Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O nascimento de uma história!

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

O nascimento de uma história! - Página 6 Empty Re: O nascimento de uma história!

Mensagem por Lix Seg Mar 17 2014, 15:04

Off:

A dona da bicicleta gritava furiosa comigo, agora além de ter que caçar Rockets provavelmente eu teria que dar um depoimento a polícia depois dizendo porquê eu peguei aquela bike. Por sorte ninguém parecia me seguir, entretanto era complicado prestar atenção se alguém estava atrás de mim quando se está correndo a uma velocidade daquelas.

Finalmente, depois de descer uma ladeira que parecia interminável consegui chegar no local que parecia ser o esconderijo dos criminosos. Hoothoot circundava a garagem que o caminhão dos criminosos havia entrado. Apesar de Elm ter dito para que eu esperasse a polícia eles poderiam demorar e até lá talvez os ladrões já não estivessem mais ali, era melhor que eu começasse a agir rápido.

- Hoothoot tente achar uma entrada para a garagem.

Falei em tom baixo esperando que ninguém ouvisse nada.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O nascimento de uma história! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O nascimento de uma história! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O nascimento de uma história! - Página 6 Empty Re: O nascimento de uma história!

Mensagem por Sckar Seg Mar 17 2014, 21:56

Thomas sabia que precisava agir rápido, então pede a ajuda de Hoothoot q circundava a garagem, ao ouvir o rapaz ele desce alguns metros e pousa no telhado, assim, simbolizando ao garoto uma janela. Ao se aproximar, logo vê 3 homens dentro, vestidos como Rockets, depois surge uma mulher, igualmente uniformizada. Tinha um saco enorme no chão, o caminhão estava estacionado e os quatro conversavam, mas ele não conseguia ouvi-los.

O que Thomas faria agora? Qual seria seu próximo passo?

_________________
Rankings Temp 4:


O nascimento de uma história! - Página 6 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O nascimento de uma história! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O nascimento de uma história! - Página 6 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

O nascimento de uma história! - Página 6 Empty Re: O nascimento de uma história!

Mensagem por Lix Ter Mar 18 2014, 15:23

Off:

Tinha que ser cauteloso com aquilo, não sabia muita coisa sobre os Rockets, mas sabia que eles eram perigosos. Tudo aquilo que eles tinham feito para capturar Mewtwo já era uma coisa horrível, entretanto ali estavam apenas três deles e talvez fosse fácil distraí-los. Não demorou muito e uma mulher que também trajava os uniformes com a letra "R" no peito apareceu, a mulher falava com os homens que ali estavam a algum tempo estaria ela dando ordens para eles?

Apesar de tudo o mais importante ainda estava ali, na frente do caminhão que havia sido estacionado a sacola com as Pokébolas. Não seria cauteloso entrar ali dentro com quatro Rockets, entretanto se a polícia demorasse talvez os ladrões fossem embora. Por fim decidi tentar um jeito de abrir as janelas e pegar a sacola com os Pokémon, esperava que a ave me ajudasse naquilo pelo menos.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O nascimento de uma história! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O nascimento de uma história! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O nascimento de uma história! - Página 6 Empty Re: O nascimento de uma história!

Mensagem por Sckar Ter Mar 18 2014, 21:37

OFF: Sim, acho q tds os players com mais de 2 rotas deverão participar...^^

ON:

Thomas sabia que precisava ser cauteloso, afinal, eram quatro ladrões perigosos de uma famosa e poderosa organização criminosa. Após conversarem, dois homens saem e entram numa porta que havia naquela garagem, depois a mulher e o outro homem, entram num pequeno e escuro buraco, provavelmente um corredor. Aquela garagem era pequena, mas tinha mais cômodos.

Thomas vê aquela hora como sendo a mais propícia a entrar, então decide tentar abrir uma janela, estava meio emperrada, ou trancada, forçando um pouco, ele consegue abri-la, mas acaba fazendo um barulho, aguarda um pouco pra ver se ninguém o ouviu, parecia tudo tranquilo, então decide pular a janela e sem sinal dos Rockets, ele corre e se aproxima da sacola, era uma sacola grande e pesada, mas estava aberta e era possível ver várias pokébolas ali. Mas quais seriam as suas? Não tinha como saber, Hoothoot continuava empoleirado, agora na janela, observando o garoto silenciosamente. Como Thomas decidiria agir agora?

_________________
Rankings Temp 4:


O nascimento de uma história! - Página 6 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O nascimento de uma história! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O nascimento de uma história! - Página 6 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

O nascimento de uma história! - Página 6 Empty Re: O nascimento de uma história!

Mensagem por Lix Qua Mar 19 2014, 14:36

Off: É bom para ganhar alguma experiência.

Depois de esperar alguns minutos para que os Rockets saíssem dali finalmente eles decidiram fazer outra coisa e acabaram entrando em outros cômodos da garagem, aquela com certeza seria a hora propícia para aquilo então decidi entrar pela janela. A janela parecia um pouco emperrada, entretanto não foi nada que atrapalhasse minha entrada na garagem.

Agora já dentro do recinto junto apenas de Hoothoot tinha em minhas mãos a sacola com as Pokébolas, entretanto o peso e o tamanho desta não me deixaria escapar dali facilmente. Cheguei mais perto da coruja e pedi que esta fizesse uma coisa por mim.

- Hoothoot voe em busca de ajuda, eu vou ficar aqui e tentar dar um jeito nos Rockets.

Depois de pedir aquilo para a ave decidi tentar algo inusitado, já que não podia descobrir quais eram minhas Pokébolas peguei uma das esferas e tentei libertar o monstrinho de dentro dela com o intuito que fosse algum que pudesse me ajudar a tirar o saco dali.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O nascimento de uma história! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O nascimento de uma história! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O nascimento de uma história! - Página 6 Empty Re: O nascimento de uma história!

Mensagem por Sckar Sex Mar 21 2014, 06:37

OFF: Isso mesmo. E desculpa a demora kra, tive uns contratempos...

ON:

Hoothoot obedece e se dirige pra fora daquela garagem escura, mas ao chegar na janela, esta é fechada repentinamente por placas de ferro que descem automaticamente. Enquanto isso Thomas que pegava uma pokéball vê um vulto rápido atingir sua mão, a dor faz com que solte a esfera bicolor antes que esta seja acionada, um filete do líquido vermelho deslizava pelas costas de sua mão, o sangue corria tingindo sua mão, seu braço e o chão, porém, mesmo sujando tanto, não era uma quantidade preocupante, no início saiu uma quantidade preocupante mas logo foi diminuindo com o passar dos minutos que sucederam ao golpe que sofrera. A dor não era um problema muito grande, mas ardia muito, quase como se tivessem jogado molho de pimenta em um ferimento aberto.

Tudo isso ocorrera em poucos segundos, logo via que havia sido golpeado por um chicote, que era manipulado pela moça de outrora, os quatro rockers haviam aparecido em volta do rapaz, sem ele perceber a aproximação destes. A moça se portava como líder, um pouco mais atrás do círculo que os demais armavam pra cercar o garoto. Todos sorriam malignamente. A moça então diz:


- Huhuhuhu O que temos aqui? Quem é você garoto? O que veio fazer aqui? E outra, recolha esse seu Hoothoot de volta pra pokébola se não quiser vê-lo sofrer.

Os olhares e sorrisos daquele quarteto colocavam medo no coração do rapaz. Hoothoot parecia desesperado, voava em círculos em cima do bando, depois pousa na cabeça do jovem, e começa a piar desesperado.

- HooHooHooHootHooHooHooHoot!!! Hoot!! Hoot!! Hoot!!

_________________
Rankings Temp 4:


O nascimento de uma história! - Página 6 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O nascimento de uma história! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O nascimento de uma história! - Página 6 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

O nascimento de uma história! - Página 6 Empty Re: O nascimento de uma história!

Mensagem por Lix Dom Mar 23 2014, 21:06

Off: Eu que tenho que te pedir isso, hahaha.

Antes mesmo que Hoothoot conseguisse sair pela janela esta se fechou, como em um piscar de olhos grandes placas de ferro fecharam impedindo qualquer chance de fuga tanto da Pokémon quanto minha. No momento em que virei para o lado devido ao grande estrondo que a janela fez senti algo atingir minha mão que segurava a Pokébola, quando voltei os olhos para a esfera ela já estava rolando no chão e o pior de tudo minha mão sangrava bastante.

Não consegui descobrir a causa daquilo, entretanto devia ter alguma coisa a ver com os Rockets. Minha mão adormeceu por um momento, entretanto logo consegui sentir meus dedos novamente e apesar dela ainda estar sangrando já não era tanto como antes. Antes mesmo que me desse conta os quatro ladrões já estavam em minha volta novamente, a moça que parecia ser a líder carregava um chicote que parecia ter um pouco de sangue na ponta, provavelmente sendo o objeto que me feriu.

Não demorou muito e a mulher começou a me encher de perguntas, decidi não me intimidar e não mentir em nenhuma das perguntas.

- Sério que você me pergunta o que eu vim fazer aqui? - Falei olhando para a sacola de Pokébolas. - Hoothoot não tem Pokébola, é selvagem.

Continuei quieto, quando olhei para a ave que parecia estar muito preocupada decidi acalma-lá.

- Hoothoot fique calma, vamos sair dessa.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O nascimento de uma história! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O nascimento de uma história! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O nascimento de uma história! - Página 6 Empty Re: O nascimento de uma história!

Mensagem por Sckar Qui Mar 27 2014, 02:40

O rapaz respondia sinceramente, a moça sorri e diz:

- O garotinho pensa que é herói!

Nisso os outros riem, Hoothoot parecia bem agitada, piava com raiva contra os Rockets.

- Façamos assim, vamos capturar esse lixinho aí também, aí você se rende e nós te amarramos e te deixamos aqui, sem te ferir. Eu prometo! Iremos embora e nunca mais nos veremos, assim você não terá problemas maiores, que tal? Heim, pirralho?

A moça falava com desdém do rapaz e do pokémon selvagem, que não perde mais tempo e avança contra a moça, lhe acertando um Tackle rasante, ela sentada no chão, os outros homens, irritados, pegam suas pokébolas e lançam contra Thomas. Saindo 3 pokémons:

Pokémon 1
Pokémon 2
Pokémon 3

A moça, ainda sentada grita:

- Ataquem!!!

_________________
Rankings Temp 4:


O nascimento de uma história! - Página 6 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O nascimento de uma história! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O nascimento de uma história! - Página 6 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

O nascimento de uma história! - Página 6 Empty Re: O nascimento de uma história!

Mensagem por Lix Qui Mar 27 2014, 19:06

Hoothoot estava bastante irritada e não se aguentou a pressão dos Rockets e acabou utilizando Tackle na mulher, os outros Rockets que estavam ali começaram a soltar seus Pokémon, decidi que teria que apelar.

- Hoothoot lute junto de mim. Aposto que você sabe Peck, se souber utilize no Heracroos e em seguida no Beedrill.

Em seguida utilizei a Pokédex para obter informações dos movimentos de Hoothoot e depois dos outros Pokémon.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O nascimento de uma história! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O nascimento de uma história! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O nascimento de uma história! - Página 6 Empty Re: O nascimento de uma história!

Mensagem por Sckar Qui Mar 27 2014, 21:52

Hoothoot se coloca a frente de Thomas e com um aceno positivo de sua cabeça, parecia concordar com a proposta do garoto. O qual aponta a pokédex para a ave e recebe tais informações:

Hoothoot
Hoho


O nascimento de uma história! - Página 6 163
É capaz de marcar o tempo com precisão. Geralmente andam apoiados em apenas um pé, escondendo o outro em suas penas. Eles trocam de pé tão rapidamente que raramente é visto.

Tackle
Growl
Foresight
Hypnosis

Hoothoot, olha para o rapaz e deita a cabeça pra um lado e depois pro outro, como quem não entende o que lhe foi dito. Então os quatro rockets e seus pokémons começam a rir. A moça, rindo diz:

- Você tem certeza que vai nos enfrentar só com um mísero Hoothoot? Bubuabuabbuahahubauhauha...

_________________
Rankings Temp 4:


O nascimento de uma história! - Página 6 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O nascimento de uma história! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O nascimento de uma história! - Página 6 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

O nascimento de uma história! - Página 6 Empty Re: O nascimento de uma história!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos