Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O nascimento de uma história!

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

O nascimento de uma história! - Página 2 Empty Re: O nascimento de uma história!

Mensagem por Lix Sáb Jan 18 2014, 11:34

off:

O Pokémon de fogo exibia um semblante novo, este se levantava rapidamente ficando em pé sobre as duas patas enquanto punha as patas dianteiras na cintura. Logo Cyndaquil ia para meu lado e começava a refazer o movimento, em seguida eu comecei a tentar com ele. Finalmente depois de várias tentativas Cyndaquil conseguia utilizar seu Flame Charge, o Pokémon saía correndo pegando fogo enquanto esbanjava em sua face um sorriso de confiança. Entretanto em algum momento do ataque este acabava por tropeçar e esbarrar em muitas caixas de fruta, o Pokémon saia correndo e gritando e se encolhia no meio das minhas pernas, enquanto isso o dono da loja procurava o dono do Pokémon baderneiro.

- Eeer fui eu, desculpe senhor não irá acontecer novamente.

Se o homem não tentasse nada contra nós eu seguiria tentando ensinar a Cyndaquil a movimento, este já havia conseguido iniciá-lo e agora só precisava saber controlá-lo bem.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O nascimento de uma história! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O nascimento de uma história! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O nascimento de uma história! - Página 2 Empty Re: O nascimento de uma história!

Mensagem por Sckar Sáb Jan 18 2014, 19:29

OFF: Que bom que está gostando. Também estou curtindo muito narrar, pena que ainda não dominei mto bem as regras, mas aos poucos irei pegando o jeito (espero). ^^

O homem estava irritadíssimo, encarava o rapaz, mas depois dava uma cuspida no chão, perto do cyndaquil, dava as costas pros dois e voltava pra sua loja enquanto dizia:

- Vão aprontar bem longe daqui, ou da próxima vez eu vou cobrar o dobro do que vocês bagunçarem e chamarei a polícia!

O homem então começava a arrumar a fachada de sua loja que havia sido bagunçada pelo pequeno pokémon, o qual estava entre as pernas do treinador, tremendo de medo e lacrimejando, quase chorando.

- Cyn...cyn....cyndaquil.... cyyyyyyn!!

O garoto então volta a retomar o treino, cyndaquil ainda estava tremendo de medo, após erguerem as pernas algumas vezes, aumentando o ritmo gradativamente, o treinador percebe que seu pokémon ainda estava muito assustado e não conseguia mais ascender novamente a sua chama.

- Cyn...cyn....cyndaquil.... cyyyyyyn!! Cyn cyn cyyyyyynnnn,, daquiiiiiiiiiiiiiiiiiIIIIIIIIIIIIIIIIIILLLLLLLLL!!

Cyndaquil abria outro berreiro e parecia que não ia mais parar de chorar.

_________________
Rankings Temp 4:


O nascimento de uma história! - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O nascimento de uma história! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O nascimento de uma história! - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

O nascimento de uma história! - Página 2 Empty Re: O nascimento de uma história!

Mensagem por Lix Seg Jan 20 2014, 18:49

- Cyndaquil acalme-se, você sabe que isso foi uma fatalidade e não irá acontecer novamente. Agora vamos voltar ao treinamento com calma?

Perguntava ao Cyndaquil, o Pokémon fogo tremia de medo enquanto se encolhia entre minhas pernas.

off:
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O nascimento de uma história! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O nascimento de uma história! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O nascimento de uma história! - Página 2 Empty Re: O nascimento de uma história!

Mensagem por Sckar Qua Jan 22 2014, 01:56

OFF: Desculpa a demora, tive uns problemas no serviço, aí fiquei sem tempo e nem forças pra postar antes. Malz aí...

ON:

Cyndaquil então ouve as palavras amistosas e encorajadoras de seu treinador, então uma fagulha aparece de repente nas costas e logo se apaga. Momentos depois começa a surgir uma pequena chama que vai ganhando força e tamanho, timidamente vai se espalhando pelas costas do pokémon como se fosse uma boca de fogão sendo acesa. Até que finalmente a chama fica grande e impressionantemente quente.

Cyndaquil já não mais tremia de medo e seu olhar estava um pouco mais determinado, então jovem treinador e seu pokémon voltam à praticar, um passo após o outro, sem saírem do lugar, aumentando o ritmo, até que as chamas de cyndaquil pegam fogo e ele corre a toda velocidade, parecia perfeito, mas então ele novamente tropeça... trupica um pouco, quase cai, mas consegue manter a chama acesa e a velocidade, mas se dirigia novamente para a barraca de frutas, o vendedor ainda estava ali arrumando tudo e vê o pequeno pokémon se aproximando com velocidade, decide proteger sua mercadoria com o corpo, ficando na frente com os braços abertos. Cyndaquil cambaleava em alta velocidade, era perigoso, mas 1 segundo antes de atingir o vendedor, cyndaquil consegue virar para a direita e se esquivar do vendedor que fica com a cara de surpresa, o pokémon havia recuperado o controle de seu corpo e conseguia manter a velocidade e a chama.

Cyndaquil voltava até seu treinador alegremente, correndo ao redor deste, gargalhando de felicidade e comemorando, havia aprendido o novo movimento.


Cyndaquil aprende o TM Flame Charge.
Cyndaquil ganha +2 de Felicidade.
Cyndaquil ganha 25 pontos de exp.

OFF 2: Não encontrei nenhuma regra que estipule um limite mínimo ou máximo de turnos para aprender a técnica, então acredito que isso caiba à mim, eu acho que já está bom, ou ficaria muito repetitivo, não acha?

_________________
Rankings Temp 4:


O nascimento de uma história! - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O nascimento de uma história! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O nascimento de uma história! - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

O nascimento de uma história! - Página 2 Empty Re: O nascimento de uma história!

Mensagem por Lix Qui Jan 23 2014, 18:56

OFF:

Eu não havia desistido ainda e nem deixaria que Cyndaquil desistisse, apesar de já estar cansado e entediado assim como o Pokémon decidi não desaminar e tentar transmitir que ainda não havia cansado para o Pokémon de fogo. Este olhava para mim me estudando e parecendo compreender minhas palavras de incentivo, eis que Cyndaquil se levanta e tenta acender sua chama novamente. No começo era pequena e parecia inofensiva e não durava muito acessa, segunda tentativa e o Pokémon conseguia acender sua chama ainda que pequena, mas que ia se espalhando por toda a área das costas, até que finalmente conseguia acender totalmente.

Voltávamos a treinar batendo os pés cada vez mais forte, admirava a confiança do pequeno, este com certeza ia longe. Cyndaquil voltava a bater os pés até que estes pegavam fogo, logo o corpo todo estava incendiado e este começava a correr. O ataque funcionava perfeitamente, entretanto o Pokémon ainda não sabia controlar o corpo totalmente e acabava as vezes tropicando no chão e quase caindo. Cyndaquil ia muito rápido e novamente na direção da barraca de frutas, o vendedor tentava fazer alguma coisa parando na frente da barraca e estendendo os braços, previa problemas.

Por sorte Cyndaquil conseguia desviar indo para a direita, o Pokémon parecia feliz e logo interrompia seu ataque e começava a correr em volta de mim fazendo festa. Muito feliz peguei o Pokémon no colo o abraçando e parabenizando-o pelo seu feito.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O nascimento de uma história! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O nascimento de uma história! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O nascimento de uma história! - Página 2 Empty Re: O nascimento de uma história!

Mensagem por Sckar Sex Jan 24 2014, 02:36

OFF: Na verdade ele não parou o golpe, continuou usando-o pra correr em círculos à sua volta. =P Narrei dessa forma pra mostrar que ele havia dominado e gostado da técnica. xD E q bom que gostou do treino. Sinceramente foi minha primeira vez narrando algo assim, acho que eu poderia ter feito melhor, mas não queria ficar me repetindo por mto tempo, mas tava sem ideias pra aprofundar no treino e torná-lo mais interessante. Sinto mto por isso, mas de qq jeito, q bom q gostou. ^^

ON:

Treinador e pokémon comemoravam, mas Cyndaquil estava tão feliz que não parava o movimento Flame Charge, assim impedindo seu treinador de pegá-lo. Mas não porque não queria colo, mas porque estava tão feliz que não queria parar o movimento e nem via que seu treinador tentava pegá-lo.

Mas de repente, um vulto surgiu do nada, à toda velocidade, passando de rapaz no pequeno pokémon pinguim, quase acertando seu rosto, finalmente Cyndaquil parava de correr com o Flame Charge e se assustado se escondia rapidamente entre as pernas do treinador, tremendo de medo e choramingando. No chão, o garoto podia ver que o vulto era um pouco de lama que havia sido atirado contra seu pokémon.


- Cyyyynnn... cynda!

Cyndaquil e seu treinador olhavam para onde o vulto havia vindo, era de umas moitas, na verdade, na frente de um jardim de uma casa, agora o rapaz percebia o que estava o observando naquele momento em que ele se sentira observado. Era um pequeno pokémon azul com algo nas bochechas que se assemelhavam à galhos roxos. o pequeno pokémon azulado rolava no chão da rua de tanto rir da reação do pokémon de fogo.

- Wooo woooo woo woo woo woo woo woo woo wooo woo woo PER! Woooo woooo wooo wooo wooo wooo wooo wooo wooo wooo!!!


OFF 2: Retirei o print do outro post e trouxe pra este. ^^

Print

_________________
Rankings Temp 4:


O nascimento de uma história! - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O nascimento de uma história! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O nascimento de uma história! - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

O nascimento de uma história! - Página 2 Empty Re: O nascimento de uma história!

Mensagem por Lix Sáb Jan 25 2014, 16:42

OFF:

Aquilo era de alguma forma interessante, Cyndaquil se encolhia no meio das minhas pernas como se estivesse assustado com algo e de certa forma estava. Um pouco de lama esparramada estava a minha frente, possivelmente era aquilo que o tal vulto havia usado para atirar em Cyndaquil. Ainda assustado meu companheiro continuava escondido em meio as minhas pernas, apesar dele ter conseguido acender sua chama, continuava medroso e aquilo seria uma barreira que teríamos que vencer em nossa jornada.

Nosso adversário se revelava como um Pokémon azulado e sem braços, a principio achei que este fosse alguém da família Poliwag, entretanto os galhos em sua cabeça indicavam que era uma espécie diferenciada. Me movia lentamente e tirava a Pokédex de sua capa de couro que ficava colada em meu cinto, em seguida apontava para o Pokémon sem fazer movimentos bruscos.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O nascimento de uma história! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O nascimento de uma história! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O nascimento de uma história! - Página 2 Empty Re: O nascimento de uma história!

Mensagem por Sckar Dom Jan 26 2014, 00:39

OFF: Q bom q gostou. E dos meus tbm, adoro os Quagsires com Water Absorb, sempre treino uns quagsire em tds os cartuchos q jogo. Quase comecei em Johto só por causa deles. ^^

ON:

Thomas se surpreendia com aquele pokémon azulado e encrenqueiro. Então tentava se aproximar cautelosamente, não queria assustar o pokémon, evitando movimentos bruscos ele sacava sua pokédex e a apontava para aquele pokémon que não parava de gargalhar, enquanto isso Cyndaquil ficava o acompanhando, agarrado na perna esquerda do garoto e olhando o pokémon azul desconfiado, por entre as pernas do rapaz.

A Pokédex abre e uma foto surge, então uma voz robótica feminina começa a ditar os dados daquele misterioso pokémon:


Wooper
Upah


O nascimento de uma história! - Página 2 194
Ao andar na terra, ele cobre seu corpo com uma película venenosa que mantém a sua pele livre de desidratação. Ele vive em águas frias.


_________________
Rankings Temp 4:


O nascimento de uma história! - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O nascimento de uma história! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O nascimento de uma história! - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

O nascimento de uma história! - Página 2 Empty Re: O nascimento de uma história!

Mensagem por Lix Seg Jan 27 2014, 14:27

Off:

Claro era um Wooper, conhecia a espécie entretanto não lembrava muito bem das características e do nome desta. O da Pokédex parecia diferente daquele que estava na minha frente, aquele parecia ter galhos maiores e o da minha frente parecia ter galhos pequenos, claro era uma fêmea.

Tentei cautelosamente me aproximar da Pokémon para que esta não fugisse, quando estava mais perto estiquei a mão esperando alguma aproximação de Wooper. Enquanto isso Cyndaquil continuava em baixo de minhas pernas com medo.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O nascimento de uma história! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O nascimento de uma história! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O nascimento de uma história! - Página 2 Empty Re: O nascimento de uma história!

Mensagem por Sckar Seg Jan 27 2014, 22:03

OFF: Tbm é bom (se vc tiver um bom predict) pra interceptar moves de type water. xD

ON:

Wooper gargalhava tanto que mal se aguentava, por isso parecia que nunca ia parar de rolar pelo chão e de gargalhar. Cyndaquil estava com medo, então se escondia atrás de seu treinador, agarrado a perna deste.

Thomas tenta se aproximar cautelosamente, ao chegar bem perto, Wooper, ainda rindo, fica de pé, encara o treinador e rebola, lançando várias tiras de lama em diversas direções, inclusive pra cima, uma delas atinge o rosto do treinador. A pokémon começa a gargalhar ainda mais, porém, vai rolando pra longe do treinador. Mas ela parecia não conseguir correr ou mesmo andar, de tanto que ria.


- Woo Woo Woo Woo Woo Woo Woo Woo Woo Woo Woo Woo Woo Woo Woo Woo Woo Woo Woo Woo Woo Woo Woo Woo Woo Woo Woo Woo Woo Woo Woo Woo Woo Woo Woo Woo Woo Woo Woo Woo Woo Wooper!!! Woo Woo Woo Woo Woo Woo Woo Woo Woo Woo Woo Woo Woo Woo Woo Woo Woo Woo Woo Woo Woo Woo Woo Woo Woo Woo Woo Woo Woo Woo Woo Woo Woo Woo Woo Woo Woo Woo Woo Woo Woo Wooper!!!

_________________
Rankings Temp 4:


O nascimento de uma história! - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O nascimento de uma história! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O nascimento de uma história! - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

O nascimento de uma história! - Página 2 Empty Re: O nascimento de uma história!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos