Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Em busca de um amigo com fire no ass

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Em busca de um amigo com fire no ass  - Página 2 Empty Re: Em busca de um amigo com fire no ass

Mensagem por Valentain Seg 13 Jan - 20:25

off: AFFS ao invés de simplificar o forum só complica

O pokémon pássaro havia começado em vantagem elaborando seu Gust e diminuindo minha Acurracy mas eu também diminui sua defesa o que era vantajoso.

-Tuntun Swift seguido por Poison Gás encubra o campo todo com seu gás venenoso mirando no Pidgey.

Caso Pidgey fica-se envenenado essa batalha dobraria as chances de haver uma vitória.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Em busca de um amigo com fire no ass  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca de um amigo com fire no ass  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca de um amigo com fire no ass  - Página 2 Empty Re: Em busca de um amigo com fire no ass

Mensagem por -Ord Qua 15 Jan - 22:12

Valentain sabia que precisaria de muito mais se quisesse vencer a batalha. Um passo para fazer tal coisa em sua opinião, era envenenar o Pokémon adversário. Isso seria bem vantajoso, já que a cada turno Pidgey ficaria mais cansada e mais impossibilitada de lutar!

A batalha começou com o Pokémon gambá jogando algumas estrelas na direção da pássara, como o golpe nunca erra desta vez não fora diferente. A Pokémon normal com algum pouco de coragem gritou alto e isso fez com que Tuntun perdesse um estágio de seu ataque.

Stunky então soltou de sua boca alguma fumaça roxa que invadiu todo o campo, fazendo com que a adversária fosse envenenada. Mas, isso não durou muito tempo, pois debaixo de sua asa direita a Pokémon pássara retirou uma pequena fruta e a mordeu, fazendo com que o envenenamento fosse curado.

Mas, o turno não se encerrou por aí. A pequenina Pokémon voadora ainda conseguiu forças para voar em direção do Pokémon de Valentain, tentando acertar uma investida, porém o Pokémon venenoso foi ágil e conseguiu evadir a tempo!



Hora da Batalha
Campo: Um campo com o solo feito inteiramente de grama, com alguns poucos arbustos no local. Uma grande árvore sombreia o forte calor da Rota 36.  

Em busca de um amigo com fire no ass  - Página 2 Stunky
Vs.
Em busca de um amigo com fire no ass  - Página 2 Pidgey

Stunky (Tuntun) ()
Trait: Stench
Hold Item: ~x~
Lv. 11
89%
Status: -1 Acurracy.
-1 Attack.

Pidgey ()
Trait: Keen Eye
Hold Item: ~x~
Lv. 12
84%
Status: -2 Defense.
-Ord
-Ord
Treinador

Treinador

Alertas :
Em busca de um amigo com fire no ass  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca de um amigo com fire no ass  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca de um amigo com fire no ass  - Página 2 Empty Re: Em busca de um amigo com fire no ass

Mensagem por Valentain Qui 16 Jan - 0:00

O pokémon havia um item escondido, uma Pecha Barry isso fazia com que meu adversário recuperasse seu status de veneno, ele frustrou minha ideia mas pelo menos eu sabia que agora ele não poderia mais escapar do veneno no próximo momento o veneno seria direto e fatal ele não poderia escapar.

-Tuntun use screech em seguida pule e use Poison gás em direção a ele.

Quanto mais a defesa do meu adversário cai-se melhor seria para mim, em conjunto com o veneno provavelmente o Pidgey perderia rapidamente nos próximos movimentos, já havia uma segunda estratégia para os próximos movimentos.


Última edição por Valentain em Sex 17 Jan - 21:35, editado 1 vez(es)
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Em busca de um amigo com fire no ass  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca de um amigo com fire no ass  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca de um amigo com fire no ass  - Página 2 Empty Re: Em busca de um amigo com fire no ass

Mensagem por -Ord Sex 17 Jan - 22:01

Off: A tua narração melhorou comparada a anterior, porém há muito o que desenvolver ainda! Peço que tente acompanhar rotas de players mais experientes, pois isso ajuda muito. ^^


Valentain mirava como sua principal arma para a batalha o status de envenenamento. Ele achava que com isso conseguiria vencer muito mais rapidamente e facilmente também. Porém, a Pokémon pássara parecia não pensar desta forma.

Ela fitava Stunky com desdém, realmente não tinha gostado do Pokémon gambá. Logo, depois da ordem do treinador mais um round estava pronto para começar! Stunky começou dando um forte grito que ao se chocar com o ar, distorceu o som causando uma imensa dor de ouvido a Pokémon voadora, que perdeu dois estágios de sua defesa.

Logo que se recuperou Pidgey parecia irritada e jogou tentou jogar areia na cara do tipo venenoso, porém o Pokémon gambá foi rápido ao desviar do ataque. Ele tentou novamente encher o campo com seu gás venenoso, porém sua mira era baixa e ficou muito difícil acertar o ataque.

Aproveitando tal chance, a Pokémon pássara criou pequenos redemoinhos e os jogou na direção do Stunky, causando danos ao monstrinho!



Hora da Batalha
Campo: Um campo com o solo feito inteiramente de grama, com alguns poucos arbustos no local. Uma grande árvore sombreia o forte calor da Rota 36.  

Em busca de um amigo com fire no ass  - Página 2 Stunky
Vs.
Em busca de um amigo com fire no ass  - Página 2 Pidgey

Stunky (Tuntun) ()
Trait: Stench
Hold Item: ~x~
Lv. 11
78%
Status: -1 Acurracy.
-1 Attack.

Pidgey ()
Trait: Keen Eye
Hold Item: ~x~
Lv. 12
84%
Status: -4 Defense.
-Ord
-Ord
Treinador

Treinador

Alertas :
Em busca de um amigo com fire no ass  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca de um amigo com fire no ass  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca de um amigo com fire no ass  - Página 2 Empty Re: Em busca de um amigo com fire no ass

Mensagem por Valentain Sex 17 Jan - 23:05

O movimento foi falho mas eu não me abateria por algo tão pequeno, o status veneno havia saído dos meus planos, agora eu iria bater um pouco nesse pássaro gordo a defesa dele já havia caído um pouco o que queria dizer que era hora de atacar, e derrubar aquele bicho.

-Tuntun querido use Swift e quando acertar ele use Fury Swipes enquanto ele cai no chão.

Eu queria ver aquele Pidgey bastante danificado, com as assas machucadas e sem poder voar, esse era o meu jeito de ser e de batalhar, olhei para árvore que estávamos antes e peguei uma folha do chão a amassando pensando no Pidgey ao relento.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Em busca de um amigo com fire no ass  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca de um amigo com fire no ass  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca de um amigo com fire no ass  - Página 2 Empty Re: Em busca de um amigo com fire no ass

Mensagem por -Ord Sáb 18 Jan - 22:21

O treinador praticamente sonhava com a derrota da Pokémon tipo voadora. Esta, se via sem ter o que fazer e com um pouco de medo de perder a batalha! Porém, a situação estava relativamente boa para a Pidgey e Stunky que se via em uma furada.

O Pokémon do tipo venenoso não estava conseguindo se concentrar em campo e isso o deixava frustado, pois ele gostaria muito de vencer a batalha. Porém, sua aparência calma tomava conta de sua face fazendo com que a raiva fosse invisível.

Logo mais um turno começou, e desta vez o Pokémon gambá fez pequenas estrelas no ar e a jogou em direção da tipo voadora. Era Swift, o golpe que nunca falha! Parecia que o treinador havia adivinhado o que iria acontecer, pois Pidgey começou a baixar o voo...

Aproveitando tal coisa, Stunky deu alguns arranhões de fúria na cara da pássara, dois deles para ser mais exato. A Pokémon normal piou de raiva e rebateu com uma investida! Ela tentou continuar o ataque com seus redemoinhos, porém isso não aconteceu...

O quê fazer?



Hora da Batalha
Campo: Um campo com o solo feito inteiramente de grama, com alguns poucos arbustos no local. Uma grande árvore sombreia o forte calor da Rota 36.  

Em busca de um amigo com fire no ass  - Página 2 Stunky
Vs.
Em busca de um amigo com fire no ass  - Página 2 Pidgey

Stunky (Tuntun) ()
Trait: Stench
Hold Item: ~x~
Lv. 11
66%
Status: -1 Acurracy.
-1 Attack.

Pidgey ()
Trait: Keen Eye
Hold Item: ~x~
Lv. 12
69%
Status: -4 Defense.
-Ord
-Ord
Treinador

Treinador

Alertas :
Em busca de um amigo com fire no ass  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca de um amigo com fire no ass  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca de um amigo com fire no ass  - Página 2 Empty Re: Em busca de um amigo com fire no ass

Mensagem por Valentain Dom 19 Jan - 14:39

A sorte aparentemente estava começando a virar e se eu abaixasse mais ainda a defesa do Pidgey provavelmente os próximos movimentos causariam mais dano, era a ideia e o plano que eu seguiria, peguei a Pokedex e apontei para o pokémon Pidgey para saber mais sobre ele e em seguida estiquei meu corpo e dei meus comandos.

-Tuntun meu lindo use Screech e em seguida use Swift pulando para trás para se afastar do Pidgey mire nas assas dela.

A batalha seria boa, e diminuindo a defesa dele com certeza Swift causaria mais danos e me daria menos rounds de batalha, sendo assim eu poderia ir atrás do meu objetivo.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Em busca de um amigo com fire no ass  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca de um amigo com fire no ass  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca de um amigo com fire no ass  - Página 2 Empty Re: Em busca de um amigo com fire no ass

Mensagem por -Ord Seg 20 Jan - 14:40

Pidgey
Poppo


Em busca de um amigo com fire no ass  - Página 2 16
Não gosta muito de lutar. Em vez disso, prefere bater as asas próximo ao chão para levantar uma poeira de areia e com isso afastar o inimigo. Possui um ótimo senso de direção.

Valentain viu que agora o que restava era causar danos na adversária para terminar com a batalha o mais rápido possível e ir em busca de seu verdadeiro objetivo, um monstrinho do tipo fire.

Era óbvio que a pequena pássara não estava nem aí para isso... E continuava a chatear o treinador tornando a batalha longa e acirrada. Stunky por sua vez, estava feliz por estar batalhando e não fazia ideia de que aquela batalha era ocasional e de pouca importância.

Enfim, mais um turno começou! Desta vez o Pokémon venenoso tentou distorcer o ar com seu poderoso grito, mas sua mira era baixa e o golpe falhou. Pidgey piou enquanto descia rasgando os céus, tentando desferir uma investida, porém esta falhou fazendo com que a pequena pássara cravasse por um momento seu bico no gramado.

Aproveitando a chance, o Pokémon gambá atingiu pequenas estrelas na Pokémon tipo voadora que piou de dor ao sofrer os danos do golpe que nunca falha! Com raiva a passarinha terminou o round tentando - sem sucesso - atingir terra na areia do Stunky.

Hora da Batalha
Campo: Um campo com o solo feito inteiramente de grama, com alguns poucos arbustos no local. Uma grande árvore sombreia o forte calor da Rota 36.  

Em busca de um amigo com fire no ass  - Página 2 Stunky
Vs.
Em busca de um amigo com fire no ass  - Página 2 Pidgey

Stunky (Tuntun) ()
Trait: Stench
Hold Item: ~x~
Lv. 11
66%
Status: -1 Acurracy.
-1 Attack.

Pidgey ()
Trait: Keen Eye
Hold Item: ~x~
Lv. 12
57%
Status: -4 Defense.
-Ord
-Ord
Treinador

Treinador

Alertas :
Em busca de um amigo com fire no ass  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca de um amigo com fire no ass  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca de um amigo com fire no ass  - Página 2 Empty Re: Em busca de um amigo com fire no ass

Mensagem por Valentain Seg 20 Jan - 18:44

Tuntun havia errado o movimento mas em compensação o acaso nos deu o dom de Pidgey também errar seus movimentos, o que era de grande agrado, eu só queria que aquela batalha chata terminasse logo então dei as ordens ao meu pokémon.

-Tuntun Swift duas vezes, mire nas assas do Pidgey.

Se ele não voasse a batalha seguiria bem mais rápida e prática o que diminuiria os rounds dessa luta.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Em busca de um amigo com fire no ass  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca de um amigo com fire no ass  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca de um amigo com fire no ass  - Página 2 Empty Re: Em busca de um amigo com fire no ass

Mensagem por -Ord Seg 20 Jan - 22:00

O objetivo do treinador era claro: fazer com que a Pokémon pássara ficasse impossibilitada de voar. E para ele isso seria cumprido custe o que custar! Porém, o que ele não sabia era que o golpe que nunca falha, Swift, era muito fraco para poder danificar as asas da Pokémon.

Pidgey estava preocupada com tal coisa, pois sabia que voar era sua maior virtude e se ficasse sem esta, seria quase que impossível vencer a batalha. Enfim, depois da ordem de Valentain mais um turno estava apto a começar!

Desta vez Stunky começou fazendo suas clássicas estrelas que foram em direção da Pokémon tipo normal, novamente esta sofreu os danos do golpe que nunca falha! Pidgey já cansada de tal coisa, decidiu que usaria sua investida e logo desceu cortando os céus, lançando assim seu corpo contra o Pokémon venenoso!

O Pokémon gambá novamente jogou suas estrelas em direção a Pidgey que mais uma vez tornou a receber os danos do Swift, o golpe que é impossível de falhar! Enfim a Pokémon pequena pássara tentou novamente acertar uma investida, porém desta vez ela errou a mira, acertando o vento!

Quem será que vencerá tal batalha?



Hora da Batalha
Campo: Um campo com o solo feito inteiramente de grama, com alguns poucos arbustos no local. Uma grande árvore sombreia o forte calor da Rota 36.  

Em busca de um amigo com fire no ass  - Página 2 Stunky
Vs.
Em busca de um amigo com fire no ass  - Página 2 Pidgey

Stunky (Tuntun) ()
Trait: Stench
Hold Item: ~x~
Lv. 11
54%
Status: -1 Acurracy.
-1 Attack.

Pidgey ()
Trait: Keen Eye
Hold Item: ~x~
Lv. 12
33%
Status: -4 Defense.
-Ord
-Ord
Treinador

Treinador

Alertas :
Em busca de um amigo com fire no ass  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca de um amigo com fire no ass  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca de um amigo com fire no ass  - Página 2 Empty Re: Em busca de um amigo com fire no ass

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos