Eye
Lv. 04
88%
Status: Normal
Igor
Igor
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 1 Um novo mundo de aventuras Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 Um novo mundo de aventuras Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 Um novo mundo de aventuras Empty Re: Rota 1 Um novo mundo de aventuras

Mensagem por mazaba Sáb 31 Ago - 16:37

Percebi que as minhas escolhas não foram muito boas e não surtiram efeito, nesse momento penso em todas as noites acordado vendo documentários sobre batalhas pokemon e me concentro no que avia aprendido, vejo que meu Charmander se irrita e a chama na sua cauda aumenta foi então que vi que meu pokemon estava 100% entregue a esta batalha vendo isso dou minhas ordens para ele

-Charmander deixe o Pidgey se aproximar novamente só que desta vez ele se esquive e ataque com Tackle e finalize com scratch...
mazaba
mazaba
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 1 Um novo mundo de aventuras Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 Um novo mundo de aventuras Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 Um novo mundo de aventuras Empty Re: Rota 1 Um novo mundo de aventuras

Mensagem por Igor Sáb 31 Ago - 17:37

Off: Seu Charmander não conhece o movimento Tackle ^^

O treinador percebia que seus planos não funcionavam da maneira como ele havia planejado. Ele se recorda de todas as noite que passara acordado aprendendo sobre os Pokémon, estratégias de batalha, entre outras coisas. Estava agora diante de sua primeira batalha. Ele não aceitaria uma derrota. Charmander também parecia determinado, a batalha estava apenas começando.

Charmander, porém, ficara mais uma vez confuso com as ordens de seu treinador, ele não entendia o que ele queria dizer com Tackle. Sendo assim, Pidgey mais uma vez se aproveita da confusão feita pela dupla e o ataca com mais uma investida(Tackle). Desta vez, porém, Charmander fora rápido o suficiente para contra atacar com suas garras(Scratch), causando dano a Pidgey também.

Hora da Batalha
Campo: Campo cercado de árvores. Uma ao centro se destaca pela sua altura. Algumas pequeninas rochas espalhadas pelo campo.  

Rota 1 Um novo mundo de aventuras 004
Vs.
Rota 1 Um novo mundo de aventuras 16

Charmander (♂)
Trait: Blaze
Lv. 5
76%
Status: Normal

Pidgey (♂)
Trait: Keen Eye
Lv. 04
76%
Status: Normal
Igor
Igor
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 1 Um novo mundo de aventuras Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 Um novo mundo de aventuras Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 Um novo mundo de aventuras Empty Re: Rota 1 Um novo mundo de aventuras

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos